A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 12
Treinamentos e Reconciliações.


Notas iniciais do capítulo

ta aii gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/12

 Benjamim tremeu a terra me arremessando para o céu, cai em cima de uma arvore em pé e fiz o fogo o rodear ele fez a terra subir em sua volta e me jogou uma pedra me fazendo cair da arvore, logo depois clonei seu poder e tirei o fogo, ele tentou me atacar desviei por um pouco e fiz sua barreira de terra descer.

 Começamos a lutar e voou terra para todos os lados, então como ele não lê mentes diferente de mim, fiz uma pedra bater em suas costas o fazendo cair perto de mim.

-Eu avisei! –Eu disse rindo e o ajudando a levanta.

-Você é boa! –Ele disse.

-Sou boa com meus poderes mais nada! –Eu disse dando de ombros e ainda sorrindo. –Sou péssima no mano a mano.

-Que fedor. –Tânia resmungou e os lobos apareceram em suas formas humanas.

-Quer mesmo falar de cheiro? –Jacob perguntou.

-Pessoal esses são os lobos, nossos aliados. –Edward disse. –Esses são os vampiros que lutaram ao nosso lado.

-Já falaram sobre a regra? –Sam perguntou me olhando.

-Sim Sam. –Eu disse. –Ninguém se alimentara por aqui, nem em La push, nem em Port Angeles e nem em Seattle.

-Obrigado! –Sam disse agora olhando os outros vampiros.

-Vamos ao treinamento, Jasper já lutou com recém-nascidos e Eleazar já fez parte dos Volturi eles nos treinaram. –Carlisle disse.

-Gabriel também pode ajudar. –Meu pai disse e Gabriel assentiu.

 Os três conversaram e nos mandaram formar duplas, eu havia notado que Ruan não tirava os olhos de mim, fiz dupla com Leah (Loba), e Ruan com Edward; Podia sentir o ciúmes de Edward e aquilo estava me deixando loca com medo que ele matasse Ruan o que não seria muito bem.

 As lutas começaram e o fator de ler mentes deu a mim e a Edward uma vantagem sobre todos os vampiros, Alice também teve muitas visões de ataques o que fazia ela ganhar de qual quer um menos dos lobos já que o futuro ficava negro.

 Eu e Leah nos sentamos na escadaria observando as lutas ali perto, mesmo ela não gostando de mim me apontou Edward e Ruan; Edward deu uma rasteira em Ruan o fazendo cair e o girou prendendo sua cabeça em suas mãos.

-Se fossemos inimigos você já estaria morto. –Edward disse o soltando, ele me encarou e eu sorri para tentar acalma-lo.

-Nunca vire as costas para seu inimigo. –Jasper disse a Emmett que lutava com Paul (Lobo), eu tive que ri e me pus de pé.

-Hei Emm por que não tenta comigo? –Chamei e Paul caiu na gargalhada em sua forma de lobo, e Emm sorriu vindo em minha direção, eu sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava os perdoando muito fácil.

 Eu corri e Emm fez o mesmo nos chocamos no ar, fazendo nós dois cairmos no chão, fiquei de pé e chutei a cara dele, ele ficou de pé e puxou meu pé e eu cai de costa no chão, me levantei e chutei ele que caiu e me levou junto.

 Caímos na gargalhada um do lado do outro no chão, e os outros também riam, pela primeira vez em tempos me senti realmente em casa e em família, olhei para Edward que revirava os olhos com nossa situação e veio ate a mim me ajudar a levantar, peguei em sua mão e o derrubei no chão também, logo estava de pé;

-Nunca tenha pena do seu inimigo! –Eu disse e joguei um beijo pros dois entrando em casa para me limpar.

-Boa luta Bells! –Alice disse, eu quase não falava com ela desde que voltamos de Volterra e sabia que só me machucava deixando ela de lado.

-Obrigada Alice, sabe eu não quis usar muito do meu poder com Emm queria ver ele no mano a mano como era, mas da próxima eu uso meus poderes com ele. –Disse sorrindo.

-Coitado Bella! –Ela disse tendo a visão de mim e Emm brigando e eu usando o poder de Jane nele.

-Você sabe que não posso machucar um irmão Alice. –Eu disse revirando os olhos.

-Irmão? –Rose apareceu no quarto da baixinha enquanto eu trocava de roupa, e eu prendi um riso. –Esta nos perdoando?

-Sério? –Alice perguntou.

-Claro infelizmente vocês me marcaram. –Eu disse e senti os braços das duas a minha volta.

-Vou ficar com ciúmes assim! –Ang disse e eu sorri a puxando para o abraço.

-Amigas para sempre! –Alice disse pulando e nos fazendo ri.

-Eu preciso caçar meninas. –Eu disse me soltando e arrumando o cabelo.

 Descemos à escada conversando como se eles nunca tivessem me abandonado, e eu estava feliz por isso Ang também estava feliz, na verdade a casa parecia ter mais brilho e o sorriso dos Cullen parecia colado com super-bonde.

-Cadê o povo? –Rose perguntou.

-Saíram, foram conhecer a cidade e caçar. –Esme disse me abraçando maternalmente.

-Eu também preciso ir. –Edward disse adentrando a casa.

-Posso ir junto? –Perguntei e me olhei no espelho meus olhos estavam pretos.

-Isso é só por ter usado seu poder hoje? –Emm perguntou.

-Não isso é porque não me alimentei desde que voltamos de Volterra, há uma semana e tentando expandi mais meu escudo e meus poderes. –Respondi.

-Se poupe um pouco! –Jaz mandou e eu sorri para ele.

-Se vocês vão tem que ser agora, por que amanha tem aula. –Minha mãe disse e eu lhe dei um beijo na bochecha e sai da casa sendo seguida por Edward, corremos floresta adentro até alcançarmos um casal de leão, eu peguei à fêmea e Edward o macho.

-Seu preferido é um leão da montanha? –Edward perguntou.

-Sim! –Eu disse pulando para um galho. –Pelo jeito temos muito em comum.

-Você nem imagina o quanto. –Ele disse se pendurando na arvore e deixando nossos rostos bem próximos.

-Edward... –Eu chamei e ele me encarou, minha mente brigava entre o certo e o errado, Edward havia me abandonado e sua mente gritava que foi para me proteger, porem minha mente gritava que ele poderia me deixar de novo.

-Eu te amo Bella! –Ele sussurrou e seus lábios tocaram o meu.

 Minha mão foi para seu cabelo e a dele para minha cintura, fomos os dois parar no chão e começamos a ri, eu cai por cima dele e o encarei tentando sentir algum arrependimento, mas a única coisa que eu senti foi a felicidade me atingir; Ele nos girou ficando por cima de mim e sorriu como se eu fosse a única coisa que ele queria ver naquele momento.

-Eu também te amo! –Eu sussurrei sabendo que ele escutaria, selei nossos lábios não agüentando mais a distancia e me senti completa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!