Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 100
The First Change




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/100

[Doze anos depois]

Esme havia insistido para redecorar a casa. Ela dizia que aquela decoração de cinco anos atrás estava ultrapassada e ela precisava de um novo hobby. Eu sabia que ela não se conteria em decorar apenas o quarto do bebê. Algumas cláusulas do tratado mudaram e minha família tinha permissão para me visitar, mas não para circular livremente por toda La Push.

Carlisle nos deu a casa de presente de casamento. Casamento. Era tão estranho não ser mais Renesmee Carlie Cullen. Agora eu assinava tudo como Renesmee Carlie Cullen Black, Sra. Black. Jacob insistia por uma cerimônia, e acabei cedendo a seus pedidos. Me vesti de noiva alguns meses após o primeiro aniversário de Jeremy. A casa era exageradamente grande para três pessoas. Meu pai mimava Jeremy com um moderníssimo salão de jogos com todas as diversões que ele queria. Eles construíram uma piscina quando Jeremy pediu, deixando que eu lidasse com a loucura que a casa se tornou por conta disso. Ele não queria fazer mais nada além de nadar por algumas semanas. Depois a piscina se tornou um atrativo de final de semana, se o tempo estivesse razoavelmente bom.

Era uma manhã de domingo e eu preparava o almoço para Jacob e Jeremy. Jeremy não era um grande fã de sangue, ele apenas o tomava quando a sede batia, o que acontecia uma vez a cada dois meses. Cozinhar para um lobo e um futuro lobo não era uma tarefa fácil. Eles comiam muito, muito mesmo. Jacob prometera levar Jeremy naquela manhã para mergulharem do penhasco. Quil e Claire também resolveram ir. Leah e Nate saíram junto com Seth e Amanda. Seth sofreu um imprinting com Amanda há dois anos. Amanda era da tribo da mãe de Embry, e fora a La Push visitar a reserva e aprender sobre a cultura local, já que estudava cultura nativa norte-americana na faculdade.

Leah e Nate, após algum tempo de relutância acabaram se entregando à magia do imprinting. Mas não importava quanto tempo estavam juntos, ou o quanto se amavam, ainda eram como cão e gato. Brigavam toda hora, mas se amavam mais que tudo. Era ótimo, pois eu tinha Nate perto de mim o tempo todo. Minha família foi viver um tempo com os Denali, e então se fixaram em Ellensburg, que ficava a quase três horas de Arlington e cinco horas e meia de La Push. Minha família não queria sair do estado de Washington para não ficar muito longe de mim. Mas qualquer lugar muito perto de Forks ou Arlington não eram opções muito boas. Porém, como a minha gravidez já estava em um estágio avançado, eles estavam hospedados há uma semana na mansão Cullen, devidamente reformada e redecorada por Esme.

Jeremy aparentava cerca de dezessete anos, apesar de ter doze. Era engraçado sair com ele e as pessoas me perguntarem se éramos irmão, ou primos. Ele se irritava quando os seus colegas de escola – que realmente achavam que eu era sua irmã – pediam para vir em casa somente para me ver. Brigas na escola era um problema.

Terminei o almoço e fui até a sala, me sentando enquanto acariciava a barriga. O bebe já não se mexia tanto e a gravidez durava algumas semanas a mais que a de Jeremy. Presumíamos que ele nasceu prematuramente devido ao estresse da noite anterior ao seu nascimento. Portanto, Jacob fazia de tudo para me deixar confortável e calma, o que me deixava o menos calma possível. Adormeci enquanto esperava por eles.

Jacob’s POV

Depois de mergulharmos do penhasco durante a manhã, Jeremy e eu começamos a sentir a fome bater. A caminhada era um pouco longa, da First Beach até a nossa casa. Nessie queria um lugar afastado, onde pudéssemos agir naturalmente sem que nenhum morador da reserva percebesse o quanto éramos estranhos.

“Vem, filho. Eu vou me transformar, é mais rápido” Esfreguei as mãos nos cabelos, tirando um pouco da água deles. Jeremy acenou com a cabeça, me observando afastar-me para tirar a bermuda.

“Você acha que eu vou me transformar alguma vez, pai?”

“Eu não sei filho. Acho que sim, afinal, você é um Black” Baguncei seus cabelos e Jeremy fez uma careta.

“Como foi a primeira vez que você se transformou? O que você fez?”

“Não é bem o que você faz. É algo que simplesmente acontece com você. Mas antes vem umas sensações estranhas de raiva e perda de controle. E então você fica quente como se estivesse com febre.”

“Mas não é você que decide?”

“Não”

“Nem quando você sabe?”

“Bom, isso eu não sei. Nenhum de nós sabia sobre nosso poder antes”

“Eu poderia tentar”

Eu ri. Ele era ansioso sobre tudo isso. Jeremy convivia mais com lobos do que com vampiros, realmente. Ele não ligava muito para seus poderes vindos de Nessie; seu desejo era se tornar parte da alcateia logo.

“Quando chegar a hora”

Virei-me para me afastar, andando alguns metros para longe dele. Tirei minha bermuda e a ajeitei em meu calcanhar. Ouvi um barulho quando me transformei, mas não prestei atenção realmente no que era. No segundo em que a transformação estava completa, ouvi a voz de Jeremy.

“Papai, eu consegui”

Sua voz estava alegre demais. Eu estava a meio caminho de me virar em sua direção quando percebi o que acontecia. Eu vi em minha mente, através da sua, Jeremy olhando minha forma de lobo. Assustei-me ao ver um lobo um pouco menor que eu, cor de cobre – a mesma cor dos cabelos de Nessie – me encarando com seus olhinhos negros. E então eu me desesperei por um momento. Ele podia ver todos os pensamentos em minha mente. Oh não, isso é constrangedor. Por mais que eu tentasse apagar minha mente, a ultima coisa que eu conseguia era fazer isso. As imagens mais constrangedoras para se dividir com seu filho surgiam a todo momento. Eu via a expressão distorcida na cara do recém transformado lobo.

“Pai, para de me mostrar isso”

“Para de olhar na minha mente!”

“Você não deixa”

“Se transforma de volta”

“Eu... como se faz isso?”

“Droga, Jeremy” Afastei as imagens de Nessie da minha cabeça, me focando em como ensiná-lo a transformar-se de volta. “Argh, vamos... só vamos pra casa, vai”

“Mas papai!”

“Agora! Sou seu pai e seu alfa agora, garoto. Ninguém mandou querer se adiantar nas coisas”

Soei sério, apontando com a cabeça a direção que deveríamos seguir. Jeremy me seguia, apesar de eu não estar atingindo minha velocidade máxima. Ele era novo demais pra isso.

Chegamos em frente a nossa casa, então me virei para Jeremy.

“Sua mãe vai enlouquecer com isso, você sabe”

“Eu sei”

“E eu não vou aliviar pra você dessa vez”

“Não é o que parece” Jeremy latiu uma risada, sua mente indo até minhas memórias que ele viu.

“Não fale assim, garoto. Esquece tudo o que você viu”

“Eu queria esquecer mesmo” Observei-o rolar os olhos.

“Então se concentre e se transforme de volta”

Ser pai não era uma tarefa fácil.

Após ajudar Jeremy a se transformar de volta, entrei em casa, sendo seguido por ele. Jeremy foi direto para seu quarto vestir roupas, já que as suas se perderam na transformação. Eu fui até a cozinha procurar por Nessie. Chamei seu nome, mas ninguém respondeu. Um sentimento de preocupação me dominou; até que avistei uma folha de papel jogada no balcão.

Jake, vá para os Cullen. A bolsa de Nessie estourou.

Embry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amanhã o ultimo capítulo da temporada + epílogo!