Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 4
My Girl


Notas iniciais do capítulo

Sério, eu to muito feliz com os comentarios, eu quase pulei aqui quando li, deu ate uma inspiração, espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/4

— Quinn, vamos jantar? — Rachel falou me dando um selinho, sim um SELINHO. Ninguem sabe a velocidade do meu coração, eu só consigo sorrir e minha boca esta doendo, porque quando eu não sorrio eu beijo minha futura namorada. Sim futura, antes eu vou terminar com Finn, dar um tempo e Rachel sera minha, só minha. Combinamos que nada de beijos na frente das pessoas, nem mesmo quando eu terminar com o Finn, mas que poderiamos aproveitar as duas semanas que os pais dela estivessem fora. O problema é minha mãe aceitar isso. Em qualquer caso, falo que estarei na casa de Santana, desligada do mundo por causa das Cheerios.

— Hm, amorzinho, eu vou fazer uma ligação antes, tudo bem?

— Tudo, mas antes vem aqui e me da um beijo.

— Rach, já é tarde minha mãe ta preocupada, depois eu prometo não comer bacon, que parece delicioso e seu pai come, pelo menos um deles. Prometo não demorrar, dai eu sou todinha sua.

— Ok, mas não demora.

Ela estava com cara de braba, ela era simplismente LINDA de todos os jeitos. Não me segurei e dei um beijo na bochecha dela. E mais uma vez meu celular tocou, e era Finn de novo. Resolvi atender, não ia terminar por telefone, mas ia falar que queria conversar com ele amanhã.

— QUINN ONDE VOCÊ ESTEVE O DIA TODO? — Pediu ele irritado.

— Primeiro não fale assim comigo, segundo, eu vou furar com você hoje, e não interresa onde eu estive, ta tudo bem ok?

— Interresa sim, você é minha namorada....

— Então Finn, a gente se fala amanhã, até mais.

Desliguei o celular e fiz outra ligação, agora para minha mãe.

— Mãe, eu vou ficar na casa da Sant, ok? Muitas coisas das Cheerios. Te amo.

Pronto, as duas ligações feitas. Agora eu iria voltar para minha morena. Quando voltei a mesa estava pronta, e ela me esperava em pé, e estendeu a mão para mim.

— My lady....— ela falou com um sorriso encantador— Sente-se por favor.

E sim, Rachel Berry afastou a cadeira para eu sentar, eu fiquei boba, não conseguia parar de sorrir, ela havia apagado as luzes e deixado o ambiente a luz de velas, a mesa estava pronta e a comida era vegan, mas mesmo assim ela me deixou devorar meu precioso bacon. 

Acabou o jantar e ficamos nos curtindo um pouco, as cadeiras estavam mais próximas e nós falavamos de tudo, escola, Glee Club, futuro, minha irmã que mora em NY e em breve iriamos morar tambem, sobre como a gente devia se tratar em público, Finn...

— Quinn, temos aula amanhã, é quarta. Não é melhor a gente tomar banho e ir dormir?

— Sem beijinhos antes de durmir?

— Ok, a gente toma banho, então a gente da beijinhos de boa noite e vamos dormir. Agora esta bem?

— Sim — eu disse sorrindo — onde eu tomo banho?

— Sobe as escadas, vai até o final do corredor, lá tem o banheiro, no meu quarto tem toalhas, e suas coisas, você trouxe algo?

— Hm, só roupa pra amanhã to sem pijama.

— Ah, eu te empresto um pijama, pode pegar, ta na segunda gaveta do guarda-roupa.

— Brigada, Rach linda. — Dei um beijo nela e fui tomar banho, pensando na minha morena, em como aqueles labios eram macios, gostosos. Terminei o banho e botei a camisola que eu peguei de Rach, era curta, mostrava minhas pernas, mas eu podia usar isso ao meu favor.

— Rach, ficou meio curt...

— O que foi Quinn? O gato comeu sua lingua? — Ela ria, a safada estava de toalha na minha frente, e os ombros dela exposto, o pescoço, as pernas, eu ia ter um infarte.

—Hã...ah....ããã. Desculpa, Rach.

— Tudo bem, pode deitar, já volto lady. — Ela jogou um beijinho no ar e voltou paa o banheiro com uma muda de roupa, eu deitei na cama dela e esperei, até aquela pequena morena voltar.

— Já falei que eu gostei da minha camisola em você? — Ela aproximou a boca do meu ouvido — Ela mostra as suas pernas. — Ela botou a mão em volta a minha cintura e eu gemi de leve com o toque.

— Não me provoque Rachel Berry, se não....

— Se não o que? — Ela sorria, safada, ela gostava de provocar, eu tambem sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queria um momento mais delas, sera que rola a primeira vez? Eu to má, mas eu GOSTEI DEMAIS dos comentarios sobre a Fic, e eu vou tentar postar de noite. Eu prometo. Besos ;*