Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 6
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo vai para: DiSchatz. Eu to muito feliz com os comentarios dela euri E eu gostaria de mais. Eu to postando assim que vejo um comentario, fikdik. Talvez eu vá viajar. Vou tentar escrever capitulos mais extensos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/6

Eu precisava falar com Santana. Sobre Finn, sobre Rachel e sobre minha ideia. Onde ela estava? Eu tinha deixado uma mensagem, estava matando aula. Após deixar minha Lady na aula de Quimica dela, eu ia para minha aula de Fisica, mas eu não fui e Santana não devia ter ido tambem. Eu estou suando, meu deus, se ela não aparecer eu mato ela.

— Quinn, eu to aqui.

— FINALMENTE!!! Bom, tenho uma ideia para nós e nossas futuras namoradas.

— Futura o que? Você e a anã?

— Por favor não fala assim da Rach, ontem eu cantei pra ela e a gente se beijou, e eu terminei com o Finn, to tentando esperar e dar um tempo, mas ela me faz querer fazer tudo mais rapido, e Rachel é safada. — Disse rindo.

— Não preciso de detalhes. Mas então me conte dessa surpresa e o por que dela.

— Eu estava pensando, eu tenho que me redimir com a Rach, por tudo o que eu fiz com ela, e acho que você cantou para Britt, mas ainda não se resolveu com ela, eu te proponho um jantar, vamos na casa de Rachel, os pais dela estão viajando, hoje mesmo, e então nós surpreendemos elas e mostramos que vale a pena ainda ficar com a gente. Eu acho que nós duas erramos e precisamos concertar isso Santana. — Eu peguei na mão dela, ela estava com os olhos cheio de lágrimas, eu sabia que tinha tocado na ferida dela, mas eu estava tentando concertar os nossos erros, as duas, e ter ela lá e eu estar lá por ela era reconfortante.— Eu pensei, eu faço a comida vegan que eu e Rach vamos comer, por ela eu largo ate a carne, e você e a Britt podem comer o que quiserem. O que você acha?

Ela não consiguia mais olhar pra mim e me abraçou, eu a abraçei com uma mão e acariciei seus cabelos.

— Ela falou que me amava, mas que não ficaria comigo até eu provar que eu mudei, que eu não era aquela vadia. Ela falou que eu era aquela vadia, eu sei que é verdade, mas dói Quinn. E eu concordo sim com o jantar. — Ela disse se recompondo e lavando o rosto. — Eu prometo ser legal com a Man....Rach. É dificil em acostumar, nem ouse falar nada.

Então eu me calei e fiquei ali com Santana até a aula acabar, tinha Biologia. Finalmente vi minha estrelinha, ela estava sorrindo, e super feliz, fomos para a aula e sentamos uma do lado da outra, trabalhavamos no nosso projeto, e ela as vezes me provocava botando a mão em minha coxa em quanto se aproximava de mim para ver minhas anotações. E eu quase não me controlava, ela era safada. Sabia provocar, ela fez de novo, ela apertou minha coxa  e eu disse baixinho.

— Não me provoca Berry, não quero ser expulsa da classe por te agarrar.

Então ela deu um sorriso safado e voltou as anotações dela, até o sinal bater, ajeitei minhas coisas e vi ela se aproximar do meu ouvido.

— Acho bom sua surpresa ser boa Q.

— Por que?

— Porque a minha ia te deixar sem palavras.

— Deixa de ser convencida Rachel. — Eu ri e sai da sala com ela, duas aulas de biologia e o trabalho estava finalizado. Podia aproveitar minha estrela o final de semana todo, e era só quinta. Fomos almoçar juntas, tomamos cuidado para ninguem perceber os toques ou os olhares, e como nos provocavamos as vezes.

— Oi meninas — Dizia Mercedes e Kurt.

— Eu estava aqui falando para a Mê, você esta linda Rachel.

— Obrigada, — como ela podia ser tão adoravel? — Quinn e eu finalmente terminamos o nosso trabalho de Biologia hoje. Como foi o dia de vocês?

Fiquei olhando eles conversando e reparando na minha Rach, eu não ia aguentar, eu ia beijar ela ali, era muita tortura ver ela e não poder tocar nela, ou entrelaçar nossos dedos. Eu queria botar o cabelo dela atras da orelha e beijar ela no rosto, era o que eu precisava, eu precisava beijar ela. Aqueles labios, aquela boca...

— Quinn? QUINN! — Eu percebi que ela estava com o olhar preocupada. — Tudo bem?

— Sim, eu só estava, olhando pra você — falei baixinho só pra ela ouvir e ela riu — Vamos pra aula?

— Sim

Se passaram mais duas aulas, e eu ainda pensava nela, era uma tortura não ter ela por perto. Mais uma aula e eu estaria com ela, por que o tempo passa tão devagar? Estava tudo combinado para hoje a noite, eu ia convidar Britt e Rach para o jantar, na casa de Rach e pedir se as duas, S. e B., podiam ter o quarto de hospedes para elas. E eu e Rach dormiamos juntinhas de novo. Minha mãe não se importava do mesmo jeito. Finalmente o sinal tocou. Agora eu me dirigia ao Glee Club.

— Quinn eu preciso falar com você. — Era a voz de Finn, o que ele queria?

— Me desculpe hoje cedo, eu quero você pra mim, somos um casal?

— Não se desculpe, e você não vi concertar suas burradas com uma simples "desculpa, volta pra mim" cansei disso. Todo mundo cansou disso. Você machuca as pessoas de verdade as vezes sabia? Me deixa em paz, eu tenho outra pessoa.

— Já? Sabia, você me traiu não foi?

— Se beijos conta, sim eu trai, trai você, eu não posso sufocar o que eu sinto Finn, desculpa.

— Foi com o Sam não é?

— E se fosse? Você fez de tudo para eu terminar com ele, não foi com ele.

— Quinn me desculpa, eu não...

Eu olhei pra Rachel, ela olhava para nós dois com um olhar triste e agoniado.

— Eu não quero te desculpar e nem vou, você é grosso comigo e me magoa, não quero saber de desculpas Finn, eu to melhor sem você.

Eu ainda sabia ser fria, então eu fui até Rachel e pedi por um abraço, eu sabia que ela fuzilava ele com o olhar e ela me pediu se tudo estava bem e eu falei que se ela fosse minha, tudo estaria perfeito.

— Rach, — falei baixinho ainda em seus braços — hoje, a Santana e a Britt poderiam nos fazer companhia e dormir no quarto de hospedes? Faz parte da surpresa, mas você tem que sair de casa com a Britt o dia todo. Você pode fazer isso?

— Só se você me prometer que vai ser minha pra sempre.

— Eu sempre fui sua.

Fomos interrompidas por Mr. Shue, então Finn se manifestou.

— Eu quero cantar Mr. Shue, e essa música vai pra Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar e acabar com as unhas da DiSchatz? KKKKKKKKK Tadinha, sim o Finn é um filho da p.....Gostam da Santana tentando ser melhor? Acho que a Quinn é ciumenta. Peço desculpas por não postar antes, estava na escola o dia todo. xoxo