A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 11
Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/11

 Há volta dos Cullen’s para a cidade foi motivo de falação na escola ainda mais por não me verem com eles, pedi que mantivessem a distancia afinal eu sabia o que era ser deixada e não iria correr este risco de novo, não sou tão burra quanto pareço afinal.

 Carlisle ligou para alguns amigos e convocou todos que conhecesse, meu pai também o fez, os poucos conhecidos que ainda estavam vivos estavam atrás de vingança pelo que Aro fez aos nossos amigos e com isso meu pai nem precisou insistir.

-Bella. –Edward chamou ao meu lado na aula de biologia, virei minha cabeça em sua direção, eu o evitava sempre que podia, mas estava cada vez mais difícil.

-Pois não? –Ele olhou em meus olhos como se conseguisse ver minha alma (aquela que eu não tenho)

-Os vampiros chegaram! –Ele avisou, com toda certeza lendo a mente de Alice que deve ter tido uma visão.

-Quantos no total? –Perguntei;

-Uns 30 eu acho. –Ele disse, o encarei incrédula.

-Quantas pessoas odeiam os Volturi afinal? –Perguntei mais para mim do para ele, porem ele riu.

-Todos são bem poderosos Bella, ficaremos bem! –Ele garantiu.

-Os Volturi também são poderosos. –O lembrei.

-Teremos o elemento surpresa. –Ele me lembrou.

-Os cachorros não são nada. –Eu disse revirando os olhos. –E os sanguessugas também não.

-Porque esta falando assim de nós? –Ele perguntou.

-Má companhia meu bem! –Eu disse dando de ombros.

-Srta. Swan? –O professor chamou e eu me virei para olha-lo com raiva de ele ter parado nossa conversa.

-Pois não professor. –Eu disse.

-Responda a pergunta. –Ele pediu.

-Lactose. –Respondi, entenda eu sou vampira consigo prestar atenção em dois lugares ao mesmo tempo, o professor não gostou por eu ter acertado e simplesmente me ignorou e ao Cullen o restante da aula.

-Conseguirá mais poderes nesta guerra certo? –Edward perguntou.

-Provavelmente! –Eu disse. –Se esses vampiros nunca cruzaram meu caminho e tem poderes como os nossos sim terei muitos poderes para enfrentar aro.

-Por que não parece confiante? –Ele puxou minha mão tentando atrair minha atenção para seus olhos.

-Por que assim que eu enfraquecer será por conta de vocês. –Eu disse olhando para a janela ao lado dele. –Não posso garantir nem minha sobrevivência Edward, quanto mais a de vocês.

-Eu garantirei a sua sobrevivência. –Ele sussurrou e se levantou bem na hora que o sinal tocou, rolei meus olhos pelo acontecido e sai da sala indo para a Educação física.

 Assim que a aula acabou dirigi para a casa dos Cullen onde vimos todos os vampiros amigos, meu olhar bateu nos Denali e eles pareciam pessoas legais tirando Tânia que não parava de pensar em Edward, e então eu o vi.

-Tio! –Gritei e pulei em seus braços.

-Princesa! –Ele disse me apertando em seus braços.

-Tia! –Falei abraçando a mulher dele.

-Criança como esta? –Ela perguntou alisando minhas bochechas.

-Indo. –Respondi. –Me perdoem mesmo por isso.

-Tudo bem princesa, somos uma família e ajudamos uns aos outros. –Gabriel meu criador me apertou mais uma vez em seus braços sorrindo.

-Vamos às apresentações não. –Esme chamou sorrindo ao lado da minha mãe.

-Bem sou Isabella Swan, estes são meus pais Charlie e Renné, meus tios Gabriel (meu criador e de meus pais) e sua mulher Amanda. –Eu disse apontando para ao meu lado. –Meus mais novos irmãos Ângela e Ben, e meus amigos Mayckon, Roberta, Filipe e Ruan.

-Bom Sou Carlisle e essa é minha família, minha mulher Esme, meus filhos Edward, Rosálie, Emmett, Alice e Jasper, e esses sãos meus amigos Denali Tânia, Kate, Irina, Siobhan, Alistair, As amazonas Zafrina, Senna, Kachiri, Peter, Charlote, Eleazar, Carmen, o clã irlandês a líder siobhan, Liam e a mais nova Maggie, Amun, Benjamim, Tia e kebi, Garret, Mary e Rondall.

-Acredite teremos tempo de explicar o poder de cada um, só que agora temos que explicar melhor o que aconteceu. –Edward indicou meu pai para começar e eu me joguei no chão me sentando o mais longe dos vampiros ali dentro.

-Tudo começou... –Meu pai começou a explicar nossa historia e todos se mantiveram calados pelo jeito os vampiros confiavam mesmo nos Cullen, pois não questionaram em nenhum momento tudo ali. –Isabella filha conte o resto a eles. –Respirei fundo e olhei para o teto voltando ao tempo de quando cheguei a cidade.

-Conheci os Cullen’s na escola, com a ajuda do poder de minha mãe me escondi como se fosse humana, e então eu e Edward nos envolvemos, eu queria contar a verdade era o certo a se fazer, porem quando soube que eles conheciam os volturi’s eu parei de confiar, me escondia há oito anos não podiam confiar em ninguém. –Eu parecia reviver cada momento em minha memória. –Os Cullen’s se foram achando que eu os havia traído, então tudo mudou completamente Ângela e Ben sofreram acidente de carro, os lobos descobriram minha identidade e Edward achou que eu morri ao pular de um penhasco.

 “Má noticia tive uma visão de a família Cullen em Volterra e eu e minha família fomos tentar salva-los, chegando lá contei quem era para Aro e saímos de lá por milagre, então sabemos que eles viram só não sabemos quando.”

-Quanto poder tem? –Tânia perguntou.

-Uns 60. –Eu disse chutando.

-Nossa! –Eleazar disse e eu lhes contei sobre meu ponto fraco;

-Os lobos lutaram? –Gabriel meu tio perguntou.

-Sim! –Eu disse.

-Então começaremos a treinar, afinal precisamos estar preparados. –Benjamim disse sorrindo.

-Quer um conselho? –Perguntei me levantando todos fomos para fora da casa e eu e Benjamim nos posicionamos.

-Manda haver. –Ele disse me encarando.

-Melhor me bater antes deu clonar seu poder. –Eu avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem minha demora, realmente meus problemas estão só aumentando, espero que compreendam!