Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 12
I Need Your Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, no final eu explico tudo. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/12

Ela falou que ia ficar tudo bem, e vai Rachel, para de pensar nisso. Ela é tão linda, eu tenho medo de perder ela. Vai dar tudo certo Rachel, hoje tem Glee Club e você vão cantar juntas. Não pude deixar de sorrir com a ideia, a letra foi Quinn que escolheu a letra e a musica era linda, Quinn ia tocar no violão com a ajuda de Sam e nós iamos cantar o que não conseguiamos expressar com palavras.

—  Rach, tudo bem amor? —  Ela me encontrou no corredor e me deu um beijo na bochecha, iamos para o Glee Club juntas.

—  Tudo, por que? —   Respondi sorrindo e abraçando a cintura dela.

—  Humm, você esta tão seria, se é por causa do Finn não se preocupa, meu pai não pode mais encostar em mim ou nos prejudicar, e eu tenho lugar pra ficar quando ele me mandar emborra de novo.

—  Ah, é, pra onde? —  Eu disse sorrindo, —  eu achei que quisesse morar no meu quarto e a gente pudesse ter boas noites juntinhas. —   Disse no seu ouvindo sorrindo maliciosa.

—  Eu juro que se eu não estivesse numa escola eu ia te agarrar agora mesmo, —   ela disse baixinho —  mas estamos numa escola baby.

—  Temos quantos minutos antes do Glee?

—  Hm, —  ela olhou a hora no celular —  vinte minutos.

—  Bota isso pra despertar 5 minutos antes do Glee, por favor amor?

—  Ok, —  ela fez o que eu pedi —  mas porque isso?

—  Você e eu precisamos relaxar. —   Nem dei tempo de ela responder.

-----------------------------------------------------------------------------

Rachel era louca, minha louca, do nada ela me empurrou pro armario do zelador, ai meu deus se ela cupar minha lingua de novo eu arranco a blusa dela, ela fez de novo. Estavamos no maior amasso, minha mão estava na bunda dela e ela estava com as mãos em volta do meu pescoço e gemia ainda, era demais. 

—  Rachel, baby, —   eu disse ofegante —  se você gemer de novo eu arranco sua camisa, eu juro.

Ela deu um sorriso safado e meu celular despertou.

—  Salva amor, agora deixa eu arrumar esse cabelo e essa roupa e depois você me ajuda. —  Ela estava tão perto de mim me provocando, ela arrumou minha saia e eu a dela, meu cabelo estava bagunçado. Meu deus, como ela consegue ser tão linda.

Saimos do armario e fomos correndo para a sala do Glee Club, onde encontramos uma Santana sorrindo ao lado de sua loira. Um Sam confuso, uma Mike orgulhoso, uma Mercedes sem reação, um Kurt sorrindo, um Puck com olhar pervertido, e um Finn com cara fechada. Claro, mas antes de ele arruinar minha vida de novo, vou aproveitar os minutos de ar puro sem eu ser a decepção da familia novamente.

— Mr. Shue, — começou Rachel assim que avistou o professor — eu e Quinn queremos cantar uma música, se o senhor permitir. — Ele fez que sim com a cabeça e e Rachel continuou — Eu quero exclarecer, eu e Quinn não traimos Finn, primeiro porque tanto eu como ela não queremos ser apenas amantes. Segundo eu e Quinn estamos juntas e em breve cada uma andara com um anel de compromisso. Terceiro se Quinn for expulsa de casa, eu falei com meus pais, e ela ira morar comigo portanto não se preocupem. E eu queria expressar meu sentimento por uma música, mas Quinn achou essa múscia e a ideia de misturar minha voz com a dela foi perfeita.

— Então aproveitem. — Disse sorrindo e admirando minha pequena. Peguei o violão e Rachel começava a cantar os primeiros versos.

I'm, I'm so in love with you

Whatever you want to do It's alright with me

Eu esbocei meu sorriso amis sincero e continuei acompanhando no violão e cantando para a estrela a minha frente e indo em direção dela.

'Cause you make me feel so brand new

And I want to spend my life with you

Ain't the same since, baby, since we've been together

Ooh, loving you forever

Is what I need

Let me be the one you come running to I'll never be untrue

E eu me afstava e deixava o violão num canto e Rachel vinha em minha direção cantando.

Ooh, baby, let's, let's stay together

Loving you wheather, wheather times are good or bad, and I'm happy or sad

Wheather times are good or bad, and I'm happy or sad

Why somebody, why people want break up?

Oh, turn around and make up I just can't see

You'd never do that to me (Would you, baby?)

Peguei a mão da minha mulher e cantava para ela, como se não ouvesse mundo ao nosso redor.

So being around you is all I see

Is what I want us to

Let's, we ought to stay together

Loving you wheather, wheather times are good or bad, and I'm happy or sad

Let's, let's stay together

E cantamos juntas o ultimo verso com a testa grudada uma na outra.

Let's, let's stay together

Loving you wheather, wheather times are good or bad, happy or sad

--------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é humilhação, eu quero vingança, eu vou me vingar, primeiro eu perco uma namorada, depois a outra, agora elas são lesbicas? Por favor, eu preciso de algo, Finn se concentra. Eu quero sumir, porque isso foi acontecer comigo? O que eu fiz? Eu deixei alguem tão mal pra merecer isso? Quinn Fabray você vai ficar sem ela e ver o que é dor.

— Alô, quem fala?

— Rusell Fabray?

— Sim, o proprio.

— Eu reciso de sua ajuda, sua garota precisa de uma educação. — Aquela vadia me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham raiva do Finn,meu bb Cory anda mais lindo cada dia não taquem pedras nele. Enfim, eu não estou mais doente, mas eu to com sério problemas, e eu to muito deprimida e com saudades do meu amor e os capitulos iam ficar emo demais pra vocês lerem. Agora ta tudo certo, ou ta melhorando. Quinn tem segredos, desculpa a demora. To com o pensamento muito achele quero começar a fic logo e terminar essa ainda. Beijos pra vocês, e comentem se eu merecer s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.