A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 10
Casa!


Notas iniciais do capítulo

Heii pessoas do meu coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/10

Pov Bella.

 Ver Karla ali depois de tantos anos me deixaram um pouco cansada, eu dei um passo para frente e meu pai fez sinal para que os outros não me seguissem, pensei em um poder que eu pudesse usar contra ela e me lembrei dos quatro elementos (água, fogo, ar e terra) porem eu não tinha nenhuma água a vista e a terra poderia acabar com todos nós, então usei o ar a jogando para longe de mim, ela voou em minha direção e eu a ataquei também.

 Nossos corpos se chocaram fazendo um ruído alto até para os humanos, lutávamos rápidos até que começamos uma dança cada passo que ela dava eu fazia igual parecendo um espelho seu, lendo sua mente ou prevendo seu futuro era fácil de acompanhá-la.

-Eu vou arrancar sua cabeça e te jogar nas profundezas do oceano! –Eu disse a ela rosnando em sua direção.

-É o que veremos! –Ela gritou e me atacou, eu lhe acertei um chute a fazendo bater contra a parede.

-Cansei de você! –Eu disse e arranquei sua cabeça, me tele transportei e a joguei no mar voltando para Volterra.

-Se podia fazer isso por que não fez antes? –Jaz perguntou.

-Ora eu não posso fazer isso carregando todos de uma vez, e isso ainda é novo, agora vamos sair daqui! –Eu disse e saímos do castelo e a ultima coisa que ouvi foi “Irei atrás de você Isabella” vindo de Aro, sem me importar sai dali indo à direção à rua, tirei o fogo de nossa volta para que eles se acalmassem e percebi que já era noite em Volterra.

-Acho que nos devem uma explicação. -Edward disse e eu rolei os olhos mesmo estando em sua frente.

-E eu acho que você me deve um obrigada, afinal você queria se matar e levaria sua família junto. –Eu disse debochada sem olhá-lo ainda.

-Obrigado! –Ele disse. –Mas por que não me contou que era uma vampira?

-Não confiamos em ninguém! –Meu pai disse abraçado a minha mãe, Ang e Ben estavam abraçados ao meu lado.

-O que aconteceu? –Carlisle perguntou. –Como se transformaram em vampiros e Ângela e Ben?

-Há dez anos atrás sofremos um acidente e um vampiro nos transformou, nos ajudou a apreender a dieta e viveu conosco por dois anos, então os Volturi nos atacaram e mataram todos e só nós três fugimos por causa do meu poder em transformar qual quer coisa em algo que eu quero, porem só funciona se eu estiver por perto! –Minha mãe explicou.

-Então como Bella se mantinha humana na escola? –Esme perguntou em tom maternal.

-Bella pode copiar os poderes de qual quer vampiro desde que ele o use contra ela. –Ben disse como se aquilo não fosse nada.

-Precisamos de três carros! –Anunciei, olhando em volta.

-Eu e Emm podemos ajudar. –Rose disse, segui com eles até uma rua deserta e roubamos três carros, uma Bmw, um Volvo e uma Mercedes.

-Não havia nada menos chamativo? –Ang perguntou.

-Desculpa! –Emm pediu, fazendo todos sorrirem menos eu.

-Vamos para casa! –Alice disse e percebi o quanto a palavra “Casa” me deu um sentimento reconfortante.

 Eu fui dirigindo o volvo com Edward do meu lado Ben e Ang atrás, Rose dirigiu a BMW com Emm, jaz e Alice, Carlisle ficou com a Mercedes e os adultos.

 Pisei o pé no acelerador como não fazia a tempos, pelo jeito o sentimento não havia mudado, aquele sentimento de liberdade tomou posse do meu corpo me fazendo sorri, chegamos ao aeroporto e deixamos os carros por lá mesmo, entramos e meu pai comprou as passagens para Forks.

 Já dentro do avião onde todos sentamos perto um dos outros, Alice se virou para trás e me encarou, lhe encarei também tentando decifrar sua feição, eu não estava lendo mentes aquilo era cansativo e chato, mas Alice desviou os olhos e olhou Ben e Ang abraçados na poltrona ao lado e eu entendi o que ela queria saber.

-Eu tive uma visão, Ang e Ben sofreram um acidente de carro e morreram Ângela já sabia sobre o fato de eu ser uma vampira e então quando os encontramos, ela disse que se Ben aceitasse se tornar vampiro ela queria que eu transformasse os dois, e foi o que eu fiz. –Respondi sua pergunta muda fechando meus olhos, aquele dia passou como fotos em meus olhos.

-Eu sinto muito! –Edward sussurrou, baixo até de mais para um vampiro, e então como um choque notei que estava fraca de mais e que havia tirado o escudo, coloquei-o de volta e vi sua careta nada disse e olhei para a janela.

-Tem algo que Bella precisa contar para vocês! –Meu pai disse, se não fossemos vampiros nem escutaríamos.

-E o que é? –Jaz perguntou.

-Fiz uma aliança com os quileutes. –Eu disse massageando meus olhos, e ouvi um rosnado sair de Edward. –Se Aro vim atrás de nós eles lutaram ao nosso lado, em troca devemos impedir que qual quer vampiro se alimente nas redondezas de Forks.

-Esteve com os lobos? –Esme perguntou e notei sua preocupação.

-Sim, Alice não viu que eu havia saído da água tanto pelo meu poder e tanto pelos lobos. –Eu disse como se não fosse nada.

-Eles são imprevisíveis. –Edward me censurou.

-Eles fedem isso sim! –Ang disse e eu ri.

-Concordo com você. –Eu pisquei para ela. –E o fato de serem imprevisíveis não é nada de mais, posso matar eles em dois tempos.

-Uma das duas consegue ver quanto tempo para Aro vir atrás de nós? –Mamãe perguntou.

-Nada! –Eu e Alice dissemos juntas depois de um tempo, Alice sorriu para mim.

-Quantos poderes têm Bells? –Rose perguntou.

-Não sei... –Eu respondi. –Uns 60 cada batalha ganho um a mais.

-Assim fica difícil te matar. –Emm disse.

-Não é tão fácil assim usar os poderes de Bella. –Meu pai disse.

-Por quê? –Todos perguntaram ao mesmo tempo.

-Por que depende muito do tanto de sangue que estiver em meu corpo, meus poderes me cansam e se eu usar muito deles fico fraca e não consigo usar nenhum dos meus poderes e nem me defender no corpo a corpo. –Respondi.

 Passei o resto da viagem calada enquanto eles conversavam, não prestei muita atenção no que eles falavam ou faziam, assim que anunciou que estávamos em Seattle e pousaríamos em breve me senti feliz afinal eu estava voltando para casa.

 Joguei a chave do meu carro na mão de Edward deixando todos sem entenderem muito, rolei meus olhos para eles.

-Preciso caçar encontro vocês em Forks! –Eu disse.

-Vamos com você, afinal não podemos abusar. –Ang disse puxando Ben.

 Enquanto corríamos em direção a Forks nos alimentamos dos animais na floresta, quando parei em frente a minha casa vi todos entrarem na minha casa, Ang e Ben pareciam felizes com a volta dos Cullen’s pelo jeito sou a única que queria que eles não voltassem.

 Assim que entrei em casa notei os olhos deles em minha direção, me joguei no sofá e eu não pude prever nosso futuro, já sabia o que estava acontecendo, os lobos estavam vindo em nossa direção, rolei os olhos e segui para a floresta sendo seguida por todos eles.

-Vejo que conseguiram voltar! –Jacob disse.

-Miragem é que você não ta tendo. –Eu disse em um pequeno rosnado por saber que por Jacob todos nós poderíamos estar mortos.

-Você mordeu humanos? –Sam perguntou olhando meus mais novos amigos. –Quebrou uma regra.

-Não gosto de regras Sam! –Eu disse. –Alem do mais foi antes de fazer uma aliança com vocês;

-Não importa! –Jacob rosnou.

-Se for assim, não se esqueçam que estão em nosso território. –Edward disse em tom de ameaça.

-Querem uma guerra é só vim. –Emm disse e todos começaram a falar no mesmo tempo, um rosnado mais alto saiu dos meus lábios e fez todos pararem com medo.

-Não vieram aqui para brigar, temos uma batalha enorme se aproximando com toda certeza e eu não estou afim de confusão, então será que da para fingirmos sermos pessoas civilizados? –Eu perguntei. –Cachorros e sanguessugas se comportem.

-Você esta se xingando! –Rose avisou.

-A Bella esta certa, estamos em casa isso deveria ser uma comemoração. –Meu pai disse.

-Charlie esta certo, temos uma aliança então pelo menos se comportem. –Carlisle disse.

-Voltar para casa não significa deixar os problemas para trás. –Eu disse lhe dando as costas e voltando para minha casa, sabendo que eles entenderam meu recado, tínhamos muitos problemas tanto entre nós quando longe de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e recomendem