Honix - Saga de Idron escrita por Oliver


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

- É um capítulo que vai mudar tudo... Coragem e Força serão a base de tudo!
Lembrando que no próximo capítulo irá se iniciar uma nova Saga!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150687/chapter/10

Peguei minha prova e quando a vi, todas as questões falavam sobre a Idade Medieval. Nossa! Nem acreditei. Lembro que esse foi o assunto que eu perguntei dias atrás. Está no papo! 15 minutos se passaram e eu me levantei para entregar a prova já feita. Siana ainda continuou fazendo. O professor Natvus pegou a prova da minha mão e sorriu para mim. Eu não entendi essa atitude dele. Estava ficando cada vez mais misterioso. Sai da sala de aula e fiquei esperando Siana do lado de fora. De repente Zaki aparece e diz:
                - Pode ir falando.
                - O quê?
                - A sua relação com Siana! – exclamou Zaki.
                - Não sei do que está falando...
                - Não sabe? Você some horas e horas com Siana e ainda vem me dizer: “Do que está falando”?
                - Escuta aqui...
                - Escuta aqui você Leskion! Toda a escola sabe que vocês dois estão...

                Logo Siana sai da sala de aula e se aproxima de mim.
                - Vão cuidar da vida de vocês! Eu e Siana não temos nada a ver! – gritei.

                Quando olhei pro lado, vi Siana espantada com a minha reação.
                - É... Não era isso que eu quis dizer... Bem...
                - Relaxa. Não se estresse – disse Siana olhando pra baixo.

                - Era só isso que eu precisava, agora eu sei – disse Zaki me encarando.
                - O que é que você sabe hein? – gritei enfurecido com as mãos fechadas pronto para socar alguém.

                Siana correu em minha direção. Logo os punhos começaram a brilhar. Zaki ficou espantado ao ver minhas mãos. Siana segurou meus braços por trás de mim. Para que eu não pudesse utilizar os meus poderes... Zaki saiu de fininho.
                - Você é louco? – gritou Siana.
                - Certo! Certo! Desculpa OK? – eu disse.

                Siana me soltou e ficou de frente pra mim.
                - Nunca mais faça isso Leskion! Não pode ficar expondo seus poderes assim desse jeito! – exclamou Siana.
                - Tudo bem, já entendi! Eu só fiquei apenas nervoso...
                - Ai é que está o problema. Você não pode ficar furioso á toa! Lembre-se que você não está no mundo de Honix – Siana sussurrou em meu ouvido. 

- Eu agi feito o Rogg... Sem pensar nas consequências.
                - Se não fosse por mim, todo mundo acharia que você é uma aberração! – disse Siana rindo de mim.
                - É mesmo – eu disse sorrindo.

                O Professor Natvus saiu da sala e viu que nós estávamos conversando. Logo ele chamou-nos a atenção.
                - Vocês dois! Venham aqui!
                - O que será que esse professor quer hein? – perguntei.
                - Deixa de questionar, vamos logo ver o que é – respondeu Siana.

Voltamos á sala de aula e vimos que nossas provas estavam corrigidas no birô.
- Mas eu pensei que...
                - Que o resultado sairia semana que vem não é? – disse Natvus.
 - Bem... Sim!
 - Não. Podem conferir a prova de vocês.

Siana pegou sua prova e eu peguei a minha. Quando vi o resultado... Tinha tirado uma nota máxima!
                - Nota máxima? Eu nem acredito! Veja Siana! Tirei nota máxima! – eu disse vibrando de alegria.
 - Também tirei Leskion – disse Siana com um sorriso no rosto.
 - Estranho isso não? Mesmo vocês dois sentando longe um dos ostros. E tiraram nota máxima. Meus parabéns! – disse Natvus.
 - Apenas acreditamos que íamos passar – eu disse.
 - Mais estranho é que os colegas de vocês tiraram notas baixas. Já repararam nas questões? Parece que vocês entendem bem sobre Slibers... Descreveram bem como eles são e como agem não é?

                Slibers? Como ele sabe disso? Por essa eu não esperava... Siana ficou espantada quando o professor Natvus disse “Slibers”.
                 - Bem... Vimos num site um dia desses, que falava sobre lendas... – Siana tentou explicar.
                - Não precisa se explicar Siana. E vocês acham que vou acreditar nessa desculpa esfarrapada? O que tem a dizer Leskion? – perguntou Natvus.
                - Se quiser saber mesmo professor, procure na internet! Siana! Vamos embora daqui – eu disse seriamente.

                Puxei o braço de Siana e saímos ligeiramente da sala de aula.
                - Para onde nós vamos Leskion? – perguntou Siana.
                - Honix! – exclamei.

                Ao chegarmos ao mundo de Honix, Rogg estava á minha espera, sentado numa rocha próxima a caverna.
                - Até que fim vocês voltaram! – disse Rogg levantando da rocha e caminhando em minha direção.

- Estávamos fazendo uma prova – disse Siana.
                - Eu sei como é... Leskion! Vamos continuar de onde paramos certo?
                - Não sei não. Só vim mesmo para refletir sobre o que aconteceu agora pouco...
                - E o que aconteceu? – perguntou Rogg.
                - O professor da gente, Natvus, ele fez umas perguntas muito estranhas. E mencionou as criaturas Slibers.
                - E que eu saiba os Slibers só existem aqui no mundo de Honix, estou correta? – disse Siana.
                - Evidente que sim.
                - Agora vem a pergunta: Como ele sabe disso? Será que ele também já veio no mundo de Honix? – eu disse.
                - E o pior Leskion... Agora lembro que houve outras questões – disse Siana.
                - Sei. Você viu o Klaus? – perguntei pra Rogg.
                - Ele ficou na casa do senhor Ozak.
                - Entendo. Siana, você viu se alguém seguiu agente?
                - Não vi ninguém se aproximando quando viemos pra cá.
                - Temos que tomar cautela a partir de agora.
                - Leskion. Siana. Vocês estão sentindo que alguém está nos vigiando? – perguntou Rogg espantado.
                - Eu pensei que ninguém ia falar, mas sim, percebi assim que viemos. Acho que só o Leskion não percebeu não é? – disse Siana.
                - São tantas preocupações...
                - Eu só senti isso quando vocês chegaram – disse Rogg olhando ao nosso redor.

                As moitas começaram a se mover. As árvores ficaram agitadas.
                - Rogg! Fica perto de Siana! Tem alguém naquela direção – eu disse seriamente apontando para a floresta.
                - Não fala isso Leskion! Estou começando a ficar com medo – disse Siana apavorada.
                - Calma... Estamos aqui – disse Rogg.

                De repente uma espada é arremessada em nossa direção! Afastamos do alvo da espada e ela acabou sendo cravada no chão. Quase acerta em mim! Confesso que fiquei nervoso quando a espada veio em nossa direção.
                - Covardes! Apareçam! Já sabemos que vocês estão nos vigiando! - gritou Siana.

                Um grupo de esqueletos-vivos surgiu diante de nós. Eles tinham um elmo velho na cabeça, uma manta vermelha rasgada, um escudo azul na mão esquerda e uma velha espada na mão direita. Eles estavam se aproximando lentamente. Ao total eram 8 esqueletos vindos em nossa direção. E um deles se manifestou:
                - Só estávamos rodando essa região. Queremos algumas informações...
                - Não sabemos de nada. Então por favor, podem ir embora – disse Rogg.
                - Calma... Estamos procurando por uma jovenzinha que está caminhando por aqui de vez quando – disse o Esqueleto.

                Esse foi o tempo em que um dos Esqueletos que estava se aproximando, viu Siana atrás de mim.

- Achei Chefe! Ela está bem aqui, atrás do garoto – gritou um dos Esqueletos.
                - Oh! Então finalmente encontramos! – exclamou o Chefe Esqueleto.
                - O que vocês querem com Siana? – gritei.
                - Acho que nossa missão está prestes a se cumprir! – disse um dos Esqueletos.
                - Que missão é essa? – perguntou Rogg.
                - É simples.

                O Chefe Esqueleto se aproximou, viu Siana e disse:
                - Iremos levá-la até o quartel general do Soldado Esqueleto. Venha conosco imediatamente.
                - Eu me recuso! – gritou Siana.
                - Se recusar não é uma resposta. E você não tem uma escolha. Agora que a encontramos, vamos levá-la!
                - Não mesmo! Não vou deixar que isso aconteça saco de ossos! – gritei.
                - Já que a jovem se recusa. Teremos que levá-la á força! – exclamou o Chefe Esqueleto.
                - Eu acho que não. “Habilidade de Dragão: Bola de Fogo!” – gritei.

                Criei a bola de fogo rapidamente e arremessei em direção ao Chefe Esqueleto. Fazendo com que ele fosse jogado para longe. Não dá 2 segundos, e ele se levanta rapidamente!
                - Como? Mas eu o atingi! – exclamei.

                Os outros Esqueletos começaram a correr vindos em nossa direção com suas espadas.
                - E agora Leskion? O que agente vai fazer? – perguntou Siana assustada.
                - Relaxa... Eu tenho um plano. Rogg! Eu quero que você me cubra tentando usar o seu vento contra os Esqueletos que estão vindos pra cá! Acho que minha habilidade não funcionou com o Chefão ali! – eu disse olhando para o Chefe dos Esqueletos. – Eu sei que você consegue. Não se distancie de Siana, certo?
                - Entendido!
                - E o que eu vou fazer? – perguntou Siana.

                Aproximei-me de Siana e sussurrei no ouvido dela:
                - Me avise quando o Rogg não puder mais distrair os Esqueletos.
                - Mas...

                Não deixei Siana falar e fui em direção ao Chefe Esqueleto. A situação estava péssima. O Chefe Esqueleto parecia estar me esperando. Deixei minhas preocupações de lado e o encarei de vez! Corri em direção a ele!
                - AAAAAAAAH! – gritei.

                Arregacei a manga da minha camisa, pronto para dá um soco no Chefe Esqueleto! Quando eu quase me encostei a ele, ele desviou do meu ataque. Puxou o meu braço com força e me jogou no chão!
                - Isso não foi nada! – exclamei.
                - Vamos ver do que você é capaz – disse o Chefe Esqueleto.

Enquanto isso, Rogg viu que os Esqueletos estavam se aproximando rapidamente, ele utilizou uma técnica.
                - “Habilidade de Dragão: Pancada de Vento!”  

                Rogg movimentou seus braços apontando para os Esqueletos e depois chacoalhou. Projetando um vento forte em direção aos Esqueletos! Já que isso ocorreu tão rápido, não teve como os Esqueletos se livrarem e acabaram sendo atingidos!

                O Chefe Esqueleto se distraiu ao ver que seus companheiros tinham sido atingidos por Rogg. Aproveitando a situação, dei uma cabeçada no rosto do Chefe Esqueleto! Empurrei-o para manter uma distância e decidi usar outra técnica.
                - Da outra vez não funcionou... Mas agora eu te garanto que vai surtir efeito! “Habilidade de Dragão: Rajada de Fogo!”

                Criei uma rajada enorme e a arremessei contra o inimigo. O Chefe Esqueleto se ajoelha no chão e ficou só esperando receber o golpe. E finalmente o atingi!
            - É isso ai! Engole essa, saco de ossos! – gritei.

            Só que isso não adiantou... O Chefe Esqueleto estava na mesma posição em que tinha ficado antes de receber o meu golpe! Não sofreu um arranhão sequer!
            - O quê? Impossível! Eu o acertei em cheio! Como ele não sofreu nenhum dano?

            Rogg está com problemas! Parece que suas técnicas também não estão funcionando contra o grupo de Esqueletos. Após Rogg realizar a técnica, eles estão caminhando em dupla. Se uma dupla sofre o dano, outra dupla já ressurge e toma o lugar da dupla anterior, fazendo com que eles cheguem mais perto! Siana fica desesperada.
            - Esses caras nunca morrem? Mas que droga! – exclamou Rogg.

            As coisas estão começando a complicar. O Chefe Esqueleto se levanta lentamente. E agora? O que vou fazer? Já tentei força física e usei minha aura! E isso não causou nenhum dano nele até agora! Só me resta agora tentar descobrir como derrotá-lo.
            - Do que você é feito? Ah! Desculpa... Ossos! – eu disse encarando o Chefe Esqueleto.
            - Não me diga? Se você já percebeu... Eu resisti sem nenhum arranhão á todos os seus ataques. Cuidado pra não utilizar muito sua aura... Se isso acontecer, irá ficar caído ai no chão.
            - Cala a boca!
            - Agora que eu e meus companheiros vimos que não vale à pena lutar contra vocês, iremos acabar com isso de uma vez por todas! – exclamou o Chefe Esqueleto.

            Rogg está ficando sem forças de tanto utilizar sua aura... O Chefe Esqueleto começar a andar em direção á Siana.

- Eu não vou deixar que você chegue perto dela! – gritei me posicionando na frente do caminho de Siana.

            O Chefe Esqueleto ficou em silêncio e continuou a caminhar... Ao se aproximar perto de mim, tentei chutar o corpo dele para longe, mas ele segurou minha perna, e deu um soco. Deslocando a minha perna!
            - AAAAAH! Que dor... Insuportável! – gritei.

            O Chefe Esqueleto se aproximou de Siana, mas Rogg se meteu na frente e esticou os braços para que o inimigo não tentasse nada. Logo os outros Esqueletos chegam.
            - Não seja tão durão jovem! Só a queremos! -  exclamou o Chefe Esqueleto.
            - Não deixe o deixe chegar perto dela Rogg! – gritei.
            - Vão embora! – exclamou Rogg.
            - Já estou de saco cheio disso! Companheiros! Dêem o tratamento que os dois indivíduos merecem!

            Três Esqueletos caminham em minha direção e os outros quatro suspenderam o corpo de Rogg!
            - O que estão fazendo? – gritou Rogg.
            - Rogg! – gritou Siana.

            Jogaram Rogg contra uma rocha enorme, fazendo com que ficasse caído no chão. Mas os Esqueletos não descansaram. Foram até lá para bater em Rogg! A coisa estava feia pra mim também. Nem pude me levantar direito pela dor que minha perna causava. Os Esqueletos apareceram de repente e me socaram no abdômen diversas vezes! O sangue começou a escorrer da minha boca. Um dos Esqueletos chutou o meu rosto até fazer um ferimento na testa. Logo eu perdi a noção do que estava acontecendo comigo... Siana tentou correr para me ajudar, mas o Chefe Esqueleto a segurou!

            - Pra onde a moçinha pensa que vai? – disse o Chefe Esqueleto.
            - Me larga seu monstro! Me larga, me larga! – gritou Siana desesperada nos braços do Chefe Esqueleto.
            - Isso eu não posso fazer...

            Siana dá uma cotovelada no corpo do Chefe Esqueleto e consegue fugir!
            - Volte aqui! – gritou o Chefe Esqueleto.
            - Aguenta ai Leskion, que eu vou salvar você! – exclamou Siana enquanto corria em minha direção.

            Só que quando Siana encostou sua mão em mim, ela é puxada pelo pé por um dos esqueletos! O Chefe Esqueleto pega a espada velha que estava no chão e finge apunhalar Siana, mas na verdade ele soca o abdômen dela.

- Droga... Eu... Não... Pude – disse Siana fechando os olhos.

            O Chefe Esqueleto a coloca no ombro e vai embora juntamente com os seus companheiros. Siana dá o seu ultimo suspiro.
            - Leskion! – gritou Siana com as lágrimas no rosto.

            Eu mal a enxergava sendo levada... Só pude esticar o meu braço direito.
            - Siana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poizé, e foi isso que aconteceu =/
Força ai Leskion!
No próximo capítulo vai começar um novo arco
"A Saga de Idron" xD
Vão gostar com certeza! Até..!