Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 22
Capitulo 22 - Find me.


Notas iniciais do capítulo

Mais um, e obrogada pela recomendação Bruna Calda.
Boyce Avenue- Find Me
Até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/22

POV SELENA

Diante de poucos segundos eu vi, toda a razão do meu viver perdendo a consciência em meus braços, aquele rosto sempre tão feliz, alegre ao meu lado estava lá... Com aparência de dor, e mesmo assim tentando por um pequeno sorriso em seus lábios para me confortar de que estava tudo bem, aquela imagem de alguma forma doía mais em mim no que nela, meu coração pesava a cada batida, e eu me sentindo inútil por não poder fazer toda aquela dor passar, se eu estivesse lá, com ela, talvez isso não tivesse acontecido, talvez podia ter sido eu em seu lugar.

Eu simplesmente já não estava mais suportando assistir aquela cena dolorosa, a cada contração de dor que ela se dava ali no chão, era como uma faca perfurando meus olhos, e acho que por uma parte eu preferia está sofrendo de dor ao que ver ela se contorcendo pela mesma em meus braços.

Ali, já toda manchada por aquele líquido vermelho, aquele cheiro forte e nauseante, esperando por uma ajuda, os segundos mais pareciam décadas, e os minutos... Milênios. Eu via diante dos meus olhos o quanto ela lutava para ficar consciente, o quanto seu corpo fazia força para permanecer estável, era agonizante ver seu coração diminuindo o ritmo a cada batida, a cada segundo seu piscar de olhos ficavam mais lentos e pesados.

Finalmente meus ombros relaxam um pouco, ouço o som da sirene se aproximando, um som que em minha confiança poderia salvar a vida de minha namorada. Foi tudo tão rápido, todos aqueles homens entrando rapidamente, me afastando a força da pessoa mais importante da minha vida enquanto eu gritava pedindo para eles me deixarem ir com ela.. Uma tentativa inútil.

Sem muitas condições de dirigir, mas com muita pressa de chegar ao hospital, eu não medi esforços para ir o mais rápido que eu pude.

Chego à frente do imenso centro cirúrgico, deixo o carro mal estacionado mesmo e entro correndo, vou até a recepção, a moça vendo meu desespero tenta me acalmar.

– Por favor, me ajuda, onde está ela? Onde ela está? Eles já estão cuidando dela?- eu pergunto aos prantos a recepcionista confusa responde.

– Acalme-se senhorita, ela quem? De quem você esta falando?

– Da Demi, Demi Lovato, onde ela está?

– Oh sim... O que você é pra ela?

– Sou melhor amiga, namorada, amiga da família também... Agora por favor, apenas responda se ela está bem..- digo escorregando pela parede, me rendendo finalmente ao sofrimento... A única coisa que eu queria agora era ela... Ali me dando forças, mas é ao contrario... Eu que tinha que estar forte, ali do lado dela, como eu sei que ela estaria por mim.

– SELENA!- ouço um grito, uma voz bem conhecida por sinal, era a minha mãe, bem não minha mãe de verdade, minha quase mãe... Bem a mãe de Demi, ela estava desesperada, igual a mim... Com certeza o hospital dever tê-la avisado. Meu corpo se conforta ao receber um abraço apertado dela. Talvez o meu remédio da hora seja um pouco de segurança, um pouco de amor... Uma voz sabia dizendo que tudo ficara bem.

– Tia.. a Demi vai ficar bem não vai?- perguntei soluçando em seu pescoço.

– Eu espero que sim querida... Espero que sim- eu só a apertei mais...

Não demorou muito para a frente do hospital ser povoado por paparazzis, logo Dallas, irmã de Demi chegou acompanhada de tio Eddye, todos com feição triste e preocupados.

Depois de apenas 3 horas naquela sala de espera todos já estavam esgotados e entediados esperando por alguma noticia, meu bolso vibra, meu celular toca em chama de “Miley Cyrus”.

LIGAÇÃO POV ON

– Selena apenas diga que isso é só mais um boato, diga que não é verdade e que Demi está bem, ela esta ai do seu lado não esta? Por favor, me diga que eu atrapalhei um quase sexo de vocês e que eu estou preocupada a toa- Miley solta um suspiro pesado ao perceber meu longo soluço de choro.

– É o que eu mais queria Miley, que tudo estivesse bem.. que você estivesse preocupada a toa, mais não.. é real, por mais que seja dolorosa essa é a verdade... e Demi precisa de nós agora- percebo Miley também chorando.

– Eu estou pegando o próximo vôo para Hollywood... Eu estou indo o mais rápido possível- “como ela está Miley?” “cala boca amor..” ouço uma voz de fundo, uma voz que eu diria ser de uma velha amiga minha.

– Quem está ai com você Miley?-pergunto.

– Bem... ér... a Tay.

– E por que vocês estão juntas? Onde vocês estão, eu posso saber?- Miley parece estar sem graça no outro lado da linha.

– Bem... nós estamos na Itália, e nesse momento no meu quarto- ela disse.

– UAU.... quer me explicar isso?

– Sim.. bem e uma longa historia, preciso desligar agora, prometo que conto tudo quando chegar ai.. Eu e Taylor estamos indo para o aeroporto agora- ela diz.

– Então tudo bem... Tchau Miley, estou esperando por você.. bjs.

– Bjs amor..

LIGAÇÃO POV OFF

POV MILEY

Desligo o telefone e enxugo minhas lágrimas, viro para Taylor e tento dar um sorriso de conforto para tal.

– O que aconteceu My, é verdade mesmo?- ela perguntou de cabeça baixa.

– É verdade sim minha linda.. infelizmente é tudo verdade..- eu digo a abraçando.

– Nós vamos viajar agora pra lá?- pergunta.

– Bem Taylor, eu vou agora.. mas você não é obrigada a vir comigo- digo pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

– Mais eu vou, Demi é minha amiga também... E eu estou muito preocupada.

– Mais o que nos vamos dizer para Selena?- pergunto.

– Como assim?

– Tipo, se ela perguntar o que esta rolando entre a gente..- digo.

– Ata.. bem, e o que esta rolando entre a gente?- ela pergunta com um sorrisinho.

– Bem Taylor, eu não sei né... não sei se para você a noite passada significou alguma coisa... na verdade eu nem sei o que significou pra mim amor... eu só sei que foi bom, e se você ainda quiser... a gente podia, hum... sei lá, sair talvez.. eu não sei se você está namorando ou não- falo meio sem jeito, ela sorrir e segura minha mão.

– não, eu não estou namorando e nem nada parecido, eu sei que para mim significou alguma coisa... você é muito diferente do que eu pensava Miley, você é doce.. é cuidadosa, engraçada, brincalhona, é romântica na maioria das vezes, você é maravilhosa... bom, eu não queria me envolver com ninguém no momento, mas você parece ser uma pessoa muito legal e.. sim eu quero sair com você, eu só não acho que o clima seja apropriado para o momento, com tudo isso que está acontecendo... acho que devemos esperar um tempo- ela disse, e eu concordava plenamente, com a Demi lá naquele hospital, eu também não estava em clima nenhum pra sair.

– Claro amor... vamos esperar um tempo, vamos esperar as coisas se acertarem- aproximo-me e dou-lhe um selinho longo. Seguro em uma de suas mãos e a puxo para fora da casa; fomos de carro ate o aeroporto.. por nossa sorte um dos próximos vôos que iriam sair era o que iria nos levar a Hollywood.

O vôo foi um tanto demorado, Taylor ate consegui dormir um pouquinho encostando-se ao meu ombro, e eu já fiquei acordada a viajem inteira, fiquei pensando “daria mesmo certo eu a Tay” bem, não custa nada tentar, eu já sofri muito por amor, talvez Taylor seja a pessoa que me de valor de verdade, eu me sentia tão bem em seus braços, seus carinhos me faziam relaxar e me fazer esquecer de alguns problemas... era isso que eu queria, eu queria ser feliz com uma pessoa que me faça feliz e seja feliz comigo também.

Ouço o anunciado do pouso, com cuidado acordo a loira que esta descansando em meus ombros e com os braços em volta da minha cintura.

– Hey, acorda dorminhoca... caraca, você dormiu quase 4 horas de tempo- disso passando a mão pelo seu rosto marcado e amassado.

– Miley deixa de mentir o vôo só durou 1 hora e meia- ela disse.

– Então.. quase 4 horas- digo fazendo a loira sorrir.

Saímos do avião e fomos direto para a saída, foi rápido, pois estávamos sem bagagem, pegamos um táxi qualquer que estava na frente do aeroporto e depois o local a sermos levadas. Foi uma viajem curta, o hospital que Demi estava não era tão longe do aeroporto, eu paguei e nós entramos no hospital, Taylor parecia nervosa e muito triste.

– O que foi minha linda- pergunto.

– É que... bem é que eu não gosto de hospitais, me lembra a minha mãe, ela faleceu a uns anos atrás e ainda dói muito lembrar da imagem dela naquela maca de hospital, morrendo aos poucos, e eu não podia fazer nada.

– Não fale assim amor... eu sei que é difícil, e eu sinto muito pela sua mãe, mas agora.. nesse momento nós temos que dar total apoio a nossa amiga que está lá dentro precisando de nós.

– Eu sei My...- ela me abraça forte, eu vejo alguns fleches de câmera atrás de nós, droga vejo que esses caras não perdem tempo. Seguro a mão gelada da Taylor e entro no hospital ignorando a todos e a todas as perguntas que eles estavam nos fazendo.

Vamos direto para o saguão de espera, lá está Selena em pé, com os olhos inchados e vermelhos de chorar, ao seu lado esta tia Diana cochilando no ombro de Eddye.. bem ao lado dele está quem eu não queria ver.. mais eu não estou surpresa de vê-la lá, afinal é irmã de Demi.. eu odeio admitir mais... o meu coração ainda acelera quando eu a olho.. Taylor segura firme minha mão ao ver Dallas ali também..

– Selena- eu digo baixinho e ando em direção a ela.. todos que estavam lá me olham, inclusive Dallas que engoliu seco ao ouvir minha voz e perceber que eu estou de mãos dadas com a Swift.

–Miley que bom que você chegou- Selena correu para me abraçar.

– Calma baixinha eu estou aqui...- digo passando as mãos em seus cabelos.

– Oi Taylor- Selena diz a abraçando também.

– Oi Selly- diz retribuindo o abraço.

– Oi Tia, oi Eddye.. e.. érr... oi Dallas- cumprimento-os.

– Oi querida- diz tia Diana, vou junto a ela e lhe dou um abraço.

– Oi Cyrus- Dallas diz encarando o chão com vergonha.. é eu acho que depois de tudo ela não tem coragem de olhar na minha cara, mas também que se dane ela. As vezes o melhor pra nós, é não se importar.

– Oi gente, boa noite- diz Tay.

– Oi linda..- diz Eddye.

Todos nos cumprimentamos e ficamos ali conversando um pouco e esperando por alguma noticia.

– E então Miley.. você quer me dizer o que é que está rolando entre vocês?- pergunta Selena tentando forçar um sorriso..

– Bem.. nós, bom na noite passada.. bem eu e a Tay nos meio que tipo... nós estávamos dentro do carro e sozinhas, ai.. deu vontade e ah.. vc não quer que eu entre em detalhes não é?- digo.

– Não... por favor, não entre em detalhes..... mais tipo, o que é que tá rolando, tipo vocês só ficaram e acabou?

– Não, tipo.. eu não sei, tipo a gente vai sair, não é amor?- pergunto a Taylor.

– É sim, bom.. nós só vamos esperar esse clima passar.. e ai nós nos acertamos.

– Hum... já estão ate se chamando de amor- brinca Selena.

– Ai cala a boca selly..

– Senhores, parentes e amigos responsáveis pela paciente Demétria Lovato façam o favor..- chama uma enfermeira e logo atrás um médico.. todos nos corremos em direção a eles, Selena é a primeira a falar.

– E então doutor, como ela está? Ela esta bem?... por favor diz que ela esta bem..- Selena diz já chorando de novo.. acho que esse era o momento em que todos realmente estávamos aflitos, afinal, a vida de minha melhor amiga estava em jogo...

...............................................................................................................................




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos, Ps6