Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 19
Capitulo 19 - Li Priva Dei Risultati.


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Savior- Danny Worsnop.
Ate lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/19

POV MILEY

Sai da casa de Demi e fui direto pro aeroporto, sem se quer passar em casa e me despedir, fui de carro o mais rápido que pude, cheguei e logo fui entrando com passos apressados, chegando a recepção vejo uma mulher monitorando um computador..

– quero uma passagem para o próximo voou que sair..- disse.

– o próximo voou será pra Itália senhora.

– perfeito... me de uma passagem de embarque em primeira classe.

Após comprá-la, vou andando ate o portão de embarque, faltavam menos de 20 minutos para o vôo sair, entrei e logo fui procurando meu acento, me sentei e abaixei a poltrona para que ficasse mais deitada, não era confortável como uma cama.. mais me garantia um sono ate o próximo pais.

Deitei-me, por mais que eu quisesse dormir e esquecer de tudo um pouco, a única coisa que me vinha a cabeça era em como minha vida tinha mudado em apenas 2 dias, em como uma escolha errada pode acabar com a sua vida, em como um amor não correspondido pode te fazer sofrer tanto... naquele momento em que eu disse que a amava e eu não estava blefando, eu dediquei-lhe minha vida e ela me negou dizendo que não queria me magoar... eu realmente quero lhe esquecer mais esta sendo bem difícil, sabe aquele amor.. que mesmo que te faça sofrer.. te destruía.. te machuca.. você não o quer parar de sentir pelo simples fato de que ele já foi a melhor coisa que já lhe aconteceu, amá-la foi a melhor coisa que já me aconteceu...

Pensar nisso novamente só faz doer mais, eu fiz essa viagem para tirar tudo da cabeça.. mais não esta adiantando, parece que chorar alivia esse sentimento, o torna mais suportável...

Cheguei.. estava mais morta do que eu tava quando sair de lá.. eu estava cansada, meu rosto estava inçando, meus olhos vermelhos, meus cabelos bagunçados.. resumindo: eu estava uma bosta. Peguei qualquer taxi que estava lá na frente mesmo, pedi pra ele me levar ate minha casa.... sim companheiros e companheiras eu tenho uma casa na Itália, morram de inveja.

Cheguei a minha “humilde” casa, estava fechada, mais ainda assim limpa.. tem uma senhora que vem aqui uma vez por semana limpar e dar um geral na casa, eu agradeço a ela por isso.

Despejo minha mala lá na sala mesmo e subo pra tomar um banho, eu que não vou ficar em casa e lembrar de coisas que eu não quero, vou sair e fazer o que eu faço de melhor.. vou me divertir.

Tomei meu banho e logo fui me arrumar, pus uma roupa bem sexy e confortável , peguei o carro de passeio de meu pai na garagem e trilhei um caminho que eu conhecia muito bem, uma das minhas baladas Priv. Favoritas, meu deus, faz tanto tempo que eu não venho aqui, mais com certeza não deve ter mudado nada, pelo menos é o que eu ainda ouso falar.

Paro 2 quarteirões antes, logo vejo um dos seguranças se comunicando com alguém com um radio, me aproximo e vejo que é um velho conhecido.

– Fala Big Max..- digo o comprimentando.

– pequena Miley.. quanto tempo heim... tava sumida garota, acredite essas festas não são a mesma coisa sem você-.

– á que isso... essas festas são sempre a mesma coisa, bom eu vou indo.. quero aproveitar minha noite...

– vai lá garota... se divirta.

Vou andando um pouco, mais ou menos uns 500 metros, chego ate outro segurança e ele me leva ate um porta, nossa o que eu gosto nesse lugar é que não é qualquer um que entrar, tem que ter nome, tem que ter recomendação e autorização e isso eu tinha de sobra.. eu já era praticamente sócia daqui.

Entro e passo por um corredor ate chegar na outra porta, sim aquela porta, eu ouso o som alto mais abafado, logo chego a porta acompanhada do tal segurança, ele abre pra mim e eu entro, nossa aqui mudou muita coisa nesse 2 meses... ta mais movimentado, mais sexy e muito mais excitante, se é que isso é possível.. vou ate o bar onde tinha uns barmens dançando e fazendo striper.. ok vou confessar eles eram muito gatos, talvez eu pague um deles depois pra me fazer companhia se eu não achar pessoa melhor.

Pego uma bebida bem forte e vou ate a pista e logo aparecem dois caras para dançarem comigo, os dois tem corpos lindos e fortes, um me segura por trás e roça sua intimidade na minha bunda.. sim isso foi bom, mais eu não o queria, nossa ele parece estar muito excitado, que bom pra ele, me saio dele e entro mais um pouco na pista vejo uma menina dançando bem sensual com outra menina, as duas não pareciam intimas mais ainda assim eram muito quentes, uma explorava o corpo da outra com as mãos, aquilo era tão excitante, elas dançavam e se beijavam ardentemente... estavam quase fazendo sexo ali na pista... quando eu vi uma tocar a intimidade da outra eu não agüentei, um desejo subiu rapidamente sobre mim... senti uma parte de mim ficar quente e latejante, agarrei a primeira pessoa que vi na minha frente e a beijei nem sei quem era, seu beijo tinha gosto de álcool... era forte, a pessoa não era muito grande, e também não tinha braços fortes, logo percebi que não se tratava de um homem.

– nossa gata que beijo.. e só pra constar eu tenho namorado e ele foi no banheiro- uma menina ruiva diz, nossa a que ponto eu cheguei, confesso que essa ruivinha me excitou muito, mais como ela disse ela tem namorado e eu não quero apanhar de ninguém hoje.

Ando ate o sofá de Streps, tinham duas mulheres só de calcinha se esfregando em dois homens, de longe dava pra ver a excitação deles, no outro sofá, um pouco atrás deles, tinha uma menina.. olhando atentamente cada movimento que a mulher que estava em sua frente fazia.. cada movimento sensual e excitante.. a mulher foi pra cima dela e começou a lhe beijar enquanto a que estava em baixo colocou suas mão na bunda dela.. logo a dançarina se levantou, e empinou sensualmente sua bunda para a outra apertar... ela o fez com um sorriso safado no rosto.. dava pra ver nos olhos da loira o desejo que ela tinha no momento, eu ficará ali a observar cada movimentos que ambas faziam.. era tão excitante ver elas assim... deixo meu copo de bebida cair quando eu vejo claramente o rosto da menor que estava em baixo ... não pode ser, como ela sabia desse lugar? E logo ela? Ali hahaha ai meu deus... como não rir dessa situação... o que eu não entendo é que ao perceber quem era ali fez meu corpo latejar e ficar mais quente, era incrível o desejo que eu estava sentindo por aquela menina.. mais por que?... talvez seja aquele rosto inocente e sedutor que ela tinha... aquele sorriso doce... aqueles olhos puxados e com tão claro desejo que ate excitava os outros que olhavam, mais sinceramente.. eu ainda não acreditara que ela estava ali.. mais como dizem, a gente sempre descobre coisas que nunca esperamos..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos, Ps6