Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 101
Second Time Parents


Notas iniciais do capítulo

Chegamos em um momento triste da fic. É o capítulo final. Bom, pelo menos da segunda temporada, mas como a terceira está em andamento e por conta do fim do semestre e das loucuras da faculdade, tive que deixar de escrever por um tempo, ela vai demorar um pouquinho. Mas agora com as férias voltarei a ativa.
Essa história é muito importante pra mim. Eu sei que por aí há milhares de fics pós Breaking Dawn e JakeNess, mas mesmo assim eu insisti em escrever minha versão. Não foi porque eu quis ser melhor ou achei ser melhor. De maneira alguma, tem fanfics por aí que dão um chute na boca da minha. Mas foi porque escrevê-la (quando eu não tinha intenção alguma de mostrar pra ninguém) me ajudou a superar muitos problemas por que eu estava passando. Escrever essa história era uma maneira de escapar da realidade que eu estava vivendo. Então essa história é importante porque ela me curou, ela ajudou a me curar. Ela pode não ser a história mais sensacional do mundo, mas ela é importante pra mim mesmo assim.
Gostaria de agradecer a TODO MUNDO que veio, leu, comentou, deu sugestões, ficou brava, feliz... significa muito pra mim que eu consegui transmitir alguma emoção pra vocês, mesmo que seja raiva do Nahuel, da Nessie ou do Edward. Espero que vocês tenham gostado e apreciem o final dessa temporada. (Até porque meus planos era de escrever só até aqui)
Logo após esse capítulo está o epílogo, que eu vou postar agora também.
Obrigada mais uma vez gente!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/101

É nesses momentos de dor absurda que você se pergunta por que simplesmente não continuou com o plano de seguir seus ciclos férteis e não ter mais filhos. Por que ter outro filho? Aonde eu estava com a cabeça quando fui ouvir Jacob? Aliás, aonde ele se meteu?


“Eu não vou aguentar duas horas disso de novo” Eu olhava para meu pai, sua mão segurando a minha.


“Claro que vai, Ness. Você é forte”


“Você diz isso porque nunca vai ter que dar a luz” Apertei mais ainda sua mão de mármore, machucando a minha, tentando desviar a dor para outro lugar. Inutilmente.


“Falta pouco, Nessie. Agora empurre” Carlisle me olhou por cima do lençol verde que me cobria. Minha mãe secou minha testa com uma toalha e veio segurar minha mão também. Fechei os olhos e tomei fôlego.


“Ness! Amor, desculpa eu não vir antes” Jacob abriu a porta, Jeremy vindo logo atrás.


“Eeeew” Ele fez cara de nojo.


“Você, pra sala” Jacob olhou pra trás e Jeremy deu meia volta e saiu antes da porta se fechar novamente.


“Você demorou!”


“Eu sei, me desculpa” Jacob beijou minha testa.


“Força, Nessie. Lembra?”


“Desculpa, vovô” Mordi o lábio e forcei o máximo que eu podia. A súbita sensação de alívio e o choro agudo me faziam lembrar o porquê nós quisemos ter outro filho. Era uma sensação mágica saber que uma vida se formou a partir de você.


“O que é?”


“Um bebe, é óbvio” Meu pai rolou os olhos, fazendo minha mãe rir e Jacob olhar feio para ele.


“É uma menina” Carlisle cortou o cordão umbilical e a enrolou em algumas toalhas. Ela chorava a plenos pulmões enquanto era levada até a mesa para ser examinada.


Caí exausta, minha respiração pesada.


“Hora de fechar a fábrica, Jacob. Não aguento mais um” Eu alcancei sua mão, beijando-a. Jacob sorriu.


“Você é forte”


“Pare de querer transformá-la em uma dona de casa medieval que só te dá filhos, Jacob”


Meu pai nunca se cansaria dessa pequena guerra com Jacob.


“Você sabe bem o que eu quis dizer”


“Você não consegue ao menos controlar o que já tem”


“O que você quer dizer com isso?” Olhei com dúvida para meu pai.


“Hey, pare de se intrometer, Edward”


“Não briguem! Tem uma nova vida aqui e a primeira coisa que ela vai ouvir é vocês dois brigando?” Bella tinha a expressão séria, suas sobrancelhas juntas.


“Agora eu quero saber” Insisti.


“Jeremy se transformou essa manhã” Jacob bufou, socando o braço de meu pai, que sorriu vitorioso.


“Ele o que? E você deixou? Você simplesmente deixou? Você sabe o que isso significa? Nem pense em colocar meu filho pra patrulhar, Jacob. Ele vai ficar longe do seu bando de cachorros!” Eu estava histérica. Mal de mãe super protetora.


“Hey, relaxa ok? Eu lido com isso. Afinal, eu sou o lobo aqui. Lobo, não cachorro”


Fiz uma cara emburrada e virei o rosto para o lado oposto ao dele. Carlisle divertia-se com a nossa briga enquanto trazia nossa pequena filha até nós.


“Ela está saudável, um pouco mais forte do que Jeremy, eu arriscaria. Vou analisar o DNA ainda hoje” Ele sorria satisfeito enquanto trazia a pequena para o meu colo.


E então todas as briguinhas foram esquecidas. Lágrimas vindas de mim e Jacob. A expressão de emoção de meus pais. Uma nova vida era adicionada à família Cullen. Um novo pedaço de raio de sol. Luz, alegria. Nosso pequeno pedaço de felicidade.


–x-

Descemos para a sala, ambas, eu e minha filha, limpas e vestidas. Jacob abraçava minha cintura. Meu pai sentado em sua velha poltrona e minha mãe em seu colo, seus braços entrelaçados em seu pescoço. Emmet e Jasper apostavam quem ganharia um jogo de vídeo game: Jeremy ou Nate. Esme insistia para Jeremy comer alguma coisa logo, seu jeito maternal de sempre. Alice e Rosalie folheavam um catálogo de roupas para bebes, comentando sobre o que comprariam ou o que estava fora de cogitação. Carlisle, sentado numa das pontas do sofá, folheava o jornal com pouco interesse. Embry conversava com Leah no canto, os dois rindo sobre algo. Eu sorri ao ver aquilo. Eles eram minha família. Eu tinha muita sorte por tê-los em minha vida. Quando perceberam nossa presença, toda a sala ficou em silêncio.


“Todo mundo, conheçam Lorraine Cullen Black” Eu sorri, virando a pequena para que eles vissem seu rosto. Algumas exclamações de fofura se seguiram assim que viram a garotinha. Sua pele era mais clara que a de Jeremy, seus olhos negros, levemente puxados – quase que imperceptivelmente. Seus cabelos tinham uma cor muito parecida com a dos meus, mas de alguma forma se assemelhava aos de Jeremy. Seus lábios eram avermelhados como os meus, cheios.


Todos eles vieram para perto conhecê-la, a não ser por uma figura não tão imperceptível no canto. Embry estava paralisado, seu olhar perdido e desfocado. Eu já tinha visto um olhar daquele antes. Era um olhar de...


Senti alguém pegando Lorraine do meu colo, e logo vi que era minha mãe. Meus olhos voltaram a Embry, que suspirava assustado agora. Senti Jacob saindo do meu lado e indo na direção de Embry, seus músculos tensos, sua boca quase espumando de raiva.


“Desfaça isso! Agora!” Ele andava com ódio na direção de Embry, que permanecia estupefato sobre o que havia acabado de acontecer.


“Jacob...” Eu o alertei, seguindo-o.


“O que foi?” Jasper virou-se para nós, então a atenção da sala não era mais Lorraine.


“Retire isso agora, Embry. Ou eu te mato aqui mesmo”


Entrei na frente de Jacob enquanto ele estava a cinco passos de Embry.


“Hey, se acalme” Coloquei minha mão sobre seu peito, que arfava em raiva.


“Sai da frente, Renesmee”


“Jacob, olha pra mim” Peguei em seu rosto, fazendo com que olhasse em meus olhos. “Agora se acalme, ok? Respire”


Ele me olhou com desdém.


“Respirar?”


Peguei em seus punhos, chacoalhando-o.


“Hey! É algo que ele não pode controlar, ok? Agora se acalme. Já aconteceu”


“Eu não vou me acalmar!”


“Jacob, cara...” Embry mal conseguia se expressar.


“Ah, supere, Jacob. Você acha que ia ter um imprinting com a filha de alguém e o mundo não iria te dar o troco, bem assim, na sua cara?” Leah riu e meu pai a acompanhou, deleitando-se.


“Oh, Jacob. Lembre-se de todos os argumentos que você usava comigo, explicando tudo o que você já fez com a Nessie. Você se lembra deles? Espero que sim, por que você vai ouvi-los muito daqui pra frente” Meu pai tinha um sorriso maldoso no rosto.


“Não é assim!” Ele soava mais ofendido do que com raiva agora.


“Agora você vai saber o que é ser pai de uma garota que se apaixona por um lobo. Bem vindo ao inferno” A mão de pedra de meu pai deu alguns tapinhas no ombro de Jacob, que ainda tinha essa expressão estranha no rosto.


“Ela está me dando trabalho desde o dia que nasceu” Jake disse, seu olhar perdido. Eu não pude evitar de rir, então selei seus lábios.


“Vai ficar tudo bem, Jake. Pelo menos nós sabemos que ela vai ser feliz, certo?” Pisquei para Embry e abracei meu confuso marido.


“Pense pelo lado positivo, Jacob. Pelo menos você não vai ter que ouvir tudo que Embry pensa sobre ela quando Lorraine estiver num corpo de mulher”


Jacob rosnou, seu olhar indo instantaneamente de Edward para Embry. Seu corpo começou a tremer, a raiva voltando.


“Jake, para com isso, ok?” Olhei em seus olhos, então peguei em sua mão e coloquei em sua mente. “Se você se comportar eu te mostro hoje à noite o porquê a magia do imprinting é tão, tão boa” Quando eu estava pronta para enviar-lhe imagens sensuais o bastante, meu pai rosnou alto. Jacob riu, me abraçando pela cintura e beijando o topo de minha cabeça.


“Eu adoraria” Ele respondeu sorrindo. “E Edward, agora eu entendo o que você diz. Pelo menos não terei que ouvir nada”


“Isso não significa que não vai acontecer” Meu pai sorriu maldoso, fazendo a mente de Jacob preocupar-se com todas as coisas que o pai de qualquer garota se preocupa e muito mais.


“Ou que você não vai ver quando vocês estiverem transformados” Leah sorriu maldosa e Jacob rosnou.


Lorraine, que estava no colo de Rosalie, chorou de fome.


“Leite com sangue?” Carlisle olhou pra mim.


“Não falhou da ultima vez” Eu sorri, pegando-a em meu colo e partindo para cozinha. Esme já esquentava uma das mamadeiras prontas. Num minuto Lorraine já se alimentava em meu colo.


“Essa é minha neta!” Meu pai observou após alguns segundos. “Ela adora as notas de sangue, aumente a dose da próxima vez”


“Finalmente minha vampirinha veio” Eu sorri, aninhando-a mais em meus braços.


“Desde quando isso virou uma competição?” Jacob sorriu.


“Desde quando você fez meu pequeno se transformar”


“Pequeno? Eu tenho dezessete anos!” Jeremy protestava contra minha mania de tratá-lo como criança.


“Tudo bem, senhor adulto, nós ainda vamos conversar as regras em relação a isso. E você tem doze”


“Droga!”


“Jeremy, respeite sua mãe!”


“O que eu disse?”


“Não fale com ela nesse tom”


“Ta bom. Desculpa, mãe”


“Tudo bem, querido” Eu sorri.


“Quando eu imaginaria, nos primeiros anos em que me transformei, que em algum dia de minha existência eu viria a ser bisavô de um menino e uma menina?” Carlisle observou com um sorriso no rosto.


“E com corpinho de 27” Emmet fez uma voz feminina, arrancando risos de todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Aparência do Jeremy
http://data.whicdn.com/images/18448224/3031027954_1_2_l3VsD5BJ_large.gif