Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 20
Capitulo 20 - Dane-se.


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Unbroken- Demi Lovato
Mais uma coisa... Vocês são sexys.
Até lá me baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/20


POV MILEY

Bom, eu vou lá cumprimentar a minha terráquea. Vou andando bem devagar, não quero assustar a garota, ela estava totalmente concentrada em fazer caricias na vadia a sua frente, chego por trás de si e toco lhe o ombro bem devagar, ela ainda não percebe quem é, chego bem perto dos seus cabelos, sinto aquele cheiro inebriante... nossa que... cabelos cheirosos.. Eu me aproximo um pouco mais e falo.

– OI querida- na maior falsidade, ela fica estática ao conhecer minha voz, ainda não acreditando, se vira para me olhar.. fica de boca aberta.. tadinha.. eu a peguei no flagra.

– O-O.. oi Miley..-ela engole seco, e tenta sorrir.

– o que foi? Acha que eu vou falar pra alguém que te vir aqui? Ta doida.. eu venho aqui sempre, se alguém descobre eu to ferrada.. e eu vejo que você também é muito inturmada- aceno com a cabeça pra mulher que ainda dançava em cima dela.

– aa sim... quer dizer.. não, eu venho aqui a pouco tempo, bom eu gostei.. e sempre que venho na Itália eu dou uma passadinha por aqui, venho pra me divertir sabe.. esquecer os problemas, as pessoas- ela fala, e eu sei que se refere a Selena, bom pelo menos nisso nos somos parecidas, nos divertimos para esquecer os problemas.

– e eu também... pra esquecer uma pessoa- digo.

– OMG... esta apaixonada Miley, não acredita a Cyrus ta apaixonada.

– Nossa menina quantos anos você tem 5.... para de criancice poxa... sim eu estou, mais estou tentando não lembrar então não me pergunta mais nada sobre isso- eu digo, vem um garçom passando com uma garrafa de vodka, eu o paro e pego a garrafa, despejo aquele liquido neon no meu copo e o viro.

– Ei... vai de vagar pequena... pode ter uma baita ressaca com isso sabia?

– quer me ensinar a beber Swift?

– não só estou te avisando.. fique a vontade pra beber o quanto quiser- ela diz dando um gole em sua bebida.

– eu preciso.. sei lá, eu preciso de companhia pra hoje a noite- digo procurando alguém na pista.

– eu também.. bom vamos ficar observando pra ver se achamos alguém- ela diz.

– ei Swift o que você acha daquele ali..- eu aponto pra um homem que não aparentava ter mais de 25 anos, ele bebia um uísque e observava as pessoas dançando.

– não.. não parece ser bom na cama- ela diz olhando em volta.

– droga..- bufei.

– que tal aquele ali..- ela apontou pra outro homem, sim aquele era lindo, tinha um sorriso doce, lindos olhos verdes, os cabelos dourados.. era ele, tinha que ser ele... eu estava aponto de me levantar e ir falar com ele quando eu vejo ele agarrando seu amigo que estava ao seu lado, poxa ele é tão lindo... tinha que ser gay?

–Ok hoje não estou com sorte pra garotos- digo bufando mais uma vez, ela rir um pouco.

– quer tentar as garotas?- pergunta.

– tanto faz... o que eu quero mesmo hoje é um sexo selvagem- digo ela me olha ate com um pouco de desejo e come a cereja do seu drinque sensualmente.

– eu quero a mesma coisa Cyrus- ela fala olhando a pista.

– ei que tal aquela ruivinha ali- ela aponta, a ruiva era muito sexy tenho que admitir, mais não me excitava tanto assim.

– não, passa..- digo, ficamos mais ou menos 1 hora procurando entre meninas e meninos, eu particularmente não sabia direito o que estava fazendo, já estava na minha segunda garrafa de vodka, a Swift também já estava alta, ela passava a mão na bunda de todos que passavam na frente dela, já tinha ate quase feito sexo com aquela dançarina ali no sofá mesmo, só não fez por que eu não deixei, sinceramente eu não queria ver a Taylor transando com aquela mulher ali, na minha frente, e também já cansei de procurar...

– vai ficar quantos dias Swift?

– 3 semanas e você?

– sinceramente? Eu não sei.. eu só quero me divertir sabe... esquecer um pouco tudo- digo, eu estava um pouco deitada naquele sofá, Taylor só bebia cada vez mais e me olhava, de vez em quando mordia o lábio inferior , isso pode ser bizarro, mais quando eu comecei a beijar a e á agarrar aquela dançarina agora pouco, eu vi em meio olha a Swift se tocar.. se é que me entendem.. será que ela estava tão excitada assim? A ponto de fazer aquilo ali.. na minha frente? Mais não logo isso passou, e voltamos a beber novamente.

– ta tarde né?

– é ta tarde sim.. e eu to cansada, onde você esta dormindo Taylor?

– eu nem sei, eu cheguei hoje sabe, cheguei e vim direto pra cá. E você?

– á eu tenho uma casa aqui... se quiser pode dormir lá hoje, ou pode ficar o tempo que quiser.

– á serio?... brigada.

– só que vai ter que lavar minhas roupas, passar pano na casa, aspirar os tapetes...- ela me olhou com cara de bunda.

– doida.... sim sim, eu aceito, mais só ate amanhã..

– tudo bem..

Fomos pra casa, ela foi comigo no carro, nossa é difícil acreditar que a essa hora da noite esta um maior transito? Não, não é difícil... afinal Itália é um pais da noite.

Sinto uma leve pressão quente sobre minha cocha esquerda desconhecida, vejo que é uma mão branca, magra, mais mesmo assim muito macia, era a mão da Taylor, ok.. isso é estranho, sentir a mão dela ali, fazendo carinho na parte interna das minhas cochas, o pior de tudo... o maior pecado... eu estada gostando, na verdade adorando. Ela apertou, arranhou, massageou, e eu não fazia nada, apenas prestava atenção na estrada e fingia que nada acontecia. Será que ela quer ficar comigo? E por que será que EU quero ficar com ela? Bom eu to porre, e ela também, então.. dane-se, eu quero mais é curtir minha vida. Eu paro o carro com toda a agressividade em uma esquina escura, ela me olha um pouco assustada enquanto eu tento tirar meu sinto de segurando, voou pra cima dela lascando-lhe um beijo, seus lábios doces com um gosto levemente alcoolizado correspondiam a altura. Eu estava sentada em cima dela, com uma perna em cada lado de seu corpo, suas mãos estavam anexadas a minha bunda onde lá apertava tal com força.

– Tem certeza Cyrus?- ela pergunta..

– Dane-se..- eu ma agacho para abaixar o banco para ficarmos deitadas. Ela começa a tirar minha blusa e eu levando os braços para que ela o faça, com um pouco de esforço tiro meu short, pondo a mão por baixo de seu vestido, começo a masturbá-la por cima de sua calçinha. Seus gemidos baixinhos e abafados por conta de nosso beijo me dava mais vontade de dar prazer a ela.

Taylor se senta para que eu tire seu vestido, eu abro o zíper e rapidamente o puxo pra baixo, seus seios rosados me chamavam, então como eu iria negar ir ate eles?... fui e sem pena a provei, ela puxava meus cabelo, gritava, me arranhava... e ate me batia, mais quer saber? Idaí, eu adoro uma violência na cama, ok nesse caso no carro, mais da no mesmo.

– Ahh... Miley- ela disse e arranhou meu braço, ok isso doeu, e eu só não vou dar um tapa nela, por que daqui a pouco vai ter troco.

– Taylor.. vamos pro banco de trás- eu digo, sim era o melhor a fazer. Ela sem discutir foi na frente, me deu vontade de apertar aquela bunda branquinha, e põe branquinha nisso, PEGAR UM BRONZE NÃO FAZ MAL NÂO TAYLOR..... mais ok né.

Ela deita e eu voou pra cima dela mais uma vez, dessa vez rasgo sua calcinha.. se é que aquilo é considerado uma calcinha de tão pequena e frágil que era, agachei-me em sua frente e encostei meus lábios em sua intimidade.

Começo a suga-la, com força e precisão, ela se apóia no vidro, puxa os cabelos, aperta seus seios, geme.. geme e geme.. cada vez mais alto.

– assim Miley..... Ohh... – ela gemia... quando eu senti que ela ia gozar eu parei, ela me xingou de umas coisas que eu prefiro não falar mais logo volto a me elogiar quando eu introduzir um dedo nela, eu comecei a fazer movimentos muito rápidos, logo coloquei um segundo dedo, ela gemia alto demais, na verdade gritava, comecei a chupá-la continuamente também, ate seu gozo extremamente forte veio... ela gritou quando o sentiu.

– nossa Miley, você foi bem mais do que eu esperava que seria- ela disse me beijando. Nossa eu estava acabada... como essa menina pode ter demorado tanto pra gozar assim.... mais que porra.

– minha vez gatinha...- dessa vez eu fiquei por baixo.

– fique a vontade- disse referindo-se ao meu corpo.

Ela se abaixou e tocou seus lábios na minha barriguinha “sexy” por sinal ..... subiu mais um pouco e foi beijando meu seios, de uma forma ate romântica, eu só fechava os olhos e aproveitava as sensações. Subiu pra beijar minha boca, e ao mesmo tempo me introduziu.

– mais rápido- eu disse suspirando, ela riu e começou a fazer os movimentos de vai e vem com muita rapidez.. nossa como aquilo era bom, eu sentia um frio enorme na barriga... ela se abaixou e começou a me lamber, chupar e morder, eu sentia meu gozo perto, ela se sentou e me ajeitou para que eu ficasse de quatro, eu empinei minha bunda ao Maximo que conseguir, ela segurou dos dois lados da minha bunda e me puxou para seu rosto.. me introduziu com sua língua quente... logo ela tirou e me fez o mesmo, mais agora com seus dedos, aquilo tava tão gostoso que a ultima coisa que eu queria era gozar... comecei a me masturbar também... a sensação de um pré orgasmo, eu mordo o lábio inferior..

– goza pra mim amor...- ela disse aumentando ainda mais a velocidade e a força das estocadas, então eu fiz o que ela pediu, gozei ali mesmo, quase caiu do banco de tão sem forças que eu fiquei.

Me sentei ao seu lado, nos estávamos cansadas, exaustas na verdade, mais ainda assim bêbadas, principalmente a Taylor, ela estava beijando meu pescoço e passando a mão na minha perna, eu sabia que uma de nos iria se arrepender de tudo depois, mais bem se alguém perguntar não temos uma desculpa “ESTAVAMOS BEBADAS”....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos, Ps6