O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpem a demora, mas minha vida esta ficando um tumulto multiplo com varias equações... Resumindo estou me dividindo em 5, para poder dar conta de tudo...

Espero que gostem desse capitulo, eu especialmente gostei e acho que ficou bom, bem agora vocês vão conhecer os bebês de Nessie e um pouco sobre... Há isso eu num posso dizer né?!


Mas leiam, boa leitura, OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, eu estou muitoo feliz, essa semana é a terceira semana dessa fic, hehe, e é muito bom ver o carinho de vocês minhas Lindas!


Acho que sem comentarios eu pararia de escrever isso é importante para qualquer autor, isso conta muito!


Bem Flores que acompanhavam a fic Chefes Do Tráfico! Se preparem, pois a segunda temporada vem aí, pretendo postas HOJE a noite!! Se conseguir agora de manhã mesmo! Mas Hoje! Se num der tudo errado claro... Mas a fic esta ótima, já escrevi uns 10 capitulos rsrsrsrsrs, bem acho que escrevi mais do que deveria então Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/15

Acordei, com dores na região das pernas, eu estava preocupada com Jake e com o estado de meus filhos.

-Calma Renesmee! –Disse Carlisle, vendo me levantar.

-Onde... Esta Jake?

-Você se lembra de algo?

-Só de papai chupando seu sangue!

Disse eu me recordando dos gritos e uivos de Jacob, papai parecia controlado, mas havia algo de errado, me lembro de uma voz dizendo:

-O sangue já esta todo infectado! Desista Edward ele não sobrevivera!

E não me lembrava de mais nada, olhei para Carlisle, que se mantive em pé ao meu lado, as lágrimas se formaram em meus olhos, o rosto de Carlisle enrijeceu, coloquei a mão em meus olhos e coloquei minhas pernas na altura de meu rosto, deitado na cama.

-O que foi Renesmee? Esta sentindo alguma dor?! - Perguntava Carlisle acariciando meus cabelos.

-Jake... Ele... Morreu! –Disse eu em soluços.

-Quem te disse isso?

-Me lembro... De ouvir alguém... Dizer... Que o sangue... Já estava infectado... Que não tinha mais jeito! –Falei eu com certa dificuldade.

-Verdade, o sangue já tinha se espalhado muito, mas foi como um milagre Renesmee, Jacob esta vivo e muito bem!

-Como? Isso... É impossível!

-O filho de vocês! Ele é vampiro híbrido e com poderes que desafiam a lógica e todo o resto! 

-Qual o poder dele?

-A cura! Foi ele quem curou Jacob, Renesmee!

-E minha filha?!

-Bem, ela tem um cheiro forte de lobo- Disse Carlisle sorrindo- Mas ainda não temos certeza, mas achamos que ela seja uma loba!

-Como Leah?

-Melhor do que a Leah! Com poderes vampiricos!

-Isso é fantástico! Mas temo pela segurança de minhas crianças! Os Volturi vão querê-los tanto quanto querem a mim! Vai ser aquela guerra de novo?!

-Bem, isso é verdade! Mais os Volturi agora são os Revoltosos! Somos o poder agora Renesmee! Eles estão sendo caçados nos quatro cantos do mundo, além de estarem em menor quantidade! Sobraram apenas: Marcus, Aro, Sulpicia, Santiago, Heidi, Corin, Felix e Renata!

-Isso não acabou não é?!

-Não! Eles tentaram de tudo para voltar ao poder e para pegar você e as crianças!

Me deitei e descansei um pouco, logo aquelas feridas iriam se catrizar e toda dor que eu sentia iria embora.

Não demorou muito e me sentia melhor, ainda fraca, mas melhor.

-Posso me levantar?

-Pode! Se sente melhor?

-Sim, fraca, mas melhor! Quero ver Jacob!

Carlisle me segurou e me levou ate o quarto em que Jacob estava, ele dormia tranquilamente, como um anjo, meu anjo!

-Vão se casar! –Disse papai com uma cara feia na porta, é eu tinha esquecido dessa parte.

-Eu e Jacob?! –Perguntei fingindo que nem imaginava do que se tratava.

-Vocês têm dois filhos agora, é normal que isso aconteça! Apesar de que não gostei muito de saber que você me desobedeceu!

-As coisas acontecem né pai?! –Eu não queria ter uma conversa sobre primeira vez e rapaz com meu pai!- Mas e como Jake esta?

-Melhor e pensando em JACOBB! –Gritou meu pai, saindo dali, olhei para Jake que abriu o olho rapidamente e não deixou de rir da cara de meu pai.

-Vai futricar na mente dos outros é isso o que acontece!

-Jake!

-Ness!

-Eu fiquei com tanto medo, de te perder!

-Desculpas por ter te empurrado, mas era sua vida!

-Eu sei, mas nunca mais vá fazer isso!

-Prometo!

-É bom mesmo!

Pov Sulpicia

-A alegria deles vai durar pouco!

-Você escutou Aro meu amor, o que eles falaram para ela?! Eles não sabem o que o veneno podem fazer a ela!

-Isso é uma informação importante minha amada, mas precisamos de mais vampiros! Avise a Marcus, para criar recém-nascidos!

Sai e fui atrás de Marcus que devia estar caçando.

-O que você quer Sulpicia? –Disse ele saindo da árvore que estava escondido.

-Aro, mandou você criar recém-nascidos!

-Aro não têm mais poder nenhum! Estamos sendo caçados feito bichos e isso por causa da ganância de Aro, ele que agüente as conseqüências!

-Quer ser caçado para o resto da sua medíocre vida?! Não quer ter tudo que a lembra de volta?! Pense bem Marcus!

 Marcus era um eterno apaixonado ou um idiota! Didyme tinha morrido fazia séculos e ele ainda a amava feito louco, fazia tudo que você mandasse se você falasse sobre Didyme!

Era fácil tê-lo ao nosso lado.

-O que Marcus disse?

-Que não ia fazer, mas falei de Didyme e senti que ele esta com nosco!

-Minha irmãzinha ainda morta serve para alguma coisa!

-Mas você sabe que se ele souber que foi você que...

-Cale a boca Sulpicia! –Falou ele me interrompendo. 

-Claro. –Falei eu baixando a cabeça.

-Minha cara não fique assim! Logo teremos nosso poder de volta e você poderá ter filhos!

-Você vai me dá os filhos de Renesmee?

-Sim, os dois! Você vai ser mamãe!

-Mamãe?!

Abracei Aro e se eu pudesse chorar naquele momento eu choraria, fiquei pensando na idéia: Mamãe! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!