Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 26
Capitulo 26 - Bem vinda.


Notas iniciais do capítulo

Mais um...
Musica: Hot Chelle Rae - The Distance
Mais informações leiam a bula U_U
Até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/26

POV Demi

Já havia se passado dois dias que não ouvia nem falar dela. Obviamente meus pais e meus outros amigos Havia me perguntaram o que tinha acontecido por ela ter ido embora daquele jeito, sem dar quaisquer explicações a ninguém, mais eu não respondi nada, fui curta e grossa falando que não queria dizer a eles sobre isso. Meu pai não sabia do meu relacionamento com Selena, foi mais fácil para ele aceitar que nós brigamos já minha mãe e Dallas me fizeram inúmeras perguntas sobre o nosso término, ignoradas por mim, o que elas falavam entrava por um ouvido e sai pelo outro, e mesmo não dando a mínima atenção quando elas falavam de Selena, que ela estava mal, que ela não queria conversar com ninguém e que sempre que falava com ela, a mesma estava aos prantos. Realmente doía em mim... Demais, mais eu não tentaria explicar a nenhum deles o que havia realmente acontecido para eu ter-lhe feito tudo aquilo. Ela estava sofrendo por eu ter dito tudo o que disse a ela, ter lhe tratado de tal maneira, e principalmente dizer que não a amava... Mas em mim, em mim era tudo pior, afinal eu tinha que convive com o fato de ter mentido para a pessoa que eu amava, de ter lhe afastado de mim, de ter lhe magoado... Ela confiava em mim, e eu a decepcionei com tamanha intensidade que eu acreditava que mesmo que eu lhe dissesse a verdade ela me perdoaria. Eu com certeza não estava demonstrado estar mal, estar triste, e muito menos arrependida... Mas na verdade o que eu queria era ela aqui comigo, seus lábios com perfeição plena, seu cheiro com quem eu já havia me acostumada, ou ao menos acordar ouvindo sua voz... Sentindo seu corpo perto do meu... Seu toque. A verdade é que eu tinha que me contentar com as lembranças... Talvez esquecê-las de uma vez por todas ou ao menos tentar.



Finalmente já era o dia da minha alta, estava ansiando por ela, finalmente iria achar alguma coisa que me distraísse ou me fizesse esquecer-se dela por algumas horas, tentei sair antes mais não deixaram. Minha mãe entra na sala junto ao medico que esta sorrindo para ela, ele também sorrir o me ver, e eu não faço a menor idéia do por que seja.

– Você já esta muito melhor senhorita, sabe que sua alta será hoje não é? – ainda sorrindo ele me pergunta.

– É eu estou, e sim eu sei que minha alta será hoje – forço um sorriso.

– Você terá que ficar em repouso pelo menos alguns dias, o ferimento ainda não está totalmente sarado e você também não estar psicologicamente. Vou lhe fazer algumas recomendações, não coma comidas muito pesadas, como bacon e essas coisas, evite bebida alcoólica, qual quer tipo que seja e evite fazer exercícios, pode abrir os seus pontos por conseqüência – eu apenas ignorei tudo o que ele disse, eu iria sair e iria me divertir.

– Hum ok já entendi... Posso ir agora? – pergunto, minha única vontade no momento era sair daquele lugar.

– Querida, acalme-se – minha mãe disse, eu bufo entediada.

– Bom você só precisará assinar uns papeis na recepção e depois poderá ir tranquilamente... E lembre-se do que eu lhe disse Repouso – o medico disse e eu pude enfim dar um único sorriso sincero.

Levanto-me sem a ajuda de ninguém, e busco por meu calçado que não esta em meu pé, quando o acho pego minhas coisas, o que não eram muitas, apenas uma bolsa e outros pertences que eu havia pedido para me trazerem. Ligeiramente vou a recepção, assino os tais papeis e felizmente fui liberada. Despeço-me de minha mãe que me pergunta se eu quero carona, eu aceito.

– Filha, eu ainda acho que você deve ir para minha casa, lá vai ter sempre alguém cuidando de você, e como o medico mesmo disse, você precisa de cuidados – Minha mãe enquanto dirigia tentava me convencer em ir para sua casa e não para minha.

– oh mãe ele disse que eu preciso de repouso e não de cuidados, além disso, eu consigo me cuidar sozinha não se preocupe – Logo chegamos a minha residência, minha mãe parou o carro e ainda insistiu um pouco para que eu ficasse.

– Vamos Demi... Por que você quer ficar sozinha nessa casa enorme.

– Já lhe disse que não quero, eu quero ficar sozinha, preciso pensar em algumas coisas mamãe.

– Tipo em ligar e se desculpar com Selena... – fala com e percebe meu olhar triste.

– Isso não ira acontecer mãe, não podemos, Eu não posso... Não a amo, e não sinto nada por ela – Tento enganá-la mais todos nos sabemos que é impossível enganar nossa própria mãe, podemos estar distantes ou muito próximas, elas sempre sabem se estamos tristes ou felizes, ou quando estamos mentindo e falando a verdade.


– Eu sei que você esta mentindo, só quero que saiba que quando quiser me contar a verdade eu ou ficar lhe esperando – me abraça e se despende. Depois que desço do carro espero minha mãe ir embora e faço uma ligação.


Ligação POV ON

Faz tempo que não vejo esse numero conhecido aqui no meu visor - Diz a voz sarcástica do homem no outro lado da linha.

– Oi Phil... – o cumprimento.

–OI minha linda... Quanto tempo, achei que nunca mais me procuraria afinal você é uma menina direita agora não? – Ouço sua risada no fundo, o que me irrita um pouco.

– Deixa o sarcasmo de lado, por favor... Eu só preciso me distrair... Urgentemente – digo e ele logo me entende.

– Sim, eu tenho o que você precisa... Te pego as 22h00min horas. Está bom pra você?

– Esta sim, e... Eu queria lhe pedir uma coisa – falo.

– O que quiser – ele diz.

– Não comente sobre isso com ninguém, por favor... – peço-lhe.

– Como quiser... E fique bem bonita hoje à noite.

– Ok, ate lá – estava pronta para desligar o celular quando ele diz...

– e a propósito... Bem vinda de novo – percebo sua felicidade na voz. Philippe é uma das muitas pessoas que eu procuro quando preciso me divertir, claro que ele não era o único, mas com certeza o melhor. Foi uma das pessoas que me ajudou quando eu estava mal por Selena, há muito tempo atrás, antes da reabilitação... Sempre me levava nas melhores festas, nunca com as melhores pessoas, afinal... Ele era o Phil, nunca teve boa fama, mais era muito divertido... Tive um caso com ele, não por que eu sentia atração ou coisa parecida, mais sim por que ele me distraia e isso era exatamente o que eu queria no momento... Divertir-me.

Ligação POV OFF

– Se ele já me ajudou, me divertiu e me distraiu muitas... Então por que não ajudaria outra? – Digo a mim mesma.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijo na boca.
Assinado: Eu.