The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/10

Sakura ...

Não esperava escutar tudo que escutei , jamais pensei ouvir da boca de Sasuke Uchiha a palavra perdão , sempre muito orgulhoso , vaidoso demais para errar , fui muitas vezes boba quando mais nova , não deixei que  isso voltasse a acontecer , porém eu não esperava isso , jamais , nem em sonhos ousei sonhar com tanto , ou uma declaração como esta , me senti pela primeira vez em relação a ele , a pessoa errada , a cega , desta vez a orgulhosa fui eu , tive tanto medo de me render aos meus desejos antigos , medo de me entregar de novo , que não parei se quer alguma vez para conversar com Sasuke , simplesmente fingi que ele não existia e acabei fazendo o mesmo que ele tantas vezes fez comigo , jurei por várias vezes jamais agi daquela forma , nunca fazer alguém sofrer como ele fez e acabei sem notar  , me tornando como ele , insensível ,  não consigo se quer dizer uma palavra , estou parada ainda na mesma posição em frente ao sofá com Daisuke dormindo e extremamente chocada e envergonhada .

Eu tinha que fazer algo , não sei bem o que faria , mas eu tinha , tinha que dizer a ele que o perdoava  , que tudo bem , que aquilo ficaria no passado , eu estava casada com Itachi ,  podíamos continuar nossas vidas como uma família , afinal ele é irmão do meu marido , pai do meu filho , claro que realmente quero ir embora e que estou farta de tudo isso, mas o que eu mais temia era as vontades impulsivas dele e agora vejo que Sasuke finalmente se tornou um homem bom , realmente havia amadurecido e que eu nunca mais o veria como antes .

Foi então que me dei conta da onde estava , minha antiga casa , entrei em trabalho de parto nesta sala , como não percebi antes ? A memória de tudo que vivi nesta casa me vieram , de Sasuke quando nos casamos , ele não quis o luxo de uma mansão , apesar de ser um herdeiro bilionário , ele preferiu uma casa simples , um lugar longe de toda tormenta da mídia , nosso casamento foi um verdadeiro circo para a imprensa ,  disse que não queria aquilo , ele aceitou vivermos de forma simples , então nos mudamos para esta casa .

Sentia tanta raiva por ele ter me virado as costas , depois descobri que estava grávida ,  um escândalo para a mídia , primeiro o desparecimento de Sasuke , logo depois minha gravidez , disseram tanta coisas , que aquilo seria chantagem para ter meu marido de volta , ou apenas o golpe da barriga para receber milhões as custas de meu filho , eu jamais faria uma coisa dessas , ainda mais sendo a vida do meu filho em jogo no meio disso tudo  , preferi então ficar quieta , continuei a trabalhar , estudar e levar minha gravidez com calma e paciência , Itachi quis me dar dinheiro , dizendo que era um direito do bebê , mas eu não aceitei , se depois de grande ele quisesse , isso seria com ele , mas durante minha gestação, não , eu não quis , seria mais fofoca sobre mim  , sempre fui alvo das câmeras por causa dos Uchihas  , criada perto deles , amiga , namorada , noiva ,  esposa  , sempre de alguma forma eu estava ligada a eles , e irei continuar ligada por ser a mãe do único herdeiro Uchiha nascido dos poderosos filhos de Mikoto e seu marido , Itachi ainda não tinha filhos , apenas Sasuke , se continuasse assim tudo ficaria para Daisuke .

Peguei meu filho e o levei para um dos quartos , a senhora da casa veio até a porta do quarto .

- A quanto tempo o ama ?

- Ele não é meu marido .

- Não foi isso que eu perguntei querida .

Então me virei para ela , foi só então que a reconheci , ela era a antiga dona que nos havia vendido a casa na época .

- Perdão , não reconheci .

- Não se preocupe com isso querida , eu vi o que aconteceu pelo jornal , assim que vi o rumo que tomaram já me prontifiquei lá fora caso aparecessem .

- Foi muita bondade sua .

- Eu os vi felizes , casados e vi você grávida Sakura .

- Sim , eu me lembro .

- Nunca entendi o porque de Sasuke a ter deixado , mas nunca duvidei de que a amasse .

- Não estou muito afim de falar nisso .

- Eu ouvi o que ele lhe disse lá na sala , você sabe que é verdade .

-Espera que o perdoe ?

- Você não o perdoou ?

Foi então que percebi que o rancor que guardei por tantos anos havia acabado , depois de tudo que ele me disse , eu já o havia perdoado , eu não sentia mais raiva ou amargura pelo o que foi feito , eu entendi o porque dele ter ido embora ,  sei agora que ele sofreu tanto quanto eu com tudo o que houve , não foi justo com nenhum de nós .

- Minha vida não saiu como planejei .

- Nada é como planejamos , mas mesmo assim Daisuke nasceu , e mais uma vez Sasuke aparece na sua vida .

- Acredita em destino senhora Nayomi ?

- Acredito que Deus sabe o que faz , estão juntos desde pequenos , não parece que isto agora seja um sinal para que vocês finalmente fiquem juntos ?

- Sou casada .

- Você é feliz ?

- Sou sim .

- De verdade ? Sem arrependimentos ?

- Como ?

- Ama o senhor Itachi ?

- Eu ...

- Sua falta de resposta é a sua resposta .

- Sou cunhada dele .

- Mas o ama .

- Estou muito bem casada .

- Estaria perfeitamente casada se estivesse com Sasuke .

- Não existe essa possibilidade .

- Sempre existe .

A senhora Nayomi saiu , fiquei olhando para meu filho , tão idêntico ao pai , iguais , Sasuke jamais desapareceria da minha vida , eu sempre o veria assim que visse meu filho acordar , querendo ou não estaríamos sempre ligados .

- Durma meu filho , amanhã o tormento continua .

Assim que amanheceu Sasuke pediu que um carro viesse nos buscar , não nos falávamos desde a declaração dele ontem , eu mal preguei os olhos , só conseguia lembrar dos anos em que passei ao lado de Sasuke  , nunca foi fácil , mas  nunca  reclamei de estar presente  na vida dele , eu precisava estar , sempre estive , e continuo .

- Agora que estamos chegando  vai poder arrumar suas coisas e partir .

- Sasuke sobre ontem ...

- Esqueça , você tem seu marido e eu meus problemas .

- Eu lhe perdoou .

Ele se virou para me olhar com os olhos abertos de surpresa .

- Sério ? Me perdoa ?

- Sim , não tenho mais nenhum remorso ou raiva contra você , acabou .

- Vamos poder conviver em paz então ?

- Sim , vamos .

Ele sorriu aliviado , um peso enorme tinha saído das costas deles .

- Agradeço muito que tenha feito isso .

- Agradeço que tenha me dado Daisuke .

Chegamos a mansão Uchiha , havia um carro diferente estacionado , Sasuke me olhou como se perguntando quem era , eu apenas dei de ombros , pois não fazia idéia de quem fosse .

Entramos pela porta dos fundos que dá direto na cozinha , ouvimos então uma discussão .

- Não vou arcar com isso sozinha !

Reconheci a voz , Konan .

-É Konan ?

- Sim , o que ela faz aqui ?

Fomos devagar para perto da sala , par escutarmos o que estava acontecendo .

-Isso é um problema seu .

- É seu também ! Será que Sakura ficará feliz em saber que o marido dela será papai ?

Sasuke se voltou para mim como se perguntando , eu apenas fiz que não com a cabeça , eu não estava grávida , sempre tomei remédios , isso só podia significar então que ...

- Calada vagabunda ! Não ouse me ameaçar  , quem você pensa que é ?

- Acha que ninguém vai notar ?

- Fale que é de Pein  !

- Quando ele nascer ver que não é !

- Sakura não saberá de nada !

- O que sugere então ?

- Que tire !

- Não vou matar nosso filho !

Então Itachi havia mesmo engravidado Konan ! Meu marido meu traiu ? Sasuke parecia tão surpreso quanto eu , não conseguia acreditar que Itachi Uchiha tão cheio de moral pudesse ter feito isso comigo ...

- Seu filho , não tenho nada haver com isso ! Meus filhos serão aqueles que Sakura gerar !

- Como Daisuke ?

- Não ouse falar do meu ...

- Sobrinho ! Ele não é seu ! É de Sasuke !

- Cuidado com a boca Konan .

- Não planejei isso ! Estava bêbada !

- Eu também !

- Eu sou casada ! Sabe muito bem que ...

- Seus problemas com Pein não me interessam .

- Ele é seu primo ! Eu queria você , mas sempre me ignorou , não reclamo de Pein , ele é um bom marido , mas não é homem que amo , mesmo assim não planejei que isso acontecesse .

- Já lhe disse Konan , não quero essa criança ! Filhos meus somente os que vierem de Sakura .

- Como você pode ser dessa maneira ? Não entende que essa criança tem o seu sangue ?

- Teria o mesmo sangue se fosse filho de Pein também .

- Quer que eu diga mesmo que essa criança é de Pein ?

- Meu que não pode ser .

- Ele vai sair igual a você ! Não vê como Daisuke é parecido com o pai , quando esta crinaça nascer todos vão saber !

- Problema seu , se quiser ter arque com as conseqüências , não me envolva nisso .

Eu estava em choque , Itachi nunca foi tão frio e insensível assim , nunca  foi desleal ou grosso , o que deu nele ? O que houve com o homem com quem casei ?

Sasuke olhava e ouvia tudo tão chocado quanto eu , nunca vimos essa faceta de Itachi , e não era nada agradável esta nova versão de um homem que ambos respeitamos e admiramos muito , pelos menos era assim , até o momento .

Sasuke não conseguiu ficar escutando o irmão dizer tanta coisa estúpida e entrou na conversa .

- Engravidou a mulher do nosso primo ?

A expressão de ambos era de espanto , ficaram brancos , não esperavam serem pegos , Konan parecia querer se enterrar em qualquer lugar longe dali , Itachi não acreditava que fosse eu mesma e o irmão dele ali .

- O que fazem aqui ?

Eu ainda segurava Daisuke no colo .

- O que foi “ querido “ interrompi algo ?

-Sakura , meu amor , eu ...

- Não quero ouvir Itachi , quero saber de Konan de quantos meses é essa gravidez .

A olhei esperando uma resposta , ela olhava para mim nervosa , parecia esperar algum sinal de apoio de Itachi , mas ele não dizia nada .

- E então Konan , de quanto tempo ?

- Não vou entrar nessa discussão .

- Está grávida de meu marido , já esta nesta discussão .

- Sakura eu prefiro ...

Itacho interferiu .

- Não prefere nada aqui , saia , conversamos depois .

Konan de virou para ir , mas a segurei pelo braço , enquanto olhava séria para meu marido , chega de ser paciente e boa .

- Não vai sair , vai se sentar no sofá e todos nós vamos conversar .

- Não acho que ...

- Não estava pedindo sua permissão Itachi , esta casa é minha ainda .

- Como ainda ?

Entreguei meu filho para o pai , Sasuke estava bem atrás de mim e Konan já havia sentado .

- Não acha que vou continuar casada depois do que fez , acha ?

Itachi se enfureceu ficou vermelho e extremamente instável , as coisas ficariam perigosas agora .

- O que você pensa estar fazendo  Sakura ?

- Me defendendo , quantos meses Konan ?

- Um pouco mais de dois .

- Hum ...interessante .

- Melhor ficar calada sua vadia ...

- Você não manda nela e nem em ninguém aqui Itachi !

Agora era eu quem estava nervosa , chega de ser feita de boba .

- Chega dessa brincadeira Sakura .

- CHEGA VOCÊ ! EU QUE ESTOU CANSADA DISSO !

- CANSADA DE QUE ? TEM UMA VIDA DE RAINHA AQUI !

- NÃO SOU CASADA COM O SEU DINHEIRO SEU IDIOTA !

- MELHOR TER CUIDADO COM A LÍNGUA !

- NÃO MANDA EM MIM SEU IMBECIL , NÃO SOU SUA PROPRIEDADE  !

- ESSE É PONTO ! GOSTA DE SER LIVRE PARA PODER ESTAR COM ESTE DESGRAÇADO QUE TE LARGOU !

- NÃO ESTOU COM ELE ! SOU SUA ESPOSA , EU PELO MENOS FUI FIEL !

- NÃO VEM COM ESSA HISTÓRIA !

- VOCÊ ME TRAIU SEU CRETINO ! DORMIU COM A MULHER DE SEU PRIMO ! COMO PODE  FAZER ISTO COMIGO ? LOGO COMIGO ? O QUE EU TE FIZ ?

- SE TIVESSE CUMPRIDO SEU PAPEL DE ESPOSA ISSO PODIA TER SIDO EVITADO !

- AGORA A CULPA É MINHA ?

- VOCÊ NÃO TRANSA COMIGO A MAIS DE MESES ! EU SOU HOMEM ! FIQUEI BÊBADO E DORMI COM OUTRA  , FOI ISSO ! NÃO A AMO !

- MAS FEZ ! SE ME AMASSE MESMO NÃO TERIA SAÍDO PARA SE EMBEBEDAR POR AÍ ! FICARIA EM CASA COM SUA FAMÍLIA !

- VOCÊ ME COLOCOU EM SEGUNDO PLANO NA SUA VIDA ! DAISUKE  E SEU TRABALHO VINHAM ANTES ! QUALQUER UM SE CANSA DISSO  , SABE QUANTAS MULHERES DARIAM TUDO PARA ESTAREM NA MINHA CAMA ?

- APOSTO QUE COLOCOU TODAS LÁ , NÃO FOI ?

Sasuke colocou a mão no meu ombro , minha briga com Itachi estava muito feia .

- Sakura , chega , para , isso não vai acabar bem .

A governanta veio ver o porque dos gritos , pedi para que ela levasse Daisuke para o quarto e que ficasse com ele por lá .

- Quero o divórcio .

- Não lhe darei nada ! Não voltará para os braços desse estúpido !

- Já chega ! Essa discussão acaba por aqui Itachi  , vamos Konan a levo para casa .

- Não ousem me virar as costas !

Itachi então segurou meu braço e me puxou para si .

- NÃO VAI SAIR DAQUI COM ELE !

- VOU PARA ONDE EU QUISER !

- É MINHA ESPOSA !

- POR POUCO TEMPO , NÃO ME VERÁ MAIS DENTRO DE SUA CASA !

- NÃO LHE PERMITO SAIR DAQUI !

Ele segurou com mais força , ele estava me machucando , estava quase torcendo meu braço .

- ME SOLTA ! TÁ ME MACHUCANDO !

- NÃO VAI ME TROCAR POR ELE !

- SOLTA ELA ITACHI !

- VAI FAZER OQ EU IRMÃO TOLO ? VAI ME BATER ? ESTOU LOUCO PARA VE – LO RESGATAR A MULHER QUE TANTO AMA !

- ESTA MACHUCANDO ELA ! POR DEUS ITACHI VOCÊ NÃO É ASSIM ! NÃO ME OBRIGUE A FAZER NADA PIOR !

- É A MINHA ESPOSA ! FAÇO COM ELA O QUE EU QUISER !

- ME SOLTA ITACHI ! O ÚNICO DESGRAÇADO , INFIEL E ESTÚPIDO AQUI É VOCÊ ! SASUKE É O HOMEM QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ !

Itachi enloqueceu e quando percebi ele havia desferido um tapa em mim , foi tão forte que caí sentada no chão , foi quase um soco , meu rosto ardeu , senti os braços de Sasuke ao meu redor assim que caí , Itachi nunca fora o que pensei , como me enganei ...

- FICOU LOUCO ! OQUE DEU EM VOCÊ IRMÃO ?

- NUNCA MAIS ME COMPARE COM ELE !

- NÃO FALA MAIS NADA COM ELA , FIQUE BEM LONGE DELA ESCUTOU ITACHI ? SE NÃO EU MESMO QUEBRO ESSA SUA CARA  SEU CRETINO , DESGRAÇADO !

- VOCÊ QUE DEVE FICAR LONGE DA MINHA MULHER !

- A PARTIR DE HOJE , EX ! VOU EMBORA NÃO FICO AQUI !

- OUSE ME ABANDONAR !

- EU VOU ! VOCÊ PERDEU ITACHI ! SABE POR QUE NÃO CONSEGUIA MAIS DORMIR COM VOCÊ ?

- NÃO OUSE SAKURA !

- PORQUE VOCÊ NÃO ERA O SASUKE !

- CALADA !

- ISSO MESMO ! EU AINDA AMO E VOU SEMPRE AMAR O SEU IRMÃO !

- DESGRAÇADA !

Itachi veio para cima de mim como um bicho furioso , mas Sasuke foi rápido e acertou uma no meio da cara daquele filho da mãe ,Itachi caiu deitado no chão , o rosto cheio de sangue , o estrago tinha sido feio .

- NUNCA MAIS SE APROXIME DELA ! SE MACHUCA – LA OU AMEAÇAR FAZER ALGO CONTRA ELA EU TE MATO ! ESCUTOU BEM ITACHI ? TEM SORTE POR EU NÃO FAZER PIOR AGORA PORQUE MINHA VONTADE É DE ACABAR COM VOCÊ !

 Sasuke me segurou , Konan saiu correndo pela porta , subimos , fomos pegar só o necessário , pegaria Daisuke e sairíamos todos dali , agora vejo que fiz o certo quando nunca deixei meu coração nas mãos dele .

- Falou sério quando disse que me amava ?

Sasuke me perguntou quando estávamos saindo com o carro dele , deixamos Itachi no chão meio desacordado .

- Sasuke ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.