Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 20
Permanens Illusio


Notas iniciais do capítulo

OIOI *-* td bom? UHSAUHSHU entaum...obrigada pelos reviews do capitulo anterior e aah! *-* obrigada tbm _annabs_ pela indicação *o* amei mt viu? heheheh ^^

Bom...esse eh um capitulo meio curto mas vai tem mt importancia para o desenvolvimento da fic ;)

A musica do capitulo eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=ON4uTpuJd_M


bjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/20

 - Acho que essa é a última dose de poção – falou Madame Pomfrey me estendendo cuidadosamente o frasco de poção azul neon – Dê a ele antes da detenção.

- Certo... – falei guardando no bolso das vestes.

- Hm...Srt.Dolohov – ela falou.

- Gostaria que me chamasse apenas de Elizabeth ou Srt.Masen – falei sorrindo sem graça.

- Certo....Elizabeth....me desculpe perguntar mas...você esta tendo algo com Theodore? – ela perguntou e eu corei.Agradeci por estar escuro na Ala Hospitalar.

- Hm...- olhei para baixo – sim....eu estou namorando com ele.

Ela sorriu e me segurou pelos ombros me fazendo sentar na cadeira.Ela se sentou a minha frente e pegou minhas mãos.

- Theodore é um rapaz muito especial – falou com certo brilho no olhar – Vi ele nascer, crescer....brincar.....e eu nunca me perdoarei por abandoná-lo na hora que mais precisou.Lembro-me de quando ele chegou em Hogwarts.Tinha a expectativa de que ele fosse para a Grifinória como a mãe.Sabia que Theodore era um garoto doce mas....quando eu o vi percebi que estava diferente.A expressão dura e sem vida, os olhos frios e sem nenhum brilho.Desde então...eu me culpo por isso...

Abri a boca para falar, porém, ela continuou:

- Sempre o vigio de longe – ela sorriu fracamente – Ele é como...um filho para mim.Bem...eu só quero que saiba, Elizabeth, que ele é especial.Cuide bem dele, certo? Theodore é como uma criança mas tenta sempre se mostrar forte....Sei que uma hora tudo vai desabar e bem....cuide dele.

Balancei a cabeça, percebendo que meus olhos marejavam.

Sempre me emocionava quando o assunto era a infância de Theodore Nott.Era como se cada palavra dita expressasse a dor dele.

- Muito obrigada, Elizabeth... – ela murmurou se levantando e me abraçando – Você foi um anjo na vida dele.

Enquanto andava em direção a biblioteca, ainda pensava no que Madame Pomfrey havia dito.

Adentrei na biblioteca e vi que a Profa.McGonagall ainda não havia chego e nem mesmo Theodore.

Me aproximei da mesa ao lado da janela e observei a pequena pilha de livros empoeirados.Peguei o primeiro deles e olhei para a capa dura e preta.

Maldições Antigas”

Dei de ombros, enquanto me sentava e abria a primeira página.Comecei a folhear as páginas procurando algo de interessante até que um feitiço me chamou a atenção.

Permanens Illusio.

 O feitiço não é muito conhecido e poucos o fazem.Ela apaga os rastros de marcas permanentes.Esse feitiço foi criado por um dos seguidores de Gellert Grindelwald para conseguir apagar a marca dele em sua pele.Ele é quase idêntico ao feitiço do Patrono, pois para se conjurar o feitiço basta pensar na lembrança mais feliz que já teve.

Pronúncia: removens tenebras

Etimologia: Do latim removens tenebras  que significa “Remover as trevas”

- .....e depois eles jogaram tinta nos primeiristas! – ouvi a voz da Profa.McGonagall seguida do barulho do salto contra o piso.

Fechei o livro rapidamente e o guardei na bolsa.A porta da biblioteca se abriu e Theodore e a Prof.McGonagall adentraram.

- Ah! Srt.Dolohov... – ela começou – Vejo que chegou cedo...

- Hm...sim, professora - falei.

- As varinhas, por favor - ela disse estendendo a mão.

Entregamos as varinhas a ela.

- Volto daqui a 2 horas - falou antes de sair da biblioteca fechando a porta.

Tirei do bolso das vestes o frasco da poção e entreguei a ele, que a bebeu em um gole só.

- Consegui fazer ela tirar um dia da nossa detenção - falou começando a tirar a poeira de um livro.

- Como? - perguntei.

- Usei meu charme - falou com um sorriso nada modesto.

Eu o encarei de baixo pra cima com as sobrancelhas arqueadas.

- Que charme, Theodore Nott? - perguntei reprimindo uma risada.

Ele deixou o livro na mesa e em um movimento rápido ele me empurrava contra a parede.

- O mesmo que usei para conquistar você - falou ainda com o sorriso nada modesto.

Comecei a rir novamente e ele cessou minhas risadas selando nossos lábios.Suas mãos estava presas nas minhas costas e me puxavam para mais perto dele.Eu o empurrei, quando fiquei sem ar.

E novamente....Theodore Nott havia conseguido me deixar....ofegante.

Como ele conseguia aquilo?

- É melhor começarmos - falei rindo - antes que a Profa.McGonagall venha aqui e nos dê mais dois dias de detenção e se esqueça desse seu...."charme".

Continuamos o trabalho de tirar a poeira dos livros e guardá-lo em sua respectiva estante.

Não falei a Theodore sobre o livro, eu primeiro estudaria mais sobre aquilo e bem....depois....talvez eu contasse a ele.

Quero dizer....Theodore tinha a Marca Negra e caso Hogwarts fosse invadida poderíamos fugir mas a Marca era como um radar.Você-Sabe-Quem logo nos acharia e nos mataria....

Duas horas depois a Profa.McGonagall voltou e nos liberou.Andamos de volta para o Salão Comunal e eu parei de andar.

Estava exausta e morta.Respirei fundo, fechando os olhos e sacudi a cabeça.

- Você esta bem? - perguntou Theodore se aproximando de mim.

- Só estou cansada - falei me apoianda na parede e me sentando no chão - Sente-se aqui....

Ele se sentou ao meu lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro.Peguei seu braço e levantei a manga da camisa, observando com angústia a Marca Negra gravada em sua pele.

- Ele...pode te rastrear pela Marca? - perguntei em um sussurro.

- Sim.... - falou - Pode rastrear qualquer Comensal....

Soltei involuntariamente um suspiro, enquanto apertava sua mão.

- Sempre estarei ao seu lado - sussurrei antes dos meus olhos pesarem e se fecharem.Minha respiração se tornou fraca e eu adormeci.

Notinha:

Bom....'-' naum sei pke coloquei esse carinha ai cima ushauhsuhasuh bom....to colocando aki pke sei q algumas pessoas naum leem a notinha final (eu sou uma delas '-') enfim...so to aki pra fala pedi desculpa D: sou pessima em criar feitiços e essas coisas! Enfim....'-' eh isso ushauhsauh posto o proximo amanhã \\o/

Hm....vou lá assisti minha novelinha '-' boa noite

Beeeijoo =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUHAUHSUAHS Enfim u_u espero q tenham gostado \o/


Beeijo =*