Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 6
Capitulo 6 - Seus Labios.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro beijo, foi um pouco rapido demais as coisas entre elas?
Never Say Never- THE FRAY
Não sei se ficou bom, mais camo lá..
Beijos, até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/6

POV SELENA

Cara, eu acordei com uma ressaca do capeta, eu preciso de um remédio urgente se não minha cabeça vai entrar em erupção. Depois de tomar um remédio me forte e uns 4 litros de café, fui tomar banho e me arrumar, depois eu vou à casa da Demi.

Tomei um bom banho pra tirar aquele cheiro de cachaça do meu corpo, fui me arrumar, coloquei uma calça Jeans desbotada e uma blusa preta, nem fiz questão de passar maquiagem, hoje minha paciência ta menor que roupa de biscate.

Vou a garagem entro em eu carro e vou em direção a casa da Demi, espero que ela ainda queira falar comigo depois de ontem, é melhor eu ir pensando no que falar pra ela, droga eu tinha que beber tanto assim.


POV DEMI

Droga! Estou com uma dor de cabeça, como se eu tivesse bebido uma caixa de champanhe, é melhor eu tomar um bom banho e depois comer alguma coisa, já que hoje eu não vou fazer nada de interessante, acho que vou passar o dia inteiro assistindo TV e mexendo na net.

Depois de tomar um bom banho e comer bastante, peguei um como de coca e fui assistir TV na sala, não estava afim de assistir no quarto. Me deito no sofá e escuto a campainha tocar, deve ser minha mãe ou Dallas, me levanto com a maior dificuldade por que hoje sinceramente a preguiça tomou conta do meu corpo. Digamos que eu tive uma certa surpresa ao abrir a porta.

– Sell...- disse.

– ér.. oi Dems, eu posso entrar.

– pode é claro- dei passagem pra ela.

Nos sentamos no sofá, e ela ficou um tempo encarando o chão até começar a falar, ou melhor se desculpar.

– ér.. é melhor eu não ficar enrolando, olha Demi me desculpa por ontem, eu estava meio alterada por causa da bebida e.. não sabia direito o que estava fazendo, isso pode parecer muito estúpido mais eu mal me lembro o que aconteceu, só me lembro de algumas coisas que eu falei e que você me falou, tipo ter beijado o William e isso me deixou com um pouco de raiva então eu te disse aquelas coisas ridículas e idiotas, olhas você é minhas melhor amiga e eu prometi de apoiar em tudo, mais é que eu não sei o que me deu..- ela disse, bem acho que eu sabia o que tinha acontecido.

– á.. Selly será que não foi ciúmes? Quer dizer você ficou tão alterado quando eu te disse do Will.

– eu não sei Demi... talvez- ela disse- quer dizer sim.. foi ciúmes- disse quase num sussurro.

– tudo bem Sell.

– me desculpe..- ela disse.

– Selly não precisa pedir desculpas por sentir ciúmes, isso é normal Selly- eu digo.

– não Demi não é normal senti ciúmes, pelo menos não de você.

– é pode ser mais não se sinta mal- disse.

–Vamos ver TV?- perguntei.

– vamos, mais eu escolho o programa- ela disse.

– ta sua chata- ela foi procurando e parou em um canal onde estava passando Barney e os amigos, ela me olhou.

– lembra? Lembra do nosso primeiro dia? Quando a gente se conheceu?- ela perguntou.

– claro que lembro como poderia esquecer o melhor dia da minha vida- eu disse.

–obrigado..- ela disse olhando pras suas mãos.

– pelo que Selly?

– por ser minha amiga, por sempre e apoiar, e por não se afastar de mim quando eu disse que te amava- ela disse.

– não precisa agradecer, você foi umas das melhores coisas que acontecer na minha vida-eu disse abraçando ela e ela e abraçou de volta só que mais apertado pude sentir seu corpo tremer, ela logo se afastou de mim e ficou fitando o chão mais um momento de silêncio se passou, e ela finalmente me encarou, fazendo nossos olhos se encontrarem. Os dela, de um castanho hipnotizante, estavam cheios de hesitação.

– Selly..?- eu tinha que admitir o jeito que ela estava me olhando começou a me deixar nervosa.

Ela levantou o braço e colocou sua mão em minha bochecha, acariciando-a. - Foi minha vez de tremer. Seus dedos desceram até meu pescoço e eu senti minha respiração começar a ficar mais pesada. Não sabia direito o que estava acontecendo, ou o que deveria fazer. Só sabia que ela estava muito perto. E que, por algum motivo, eu estava gostando disso.

– Selly..

– Shhh...- Senti um frio na barriga quando ela se aproximou mais, quase encostando seus lábios nos meus. Podia escutar sua respiração, que estava tão ou mais acelerada que a minha, ela e olhou profundamente nos olhos quase como se ela estivesse pedindo minha permissão, e algo me fez ceder.

Meus olhos se fecharam instintivamente ao sentimento de sua boca se movendo lentamente contra a minha. Coloquei minha mão em seu pescoço, Ela me puxou ainda mais para perto pela cintura, fazendo-me soltar um gemido, desta vez de prazer. Sua língua pediu passagem em minha boca me fazendo permitir imediatamente, sua língua quente encostava na minha me fazendo sentir um prazer jamais sentido antes, minha respiração já estava tão acelerada que parecia que meus pulmões iriam explodir, mais eu não podia continuar assim.. Selly era minha melhor amiga, minha irmã, e por mais que ela goste de mim de uma maneira diferente, eu não podia deixar isso ir longe demais.

– n-não podemos Selly..- eu disse me afastando dela.

– eu sei.. me desculpe Demi.. foi um momento de fraqueza..- ela disse parecia muito mais nervosa que eu, mais alem de nervosa ela se sentia culpada.

– tudo bem, eu também fui fraca.. -disse.


POV SELENA

Depois de me Desculpar com a Demi, fiz uma coisa que nunca pensei que seria capas de fazer, eu a beijei, seus lábios eram a melhor coisa que eu já havia provado em toda a minha vida, tinham um gosto mais que viciantes, seus lábios eram doces, macios, carnudos. Não pude resistir, me sinto mal agora depois de ter beijado ela, mais não me arrependo nem um pouco, por alguma razão eu sinto que ela também gostou desse beijo, minha respiração ainda não tinha se acalmado, meu coração ainda batia forte, o jeito que ela tocava em meu rosto enquanto eu a beijava era tão carinhoso, ela me proporcionava espasmos musculares em cada toque que seus dedos me faziam. Eu ainda não tinha coragem de encará-la, ainda e sentia fraca perto dela, até que ouvimos a campainha tocar.

– é eu vou atender- ela disse se levantando.

– tudo bem..

Demi sai andando rapidamente, ela fica uns cinco minutos lá até voltar a sala com Dallas, elas estavam conversando e rindo bastante, até que Dallas percebe que eu estou lá e rapidamente seu sorriso sai de sua face.

–o que você está fazendo aqui Selena? Quem te deixou entrar?- ela pergunta incrédula.

– á.. eu estava aqui com a Demi..- eu disse.

– você deixou ela entrar Demi? Depois de tudo o que ela te fez!- Dallas diz, ela tinha razão de estar brava comigo.

– Dallas eu já perdoei ela.. alem disso ela tinha motivos pra fazer aquilo- Demi disse me defendendo.

– MOTIVOS? Demi não existe motivos uma pessoa abandonar a melhor amiga quando ela esta mais precisando- Dallas fala.

– existe quando se estar apaixonada pela sua melhor amiga- eu digo sem perceber direito o que havia dito.

– como assim?- Dallas pergunta quase gritando.

– é.. Dallas eu te explico se você parar de gritar- Demi disse.

Demi explicou tudo a Dallas que ficava mais surpresa a cada minuto, e eu fiquei ouvindo tudo e tentando esconder minha vergonha, depois de Demi explicar tudo, mais graças a deus ela não falou sobre o beijo se não eu teria me enterrado ali mesmo, Dallas ficou me olhando durantes uns minutos.

– a Selena, desculpa.. eu não sabia o que estava acontecendo- ela disse.

– tudo bem Dallas, eu só não espero que você fique estranha em relação a isso ok, espero que você me aceite..- eu disse.

– OOO Selly, não esquenta eu sou muito moderna... não é a sua sexualidade que vai mudar as coisas- ela disse..

– obrigado Dallas- disse Demi.

– é obrigado Dallas- eu disse.

– bom... então.. isso quer dizer que vocês estão..- ela disse.

– Não!- Demi disse rápido.

– mais se a Selena gosta de você e... aa entendi.. você não é..- ela disse e olhou pra Demi.

– é Dallas você entendeu certo..- eu disse.

– mais isso não muda nada, a Selly ainda é minha melhor amiga- Demi disse.

– que bom, fico feliz que vocês tenham se acertado, bom se é assim... bem vinda a gangue novamente Gomez- Dallas disse.

– Gangue?- eu disse caindo na gargalhada.

– uau Dallas as vezes você exagera- disse Demi.

Nos ficamos conversando e botando o papo em dia, o resto da tarde a gente fingiu que aquele beijo nem aconteceu, nos estávamos conversando até que meu celular tocou.

CELULAR ON

– alo- disse.

– oi Sell, onde você ta?.

– á oi Tay, eu estou na casa da Demi por que?

– tenho uma festa pra gente ir hoje, uma da boa- ela diz.

– a não Tay hoje não estou afim de festas, a de ontem acabou comigo, to de ressaca ate agora- eu digo e Demi olha pra mim.

– á se você não for comigo.. então eu não vou- ela diz.

– mais por que você não vai já? Só por que eu não vou.

– é Sell.. sem você não tem graça.. mais a gente pode sair pra comer alguma coisa?- ela pergunta.

– á.. claro Tay.. eu não tenho nada marcado pra essa noite então a gente pode ir jantar sim- eu digo.. sabe ultimamente a tay anda maio estranha comigo, mais acho que é só impressão minha.

– ok tchau Selly, até depois.

– tchau Tay até.

CELULAR OFF


– então era ela? A sua “querida” de ontem a noite?- Demi pergunta.

– é eu estava com ela na boate ontem.

– hm.. e você estão saindo?- ela pergunta.

– não Demi.. a Tay é só uma amiga.. mais por que você quer saber.

– por que eu quero uai.. – ela diz e eu percebi Dallas rindo da gente.

– bom gente eu tenho que ir..- eu digo.

– já?- Demi pergunta.

– sim já....- eu digo dando um abraço em Dallas e logo depois um em Demi. Eu ainda sentia o gosto dela em meus labios, era com certeza a única coisa que eu jamais iria esquecer.. era seu gosto.

– nos vemos amanhã?- pergunta ela.

– claro..- digo e depois saiu de sua casa indo em direção a minha..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que sim
Até o proximo.
Ps6