Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 5
Capitulo 5 - Encontro com o Beckett.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
musica: You e Me- Fall Out Boy
beijos
até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/5

POV DEMI

Selena me proporcionou um dos melhores dias da minha vida, eu estava mesmo precisando me divertir um pouco, desde que eu sair do tratamento hoje vou o dia mais divertido, mais no fim foi um pouco tenso, eu e Selena estávamos muito próximas e por um momento eu pensei que ela fosse me beijar, mais ela não beijou e por algum motivo que eu ainda não sei eu fiquei um pouco triste, mais eu tenho a Lully aqui pra me fazer companhia.

– é Lully parece que você é minha companhia de hoje, eu espero que você seja quentinha- eu sei meio paranóico eu ta falando com uma ursa de pelúcia mais..

Tomei um banho antes de ir dormir, peguei uma blusa bem folgada e uma causinha Box, que me deixa muito confortável, eu amo dormir com somente duas peças de roupa no corpo. Me deitei em minha cama e puxei Lully pra perto de mim abracei minha ursinha com muito força, ela tinha um cheiro tão gostoso e familiar, era o perfume da Sel, tinha grudado na Lully. Eu dormir abraçando minha ursinha e respirando o perfume que ela isalava.


(de manhã...~~


Hoje eu não acordei nos meus melhores dias, mais acordei melhor que ontem, dormir tão bem..

– uau são 2 da tarde já...- eu disse olhando o relógio, cara eu dormir muito, é melhor eu tomar um banho e ir na gravadora.

Faço minha higiene, me visto, faço uma Make bem leve e pego meu chapéu, é agora eu estou pronta. Cara eu to com muita fome, vou comer alguma coisa antes de sair.

Minha tarde foi meio tediosa, não gravei, fiquei discutindo algumas coisas sobre meu novo clipe, e depois fui dispensada.

A droga ainda tinha que me arrumar pro eu encontro com o Beckett, ele parece ser uma cara legal então. Vou pra casa tomar um banho em arrumar já que o eu “encontro” é as oito. Depois de me arrumar fico faço minha maquiagem de leve co um gloss neutro. Percebo meu celular tocando e vejo que é o Beckett

CELULAR ON

– oi Demi- diz Beckett.

– oi William.

– é você já está pronta?- ele pergunta.

– sim já estou, você vem me pegar?.

– sim já estou na frente da sua casa- ele diz, parece que ele esta nervoso.

– ok já estou saindo.

CELULAR OFF.

Bom já que o Beckett chegou é melhor eu ir encontrar com ele. Saio e velho um carro vermelho, William encostado no capo co um sorriso enorme, acho que ele esta mais animado que eu, é tenho que admitir ele estava lindo demais, estava com uma calça preta e uma blusa xadrez verde e preta, estava um charme.

– Nossa.. você.. ér.. esta linda- ela diz me olhando.

– obrigado, você também esta muito bonito Will- eu digo.

– obrigado, então.. vamos?

– vamos- ela abre a porta do carro pra mim, e logo em seguida entra no carro.

Nós logo chegamos no restaurante, eu amo esse restaurante, a comida daqui é muito boa, nós entramos no restaurante e fomos para uma mesa um pouco afastado dos demais. Ele puxou a cadeira pra eu sentar, ele estava sendo um doce.

– vamos pedir?- ele fala.

– claro, vamos- nos pedimos e ele pediu dos refrigerantes já que eu disse que não bebia ele disse que ia me acompanhar no refrigerante. Nos comemos e ficamos conversando.

– á Demi eu sei que foi difícil pra você e fico muito feliz que você já esteja bem- ele diz falando sobre meu tratamento.

– obrigado Will, você está sendo um doce comigo- eu disse.

– você merece- ele disse, nós ficamos mais um bom tempo conversando, mais já estava ficando tarde então ele me levou pra casa.

– hoje foi maravilhoso Will, eu adorei- disse quando ele parou em frente a minha casa.

– é nós podíamos repetir isso o que você achar- ele perguntou.

– eu acho ótimo- eu realmente queria sair de novo com ele, ele é muito legal comigo e é um fofo.

– então depois nós marcamos ok?- ele pergunta.

– ok..tchau- eu digo saindo do carro, mais ele me segurou pelos pulsos.

– espera um minuto, queria fazer uma coisa primeiro- ele diz se aproximando colocando uma de suas mão na minha cintura e a outra em meu pescoço encostando seus lábios nos meu devagar, diria que foi um ótimo beijo, é ele beija bem mesmo, mexia sua boca em um ritmo lento e carinhoso, ele pediu passagem para sua língua em minha boca e eu concedi, ele foi se afastando aos poucos e tinha um grande sorriso nos lábios.

– tchau Will- eu digo a ele saindo do carro.

– tchau Demi.

Ele foi embora e eu entrei em minha casa ainda eram 23 horas, será que Selena já esta dormindo, bom vou ligar pra ela. Pego meu celular e procuro o nome de Selena em minha lista.

CELULAR ON

– á.. oi Selly.. espero não esta te acordando- eu digo e ouso algumas vozes e um pouco de som do outro lado da linha.

– não Demi não me acordou- ela diz, sua voz está um pouco pesada.

– onde você estar Selly- eu pergunto.

– estou em uma boate com uns amigos- ela diz.

– ah.. você bebeu?.

– só um pouquinho, ai já chegou do seu encontro com o Beckett- ela pergunta.

– já cheguei sim.

– hm.. iai o que aconteceu de interessante?- ela pergunta.

– á nada de mais a gente jantou, e depois ele veio me trazer em casa e depois ele me beijou- eu disse.

– o que? Como assim ele te beijou? No primeiro encontro? Uau.. parabéns pra vocês, espero que vocês sejam o casal do ano- ela diz.

– Sell não fala assim, eu to achando que você bebeu um pouco a mais do que deve, eu acho melhor você parar de beber e ir pra casa- eu DIG.

– olha Demi você curtiu sua noite ok! Agora deixa eu curtir a minha – ela diz um pouco alterada “vem dançar Selly” ouso uma voz feminina “ já estou indo querida” fala Selly, espera ai querida? A Selly está ficando com alguma pessoa que eu não conheço.

– Querida? É vejo que vai aproveitar muito sua noite heim- eu digo sarcástica.

– olha Demi é uma amiga ok, e mesmo assim você não tem nada haver com isso- ela diz um pouco irritada- afinal você já tem o seu Beckett- ela diz e depois desliga na minha cara.

CELULLAR OFF

Por que a Selena me tratou assim? Ela deve estar muito bêbada mesmo, ou deve ser ciúmes, mais eu não vou ficar com raiva dela afinal ela esta muito bêbada isso eu percebi pela voz, amanhã a gente se fala, mais quem era aquela pessoa que estava com ela, a pessoa que ela chamou de “querida” aquela voz não me é estranha.. é melhor eu esquecer isso amanhã eu falo com a Selena.


POV SELEVA

Eu estou curtindo com meus “amigos” em uma boate qualquer, na verdade só aceitei ir a essa tal boate pra ver se pelo menos por hoje consigo tirar Demi um pouco de minha cabeça, mais ate agora isso não deu certo, eu sei nunca da certo.. eu tenho que parar de tentar e aceitar a realidade.. ELA É A ÚNICA COISA QUE EXISTE DENTRO DE MIM.. é essa é a realidade... eu a amo, eu a desejo.. desejo mais que tudo... mais eu a respeito, e ela já tem uma pessoa, é.. e é justo por isso que eu estou aqui estou tentando ignorar o fato de que ela esta saindo com outro cara... mais eu não posso fazer nada se ela não me ama. Mais acima de qualquer coisa ela é minha melhor amiga, e eu prometi apoiá-la em tudo. Sinto meu celular vibrando, vejo que é Demi, eu só espero que ela não queira me falar do “maravilhoso jantar” que ela teve com o Beckett, principalmente agora que eu já tomei umas duas garrafas de vodka.

CELULAR ON

– á.. oi Selly.. espero não esta te acordando.

– não Demi não me acordou- tento fazer minha voz mais sóbria, mais acho que não deu certo.

– onde você estar Selly?- ela pergunta.

– estou em uma boate com uns amigos- digo

– ah.. você bebeu?.

– só um pouquinho, ai já chegou do seu encontro com o Beckett- eu não podia falar a verdade sobre a bebida, o jeito era perguntar sobre o encontro aff.

– já cheguei sim- ela diz.

– hm.. iai o que aconteceu de interessante?- pergunto ainda tentando fazer ela esquecer o assunto bebida.

– á nada de mais a gente jantou, e depois ele veio me trazer em casa e depois ele me beijou- espera o que? Ele a beijou.. a cara que raiva...

– o que? Como assim ele te beijou? No primeiro encontro? Uau.. parabéns pra vocês, espero que vocês sejam o casal do ano.

– Sell não fala assim, eu to achando que você bebeu um pouco a mais do que deve, eu acho melhor você parar de beber e ir pra casa- aaa alem dela acabar com a minha noite ainda que mandar eu ir pra casa

– olha Demi você curtiu sua noite ok! Agora deixa eu curtir a minha – digo a ela tentando descontar minha raivaal “vem dançar Selly” me chama Taylor, Taylor é uma grande amiga, uma das únicas que sabia o que estava acontecendo pra eu me afastar da Demi.. “ já estou indo querida” eu falo pra ela.. ela é como se fosse uma irmã pra.

– Querida? É vejo que vai aproveitar muito sua noite heim- ela diz.

– olha Demi ela é uma amiga ok, e mesmo assim você não tem nada haver com isso- eu estava tentando não explodir com ela mais era impossível, principalmente deposi que ela me contou do beijo- afinal você já tem o seu Beckett- depois disso desligo na sua cara.

CELULAR OFF

Devo ter muito grossa com ela, mais eu explodi, eu não sei... uma parte dizia que eu estava certa em ficar com raiva do beijo... mais a outra parte dizia que eu fui uma idiota em tratar ela daquela maneira, afinal ela só estava preocupada comigo. É pensando bem eu realmente fui uma imbecil total, é melhor eu pedir desculpas pra ela, mais amanhã eu faço isso, acho que agora o melhor a fazer é ir pra casa e dormir.

– Taylor eu acho que já vou- digo.

– á Sell agora não, vamos ficar mais um pouco- por favor.

– não Tay, eu tenho que ir, estou cansada e com dor de cabeça.

– então eu te levo em casa- ela diz.

– a Tay fala serio você esta mais porre que eu, deixa que eu pego um taxe.

– tem certeza- ela pergunta.

– tenho, agora é melhor eu ir.

– espera Selly, você esta melhor com o lance da Demi- ela pergunta.

– sim Tay, não se preocupa eu estou bem, só estou um pouco cansada, e é melhor eu me preparar pra ressaca amanhã- digo.

– hehe é melhor mesmo, se você quiser eu posso cuidar de posse- ela diz, se eu não estivesse tão bêbada eu diria que a Taylor esta me cantando, é eu devo esta doida meso.

– não tudo bem, é só eu tomar um bom remédio e 2 litros de café que o problema será resolvido- digo.

– ok então, Tchau Selly, amanhã a gente se fala.

– Tchau Tay.

Saio da boate e pego uma taxe para ir pra casa, é melhor eu ir dormir, acordar, cuidar da minha ressaca, e me desculpar com a Demi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até o proximo
Ps6