The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fuga !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/8

Sasuke me levou para um outro carro , Shikamaru mais Temari entraram no caro de Sasuke e saíram pelo portão da mansão , motos de seguranças seguiam o carro e a imprensa mordeu a isca , saíram todos atrás deles , esperamos algum tempo e logo Sasuke deu partida no carro e saímos da mansão Nara , mas um infeliz tinha ficado lá e o vi pegar o celular e ligar , os idiotas iriam atrás de nós .

- Sasuke ele nos viu !

- Eu vi , calma , coloca o cinto e veja se Daisuke também colocou .

Daisuke estava sentado dormindo , mas seguro com o cinto .

- Sim , ele está .

- Ótimo , vamos ter que correr para fugir desses filhos da p# !

- Sasuke !

- O que ? Daisuke está dormindo ! Não é hora de me dar sermão !

- Nosso filho não pode ouvir esse tipo de coisa ...

- O que disse ?

- Que Daisuke ...

- “ Nosso filho “ ?

- Mas é nosso , não sei por que o espanto ?

- Acho que é a primeira vez que você diz que ele é nosso .

- Calado e dirige Sasuke .

- Ficou com raiva ?

- Só não gosto da maneira como você fala , não sou mais a sua mulher .

- Depende da interpretação .

- Interpretação ? Somos divorciados , simples .

- No papel não é mais minha mulher , o que não significa que eu tenha deixado de considera – la a mulher da minha vida .

- Não vou falar nisso .

- Mas eu vou .

- Não é lugar e nem hora para isso .

- Nunca é , você foge de mim todos os dias , parece que faço mal a você , não sou uma doença .

- Sou esposa de Itachi .

- Não venha colocar meu irmão nesta história !

- Ele é meu marido ! Claro que vou colocar ele nessa história!

- Estou falando de você e eu ! Nunca fica perto de  mim , no hospital passa a metros de mim , todos já perceberam o clima estranho , os que não sabiam que éramos casados agora sabem ! Não vou estupra – la ! Apenas queria poder conversar , mas tem tanto medo do que sente que preferi fingir que não existo !

- Medo do que sinto ? Ficou maluco ? Não sinto nada por você seu idiota !

- Esse medo todo vem de algum lugar minha querida !

- Medo do que possa fazer e no que isso pode influenciar no meu relacionamento com Itachi !

- Deixa de ser mentirosa ! Não consegue mais ser sincera  ? Faça o favor  ...

- Você é um grande imbecil ! Arrogante ! Metido ! Estúpido !

- Safado , mulherengo , grosso , tolo , burro , cego , insensível , você já me disse isso várias vezes no passado .

- Então a conversa acaba aqui .

- Não , posso não ser perfeito , mas mulherengo nunca mais depois de você , safado só com você  , não nego ser um pouco metido , sou um pouco vaidoso ...

- Para Sasuke .

- Grosso , talvez , você tem a capacidade de me tirar a calma  , ...

- Cala !

- Mas o resto eu fui na passado quando não quis assumir que te amava , quando saí e não te disse o porque e por orgulho não me desculpei e assinei a merda daquele papel !

- Não quero falar nisso .

- Você não quer nem saber por que eu fui embora ?

- Acho que sei quando sou dispensada .

- Você ainda diz que eu sou cabeça dura ? Pelo amor de Deus Sakura !

- Sasuke !

Eu gritei porque vários carros apareceram do nada atrás de nós e mais alguns entraram na pista quase batendo no carro , Sasuke graças ao meu grito percebeu e conseguiu desviar a tempo .

- Desgraçado !

- Sasuke , corre !

- Eu estou tentando , os idiotas são muitos !

- Sasuke !

- Pare de gritar Sakura , mas que porra !

Sasuke fazia curvas muito perigosas , corríamos em alta velocidade e os filhos da mãe não paravam !

Vários flash de máquinas , nunca passei por aquilo , ser rico dá nisso , mas nunca fui tão assediada antes , eu estava com medo de que o pior acontecesse .

- Tampe o rosto de Daisuke !

Sasuke gritou para mim , peguei uma blusa se frio minha e coloquei por cima dele .

- Pronto !

Mais um carro que entrou na nossa frente , Sasuke teve que freiar , o carro deu girou na pista e logo Sasuke acelerou numa das avenidas .

- Meu Deus !

Eu estava apavorada , escorria lágrimas dos meus olhos , eu pensei que iríamos morrer ali mesmo , nunca fiquei com tanto medo !

- Sasuke para esse carro !

- Não dá para parar num avenida !

- Faz alguma coisa por favor !

- Sakura se acalme !

Eu chorava e gritava desesperada com ele , eu tinha medo por mim , por meu filho , por ele , nossas famílias , eu não queria que nenhum de nós morresse !

- Malditos ! Continuam a correr atrás de nós !

Nós íamos ultrapassando os outros carros , passávamso tão perto dos outros que eu pensava que íamos bater toda hora , Sasuke era um excelente motorista , mas aquilo era adrenalina demais para mim !

- Eles continuam a nos seguir !

- Segura aí .

Ele acelerou mais , mas um pouco e desapareceríamos ! Sasuke não tirava o pé do acelerador , mas os urubus não nos deixavam , estávamos para sair da avenida , tinha uma saída , talvez desse para gente fugir .

- Sasuke a saída !

- Eu vi !

Ele manobrou o carro e enfiou ele de uma vez na saída , quase batemos num caminhão enorme !

- Sasuke !

Senti o cheiro de pneu queimado , Sasuek entrou com tudo , batemos a lateral do carro em algo , Daisuke acordou .

- O que está acontecendo mamãe ?

- Fique deitado Daisuke !

Ele percebeu meu medo e fez o que pedi , Sasuke tentava controlar o carro .

- O que houve ?

- O carro não quer parar !

- O freio não está funcionando ?

- Não sei , alguma coisa deu errado !

- Sasuke !

Aquele carro desgovernado continuava a ir a mil , Sasuke buzina enquanto atravessava todos os sinais vermelhos , ele pisava no freio e nada acontecia , meu Deus ! Seria aqui mesmo que eu iria morrer ? Meu filho tão pequeno , o homem que eu sempre amei do meu lado , mas ambos magoados , orgulhosos demais para pedir perdão , para escutar e nunca mais teremos a chance de tentar corrigir tudo o que foi feito de errado !

Estávamos chegando a um píer , Sasuke então puxou o freio de mão como última alternativa !

- A gente vai morrer !

- A gente não vai morrer Sakura !

Daisuke acabou por gritar em meio ao desespero da situação .

- Mamãe ! Papai !

- Sasuke !

- Droga !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox . cap !