Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 27
Capitulo 27 - Estarei com você.


Notas iniciais do capítulo

Mais um...
Musica: Demi Lovato - Falling Over Me
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/27

POV Selena


Acordei com o meu celular tocando, o som alto ecoando pelo quarto fez minha cabeça latejar. Olho o visor e vejo que era Miley, tentei ignorá-la no primeiro dia mais eu vi que ela realmente se importava comigo, ela ainda não sabia o que havia acontecido comigo e mesmo assim estava lá ao meu lado, me dando força. Sento-me e atendo:

Ligação ON

– Alô.

– Oi Selly bom dia, estava com saudades... E também queria saber se você estava bem – Ela diz e seu tom de voz com preocupação verdadeira me fez sorrir.

– Obrigada Miley, eu estou bem... Ou pelo menos to tentando.

– Hum, eu estou indo ai na sua casa, não demoro a chegar... – Me avisa.

– Irei esperar, vou tomar um rápido banho, quando você chegar não precisa me avisar, você já saber onde fica a chave reserva não é? – pergunto.

– Sim, atrás da caixa de correios. Não se preocupe... Bom, vou me arrumar e já chego.

– Tudo bem, tchau, até mais amiga... – falo despedindo-me.

– Beijos...

Ligação OFF

Levanto-me com cuidado, ainda estava tonta e com dor de cabeça por ter chorado e bebido tanto na noite passada. Meu estomago pedia por um pouco de comida, mais sempre que eu tentava não conseguia, era como se tivesse um nó impedindo que qualquer alimento entrasse em mim. Ontem eu finalmente consegui dormir um pouco, eu conseguir descansar, não por que eu queria... Mais por que meu corpo necessitava de descanso. Vou ate o banheiro, me olho no espelho, eu mais parecia bicho, tinha o cabelo extremamente bagunçado, seria difícil um pente entrar nele e não sair quebrado. Tinha olheiras ao redor dos olhos que parecia que eu tinha levado um soco nos dois olhos. Entro debaixo do chuveiro deixando que a água faça seu trabalho relaxante.

Depois de me vestir saiu de meu quarto e vou ate a minha sala de estar sem pressa alguma. Sento-me em um dos sofás e espero ela chegar. Ouço o pequeno barulho da porta se destrancando e sorrio. Logo morena apareceu sorridente andando rapidamente ate mim e me dando um forte abraço, seu abraço era confortante e seu cheiro melhor ainda.

– Amiga que bom te ver – Ela diz me abraçando.

– Miley, você me viu ontem – Ok seu abraço já estava me sufocando.

– A Selly cala a boca e curta a minha presença – Diz me fazendo gargalhar.

– Ok moça, eu quero respirar então me solte, por favor.

– Selena... – ela chama minha atenção.

– Oi.

– Você já quer me contar o que estar acontecendo? O porquê de a Demi estar ignorando todo mundo e você ter saído do Hospital naquele estado? – ela pergunta e minha pequena felicidade vai embora ao relembrar aquele dia, mais ela estava certa, ela tinha que saber.

– Eu sei que já era para eu ter lhe contado mais é que, isso é difícil pra mim, muito difícil, antes de te contar eu estava tentando entender e sinceramente eu sei que eu não vou conseguir... – ela me olha confusa.

– Me explica melhor... – pede interessada.

– Tudo bem, foi assim... – ao longo do que eu estava falando ouvia-se meus soluços de meu choro incontrolável, quando comecei a contar meus olhos já estavam cheios de lagrimas, depois foi piorando, era como se a dor que eu havia sentido naquele dia viesse a me atormentar. Ela ouve tudo o que eu digo sem falar nenhuma palavra, eu percebo que ela lagrima um pouco, Miley não é a das mais sensíveis ou sei lá... Mais ela percebeu o que eu estava sentindo.

– Poxa Amiga... Eu não sabia que era isso, então é por isso que ela não me atende, não responde as minhas mensagens – ela fala tristonha.

– Eu acho que sim... Eu só queria entender o que ouve – falo baixo e ela me abraça tentando me confortar.

– Essa vaca vai se ver comigo, serio Selly eu sei que a gente nunca foi muito amiga nem dana parecido, nunca fomos próximas e muito menos conselheiras uma da outra, mais eu quero que saiba que eu vou estar com você pro que precisar, estou com você nessa... Ela esta errada, e eu não quero que você sofra mais, você a ama e pelo o que eu vi ela não merece isso – ela diz em meio ao abraço, era estranho mais eu me sentia segura com ela.

– Obrigado Miley, muito obrigada... Eu só quero, esquecê-la, só isso.

– Eu... Ah, sei lá... Deu uma vontade de quebrar a cara dela, eu não sei por que ela fez isso... Juro que não entendo. Minha amiga há tanto tempo e eu nunca pensei que ela seria capaz... – ela parecia triste com a mudança da amiga, realmente muito triste.

– Eu sei, acredite... Eu estou pior que você – disse ainda chorando. Vejo ela sorrir de repente me olhando com empolgação.

– Já sei do que você precisa, sabe Selly... Você precisa se divertir, precisa se divertir, esquecer de tudo um pouco – me ajudando a ficar de pé.

– Como se fosse fácil – retruco.

– Não é eu sei que não é fácil... Mais você pode tentar, mostrar pra ela que se ela quis assim, é assim que vai ser você não pode ficar sofrendo fazendo-a pensar que você é fraca, saia, se divirta curta sua vida da melhor maneira.

– Queria que fosse do lado dela... – falo.

– Mais você sabe que não é possível, e a culpa é toda dela. Vamos Selly, hoje tem uma festa que me chamaram e eu quero que você vá comigo, a gente chama a Taylor também... Vamos? – eu admito, tinha impressões erradas sobre a Miley, ela é uma amiga maravilhosa, esta fazendo de tudo pra me ver feliz.

– Tudo bem, acho que estou precisando mesmo... Mais onde é essa festa?

– Hum, é em uma casa, uma amiga me chamou... Tipo, eu não conheço muito bem o pessoal que vai pra lá mais a gente pode ficar na nossa e tal, o que você acha? – ela pergunta com animação.

– Esta bem, liga para a Taylor, chame-a... Que horas vai ser?

– Eu te pego as 21h00min horas, bom já são 18 horas, então é melhor eu ir pra casa me arrumar e ligar pra Loira, e depois eu preciso lhe contar umas coisas sobre a viajem a Itália, tipo... Coisas muito bizarras. – ela faz vai andando ate a porta e eu acompanho.

– ok, quero saber de tudo, bom Beijos, ate depois... Quando você estiver vindo me avisa – digo lhe dando um abraço.

– Até logo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Quem gostou.
Quem não gostou Deixa também
Quem não quer deixar, deixa também que essa porra não vai cair a mão de vocês O_O (Brinks)
beijos, Ps6