Say When escrita por JK2_Faberry


Capítulo 2
Novata


Notas iniciais do capítulo

Nao tava muito satisfeita com o titulo da fic por isso mudei,faz ate mais sentido.Cap novo Espero que gostem..*;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151129/chapter/2

Eu já sabia que querendo ou não uma hora iria ter que levantar da cama,mas prolongar aquilo ao máximo me parecia uma ótima idéia. Meu telefone já havia tocado uma centena de vezes e acumulado algumas mensagens, todas de Santana querendo saber porque raios eu ainda não havia dado as caras desde o dia do filme.O fato é que eu estava tentando lidar com a possibilidade muitíssimo remota quase inexistente de não ser exatamente quem eu pensava que era. Se eu estava passando pela famosa fase de negação? Com certeza e bom, eu precisava fazer um certo drama com tudo isso, afinal, eu era Rachel Berry. Mas o que eu estava negando? Sim eu havia visto uns 5 filmes de garotas se pegando e senti umas coisas diferentes na região interna das minhas coxas perto da minha virilha a abaixo do meu umbigo,mas não significava que eu gostasse de garotas,ou tivesse apaixonada por uma ou cogitando a ideia, certo?

Confiro o relógio e percebo que se sair agora da minha casa, sem tomar banho ou café, ainda consigo chegar no colégio antes do 3° horário.Pego a primeira blusa que vejo na frente uma camiseta preta, uma calça jeans qualquer, meus tênis de sempre, e só pra não parecer capenga de mais, enrolo um cachecol no pescoço e pego um moletom de frio qualquer,não era como se alguém fosse notar mesmo.

Chego no McKinley em 15 minutos e percebo que os corredores estavam totalmente desertos. Caminho ate meu armário que por muito azar fica perto da sala do diretor.Olho para sala rezando para que Figgins não perceba meu atraso. Como meus pais saiam mais cedo do que eu para trabalhar,não era a 1°vez que chegava depois do horário e estaria ferrada caso fosse pega de novo.Percebo que Figgins esta concentrado de mais conversando com uma garota loira sentada na cadeira de frente pra ele e de costas pro corredor. Mentalmente a agradeço pela distração e viro para o meu armário pegando meu livro de Biologia, próxima aula que eu tinha. Fecho meu armário e por algum motivo olho novamente em direção a garota na sala do diretor. Ela agora estava de pé caminhando para a porta com uns 8 livros nos braços.

Não era preciso ser nenhum observador para sacar que a garota era novata. Os livros tampavam um pouco seu rosto e era nítido que ela estava completamente perdida .Então eu resolvi, partindo do ponto que eu não tinha nada pra fazer que fique claro isso, fazer a minha boa ação do dia e ajudá-la. Me aproximei dela por trás um tanto devagar.Acho que foi devagar ate de mais ao ponto dela se assustar com a aproximação.

—Posso te ajudar?

E ela se assustou, deixando todos os livros caírem no chão. Abaixei-me de imediato para ajudar a pega-los e vi uma mão tão branca quanto delicada fazendo o mesmo, e então ouvi o que só podia ser o som de um anjo sussurrando.

— Caramba me desculpe, eu não vi você chegando – ela disse e de repente me toco de que ainda não havia a visto também, não seu rosto.

—Tudo bem já to meio acostumada a não ser vista nessa...- então eu a vi - ..escola – E era a garota mais linda que já tinha visto. Não que eu reparasse nas garotas do colégio, na verdade sempre estava ocupada demais com minhas musicas pra reparar em alguém, mas era impossível não reparar aquela garota. Ei Rach, estamos na fase de negação, lembra? Foco, você não repara garotas. Recupero a lucidez e me levanto segurando os livros dela junto com o meu de Biologia.

—Meu nome é Rachel – Passo todos os livros para uma única mão e ergo a outra pra garota e a puxo para se levantar - Rachel Berry.

—Prazer meu nome Quinn. - ela aceitou minha mão e a forçou um pouco para se levantar - Quinn Fabray – ela ainda segurava minha mão e por uns segundos me perdi nos seus lindos olhos verdes.

—Mas cedo quando cheguei recebi uns olhares iguais ao seu. Todo mundo nessa escola tem mania de olhar os outros assim?- Acho que não foram só alguns segundos. Pensa rápido Rach.

—Bom, a-acho q que quando se é novo na na escola é normal receber muitos olhares – ainda mais quando se é linda desse jeito. Opa de onde veio isso?

—É acho que sim. Você estuda aqui? Não deveria estar na sala? - perguntou levantando a sobrancelha - Quero dizer, se o diretor te ver por aqui, pode entrar em confusão.

—Com certeza eu entraria, mas caso isso aconteça eu tenho uma boa desculpa. - Quinn entendeu que ela era a boa desculpa. Se Figgins aparecesse eu estava apenas ajudando a nova garota.

— Posso te pergunta o porque de você ter chegado agora?

— Bem ha uns – olho pro relógio – 30 minutos atrás eu estava passando por um momento de descobertas, mas resolvi que não era a hora para aceitar isso e vim pra escola.

— Descobertas? E o que você descobriu que não quer aceitar?Posso saber? – Que eu sou gay ?! Pensa,pensa,pensa.

—Deeees desscob descobri que talvez eu tenha medo de ser eu mesma. Que talvez eu finja ser uma pessoa que eu não sou. - Ela me olhava curiosa agora

—E por que você não quer ser essa pessoa?

—É....complicado.Mas pelo menos me deu uma ideia de musica para cantar no glee club essa semana.

— Então você é do glee club?

— Sim, mas não espalha okay, já tenho muitos problemas por isso. - Quinn tinha uma risada gostosa e eu estava gostando de provocá-la - Eu amo cantar e bom modéstia a parte, eu ate que canto bem – Eu era a melhor mas não precisava sair gritando isso pra todo mundo.

— Eu gosto de cantar também , as vezes canto com o coral da minha igreja. Na minha antiga escola não tinha coral e eu acabei virando líder de torcida. Meus pais querem que eu continue nisso então acho que vou continuar aqui.

— Serio? Você quer ser uma cheerio? – ela afirmou – A que legal, foi muito bom te conhecer, a gente se insulta pelos corredores. - disse rindo com um tom sarcástico.

—Porque?

— Digamos que glee club e cheerios não tem uma relação muito “amigável”, e isso inclui amigáveis banhos diários de raspadinhas. Com exceção de Santana e Brittany porque elas estão nos dois, tive que fazer um acordo pra que isso acontecesse, mas valeu a pena.

—Bom então acho que vou andar mais com elas – Quinn mantinha um sorriso lindo nos lábios e de novo eu me perdi olhando pra ela – Serio todo mundo nessa escola tem esse olhar estranho igual você?

— Ham?Oh não, só os idiotas - nos duas rimos – Mas seria legal você andar com elas, assim poderíamos ser amigas. Fora das paredes do colégio é claro. - rimos de novo

—Você é engraçada Rachel – ela colocou a mão no meu ombro – Sabe você poderia realmente me ajudar. Primeiro eu não sei onde é meu armário e não faço ideia de onde é minha próxima aula.

—Claro, deixa eu ver esse papel. Armário 279. Olha é bem esse aqui do lado do meu. - Seguro a empolgação de saber que terei um pretexto para ve-la e tento achar as próximas palavras – Acho que você vai te que se acostumar a me ver todos os dias.

—Não me parece algo ruim. – Mais um vez as palavras parecem sumir da minha cabeça.

—Deixa eu ver os seus horários – Ótimo nenhum batia com o meu, a menos que...- Olha só temos culinária juntas na Quarta. – não, não tínhamos. O que eu tinha era um horário vago para fazer alguma matéria extracurricular, mas o que eu fazia mesmo era ficar vagando. Agora não mais .

— Bom pelo menos em um horário eu não vou ficar me sentindo a novata rejeitada.

— Rejeitada? Impossível. Você agora deve ser a garota mais linda dessa escola. Não dou uma semana para já estarem brigando pra ser a sua dupla nas aulas de ciências. - Espera eu disse isso?...Meu Deus, eu disse.

Silencio constrangedor salvo pelo sinal tocando.

—Então, para onde mesmo é minha próxima aula? – Ela falava visivelmente envergonhada enquanto pegava os livros da minha mão e os guardava no armário.

— 2° andar 3° porta a esquerda – Respondi igualmente envergonhada.

—Muito obrigada Rachel. Prazer te conhecer e a gente se vê por ai. - Ela começou a subir as escadas, parou uns degraus acima e virou pra mim. - Quer dizer ate quarta, certo?Aula de Culinária. – ela fez um aceno com a cabeça

—Aula de Culinária - respondi com o mesmo aceno. Ela se virou e continuou subindo as escadas enquanto eu me virava e ia em direção a minha aula de Biologia sem reparar que havia esquecido uma coisa.

—---- //------

Eu tentei. Eu juro que eu tentei prestar atenção na aula, mas Quinn não sai da minha cabeça. Não por que tinha achado ela linda e bom ela era a única pessoa que havia conversado comigo no colégio com exceções de Santana, Britt e Finn, mas porque no meio da confusão quando o sinal bateu ela acabou levando o meu livro de Biologia. Era uma ótima desculpa para poder vê-la de novo e eu faria isso o mais rápido possível. Queria ter certeza de que realmente havia ajudado aquela garota incrivelmente L...egal há um horário atrás e que não à tinha fantasiado na minha cabeça depois de tantos filmes que assisti. Acho que estou saindo da fase de negação pra aceitação muito rápido não? Não!

Vamos la Rachel, não é porque você ajudou uma garota da qual esta relativamente interessada que você tenha que se preocupar. Afinal ela era linda? Sim, mas estava indefesa e perdida e você achou fofo ajuda-la. Pronto, só isso. Eu ajudei uma garota perdida e indefesa como se eu fosse algum tipo de príncipe dela agora. Que coisa mais idiota.

—Ei Rach –Finn me cutucou me trazendo de volta pra realidade – Olha eu sou seu amigo e já estou acostumado com algumas de suas loucuras , mas é que você esta rindo sozinha e esta pagando meio de idiota – ele sussurrou as ultimas palavras – Rach você esta usando drogas?

— O que? Claro que não Finn, só estava lembrando de algo.

— Alguma cena do filme que a gente viu na sua casa? – Finn tinha uma nítida expressão de sarcasmo e eu tive vontade de bater nele.

—Muito engraçado Finn.- Sem perceber, aumento o tom da voz - Eu já disse que não queria ver aquele filme - Olho em volta e todos os alunos e o professor estão me olhando, pego o meu caderno e o levanto tampando meu rosto, por obra divina o sinal toca.

Ótimo. Intervalo. O que me lembra que eu tenho que ir atrás de Quinn pegar meu livro e quem sabe passar o recreio com ela, afinal ela era novata, ia ficar sozinha em algum canto esperando que alguém a convidasse pra se sentar junto, e seria eu a fazer o convite. Procuro por todos os cantos, que normalmente eu passava o intervalo, e não a encontro. Começo a achar que eu realmente estava fantasiando Quinn. Resolvo ,lutando contra todos os instintos, entrar na cantina. Aquele lugar parecia o centro universal do bullyng, pelo menos pra mim que não fazia parte de nenhum daqueles grupinhos. Começo a procurá-la entre os nerds, jogadores, emos, hippies , lideres de torcida, Santana,Brittany, Quinn...espera Quinn? Não é possível que ela mal chegou e já ta sentando com as cheerios.

Posso estar cometendo suicídio ao me aproximar da mesa delas, mas era preciso. Eu precisava do meu livro, e precisava saber como Quinn chegou ali. Me aproximo e chamo por Santana que me olha junto com um fuzilamento das outras cheerios menos de Britt e Quinn.

— Ei Rach – Briit me deu um tchauzinho.

— Ei Britt. – Vejo meu livro em cima da mesa perto de Quinn. - Ei Quinn, acho que você ficou com meu livro. –Apontei pra ele na mesa e ela o levantou em minha direção.

—Desculpa, peguei ele junto com os meus nem reparei, te prejudiquei na aula?- Sim,mas não porque eu não tinha o livro, e sim porque você não saia da minha cabeça.

— Não. Nem precisei.

Santana levantou, pegou o livro das mãos de Quinn e virou-se pra mim.

—Então vocês já se conhecem? – Santana parecia curiosa

— Sim, como eu te disse, Rachel me ajudou com os livros hoje mais cedo.

—É....isso mesmo. - trocamos um sorriso,e ai Santana abriu a boca.

—Sempre prestativa não é Berry.

—Haha...podemos conversa, em particular? – Peguei meu livro das mãos dela, olhei para Britt e Quinn forcei um sorriso e puxei Santana pra outro canto.

—A gente podia começar essa conversa com o porque de você não retornar nenhuma das minhas ligações. - Santana realmente se preocupava comigo, mas mesmo ela sendo minha melhor amiga não era algo que eu quisesse compartilhar com ela agora, nem com ninguém.

— Isso não vem ao caso. – não aquele caso – Como você conheceu a Quinn?

—Nos tivemos aula juntas no 3° horário. Ela sentou perto de mim, começou a me perguntar sobre as cheerios e eu disse pra ela sentar com a gente e fazer o teste depois da aula, foi isso. Por que a pergunta? – Santana cruzou os braços

— Por que se você não percebeu ...ela é novata!- respondi incrédula

—Rach, eu sei que você não curte garotas e bom eu sou total da Britt, pelo menos hoje, mas você já viu o rosto daquela garota? –Santana apontava pra Quinn discretamente - Ou melhor, você já viu o corpo daquela garota? –Sim Sant eu já vi – Ela é com certeza uma cheerio. Mas ainda assim,por que a pergunta?

—Não é nada –Santana não ia engolir aquilo – Quer dizer ela me disse que gostava de cantar e o glee esta precisando de gente ...

—É isso que você quer? Esta bem, eu arrasto ela pro New Directions.É isso?

Sim sim sim sim sim

— Tanto faz. Só to falando que seria uma boa ter ela no clube.

—Então pronto. Assunto resolvido. Deixa eu voltar antes que eu não seja mais cheerio. Te mais Rach.

Santana voltou para mesa, e eu acompanhei ela com os olhos só pra poder olha mais uma vez pra Quinn que percebeu e fez um aceno com mão que eu retribui com certo entusiasmo exagerado. Então me virei e sai da cantina.

Armários próximos, aulas de culinária e possivelmente glee club. É acho que vou passar um bom tempo com Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say When" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.