Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 7
Capitulo 7 - Taylor me ama?


Notas iniciais do capítulo

Ai então, só pra discontrair
My Life Would Suck Without You-Kelly Clarkson  
    
Até lá em baixo. Queria dizer que vocês são tão minhas. Ok?
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/7

POV DEMI

Isso pode parecer estranho mais ainda sentia seu gosto em minha boca, Selena acaba de sair de casa para se encontrar com aquela loira de farmácia e eu estou aqui com Dallas, é melhor eu me preparar pro interrogatório que ela vai fazer..

– então..- disse Dallas rindo.

– por que você está rindo.. não tomou seu remédio hoje não- digo.

– não ele acabou.. mais falando serio agora, Demi você tava com ciúmes da Selena não é?- ela pergunta.

– O QUE? Ciúmes? Você ta doida ou o que?- disse.

– Ava Demi eu te conheço, você tava co ciúmes delas sim, quando ela disse que era a tay você ficou toda estranha- ela disse.

– olha Dallas não era ciúmes ta? É que eu não gosto muito da Taylor e nem do comportamento dela- disse.

– sei, se é isso que você diz então..


POV SELENA

Sai da casa da Demi indo em direção ao meu carro. Encosto minha cabeça no volante e abro o maior sorriso, nem acredito que a beijei, passo meus dedos suavemente na linha dos meus lábios tentando reproduzir aquele momento e minha cabeça, foi tão perfeito, como eu queria que a Demi sentisse o mesmo que eu, mais será que nem atração ela não senti por mim, é como é que eu posso saber?

Fui pra casa, tomei um banho e me arrumei pra ir jantar com a Tay, droga o pior é que hoje eu não estava nem um pouco afim de sair, eu queria mesmo era sentar em um sofá bem grande e assistir TV, falando nisso meu celular esta tocando deve ser ela.. é uma mensagem dela.

SMS

Sell mudança de planos; venha pra minha casa, não estou afim de sair hoje, já encomendei duas pizzas pra gente ok? Espero que não fique chateada..

Estou de esperando..

Bejs :*

By: TAY..

Cara essa menina só pode ser telepática! Ela leu meus pensamentos droga, eu me arrumei me arrumei pra nada.

SMS= Taylor

DROG! Você fez eu me arrumar e agora agente não vai sair? Ok sua chata estou indo pra sua casa.. espero que a pizza seja de frango com catupiri senão você vai se dar mal.. RS.

Bijs :*

By: Selena.

Não demora nem 2 minutos e ela responde..:

SMS..

Só por que você está vindo na minha casa não quer dizer que você não possa se arrumar UAI, claro que é de frango com catupiri.. afinal é sua preferida.. vê se não se atrasa..

Bjs..

By: Tay

Bom é melhor eu ir senão vou levar uma bronca. Saio de casa e vou em direção a casa da Tay, é hoje eu não estava muito no clima de sair mesmo, cara as vezes eu acho que essa menina ler meus pensamentos.

Chego e frente a casa dela e buzino varias vezes, eu sei que ela odeia buzina de carros, ela logo aparece lá na frente com uma cara nada agradável o que me fez cair na risada.

– você se drogou? Comeu cocô ou o que? Que droga selly você sabe que eu odeio buzinas- ela diz irritada.

– hehe.. é eu sei.. calma Swift, então a gente vai entrar ou vai ficar aqui fora..-

– entra logo Gomez- ela diz e eu entro rindo, por favo me lembre de sempre que eu estiver triste vir até aqui na casa da Tay e apertar minha até ela vir me xingar.

– ai Tay.. cadê as pizzas?- pergunto.

– estão lá no meu quarto.. a Selly eu esqueci de dizer.. hoje você vai dormir aqui- ela disse como se fosse uma coisa muito sem importância.

– e você sabe se eu posso? Como sabe que eu não tenho nem um compromisso?- pergunto.

– eu sei que você não tem, e mesmo que tivesse iria desmarcar- ela diz.

– haha ok senhorita importante- digo.

Nós subimos e fomos junto com umas 10 barras de chocolate.. muito refrigerante.. salgadinhos.. e muitas outras guloseimas, nos sentamos na cama e ficamos comendo.

– Sell vamos assistir um filme?- pergunta tay.

– vamos, mais primeiro eu preciso te falar uma coisa que aconteceu hoje.

– oque oque? Fala logo não inrola- ela diz.

– eu beijei a Demi- eu digo, minha impressão foi que ela não ficou muito feliz.

– á então vocês estão...- ela fala de cabeça baixa.

– não! Não tay, você sabe que ela não gosta de mim do jeito que eu gosto dela- digo.

– é eu sei, e ela é uma idiota por isso- ela diz o que me deixa um pouco confusa.

– ela não é idiota tay, ela só não me ama- eu digo, já ficando triste.

– não ela é uma idiota sim, Sell você é a melhor pessoa que eu conheço, é carinhosa, é sincera, é amorosa, generosa, é bonita, é talentosa, é incrível- ela diz.

– á tay você que é tudo isso, mais é pra você ver você diz que eu sou tudo isso e mesmo assim eu não tem ninguém que me ame de verdade, não do jeito que eu quero que me ame- digo.

– claro que tem Selly, é só você que não ver- ela diz dessa vez me olhando nos olhos.

– você ta falando de quem Tay- eu pergunto confusa.

– ainda não caiu a fixa pra você não é Sell? Ta tão na cara e você não percebe- ela diz e dessa vez eu entendo do que se trata.

– á Tay.. é eu entendi.. – eu disse e abaixei a cabeça, mais ela levantou com um de seus dedos e me fez encara La.

– tudo bem Selly, ser sua amiga é o mais importante pra mim, e eu não sou idiota pra perceber que o que você sente pela Demi você nunca vai sentir por ninguém- ela diz.

– obrigado Tay, mais então você..?- pergunto.

– Sim Sell eu te amo- ela diz.

– eu queria Tay.. eu realmente queria sentir o mesmo- digo.

– tudo bem Sell- ela disse me abraçando. Ela parou o abraço e me deu um selinho.

– ér.. oq eu foi isso?- eu pergunto.

– foi um selinho uai- ela fala.

– aa ok então, coloca logo esse filme ai- digo ok.

– ok vou colocar- ela diz.

– de que é esse filme?- pergunto.

– de comedia- ela põe o filme e senta ao meu lado. O filme era realmente engraçado o nome era “diga que não é verdade” eu ri tanto que minha barriga já estava doendo. A tay de vez enquanto ficava me encarando, de vez enquanto é pouco, ela prestava mais atenção em mim que no filme, isso na maior parte do tempo era constrangedor, mais eu não podia fazer nada, a tay era linda, uma ótima pessoa, e ela sempre me deixa feliz e sempre está do meu lado, mais o meu coração pertence a outra, sempre pertenceu e sempre pertencerá, só espero que ela entenda isso.

O resto da noite se passou bem a gente assistiu uns 3 filmes e fomos dormir as 4 da manhã muito cansadas e cheias de tanto comer, eu me deito ao seu lado e fico de peito pra cima e de olhos fechados e com as mãos cruzadas sobre minha barriga, quem me olhasse diria que eu estava morta, mais eu só estava dormindo mesmo, ou pelo menos quase dormindo. Quando eu senti os lábios da tay de novo encostando-se aos meus dessa vez mais demorado e fazendo pequenos movimentos, quase que imperceptíveis, fazendo carinho em meu rosto com sua mão, e com a outra apertando de leve minha cintura, é tenho que admitir a tay beija bem demais, seu beijo era confortável, e tinha uma certa “pegada” seus lábios eram macios e envolvente, mais não tinha nem comparação aos da Demi.

– eu sei que você não está dormindo Sell, só queria que você soubesse que por mais que você ame a Demi e seja minha melhor amiga isso não quer dizer que eu vou desistir de você- ela diz e se vira pro outro lado para dormir, me deixando assim a olhar suas costas.

– ér..- eu nem conseguia falar nada.

– boa noite pra você também- ela diz.

Depois disso eu demorei um pouco pra dormir, só pensando no que ela havia dito, isso tinha me deixado um pouco louca, o beijo dela me deixou bem louca na verdade, o que será que ela quis dizer com “eu não vou desistir de você”, é eu ainda não entendi. Depois de horas pensando eu desisto e vou dormir, é to vendo que amanha vou acordar 18:00 horas da noite.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até o proximo
Ps6