O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 13
Batalha =FIM=


Notas iniciais do capítulo

Flores Lindas eu devia ter postado esse capitulo ontem, eu sei, mas o site entrou em manutenção então não tive como! Mas hoje o capitulo esta prontinho e para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/13

Voltei para meu canto e claro papai não deixou de me dar uma bronca.

-O que você estava pensando Renesmee?

-Nada papai! Só que eu... –Nesse momento Jacob grunhiu e papai me interrompeu.

-Nunca mais pense isso amamos você e se pudéssemos daríamos a vida por você minha filha!

-Eu sei! –Disse eu baixando minha cabeça.

Eu iria me entregar aos Voturi para salvar a vida de minha família, mas li a mente de Aro, ele não iria cumprir o acordo então desisti no mesmo instante.

A tensão que estava no campo era grande, estava silencioso demais, eles pareciam estatuas esperando o primeiro ataque, mas nós ficamos parados, sem recuar e preparados para cada movimento que fosse.

Eles começaram a atacar o escudo, mas eu e mamãe não sedemos apesar de estarmos cansadas. Eles nos atacavam fisicamente e mentalmente durante horas, eu e mamãe fomos ficando cansadas a cada minuto, eu me sentia dolorida parecia que minhas forças tinham acabado, mas os Voturis também estavam cansados, fisicamente e mentalmente, papai disse que poderíamos tirar o escudo que agora era a hora da batalha.

Eu e mamãe tiramos o escudo sem que os Volturi visse isso nos darias uns cinco minutos para descansar, além disso, eles nos atacavam de cinco em cinco minutos e às vezes ficavam horas nos atacando.

-E agora papai?

-Vamos ter que nos falar mentalmente, pois assim que eles perceberem que não estamos mais com o escudo, aí sim será a hora da batalha!

Passaram se dez minutos e eu e mamãe continuamos nas mesmas posições de antes, mas se deixar transparecer nosso medo e dando a entender a eles que o escudo ainda estava ali nos protegendo. Quando Jane tentou nos atacar mentalmente, o alvo? JACOB o meu jake! Acho que essa garota quer morrer isso sim! Meu Jake começou a se contorcer de dor no chão e ela começou a rir descarada mente e eu vendo aquela cena não me agüentei, parecia que meu corpo tinha recebido uma descarga elétrica, e minhas mãos tomaram um choque enorme, não pensei duas vezes olhei para Jane e parecia que a eletricidade que estava em meu corpo passou diretamente para ela, que caiu ao chão se tremendo inteira.

Alec olhou para mim e parecia que esta com muita raiva, eu não estava ali para brincar com ninguém, olhei diretamente para Alec e pensei na mesma descarga elétrica e ela veio naturalmente e joguei em Alec que caiu no chão se tremendo por inteiro.

-Calma Nessie! –Disse Jacob se recuperando da dor e me abraçando.

-Você esta bem Jake?

-Sim, estou sim!

-Que bom por um momento pensei que fosse perder você!

-Mas eu estou aqui e estou bem! Agora olhe em meus olhos e me diga o que foi aquilo que se mexeu em sua barriga!

Olhei para tia Alice discretamente e ela baixou a cabeça, isso era um sinal, o sinal que Jacob já sabia sobre nossos filhos.

Coloquei o escudo e mamãe me ajudou, me voltei para Jacob.

-São nossos filhos! Estou grávida de gêmeos!

-E todo esse tempo você não me disse nada Nessie?

-Eu ia dizer! Mas depois dessa batalha! Jacob como eu podia te dizer, se vi você deitado na cama com outra mulher! Como eu podia confiar em você?!

Nesse instante Jacob deu um pulo para trás agarrou o braço de Leah com força e a trouxe para perto de mim.

-DIGA LEAH! DIGA A ELA! –Ele gritava e chacoalhava Leah de um lado para o outro.

-O que você esta fazendo Jacob?

-Ela vai dizer toda a verdade! Aqui e agora! DIGA!

-Ta bem! Agora me solta!

Ele largou seu braço e ela começou a falar.

-Não aconteceu nada entre mim e o Jake! Na verdade Sam deu alucinógeno para ele e eu me deitei ao seu lado, mas nada aconteceu!

-Obrigado por dizer a verdade Leah!

Ela sai de perto de nós com a cabeça baixa, não era para menos. Abracei Jacob e me senti feliz, ele era meu refugio, meu ponto de ascensão.

Mas eu tinha que me voltar à batalha... Ela tinha apenas começado! O escudo provisório que eu e mamãe fizemos não iria durar muito, eles atacavam demais, e nossas forças foram se esgotando.

-Papai avise a todos para se prepararem logo, logo não suportaremos!

-Claro!

  

Todos já estavam apostos, prontos para lutar!

-Agora! –Disse eu e mamãe saindo da frente de papai e dos outros e tirando o escudo que não suportaria nem mais um segundo.

Eu e mamãe fizemos demos a volta no campo, tentando recuperar as forças que faltavam, mas alguns da guarda Volturi veio em nossa direção. Não medi esforços peguei em seu crânio e o puxei da cabeça, fazendo-o cair no chão.

 -Vamos mamãe! Vou nessa direção e a senhora naquela, olhe sempre para trás e pelos lados, são as posições que eles mais gostam de atacar! –Aquelas aulas com tio Jasper me deram uma grande ajuda.

Mamãe correu na direção que apontei para ela e fui para a minha, enquanto passava observei Jake que estava no chão se contorcendo de dor, parei e fui em sua direção, mas quando eu estava chegando perto Alec se jogou contra mim e caímos os dois três metros de Jake, observei a garota atrás de Alec, Jane, que não tirava os olhos de Jake, era ela quem fazia aquilo tudo! Fazia meu Jake sentir aquela dor! Alec tentou me atacar mais fui mais rápida virei seu corpo e o contorci quebrando sua coluna vertebral. Me voltei para Jane, ela me olhou espantada ao ver o corpo do irmão virar pó, uma onda elétrica me passou e não medi esforços fiz Jane sentir uma dor horrível! Eu queria matar Jane de tanta dor, fiz ela se contorcer mais que lagarta quando esta sendo queimada, ela pediu ajuda a Demetri, que não veio, ela o fez cair no chão de dor, e aumentei a proporcionalidade das dores! Demetri se levantou e veio em minha direção, fui jogada para longe, ele com certeza queria me matar, vinha em minha direção com os punhos fechados, mas Jake apareceu como lobo e arrancou sua cabeça. Não observei muito meu estado, apenas que meu corpo tinha batido numa árvore, minha cabeça doía e algo tinha acontecido comigo, olhei para minhas pernas e uma poça de sangue se formava ali, coloquei um escudo em torno de mim e meus filhos e entrei na floresta sem ser notada, ficar ali perto da batalha com uma poça enorme dessa se sangue seria impossível, seria suicídio!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, aí, aí, o que será que aconteceu com a Nessie?!