Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 11
You are my world


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, ou talvez os Capítulos que não estão tão bons assim. Eu to doente, to com gripe e isso me desanima demais, demais mesmo. Mas eu prometo melhorar, ou tentar melhorar porque meus sentimentos interferem na minha escrita, e eu to sentindo cosas malas euri Mas obrigada por lerem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/11

— Quinn, baby, acho que perdemos a primeira aula. — Disse minha morena quando estacionamos e eu envolvi sua cintura com meu braço esquerdo.

— Culpa sua, demoramos demais no banho viu o que deu? — Eu disse rindo e ela deu um ataque de diva e virou pro lado — Sabe que é brincadeira né Rach? — Agora eu envolvia a cintura dela por tras e depositava um beijo em seu pescoço e eu uovi um risinho — Vem vamos entrar pra não perder as outras aulas.

Entramos na escola deserta, nós duas sabiamos que aquilo era bom, estavamos de mãos dadas e saberiamos o que iamos enfrentar quando assumissemos compromisso. E eu simplismente não me importava com nada, a não ser Rachel, aquele sorriso, aquela boca, aquele corpo, aquela pele. Eu podeira passar horas, dias, semanas, meses, anos com ela e nada seria o suficiente. Eu queria mais, eu queria a eternidade. Sentamos num banco no corredor, esperando tocar o sinal. Ela deixava as suas pernas em cima da minha e fazia carinho nos meus cabelos.

— Um beijo pelos seus pensamentos. — Disse ela e eu sorri.

— Só um? — Fiz biquinho e ela beijou, então eu ri de novo — Eu estava pensando em como pra sempre não é tempo suficiente com você. E o quanto eu te amo.

— Own, tambem te amo. — Ela me deu um beijo rápido e ficamos uma perto da outra, com as testas encostadas e ouvindo a respiração, como se não tivesse mundo — Como vai ser hoje? Quinn, eu me preocupo com você e você sabe não vai ser facil. — Era a primeira vez que falavamos sobre isso e eu tinha certeza do que fazer.

— Rachel, hoje nos vamos comprar seu anel de compromisso e o meu tambem, e eu vou segurar a sua mão e não te deixar ir emborra nunca. Ok bebê? — Ela fez que sim com a cabeça e o sinal tocou, então nos ajeitamos e eu segurei a mão dela. — Qual a sua aula?

— Hmm, espanhol.

— Fica no meu caminho, vamos. — Na verdade a classe de Matematica ficava longe, mas eu conseguia correr e chegar a tempo, só queria andar com minha morena do meu lado. Recebemos alguns olhares confusos, e eu dei de ombros, até porque, Rachel Berry e Quinn Fabray juntas não era algo comum para eles ainda. Mas eles tinham que se acostumar.

Deixei Rach na porta e dei-lhe um beijo no rosto, falei eu te amo baixinho e fui para minha sala. Era dificil não pensar em outra coisa a não ser Rachel, no almoço eu estaria com minha morena. Era a unica coisa que eu pensava, então sem perceber começei a desenhar o rosto da minha pequena no caderno de matematica. Eu sempre tirei notas boas, enfim. O sorriso dela era lindo. Aqueles olhos, aquela boca. Merda Fabray, você tem que se concentrar. Se passaram os dois tempos de aula e finalmente eu poderia ver minha morena.

Virei o corredor e vi uma cena que me subiu o sangue. Vi a famosa raspadinha cair em cima da minha namorada em quanto o jogador babaca falava "SAPATÃO!". E o idiota vinha em minha direção.

—  Fabray, ultima chance de virar mulher. —  Disse piscando por mim, ele me pagava, mas antes eu fui correndo até Rach.

—  Tudo bem bebê? Eles fizeram mais algumas coisa? —  Ela balançou a cabeça negativamente e eu segurei a mão dela até ir pro banheiro. Santana assistia a cena e foi atras da gente.

—  Querem ajuda? Rachel, quer que eu pegue suas roupas?

—  Ah, sim Santana. —  Ela respondeu estranhando a latina, era engraçado —  estão no carro Quinnie.

—  Toma, —  dei a chave para Santana —  brigada S. —  sussurei e ela foi pegar as roupas de Rach. —  Eles vão me pagar Rach, eles não vão te machucar desse jeito e vai ficar tudo bem.

—  Quinn, agora só me ajuda a tirar a blusa amor, nós sabiamos que ia acontecer, fico feliz que foi eu e não você, eu estaria bem pior que você, e daria meus ataques de diva. Ta tudo bem, foi só uma raspadinha, ok? —  Ela olhou para mim e ela estava assustada tanto quando eu, eu precisava passar confiança para ela.

—  Aqui as roupas, Fabray coida do ho.....da Rachel? — Disse Santana me entragando a sacola.

—  Sim, com minha vida. —  ajudei Rachel a tirar a blusa cheia de raspadinha e ela se vestiu, e saimos do banheiro de mãos dadas, fomos até o armario de Rachel e depois fomos ao refeitorio.

Olhei para os caras do futebol que estavam de boca aberta, e ai se mexessem com minha mulher de novo. Eu faria tudo por Rachel e enfrentaria tudo por ela. Mike esbouçou um sorriso. Esse era meu Mike. Eu gostava muito dele, ele me dava coragem quando eu não tinha, apesar de ser quieto e termos perdido o contato ele era um bom cara. Finn nos olhava de boca aberta. Santana e Brittany estavam no mundo delas onde não existia ninguem. Kurt estava surpresa assim como o resto do glee club. Sentamos na mesma mesa que Kurt, Mercedes, Mike e Tina.

—  Vocês.....estão.....? —  Perguntava Kurt sem conseguir fomar uma frase, eu ri e respondi.

—  Sim, Rachel Berry é minha agora. — Eu e Rach trocamos um olhar e rimos.

— E Quinn Fabray é minha. —  Ela disse tirando o cabelo da minha cara e botando atras da orelha.

—  OMG! Essa é a vida real? —  Perguntava Mercedes.

—  É sim, ou eu espero não estar sonhando.

—  Conte-me tudo meninas. —  Disse Kurt agora abobado.

—  Bom acho que é facil saber, tudo aquilo que eu sentia por Rach passava longe de odio, eu só não queria aceitar e hoje percebo o quanto burra eu fui, Rachel é minha garota e nada nesse mundo vai ferrir ela, não em quanto eu estiver por perto. —  Rachel corou e olhou pro chão, então eu peguei a mão dela —  eu amo essa garota.

—  Quinn, você...—  Finn estava atras de nós, com a cara de babaca normal dele —  você e Rach? Juntas? Me falaram mais eu não queria acreditar, é por isso que você terminou comigo? Por causa dela? Isso é humilhação demais. Sabe o que eu vou fazer? EU vou enfernizar a vida de vocês, e o primeiro a saber vai ser seu amado papai Quinn, isso é nojento, eu não quero ver vocês se agarando no corredor, suas sapatões, nojentas...—  ele disse com cara de nojo, Finn conseguia ser mais tapado do que eu pensei, mas ele ia falar com meu pai.

—  Escuta aqui seu demente, —  Santana e sua alma protetora funcionaram e atacaram as palavras em Finn, essa era a minha melhor amiga —  não ta contente? Muda de escola, a culpa não é de ninguem se você é tapado e não sabe ser nada menos que ignorante. Pense bem antes de aprontar pra cima das minhas meninas Finn, se não o inferno vai estar bem perto de você. Eu me orgulho da minha origem. Se eu fosse você ficava bem quietinho e duvidava do meu pinto —  a escola inteira estava olhando e Finn não sabia onde enfiar a cabeça, eu e Rach observavamos a latina apontando o dedo para o gigante que se encolhia perto dela e Britt olhava para a latina apaixonada —  porque as tuas duas ex-namoradas estão num relacionamento. Eu digo que você deve ser muito macho mesmo, né Finn? Agora vê se sai daqui tapado, porque eu não quero olhar para sua cara. E que isso serve para todos, não mexam com as minhas garotas.

—  Fabray, —  disse Finn baixinho antes de sair —  se lembre que eu tenho o telefone da sua casa é facil achar seu pai.

Abraçei Rachel e trouxe sua cabeça para meu ombro. Nós sabiamos o que significava isso, ou nós duas ficavamos longe uma da outra, ou alguem faria de tudo para isso, e esse alguem era o Finn. Rachel tinha todos os motivos do mundo para desconfiar de mim.

—  Vai ficar tudo bem ok? —  Sussurei em seu ouvido —  Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem vontade de escrever, desculap pelo Capitulo podre :( To gripada, pra mim esse é o fim do mundo :( Quero a opinião de vocês. Vai ter um pouco de drama, mas né, impossivel não ter. Acho que cenas de sexo vão existir sim ainda. Mandem a opinião de vocês. Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.