O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 14
Nasceram


Notas iniciais do capítulo

Flores Lindas mais um capitulo para vocês, e claro muito misterio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/14

Fiquei encostada numa árvore, minha bolsa tinha estourado, fiz o parto de meus próprios filhos! Eu estava fraca, meus filhos nasceram prematuros e fracos, matei um leão da montanha, e comecei a colocar seu sangue em minha boca e colocar na boca de meus filhos, assim que vi que estavam cheios, o fiz dormir, tirei a pele do leão da montanha e o transformei em uma bolsa de costas para bebês e em um enorme lençol, enrolei meus filhos e os coloquei na bolsa, me sentia fraca, apesar de ter participado do lanche de meus filhos, eu perdi muito sangue e estava ferida. Eu não podia ficar ali, eu tinha que voltar para o campo de batalha! Eu precisava saber quem ganhou e como Jake estava. Comecei a correr para lá.

A luta já havia acabado.

-O que aconteceu com você Renesmee? –Me perguntou mamãe.

-Seus netos Bella! –Disse eu mostrando as duas criaturinhas perfeitas que dormiam na bolsa em minhas costas.

-São lindos! –Disse tia Rose tirando a bolsa de minhas costas.

-Nessie! –Era Jacob.

-Jake, olha só nossos filhos! –Ele fungou seu focinho em me rosto e acariciei seu pêlo.

 -Ainda não acabou! –Disse Carlisle.

-O que aconteceu?

-Vencemos, poucos deles sobreviveram, alguns ate morreram para salvar Aro e Marcos!

-E Caius?

-Morreu, os Volturi agora, não são mais nada! Se os outros de nossa raça souberem disso, os Volturi serão fugitivos dos novos poderosos! –Disse tia Alice.

-Quem será os novos poderosos? –Perguntou Carlisle.

-Nós! Como matamos os Volturi, é por regra que o poder seja nosso! Mesmo que rejeitemos, os outros vampiros nós verão como “o poder absoluto”!

Eu não prestava muita atenção na conversa de tia Alice e sim em meus filhos e em Jake, estávamos parados olhando nossos filhos, quando tia Alice teve uma visão e olhou repentinamente para nós, que nos encontrávamos atrás.

-Nessie cuidado! –Olhei para meu lado direito e vi Jane correndo em minha direção, tia Rose saiu rapidamente com meus filhos, eu estava preparada para matar Jane, eu estava concentrando todo o meu poder para matá-la, quando Jacob me joga para o lado. Cai na grama e me levantei rapidamente, Jacob e Jane se roletando, minha agonia aumentou. Jane mordeu Jacob, que caiu no chão e veio em minha direção, ao escutar meu lobinho se queixando de ardores não me controlei.

Peguei no pescoço de Jane e a joguei no chão, eu estava fora de mim, concentrei minha raiva em meus olhos, levantei Jane e a fiz sentir uma dor insuportável, toda a dor que ela sentia parecia varas de ferro afiadas entrando em sua pele, depois abaixei e tirei sua cabeça. Corri para socorrer Jacob.

-Renesmee o que pensa que vai fazer?

Eu já estava ajoelhada ao lado de Jacob.

-Vou sugar o veneno do sangue de Jake!

-Você não pode fazer isso! Não sabemos o que o veneno poderá causar em você! Deixe que eu faça isso!

Me levantei e papai começou a sugar o sangue de Jacob. Tio Emmett me pegou no colo e me levou para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com Jake?! Gostaram do capitulo?! Terça tem mais!!!