Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 21
I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

OIOI *o* cheguei mais cedo heheheheh ^^

Espero q gostem e boa leitura :D

A musica do cap. eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=VIQkR8LnlmE

Beeijoo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/21

Me remexi enquanto abria os olhos lentamente.Ouvia o barulho do chuveiro e também sentia a brisa fresca da manhã bater sobre mim.

Meu corpo doía e eu me levantei disposta a tomar um banho relaxante.Olhei ao redor, percebendo que estava no meu quarto.

Emily já havia acordado e presumi que fosse ela que estivesse no banheiro.Olhei para as minhas roupas, vendo que eu ainda estava com o uniforme.

A porta do banheiro se abriu e uma fumaça de vapor foi solta no quarto acompanhado da fragrância de sais de banho.

Emily saiu do banheiro, já vestida, com uma toalha enrolada no cabelo.

- Bom dia – ela falou.

- Bom dia... – falei – Hm....como fui parar aqui? Não me lembro de ter entrado no quarto e deitado na cama.

- Theodore te trouxe até aqui – ela falou sorrindo – Ele foi gentil.

Sorri involuntariamente, feito uma idiota.

- Vocês....estão tendo alguma coisa? – ela perguntou – Quero dizer...vocês estão muito juntos e...

- Estamos namorando – falei alegremente e ela arregalou os olhos.

- Serio? – perguntou e eu concordei com a cabeça – Quem diria...

- O que? – perguntei.

- Theodore Nott....sabe....você não deve perceber mas ele é muito assediado pelas garotas da Sonserina – ela falou dando de ombros – Principalmente pela Parkinson....

Ela se sentou na cama e olhou para o chão.

- Falou com o Blaise? – perguntei e ela balançou a cabeça negativamente – Pansy não tem chances contra você, Em.

- Mas....- ela suspirou – Certo....vou tentar mais uma vez e bem...se não der certo....eu desisto.

Naquela manhã de sábado os corredores estavam cheios e abarrotados.Teria o passei ao vilarejo de Hogsmeade e todos teriam que se encontrar no Saguão.

Eu estava sentada perto do jardim, com um livro no colo mesmo que eu não o lesse.Observava distraidamente as pessoas que iam e vinham alegres e sorridentes.

Como elas podiam estar felizes?

Hogwarts estava tentando ser invadida por Comensais e os pais de muitos alunos estavam em perigo!

Havia acordado com um pressentimento ruim naquela manhã.Me lembrei do meu pai....do mal que ele estava causando....

- Srta.Dolohov! – a Profa.McGonagall tentou passar pela multidão de alunos até mim.

Bufei enquanto fechava o livro.

- Hm....eu gostaria que me chamasse de Srta.Masen, professora – falei – Caso não saiba....não considero mais Antônio meu pai...

Ela assentiu e abriu a boca para falar, porém o zelador Filch a chamou.

- Eu....tinha que lhe avisar sobre uma coisa – ela falou – mas....agora me esqueci.Bem....não era nada de importante.Tenho que ir...

Ela saiu e desapareceu na multidão de pessoas.Voltei e abrir meu livro e comecei a ler.Aos poucos o barulho de passos e murmúrios diminuiu e quando fechei o livro, percebi que o corredor já estava deserto.

Me levantei e comecei a andar para alguma direção incerta.Então, passos sinuosos cortaram aquele silêncio profundo.

Mais ao longe, vinha Theodore.Ele andava em uma posição rígida e percebi que ele não havia dormido na noite passada pois sob seus olhos, que estavam negros novamente, haviam olheiras escuras.Ele andou até mim com a expressão séria.

- Bom dia – falei sorrindo.

- Bom dia... – murmurou abrindo um sorriso mínimo.

- Pensei que você fosse a Hogsmeade – falei.

- Eu tenho que lhe dizer...uma coisa – ele disse.

- O que? – perguntei.

- Antes de tudo... – ele murmurou – Prometa a mim que não...vai se afastar....

- Esta me assustando, Theodore – minha voz saiu em um murmúrio baixo.

- Apenas....prometa para mim – ele pediu segurando meu rosto.

- Eu...prometo – falei e ele selou nossos lábios de uma forma delicada.

Ele mexia sedutoramente seus lábios contra os meus e os choques elétricos começaram a passar pelo meu corpo.

- Elizabeth... – ouvi uma voz abafada e eu relutante me soltei de Theodore.

Olhei sobre seu ombro e meu corpo pareceu congelar; meus olhos se arregalaram e eu perdi a voz.

- Mãe? – forcei para que minha voz saísse.

Kendra Masen estava parada a alguns metros de distância de nós.Vestia um vestido de algodão azul bebê.Seus cabelos cor de mogno estavam presos em uma trança de lado.Tinha imperceptíveis olheiras sob seus olhos escuros e seu rosto estava retorcido em uma expressão amargurada.

 - Eu...vou deixar vocês a sós – falou Theodore e antes de ir me lançou um olhar significativo.

Quando finalmente ele dobrou o corredor e o barulho do seus passos se foi, minha mãe deu um passo a frente.

- Você me prometeu, Elizabeth! – ela exclamou e rapidamente vi seus olhos escuros cintilarem – Como...pode fazer isso?

- Eu o amo, mamãe! – falei dando um passo em sua direção – Eu o amo mais do que tudo!

- Amar? – ela perguntou dando um risada sem humor – O que sabe sobre o amor? O amor não existe!

- Não é só por que papai te deixou e nunca sequer te amou que eu não posso amar também! – me controlei para não gritar.

Ela levantou a mão e acertou meu rosto.Minha bochecha formigou para em seguida começar a arder.

Virei meu rosto, tentando esconder as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

- Lizzie... – ela sussurrou arrependida se aproximando de mim – me....

- Nunca mais olhe na minha cara! – exclamei antes de começar a correr na direção em que Theodore havia ido.

As lágrimas embaçaram minha visão e meu corpo colidiu com algo ou alguém.

- Elizabeth! – involuntariamente me acalmei ao ouvir sua voz.

Fechei os olhos, expulsando as lágrimas enquanto o abraçava.

- Eu te amo, Theodore – falei .

- Eu...sei que sim – ele falou me soltando e me fitando – E eu também te amo e.....por isso...eu preciso te contar uma coisa....

Limpei rapidamente meus olhos.

- Não posso esconder isso de você – ele sussurrou – Por que...eu te amo....

- Esconder o que? – perguntei.

- Prometa novamente que não vai se afastar – ele pediu.

- Eu....eu prometo – falei e ele ficou em silêncio por um longo tempo.

Por fim, ele suspirou e voltou a me encarar.

- A missão que recebi de Você-Sabe-Quem era....me aproximar de você – ele começou em um sussurro – me aproximar de você para....para levá-la para o lado das Trevas.Para...para convence-lá  a...se juntar aos Comensais.....

Por um minuto, pensei que meu coração havia parado de bater.Meus olhos se encheram de água novamente.

- Era tudo uma...missão? – sussurrei recuando um passo – Era tudo uma missão para o seu Lorde?!

- Elizabeth... – ele deu um passo em minha direção – me desculpe.....me desculpe...

- Era tudo uma missão, Theodore... – sussurrei.

Naqueles 20 minutos descobri que todo mundo vai te machucar, mas você tem que decidir por quem vale a pena sofrer.

Notinha do Murphy:

Oiiiii *o* bem....acabei d dá um nome pra esse carinha,  \\o/ eh o Murphy e como eu disse em Lord Pride ele eh o cara dos recados *o* hehehehehe ^^ na verdade....ele eh o meu estagiário *-*

Murphy:

  Minha piscadela é única e sexy u_u não plagiem por favor.....

Enfim....\\o/ hello, estou aqui pra dar recados mesmo q eu naum seja pago para isso (eaí, Hoppe?? E o meu pagamento? u_u)

Er.....oooi \o/ qria agradecer pelos reviews do capitulo anterior e bem...na minha humilde opnião u_u a Elizabeth tem a vida pior q a minha (eu naum ganho salário pra fika dando as notinhas u_u, é) ushausha enfim....espero q tenham gostado \\o/

Entaum tah '-'.....fuui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!