Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 5
Breakup


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, meu capítulo. Peço mil desculpas, amanhã estarei o dia todo fora e talvez atualize de noite, acho que vou postar mais que um capítulo pra vocês para me redimir, e eu estou pensando, quando acabar a fic, que não tem termino previsto, vou escrever uma fic Achele, o que acham? Ainda continuariam a ler minhas historias? Brigada e Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/5

— Berry, vai devagar....— Falei com ela mordendo meu pescoço.

— Por que Quinn? Você não gosta? — Ela sorriu maliciosa.

— Eu gosto mas vamos com calma, ainda to com o Finn, mesmo não querendo, vai ser dificil ele ver as duas ex-namoradas dele juntas.

— Juntas? Então, você vê futuro comigo? — Ela apoiou o cotovelo na cama e me olhava com um sorriso de tirar o folego.

— Claro, desde o começo do verão, sabia? Eu sempre te amei, só não sabia como, por isso eu fiz tudo aquilo, me perdoa?

— Quinn, eu já perdoei e eu te entendo, não é facil descobrir ser gay, eu te amo ok? — Então ela selou nossos labios de novo, como se ela dependesse daquilo pra viver e eu dependia dela pra viver agora. Após mais alguns beijos, resolvemos que já tinha passado da hora de dormir, arrumamos o despertador e dormimos abraçadas. As costas dela batiam em meu peito, e seus cabelos, que por sinal tem um cheiro de morango delicioso, estavam em minha face, minha respiração batia no pescoço dela, e eu sussurei 'eu te amo' antes de dormir, e eu queria aquilo pra minha vida.

Acordei e percebi que estava na cama de Rachel, abraçando ela. Acariciei os seus cabelos até ela acordar com um sorriso largo e se virar pra mim.

— Bom dia, my lady. — Ela fechou os olhos de novo e eu aproveitei para roubar um selinho.

— Bom dia, minha estrela.

— A gente tem que levantar? — Mesmo preguiçosa, Rachel ficava maravilhosa.

— Emborra eu quisesse passar a manhã toda te fazendo carinho, sim nós temos. Vamos tomar banho rápido? Em chuveiros separados, claro.

Ela me roubou um selinho e me deu uma toalha, nos beijamos de novo, então eu fui pro chuveiro, sorrindo feito boba, até me lembrar que eu teria que encarrar o Finn. Desci as escadas e esperei Rachel.

— Quinn, vem aqui na cozinha.

— O que foi?

— Hm, café? — Ela riu junto comigo, por incrivel que paressa havia bacon na mesa, apenas para mim, Rachel comeu a comida tipica vegan dela, não sabia como ela não consumia carne. Após o café ser tomado, lavamos a louça e escovamos os dentes, sempre juntas, como se fosse os ultimos segundos juntas. E talvez fossem, no carro cantamos e rimos uma da outra, não nos importando com a nota ou se nossa voz estava boa, apenas cantamos, isso era um grande desafio para Rachel, mas mesmo assim ela estava rindo, aquele riso que me deixa caida por ela.

Chegamos na escola e trocamos um ultimo beijo dentro do carro até nos separrarmos. Finn vinha em nossa direção e eu sussurei para Rachel ter paciencia.

— Quinn eu quero falar com você! Eu sou seu namorado sabia? Você nem teve o trabalho de responder minhas ligações, vai ter uma festa na casa do Puck, nós vamos? Como um casal? Assim como eu vou em todas as suas reuniões cristãs importantes pro "papai"?

— Quer saber Finn, você que vá, eu vou ficar tranquila em casa relaxandou, ou fazendo algo melhor, e não somos mais um casal agora. Passar bem, até mais uma reunião idiota do celibato, é isso que você chama né? Vamos Rachel.

Ele ficou parado, eu não queria confusão com Rachel, ela tinha que saber que eu não me importava de deixar ele, mesmo sendo grossa com ele, quem queremos enganar. Eu e Finn não nos encaixavamos, era questão de estar com ele por carencia, mesmo nós tendo relações sexuais, e vivendo como um casal de verdade, não era bem isso. Estavamos um com o outro por popularidade e ele gostava de Rachel, mesmo se provando um idiota.

— Quinn tem certeza que não quer ele?

— Tenho Rach, o que me interresa é você, e se eu pudesse eu te beijava agora, mas não dá. Desculpa.

— Tudo bem Quinn, vai ficar lá em casa de novo? Esquece o pijama, adoraria ver suas pernas expostas daquele jeito de novo. — Ela sussurou em meu ouvido e eu juro que se não tivesse uma escola ali eu beijava Rachel Berry e gritava que a amo.

— Não Berry, tenho outro plano para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim odeio o Finn, e sim A-M-O o Cory (da L4C)Brigada por lerem. Mais comentários, mais inspiração fikdik Hm, e Quinn tem uma surpresa pra Rachel, não sai da minha cabeça essa ideia, mas não vai haver sexo ainda, só pequenas provocações, esta muito cedo né. E os capitulos vão aumentar, eu estive escrevendo rápido esses dois, mas eu vou ter mais tempo sexta e as coisas vão ser maiores. E a surpresa da Quinn não pode ser na sequencia, temos Santana ainda,melhores amigos....Esperem e verão xoxo