Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 21
Capitulo 21 - Dor.


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Far Away-Juila Sheer
Saudades de vocês
Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/21

POV DEMI

– Amor.. eu to com saudades da Miley- disse enquanto acariciava seus cabelos.

– eu também... .

– Vamos sair? Tipo.. vamos ao shopping.. não sei, vamos comer fora.. - disse eu.

– ou podemos comer aqui- Selena disse beijando meu pescoço com uma cara mais que maliciosa.

– haha... eu estou falando serio.

– hm.. ok sua chata, vamos ao shopping.

Fomos ao shopping, almoçamos, e passamos a tarde lá, quase de noite resolvemos ir ao cinema, bem Selena queria assistir Premonição 5, e eu queria assistir qualquer outro que não seja de terror... acabamos assistindo um de desenho mesmo.

Saímos do shopping por volta das 22:30 da noite, fomos para o estacionamento, estava deserto, incrível, sempre tem muita gente aqui de noite, Selena vai e entra no carro para dirigir, eu entro do lado do passageiro, ela ligou o carro e nos saímos, vamos direto no caminho de minha casa, não tinha muita gente na cidade.

Damos uma rápida parada em uma pizzaria no caminho de casa e encomendamos duas, Selena pediu pra eles irem entregar em minha casa, pois já íamos pra lá.

Logo chegamos, Sell estacionou o carro, quando ambas estavam na frente de casa, percebo que a porta esta aberta, em minha memória eu tinha certeza de que havia fechado, Selena vem correndo ate mim:

– ué.. você não tinha fechado a porta?

– bem, eu tinha.. quer dizer, não lembro, acho que não..

– tudo bem.... então vamos entrar logo.

– vamos.


POV SELENA

Chegamos em casa, eu entranhei um pouco que Demi tenha deixado a porta aberta, afinal é ela que tem sempre muito cuidado com essas coisas, mais tudo bem... ela deve ter se esquecido.

– Amor.. eu vou tomar banho, quer ir comigo?- pergunto.

– hehe... não, eu vou esperar a pizza aqui... de repente o entregador chega e não tem ninguém aqui...

– a tudo bem.. então, eu não demoro..- digo e subo para tomar meu banho.


POV DEMI


Selena sobe para tomar banho e eu vou em direção a sala, me sento no sofá e fico vendo TV... em poucos minutos sinto uma mão em meu ombro, logo uns lábios encostam em meu pescoço, me arrepio toda.

– nossa amor, que bom que você já esta aqui... pensei que ia demorar mais no banho- digo, ela não responde nada, é eu já ate sei o que ela queria.

– estava com saudades de mim querida- meu coração dispara ao reconhecer aquela voz, que por sinal não era de Selena, a mesma mão que estava pousada em meu ombro, agora estava apertando o meu pescoço com tanta força que o ar já nem circulava mais.

– que saudades que eu estava do seu cheiro querida Demi...

– o que você está fazendo aqui Willian- eu falava com dificuldades e já chorando.

– como eu disse, eu estava com saudades.. hm.. espero que tenha aproveitado o seu romance lésbico com sua amada Selena.

– o-oque você vai fazer comigo?

– querida.. se você não vai ser minha, então também não vai ser de Selena... e de ninguém......... ninguém mais vai provar desse seus lábios doces, ninguém mais vai ver esse sorriso lindo, ninguém mais vai ouvir seu coração bater... querida, espero que esteja pronta para conhecer a morte- ele diz me olhando nos olhos e logo depois me beijando, eu tento de todos os modos me sair dele, mais não consigo, enquanto ele me beijava a força, eu mordo seu lábio inferior e sinto o gosto de sangue em minha boca.

– vadia!- ele grita e me da um tapa no rosto que caio no chão.. me levanto rápido e saio correndo, mais não vou muito longe, meu corpo automaticamente para, fica estático ao ouvir aquele estralo de uma arma sendo usada, minhas pernas ficam fracas, e uma forte dor toma conta do meu corpo ao sentir aquela pequena bala de aço perfurando e penetrando em minhas costas, de joelhos eu vejo o sangue escorrendo, tento não chorar ao ver aquela imagem, uma linda e doce menina descendo as escadas correndo e não acreditando no que vê... corre ate mim, e me pega em seus braços, aos prantos de desespero, tentando me deixar acordada e consciente, uma enorme dor em meu peito substituiu a dor do ferimento.. a dor de ver minha menina naquele estado.. era pior que qualquer dor em qualquer situação.

– Demi... não.. por favor...- ela fala me abraçando com todas as suas forças, aquele cheiro inebriantes de seus cabelos, eu já não agüentava mais... minha respiração tão descompassada estava... e minha vista cada vez mais embaçada ficava.

– eu te amo demais minha linda.... demais.., e ninguém poderia ter me amado melhor que você..ninguém- digo, e um grito de desespero de Selena eu ouço, um grito de dor, um grito de perda.

– NÃO! Não me deixa Demi... por favor, não me deixa... não conseguirei viver sem você.. eu.. eu te mo muito, não.. não Demi.. por favor não me deixa..- ela gritava, eu lutava com todas as minhas forças para ficar de olhos abertos, tentava respirar... mais estava tão difícil, logo eu ouço o som da campainha tocando... Selena com todo o cuidado me põe no chão e corre ate a porta.. eu vejo ela gritando com um homem e pedindo ajuda, ele rapidamente liga pra ambulância ao ver o que estava acontecendo.

Selena volta ate mim.. me olha, suas lagrimas de sofrimento ainda insistiam em cair, ela sorri e beija o topo de minha cabeça.

– agüenta mais um pouco amor, por mim... a ajuda já esta chegando... você vai ficar bem... tudo vai ficar bem... eu prometo- ao ouvir essas palavras e um som de uma sirene chegando, todas as minhas forças se foram, e a minhas insistência em permanecer acordada se esgota, meus olhos se fecham e meu corpo se relaxa “eu te amo Selena”... foi meu ultimo pensamento.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos, Ps6