A Primeira Vista Segunda Temporada escrita por Eveebaby


Capítulo 2
decepções!!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo atraso da fic, é que eu tive de fazer faxina na casa hoje e so pude escrever agora, e não liguem para o lixo que esta a historia.... tive de escrever qualquer coisa qeu me veio na cabeça.. mas acho que ta boom :p
bejuxxx
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150485/chapter/2

feita por babý.......   ;D

~Mônica~

Eu estava surpresa por ele estar autorizando meu namoro com o Cebola. Minhas mãos tremiam de tanto nervosismo... Eu estava esperando ele impor a condição.

- Diga papai, qual é a condição?

- Se as suas notas abaixarem irei proibir vocês de se verem... E só mais uma coisa, não quero saber de agarração na minha frente.

- Claro papai, seremos responsáveis.

- Muito obrigado seu Souza, prometo que não vou decepcioná-lo. – Disse Cebola que até agora estava calado.

-É o que eu espero rapaz. - disse meu pai, sério. – vou deixá-los a sós, mas amanhã tem aula, então... Só mais 30 minutos Mônica.

- Sim papai. – Então ele foi pro escritório dele e minha mãe foi pro quarto.

Cebola me puxou e me beijou.

- Nem acredito que ele deixou Mô, nem acredito. – disse Cebola, dando risadinhas histéricas.

- Também não Cê, parece até um sonho. – dissemos, abraçados.

Quando passou os trinta minutos, Cebola foi embora e eu fui pro meu quarto.

Coloquei meu pijama e fui desabafar no meu velho amigo...

“Querido diário, meu pai deixou o Cê e eu namorarmos. Fiquei muito feliz com isso... É tudo muito perfeito. Pode até ser bobo da minha parte, mas parece perfeito demais, parece que qualquer hora tudo vai acabar, toda perfeição... Como um sonho.

Estou tão preocupada... Meus pais não perecem mais os mesmos, quase não ficam juntos e eu sinto que eles estão muito distantes. Eu até tentei me enganar achando que fosse coisa da minha cabeça, mas não é. “Bom, se estiver acontecendo algo, cedo ou tarde eu vou saber.”

Fechei meu diário e fui me deitar. Minha cabeça estava cheia, porque eu levantei esse assunto dos meus pais, porém acabei dormindo.

         -------------------------------------------------------------------------------------------

      Fui acordada pelo despertador, infelizmente tinha de ir para a escola. Fui me levantando aos poucos esperando a coragem aparecer. Quando finalmente ela chegou já era 6:20 a.m,  Estava atrasada, não morava tão perto assim da escola... Levantei praticamente correndo e fui ao banheiro. Tomei um banho rápido, e me troquei, por estar frio, fui de agasalho e cachecol.

   Quando estava descendo as escadas, pude ouvir vozes vindas da cozinha. Parei. Fiquei ouvindo aquela gritaria e fiquei surpresa com o que ouvi.

-Souza, você não tem o direito de gritar assim comigo. -  Minha mãe estava gritando, mas conseguia saber que chorava. Mas não de raiva. Por que estão brigando???? AAAH, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?? Mal chegam e já começam a brigar. ¬¬

-Eu grito sim, e tem mais, você que não esta com a razão. Se eu deixei Monica namorar foi porque estava na hora! – Nossa, ainda estão falando disso??

-Estando na hora ou não, você não tinha o direito de tomar uma decisão sem meu consentimento.  – Nossa, pelo visto a situação não vai melhorar!! Mano, porque é SEMPRE comigo em? Podia ser com qualquer outro, mas NÃÃÃO é com a Mônica.

- Chega disso Luisa, já está mais do que na hora de decidirmos o que fazer aqui!! Então, vai querer entrar neste assunto de novo.... Posso fazer um novo contrato... – Do que eles estão falando?? Contrato do que???Ninguém me conta mais nada por aquii??? Droga to atrasada, eu tenho de sair mas como??? AAAH, já sei.... a porta dos fundos!!!

      Bom comecei a descer as escadas, precisava passar por eles sem ser percebida. Pisava em passos leves, o chão era de madeira fazia barulho. Fui beem devagar, quando cheguei à porta pude perceber que a gritaria  parou!!!!! AAAH MEU DEUS, ELES ME OUVIRAM CORRE!!! Sai, literalmente correndo de lá, mas eu gelei naquela hora, igual filme de mostro quando eles param de fazer barulho e aparecem atrás de você então, mas ou menos isso.(?)... /medo.

     Cheguei à escola exausta, corri muito. O porquê de eu continuar correndo o caminho todo?? Bom, digamos que eu queria prevenir que eles me seguissem, ou de perder o café... Tanto faz! Olhei o relógio e Putz, já são 7:10?? Vou me atrasar, o professor de historia é rigoroso demais.... Inferno! Vou ter de correr DE NOVO!!!!!

   Não me lembro de ter corrido tanto quanto estou correndo hoje... Nem isso eu faço na educação física. To começando a ficar nervosa, o professor vai me matar, AAAAH NÃO CHEGA NUNCA MAAAAAAAAAAAAAIS????Droga, eu não vou conseguir chegar, já são 07h28min..... Vou pra coordenação de novo, maravilha, to ferradaaa!!!Vão ligar pra minha mãe, e ela já ta estressada, já imaginou o que ela vai fazer comigo!

  Cheguei no meu corredor mas pera ai, a porta ta fechando.... AAAAAAAAAAH  A PORTA TA FECHANDO!! Corre, corre, corre, coooorreeeee! Que ódio!! EU....

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Sou interrompida dos meus pensamentos quando alguém me puxou, mas que droga e ainda ta tampando minha boa, patife, será que NÃO SABE QUEM EU SOU??? 

  Comecei, é lógico a espernear mas ele é mas forte que eu ... COMO ISSO?? É um E.T, aaah é o Alf (?). Esse monstro ta me carregando literamente até o quarto do faxineiro. ELE NÃO É NORMAL, TA ME MACHUCANDO, Você me pegou em uma mal dia mas vai ver só o que eu vo... Quando entramos, ele me solta , me SOLTAAA, e  por impulso lhe dou um tabefe!

- AAA, SEU CRETINO, FILHO DA MÃE, SAFADO, BATIFE, *@#&%$@#* - Ele colocou a mão na minha boca de novo, aaah, mas ele vai ver só TIRA A MÃO DA MINHA BO...

- Monica pala, sou eu!!! Quanta violência!! – Essa voz, troca de letras... AI MEU DEUS! – Doeu o seu tapa viu!! – Falou passando a mão no rosto!

-Cebolaaa!! – Tampei a boca com a mão.... eu Bati no meu namorado.... Ai, se arrependimento matasse. – por que você me puxou?? Me assustou e, ou melhor, ME RAPTOU?? – tá gritei um pouco, mas ele me deu um baita susto!!

- Calma Monica, eu vi que você não ia conseguir e como eu esta atrás de você, nem me ouviu gritar seu nome não é?? resolvi deixar o professor pensar que você faltou!! Melhor do que você ter problemas... ia me sentir culpado. – oooooooooonw *-*, que lindo, gamei, por que será que eu não o ouvi, a é mesmo tava me xingando internamente, mas que boom que tenho um namorado assim!

-Me desculpe Cê, eu tava nervosa... meus pais estavam discutindo hoje antes de sair.... – Comecei a sentir um aperto no coração, algo me diz ser por minha causa.

-hey mô, não fica assim ta... Vai passar, eles não brigaram antes da viagem?? Eu tinha 100% de certeza de que eles brigariam de novo... é so uma fase, passa...

--aaah, Cê, você sabe como me animar – Entrelacei meus braços sobre seu pescoço, ele colocando a mão e minha cintura, ficando grudadinhos, corpo a corpo.

-Eu não mereço uma recompensa por isso?? – Esse fez um sorriso malicioso, mas é lógico que receberia algo. Juntei mais nossos corpos, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço e disse assim – Eu te amo Cê.... então essa será sua recompensa... – Dou-lhe um beijo, no inicio calmo, mas foi ficando mais intenso, me pediu passagem com a língua, que logicamente eu deu-lhe permissão, explorou cada canto de minha boca uma sensação mágica, também lhe explorei, não deixando passar um canto se quer, não pude deixar de sentir arrepios. Ele passava a mão pelas minhas costas, subindo até meus cabelos, fazendo pequenos caminhos entre eles, eu fiz o mesmo. Segurei em sua nuca, só que puxando seus cabelos o fazendo gemer... Ele saiu de minha boca e deu pequenos beijos no meu pescoço, a cada beijo eu gemia mais e mais. Foi até meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. Voltou pra minha boca, deixando um rastro de saliva pelo meu pescoço e bochechas, mordeu meu lábio inferior, me fazendo gemer, e ele dar um risinho, Começa a colocar a mão dentro de minha blusa e passando a mão em minha coxa subindo ate meu short e PERA, TAMOS ABUSANDO EU NÃO..... Empurrei-lhe bruscamente, tínhamos passado dos limites, era para ser só um beijo... era pra ser só um beijo, só um beijo, um beijo.....

-C-c-cê... Era pra ser só um beijo.... –Ele me olhou serio e depois abaixo a cabeça... Sentia-se mal, podia ver. Não agüentava ver ele assim... Cheguei mais perto e dei-lhe um abraço, e por incrível que pareça, ele não retribuiu!

-Monica, eu já vou indo... – O QUE?? AI QUE DROGA EU O DECEPCIONEI... Porque não deixei rolar...

-Mas por que?? Por eu ter parado, te empurrado?? Desculpa eu não... é.... não fica chateado por favor eu só... – Ele me silencia com um beijo mais calmo.. Ele para e me olha seriamente.

-Não tem nada a ver com você.... Sou só eu... Não consigo me controlar direito perto de você –Uau, virou vampiro de crepúsculo.... Ele não resiste ao meu cheiro e vai sugar todo o meu sangue.... Será que eu tenho cheiro boom..(?) hehe.

-Do que você esta falando??- Falei ríspida... E ele me olhou com cara de tacho.

- Já vou indo.... melhor sairmos daqui!!! O zelador chega as 8:00...

-Então ainda falta tempo.... – Ele me olhou confuso, pegou seu próprio braço e me fez sinal pra fazer-me ver as horas e PUXA VIDAAA... já são 7:55.... Muito tarde... temos de ir....

     Ele me puxou para o jardim... Ficamos lá até dar o horário da outra aula.... ele ainda não me olhava nos olhos... Estávamos sentados embaixo de uma arvore, abraçados, ele parecia dormindo e eu cada vez com mias e mais problemas!!!! POR QUE SOU SÓ EU?? CADE O MOMENTO CASCÃO/MAGALI?? Dorgas!! /mata.

     Minha cabeça estava cheia de problemas. A briga de meus pais, o problema do professor, o meu momento no quarto do faxineiro!!! Ai, será que dá para piorar?????

-OOi Monica.... – Pelo visto dá siim!!!

-Oi DC... – ele ainda parecia bravo comigo, me olhava com olhar triste, não parecia feliz desde que terminamos.... Me sinto mal

-Pelo visto seu namorado esta exausto!! – Meu namorado??? AAh, o Cebola ta dormindo, nem tinha reparado Eu tava brincando aquela hora... UUUUUHHH virei vidente (?)

-AAH verdade, Cê acordaaaa.... Cê – Ele não me escuta, chamei mais três vezes... aaah agora você já era – CEEEEEEEEEEBOOOOOLAAAAAAAAAA!!!! ACORDA VAGABUNDO!!! – exagerei um pouquinho..... /mata.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Monica, não plecisava glitar eu tava acoldado. – Ele incara DC com um olhar que não consegui decifrar... e o DC o olhou com indiferença. –Oi.

-Oi. – Nossa,  o papo ta boom, mas to afim de conversar com a boca e não com os olhos....

- Vamos Cê, quero falar com a Magá... Tchau DC – Ele me deu um sorriso meigo.... Retribui.

     Literalmente arrastei o Cebola pela escola inteira... Caramba cansei. Mas eu vi a Magá.... E só da uma louca gritando no meio da escola.

-MAAAGAAAAAAÁ – berrar é comigo mesmo.....

-OOOOOOOOOOOI MOOOOOÔ – Ela devolve, pude ver olhares e ouvir alguém nos chamar de malucas.... Momento  alok’.... Dei um abraço nela e virei pro Cê.. ele abaixou a cabeça.. Só faltava falar.. Não conheço..... O.O E se ele falasse que não é meu namorado... / medo.

    Mas também, vi o cascão e o Quim nos olharem e encostarem na parede abaixando a cara.... AAA velho até eles..... olha as retardadas na área... Será que eles se arrependem de nos conhecerem??? NAAAAAO!! MAS PERA AII?? A MAGALI FICOU ROXA....... ELA TA ENVERGONHADA.... a maga também não.... Porque??? onde é que tem um saco de papel quando se precisa de um??? Pra miim.. NÃOO, pra magaa... antes que ela desmaie...... (WTF???)

-HEHEHE... – Ta bom também não to bem! – Não tem nada pra ver.... circulandooo.... – Olha eles saíram AA sou Foda(?).

-Mo, maga, não façam isso de novo...- Agora meu namorado se pronuncia...

-Concordamos tambem, se vão agir como retardadas vão pra outro lugar aqui tah cheio!! – cascão. Tinha de ser.... e pera ai RETARDADAS??? SÓ EU POSSO NOS CHAMAR ASSIM..... HUNF!

-Cascão??? – Ele ficou branco.... e se escondeu atrás do meu namorado!!! Ai eu amo dizer isso... – To brincando Cas.

-UFAAAAA! Pensei por um instante que iria me bater.... – EU?? Magina! Nunca bateria em alguém...( ¬¬’)

- Bom mesmo assim vamos pra aula, vocês já não entraram na primeira... e alias.. o que ficaram fazendo?? – me olhou um sorriso malicioso, droga.Gelei.. acho que estou suando também.

-B-b-b-oooom.... no-no-nos éee.. be-beem,...- Cebola me segura por trás e responde a maga.

-Chegamos atrasados e ficamos embaixo da arvore do jardim, e acabei dormindo um pouco... –Ele coçou a cabeça... ai ele fica tão sexy (?)

    Não pareceu acreditar muito mas deixou passar, o dia voou... E tive de voltar pra casa, Cê me acompanhou e quando entrei tive uma surpresa, não havia niguém... Fui até a cozinha e vi um bilhete.. “ Filha, saímos para resolver uns assuntos, voltamos tarde, tem comida no microondas, beijos te amamos...  ASS: Mamãe e Papai.” Bom teria sossego o dia inteiro....

   Subi para meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei, acabando adormecendo.... Quando acordei finalmente eram  8:00 horas, Estava com fome... Desci para comer, e quando cheguei vi minha mãe na cozinha com meu pai... Fui até lá para falar com eles mas travei naquele momento com o que eu ouvi...

-Já esta tudo pronto os papeis do divorcio... só precisamos decidir com quem ficará a Monica!!! – NÃO, não pode ser... DIVORCIOOOOO??? Ficar com alguém ... COMO ASSIM?? Quero os dois juntos comigo.... comecei a chorar subi correndo para o quarto... fechei a porta e deslizei pela mesma. Não isso não pode estar acontecendo não pode....

Eu vou..................................................... Me mudar de novo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não fiquem bravos comigo ok!!! fui um capitulo corrido mas prometo que o proximo será boom!!!! hehe
bejuxx
fiquem com Deus!