Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 13
Family


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, agora começa as aulas e eu estive ocupada, e mais uns problemas de familia, eu não tive tempo de escrever, me desculpem, mesmo, senti falta de voces :( . Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/13

Ah, Finn era um idiota e ele ia fazer uma idiotisse, e eu e Quinn sabia mos disso. Eu estava preocupada com ela, seria melhor ela não enfrentar isso. Eu havia ligado para meus pais e conversado com eles, eles queriam um jantar formal e Quinn podia ficar no quarto de hospedes, mas claro que iamos fugir uma pro quarto da outra de noite. Estamos fazendo lição, e Quinn esta tão linda sentada na cama concentrada tentando ler uma múscica, eu olhava-a feito boba e ela olhou pra mim corando. Não existia coisa mais linda do que Quinn corando.

— Que foi baby? —  Ela falou meio envergonhada botando uma mecha de cabelo atras da orelha.

— Eu só estava me apaixonando mais por você, — disse piscando e indo em direção a cama, sentei e a abraçei pela cintura — alguma dificuldade ai, loira?

— Sim, com você me abraçando assim eu me desconcentro e quero fazer outras coisas.

— Ah é? Que coisas Fabray? — Eu sussurei em seu ouvido.

—Rach, depois eu apago seu fogo ok? Eu tenho que terminar isso e eu quero te apresentar a alguem hoje, eu preciso contar pra essa pessoa o que aconteceu hoje com o Finn. — Ela me disse dando um beijo na minha bochecha, eu apoiei a cabeça em seu ombro e ela continuou o que estava fazendo, entao resolvi sair de lá e deixa-lá trabalhar, eu estava me levantando quando a ouvi — Pra onde você pensa que vai Berry? Vem aqui e me abraça, eu to com frio. — Não pude deixar de sorrir, meu deus ela era perfeita, minha Quinn era  perfeita. A abraçei de novo e dei beijos em seu ombro, afastei seus cabelos do pescoço e a beijei ali tambem, subi mais um pouco e mordi a sua orelha, devagar e calma. — Rach...—  ela resmungou, mas eu sabia que ela não queria parar, fiz ela virar pra mim e a beijei calma de novo. Era nesses momentos que eu me apaixonava mais ainda por Quinn, o nosso beijo era lento e calmo, e meu peito se encheu de felicidade eu me sentia completa.

— Eu...— disse entre os selinhos antes de separar meus labios dos dela para respirarmos —  te...—  mais um selinho —  ....amo. —  Disse sorrindo e vendo o sorriso dela.

— Eu tambem te amo, mas amor, eu vou apagar seu fogo depois ok? Toma um banho e se arruma, eu vou estar lá em baixo te esperando pra eu te apresentar alguem.

— Vai fazer mistério é? — Me levantei e ela tambe, eu estava com cara de braba e ela me puxou pela mão e me beijou.

— Vou, — sorriu safada e saiu de perto — agora vai tomar banho Berry e não demora, quem sabe você ganha um beijo.

Fui bufando para meu banheiro, tirei a roupa e tomei um banho de agua gelada, Quinn me deixava assim com um beijo mais caloroso, e nossa eu precisava ou do toque dela ou de tomar um banho muito gelado para me acalmar e o toque dela estava meio impossivel, ela estava me negando fogo, mas ela ia ver. Se passaram vinte minutos e eu estava pronta, botei um vetido e desci. Quinn estava com uma calça jeans e all star vermelho, com uma blusa branca, linda. Ela me viu e sorriu.

— Você esta linda, — disse vindo ao meu encontro e me dando um beijo na bochecha. — Vamos?

— Sim. — Aceitei seu braço e ela me abriu a porta da carona, Quinn esava sendo muito "cavalheira" nesses dias, e eu só conseguia rir boba quando ela fazia algum gesto desses, ou de carinho. Iamos em direção a uma parte da cidade meio fechada, os prédios eram lindos e havia alguns parques, chegamos a um prédio pequeno e charmoso e paramos ali. Quinn desceu do carro e eu fiz o mesmo, então ela me abraçou pela cintura e fomos até a porta.

— Quinnie que surpresa, quanto tempo. — Falou o porteiro assim que entramos.

— Oi Luis, quanto tempo mesmo, Cam está? Quero fazer uma visita pra ele e mostrar a mais nova membro da familia. — Espera, ela falou familia? Quinn iria me apresentar a um Fabray? Meu coração não parava de pular dentro do peito, eu não acreditava naquilo.

— Rach, tudo bem meu amor? — Quinn perguntou meio assustada. Eu apenas fiz que sim com a cabeça e ela voltou a falar com o velinho simpatico chamado Luis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero que alguem pelo menos apoie Quinn, entao qual sera o membro da familia que ira conhecer Rachel? Gostara do capitulo? E mais uma vez desculpa :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.