The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 9
Capítulo 9 - Uma chance ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/9

Sasuke ...

Eu puxei o freio de mão com toda a força , ainda tentava fazer os freios funcionarem , vi tudo o que passei em poucos segundos passarem diante dos meus olhos , minha infância , o enterro dos meus pais , a saudade  , a distância do meu irmão , meus amigos , Sakura , nosso casamento , o meu abandono , a dor de não poder mais estar com ela , o ódio por meu irmão ter se casado com a mulher que eu amo , Daisuke ...

Tudo o que eu queria explicar , a chance de poder ter minha vida de volta e naquele momento tudo isso parecia impossível , o carro não parava , Sakura apertava os olhos pedindo um milagre , meu filho chorava e eu queria só ter a oportunidade de pedir perdão .

O píer estava cada vez mais perto , eu senti o carro dar um leve desacelerada  , vi então o  momento em que a corda de um dos guindastes arrebentou e várias caixas caíram , o carro ia perdendo a velocidade , talvez podíamos ter um chance !

Sakura sentiu o carro perder a velocidade  , ela abriu os olhos e ficou apavorada com as caixas enormes a nossa frente .

- O que é aquilo ?

- A corda que as segurava arrebentou !

- Vamos bater Sasuke !

- Elas podem amortecer a batida !

- Sasuke , isso pode não dar certo !

- Tem uma idéia melhor ?

Ela se calou e voltou a fechar os olhos e eu pedi muito a Deus que pelo menos salvasse Sakura e meu filho , não me importava com minha vida .

- Se prepare ! Daisuke feche os olhos !

O carro foi de encontro direto com as caixas de madeira , batemos com tudo , mas o carro conseguiu parar antes que caíssemos ! Eu olhava para frente não acreditando que eu estava vivo ! O carro realmente parou ? Ou eu já estava morto ? Minhas mãos estavam agarradas tão fortes ao volante e ao freio , trêmulas , eu então me virei para o lado , Sakura estava de olhos fechados , mas respirava , atrás estava Daisuke encolhido e vivo ! Estávamos bem então ? Não tínhamos morrido ?

- Sakura ?

Eu falei ofegante e baixo , ela abriu os olhos que já deixavam cair lágrimas , ela olhou para frente , olhou para mim e para Daisuke , ela não acreditava ,  suspirou em alívio e sorria agradecendo aos céus , ela chorava , Daisuke levantou o rostinho vermelho de choro .

- Não morremos papai ?

- Não , Deus gosta muito da gente filho .

Ele sorriu para mim e chamou pela mãe , que no momento não conseguia conversar com ninguém .

- Ela vai ficar bem filho , só precisa de um tempo .

- Ela ta agradecendo a Deus pai , mamãe ora toda noite , o anjinho dela deve ta levando o recado dela pra Deus !

- Deve , deve sim meu filho .

Consegui soltar o volante , e o freio de mão , eu olhava para minhas mãos não acreditando naquilo , Deus obrigado !

- Sasuke ?

Sakura falara comigo .

- Vamos sair daqui , antes que venham atrás de nós .

- Vamos , vou soltar Daisuke .

Consegui abrir a porta com um certo esforço , a porta de Daisuke caiu quando tentei abri – la , o soltei do cinto e o peguei no colo , Sakura saiu pela minha porta , o outro lado devia estar impedido pelas caixas , saímos dali , como estava tarde da noite tinha poucas pessoas ali , corremos pela rua até algum lugar onde pudéssemos nos esconder , uma velha senhora que estava numa cadeira de balanço nos viu e logo prestou ajuda .

- O que houve ? Estão perdidos ?

- Um pouco , pode nos ajudar ?

- Claro , venham , sua esposa parece muito cansada !

Sakura não disse nada , apenas entrou e logo ela pegou Daisuke do meu colo .

- Sentem – se , fiquem a vontade , vou buscar um pouco de leite e biscoitos para o pequeno , querem algo ?

- Uma água , por favor !

- Claro , já volto .

Sakura embalava Daisuke , logo ele estaria dormindo , eu não queria que aquilo estivesse acontecendo , ele é novo demais .

- Vou pedir demissão .

- Como ?

- Agora eu tenho uma imagem de puta Sasuke , não quero isso para o hospital  e nem para meu filho , irei ficar em casa , na verdade mudarei de casa e levarei Daisuke .

- Vai se mudar com Itachi da mansão ?

- Não , vocês resolvam essa situação , enquanto eu e meu filho estamos longe para evitar mais constrangimentos .

- Não vai sair da mansão ! Eu saio e pronto !

- Não , tanto eu quanto Daisuke precisamos nos afastar daqui .

- Sakura , não precisa ...

- Eu vou embora Sasuke , não quero nem você e nem Itachi atrás de nós .

- Sakura ! Pode me ouvir por um instante ?

- Não , arriscamos muito hoje , nunca mais quero ver a vida de nenhum de vocês em risco .

A senhora voltou com o leite e biscoitos para Daisuke e água .

- Podem comer e o que precisar podem usar , vou até o meu quarto já volto .

Sakura se levantou , eu a segurei pelo braço .

- Não vai sumir assim , todos nós estamos nisso , se quiser sair por um tempo , tudo bem , Itachi e todo nosso patrimônio e o de Daisuke também estão em jogo , pegue seu marido e saia , assumo toda a culpa , peço demissão , pego minhas coisas e só aparecerei para ver Daisuke .

- Sasuke ...

- Mas antes me escute só desta vez , por favor !

- Não quero conversar .

- Apenas escute .

Ela então se calou , ainda segurava Daisuke nos braços , soltei seu braço , olhei bem para ela , iria dizer tudo o que sempre quis , mas nunca tive a coragem para falar.

- Eu sempre a amei , mesmo quando não existia esse desejo , apenas puro amor , sem ser amor fraternal , apenas amor , eu lhe amava .

- Não vou ...

- Por favor , escute .

Ela se calou .

- Eu te amo , sempre , não suportei ver você com Naruto , não suportei vê – la com Itachi , não podia ser de ninguém , somente minha  , mas eu fiz muita besteira , quantas vezes eu lhe envergonhei ?

-Muitas .

- Fingia que você não existia , humilhei você na frente de muitos na época do colegial , sempre voltava e pedia perdão , você me perdoava , eu mais uma vez  voltava a te magoar , foi então que Naruto te pediu em namoro , não agüentei , fiz um inferno , quebrei a cara dele , tudo para ficar com você  , mas eu não tive a coragem para pedi – la em namoro  , continuamos amigos , mas viajo e quando volto está noiva do meu irmão , eu não agüentava ver você sorrindo para ele e não para mim ! Seus sorrisos sempre foram só meus , seus olhares , seu amor .

Ela me olhava séria , deixou nosso filho no sofá e voltou a me olhar com os braços cruzados e se aproximou .

- Continue .

- Fiz um escândalo , fiquei bêbado , mas eu disse , eu consegui dizer que te amava , terminou seu noivado e ficou comigo , seus pais não gostaram nada , seu pai me achava um vagabundo , um desgraçado que sempre só te fez sofrer , eu concordo .

- Também .

- Mas eu também era um idiota apaixonado que não sabia como dizer que você era tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava , sofri tanto por amar meus pais , meu irmão , todos eles foram embora , eu tinha medo de perde – la também , ser um homem frio me protegia de sentir dor , mas quanto mais eu ficava longe , mas dor eu sentia , eu tinha raiva de você por me fazer ama – la tanto , mas você como sempre bondosa , me perdoou e se casou comigo .

- Eu era muito boba .

- Não , você tem esperança , acredita que todos tem salvação , acreditou em mim , mas eu tinha que decepciona – la mais uma vez , não é ? Quando mais precisou de mim , dei as costas , fui embora , não disse porque , apenas fui e nunca na minha vida chorei tanto por um erro tão estúpido  ,  o maior erro da  minha vida .

- Acabou ?

Ela tinha os olhos marejados , ela ainda sentia a dor daquele  abandono , assim como eu .

- Eu fui embora por não conseguir agüentar tudo o que aconteceu .

- Como ?

- O acidente . Meus pais morreram num acidente como aquele , no mesmo lugar onde batemos naquela noite , o mordomo que cuidava de mim teve que me levar e eu vi os corpos de meus pais , vi tirarem minha mãe , toda suja de sangue , me lembro da cabeça pendendo para o lado , ela havia quebrado o pescoço , o corpo do meu pai ainda estava no carro , eu corri para minha mãe , pedi para que a soltassem , para mim , eles estavam machucando ela , eu me agarrei a ela chorando e pedindo para que ela acordasse e me levasse para casa .

Sakura arregalou os olhos , poucos sabiam como meus pais haviam morrido e que eu ainda pequeno os vira mortos .

- Sasuke eu não fazia ...

- Me deixa terminar de falar .

Ela se calou mais uma vez , eu também tinha lágrimas nos olhos , havia muito tempo que não falava do acidente , que não me expunha dessa forma .

- Ela não acordou , olhei para dentro do carro e vi meu pai , gritei por ele e nada , meu mordomo me pegou no colo e me tirou dali aos gritos e chorando , eu pedia para eles acordarem , para irmos para casa , para não me abandonarem , mas ele não mexiam , não falavam nada , apenas estavam ali , parados , calados , cheios de sangue e sem vida . Assim que cheguei em casa o mordomo me disse o que houve com eles , eu não pude acreditar , chorei por dias a fio , Itachi ficou um bom tempo sem vir me ver , hoje eu entendo que a dor da lembrança era insuportável , mas ele deveria ter se lembrado de mim , então quando naquela noite em que fiz as pazes com os seus pais e todos nós e nossos amigos voltávamos da fazenda e por algo que só Deus sabe , todos nós batemos os carros , o acidente de meus pais me veio a mente , ver meu melhor amigo sangrando , sua mãe em meio as ferragens , me formei em medicina para impedir que outras pessoas morressem , pessoas que eu amava , e do nada no mesmo lugar , de noite também , acontece um maldito acidente !

Me dei conta de que chorava e Sakura apenas deixava as lágrimas caírem , estava surpresa demais para dizer qualquer coisa , doía tanto lembrar , mas contar a ela parecia limpar a minha alma , algo que em anos de isolamento não consegui de nenhuma outra forma .

- Eu ajudei a todos que pude , mas o coma de Naruto , o problema com sua mãe , eu me apavorei , eu não podia perder mais ninguém , Sakura ! Eu não podia sofrer tudo de novo , eu não conseguiria agüentar mais uma vez tudo aquilo ! Cheguei em casa e fiz minha mala , eu tinha que me afastar para não sentir dor , eu precisava ir ! Mas você chegou , acabamos discutindo , você entendeu tudo errado , eu nunca deixei de ama – la ! Acho que não me lembro de um momento se quer depois que a conheci em que não tenha a amado , por Deus , Sakura ! Eu apenas queria um tempo daquilo , realmente fui egoísta , pensei apenas na minha dor , eu tinha que ter ficado com você  , mas deixei você pensar algo que não era verdade  , deixei você me colocar para fora da sua vida  , fui orgulhoso demais para contar para você a minha fraqueza , afinal desde quando Sasuke Uchiha tem medo de algo ? Bem , eu tenho ! Eu tenho medo de perder aqueles que amo ! É o meu maior medo Sakura ! Doe muito , é insuportável demais , então sendo covarde como fui na época fugi , mas por isso sofri muito mais , por um orgulho tão idiota , insensato eu sai pela porta da nossa casa , eu assinei a porcaria do divórcio , não vi você grávida , não vi nosso filho nascer e ainda perdi você para o meu irmão ! Entende agora , Sakura ? Eu a amo , sempre , nunca existiu outra mulher na minha vida , você nunca deixou chance nenhuma para qualquer outra mulher Sakura ! Eu fugi , mas não foi por deixar de te amar , foi por ser covarde demais , foi por vergonha de todos verem que eu não agüentaria ...

Ela sentou no sofá incrédula , eu respirava com dificuldade , esperava algum,a reação , qualquer coisa .

- Quando mandou uma carta a todos , foi isso que tinha na carta ?

- Sim , e um pedido de perdão .

- E por que nunca me enviou nada ?

- Leria uma carta minha ?

Ela não disse nada , passou a mão pelos cabelos , estava nervosa e eu apavorado .

- Só agora me diz isso ?

- Eu precisava dizer , já que quer partir , que parta , mas que saiba da verdade e espero que um dia possa me perdoar .

- Te perdoar ?

- Me basta isso para poder continuar Sakura , pode nunca mais querer me ver , ou negar que me ama para o resto da vida , mas se me der o seu perdão viverei em paz .

- Não quer mais nada ?

- O seu amor ? Sim ,  ainda quero você comigo , mas entendo que queira honrar seus votos a Itachi , mas eu sei que você ainda me ama Sakura , assim como ainda a amo .

- Como sabe ?

- Não estaria aqui se não confiasse em mim e não acreditaria se não soubesse que no seu coração eu ainda a amo com loucura Sakura e que você também me ama , sempre amou e nunca vai amar mais ninguém desta forma minha cerejeira .

- Não sei mais o que pensar .

- Descanse , a levarei amanhã para a mansão , você , Daisuke e Itachi somem por um tempo , eu dou um jeito nas coisas e fico longe por um tempo , sempre verei Daisuke , mas nunca mais a perturbarei Sakura .

Sai da sala , pedi para aquela bondosa senhora nos deixar dormir ali , ela deixou com alegria , era uma boa pessoa , a recompensaria depois , sai para a varanda da casa e fiquei olhando para a rua e percebi onde estávamos , na antiga casa que havia sido minha e de Sakura quando casados  , Deus me trouxe ao início desse tormento para que eu pudesse ter a chance de explicar e pedir perdão , muito obrigado Deus , salvou a vida daqueles que amo , salvou a minha , me deu a chance de pedir perdão  e de dizer mais uma vez que a amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até próximo cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.