The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma droga de festa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/7

- Claro, por quê?
- Ela convidou muitas pessoas, pessoas da minha família também.
- Já entendi.
- Não quero que ninguém a trate mal...
- Relaxa, aprendi a lidar com Uchihas muito nova.
- Tenho certeza.
- Mais alguma coisa?
- Itachi não poderá ir, algum problema com isso?
- Por que ele não vai?
- Ele não disse, vou leva – La pegamos Daisuke na escola e vamos pra lá, tudo bem?
- Claro.
- Então até daqui a pouco.
- Até.
Sasuke tem sido cordial, mas eu vejo tudo o que ele faz , como faz , a forma dele olhar, dele agir afeta tudo! Eu sei o que ele diz apenas pelo modo como ele mastiga ou mexe com as mãos, sei como fica irritado com Itachi perto de mim, é constrangedor eu saber tanto do meu cunhado e quase nada de meu marido.
Eu fui terminar logo de arrumar todos meus papéis, tinha uma revista na minha gaveta, eu gostava de ler nos intervalos, minha secretária colocava lá, era desse mês, havia acabado de sair e a manchete principal me deixou perturbada.
“Mulher de sorte! Sakura Uchiha é casada com Itachi Uchiha e ex mulher de seu cunhado, o renomado doutor Sasuke Uchiha, este agora vivendo na mesma com o mais novo casal herdeiro, como será ter dois homens lindos na cama? Será eles um modelo de relacionamento aberto?”
Aquilo me enraiveceu, não sou uma vadia! O que era quilo?
Na capa estavam três fotos, uma de meu casamento com Sasuke, outra minha com Itachi e mais uma na qual estavam Itachi e eu na varanda, ele com os braços nos meus ombros sentados e na nossa frente numa poltrona estava Sasuke com o filho no colo, fiquei aliviada por não conseguir ver bem o rosto de Daisuke, dava a entender que vivíamos os três!
Bem, vivíamos, mas não assim! Sou esposa de Itachi e pronto, Sasuke é parte do meu passado!
Peguei a revista e fui à direção da sala de Sasuke, ele precisa ver aquilo, sei que ele não ia gostar, a secretária dele tentou me impedir, mas entrei assim mesmo, ele estava assinando alguns papéis , quando me viu , ele percebeu ser sério, eu não ficava descontrolada assim sem motivos.
- O que houve?
Joguei a revista na mesa dele.
- Isto!
Ele pegou e leu logo sua expressão havia mudado estava surpreso e pelo jeito nada contente.
- Onde conseguiu isto?
- Minha secretária coloca uma revista todo mês na minha gaveta, a desse mês é esta, estamos na capa Sasuke!
- Itachi já viu isto?
- Duvido, ele trabalha demais.
- Ainda bem que não saiu o rosto de Daisuke.
- Graças a Deus! Mas e agora?
- Como assim?
- Isso é um absurdo! Não sou uma vadia! Não durmo com os dois, não tenho dois maridos, não vivo assim! As pessoas vão pensar que sou uma puta!
- Calma, vou resolver isto.
- Como?
- Dou meu jeito.
- Sasuke, quero uma retratação.
- Terá muito mais que isso.
Ele se levantou sério, mandou a secretária ligar para o advogado, veio sério até mim.
- Se acalme Sakura.
Ele passou o torso da mão em meu rosto gentilmente, ele estava bem perto de mim, quase nos encostávamos.
- Não deixarei que falem isso de você, jamais.
- Agradeço Sasuke, de verdade, não suportaria isso.
- Sei que não meu bem, sei que não.
Ele me abraçou, eu precisava daquele gesto de carinho, sem malícia, sem desejo, apenas o conforto dos braços dele, era disso que eu precisava, de segurança.
- Itachi ficará furioso!
- Tenho certeza que sim, mas eu já dei um jeito, vamos buscar Daisuke e seguir para a casa de Temari, melhor assim.
- Concordo.
Quando nos separamos um pouco nossos rostos estavam próximos e Sasuke me olhava da mesma forma de cinco anos atrás, ele acordava todos os dias, dizia que me amava e me olhava daquele jeito, como se eu fosse única, eu já me senti amada e desejada por aquele olhar, hoje eu me senti constrangida e encurralada.
- Sasuke...
- Fala Sakura.
- Está perto demais.
- Não vou fazer nada, a menos que me peça.
- Sou casada.
- Sei disso, vejo seu marido agarrado com você todos os dias.
- Então, se afaste, não é correto com seu irmão.
- Tem tanto medo de mim?
- Não tenho medo de você.
- Então é medo de si mesma?
Soltei-me do abraço e fui à direção da porta, ele voltou com as gracinhas dele.
- Logo voltarei para irmos doutro Sasuke.
- Como quiser minha querida.
- Não sou mais sua querida.
Assim que eu estava saindo pela porta pude ouvir o sussurro da sua voz.
- Sempre será minha querida.
Sasuke não iria desistir e sinceramente eu não sei se quero que ele desista...
Do hospital fomos para a casa de Temari, parecia que a festa estava bem agitada, Temari tinha muita animação, já seu marido...
Nada contra, gosto muito de Shikamaru, mas ele podia se mostrar um pouquinho mais animado.
Vários amigos de faculdade, colegial e também alguns da família de Sasuke, os Uchihas jamais eram deixados de fora, eram a elite e deveriam ser tratados como tal, Itachi e Sasuke não são esnobes como eles, nem seus pais foram pelo o que conta minha mãe, é uma pena eles terem falecido tão jovens...
Assim que me viram acompanhada de Sasuke já começaram a fofocar merdas entre si, principalmente as tias velhas deles, tias avós, elas acham que sou a destruição dos dois irmãos, primeiro pelo papelão de Sasuke no meu noivado há anos atrás, depois quando Sasuke fugiu, e agora porque sou casada com Itachi, tenho um filho de Sasuke e ele veio morar comigo e o irmão, não discordo da situação ser estranha e desagradável, mas não sou uma traíra, jamais traí Itachi ou Sasuke, povo inútil.
Uma das primas da mãe deles se aproximou de nós, Sasuke e eu já estávamos conversando com Kankuro, irmão de Temari, ele veio nos receber, parece que as gêmeas aprontaram alguma coisa e Temari teve que resolver.
- Olá Sakura!
Falsa!
- Oi Haruka.
- Onde está Itachi?
- Está no escritório, não pode vir.
- Pena, por que veio com Sasuke?
- Porque Itachi pediu, porque ele é meu cunhado, trabalhamos juntos, é o pai do meu filho e não vejo problema nisso.
- Não sei como Itachi pode ser bobo assim...
- Não traio o meu marido.
- Sasuke é muito bonito, ainda mais com esse corpo de soldado, não é difícil cair em tentação, ainda mais quando já se provou.
Eu quis muito poder bater nela, aquela vagabunda não sabia com quem ela lidava, eu podia muito bem esfregar todos os rolos dela, o casamento milionário iria por água a baixo, mas eu aprendi como se lida com essa gente.
- Já provei sim, tanto é que tenho um filho dele, mas também tenho o belo empresário Itachi Uchiha na minha cama, a época de Sasuke acabou , mas minha vida com Itachi começou , sou sortuda de já ter pegado os dois Uchihas mais cobiçados do mundo não?
Melhor sair dali antes que eu mesma faça uma besteira!
Foi então que vi vários repórteres chegando, eu já sabia o porquê, Daisuke.
Assim que a história de Sasuke ter voltado e estar no morando conosco vazou eu pensei no que viria a seguir, a paternidade de meu filho , nunca afirmamos ou negamos que Itachi pudesse ser o pai de Daisuke, a imprensa nunca soube, por respeito a mim e principalmente pela paz de Daisuke, deixamos esta história pra lá, mas pelo visto as coisas não ficariam mais assim.
Sasuke que ainda conversava com Kankuro e agora com Shikamaru logo olhou para mim, nós dois pensávamos a mesma coisa, onde estava Daisuke?
Ele veio até mim, Shikamaru logo percebeu a movimentação e pela forma como eu e Sasuke estávamos ele já havia entendido.
- Não deixem a imprensa entrar!
Shikamaru gritou para os seguranças.
- Onde está Daisuke?
- Eu não sei Sasuke! Precisamos achar ele, se o encontrarem e perguntarem ele vai falar a verdade, ninguém, a não ser a família e amigos, sabe disso! Vai virar um inferno se souberem que o filho que todos acham ser de Itachi, mas que na verdade é seu!
- Sei disso! Meu irmão me contou, mas onde está ele então?
Começamos a procurar pela festa inteira, nada de Daisuke, fomos nos fundos e ele estavam conversando com alguém, uma mulher, com um microfone!
Eu e Sasuke corremos, mas no momento que ele viu o pai eu sabia o que veria a seguir.
- Papai!
Ele gritou o pai e veio correndo para os braços de Sasuke, este me olhou como se pedindo desculpas, mas ele não tinha culpa, Daisuke também não, era apenas uma criança com medo de uma mulher estranha e veio correndo para os braços do pai.
Sasuke o pegou no colo e a repórter sorria para nós, isso não estava nada bom, Itachi não estava na festa, vim com Sasuke, no carro dele, Daisuke acabara de dar a notícia que queriam, eu podia até ver o que sairia nas revistas no outro dia: “Sakura Uchiha é casada, mas mantém o ex marido , cunhado e amante debaixo do teto do marido e ainda tem um filho juntos , uma família bem moderna e aberta , não ? “
Sasuke me puxou pelo braço e me arrastou para dentro da festa, a família dele já vinha para saber o que tinha acontecido.
- O que houve Sasuke?
- Nada tia.
Aquelas bruxas velhas, tias do pai dele.
- Como nada? Há repórteres por toda casa!
- Não tenho tempo para isso agora tia sama .
Então no televisor passa uma notícia .
- “A renomada médica e esposa do empresário Uchiha nos mostrou uma nova faceta sua , sempre como dama e perfeita esposa nunca podíamos adivinhar que mulher era de verdade Sakura Uchiha ! Tivemos a confirmação hoje de que o filho que todos achavam ser de Itachi , é na verdade filho de Sasuke Uchiha , ex marido da médica , cunhado e pelo jeito amante !
Isso mesmo ! Parece que Sasuke não sumiu como todos pensaram na época , o herdeiro desaparecido parece que sempre esteve bem presente na vida da antiga Haruno , não ?
Nunca foi segredo o amor que ambos os irmãos alimentavam pela jovem , mas separar e casar com o outro e ainda continuar e fazer visitas íntimas com o ex ? Quem diria ! Ela quis o lobo maior e conseguiu , mas pra que desperdiçar o outro , né ?
Pelo jeito esse novo estilo de vida conjugal foi mantido em segredo por bastante tempo com sucesso , mas eles escorregaram feio quando o maravilhoso doutor retornou , parece que ele quis ter mais tempo com sua mulher , na verdade mulher de ambos pelo o que parece ...
Pobre menino ! Fico pensando a confusão que deve ser a casa ... “

Era isso que eu temia ! Aconteceu . Eu tinha virado a má da história , a vadia , os Uchihas os trouxas e meu filho um descuido de uma aventura , nada daquilo era verdade !
Eu amava Sasuke , quando nos separamos eu estava grávida , Itachi namorou comigo sabendo da verdade , aceitou , nos casamos assim que Daisuke nasceu , não sou uma puta !
- Eu sabia que essa mulher ia estragar nossa família !
Velha asquerosa !
- Não sou vadia ! Não é assim que aconteceu e nem é o que acontece !
- Sei ! Fez os dois de bobos , mas não me engana sua vagabunda !
- Eu me separei de Sasuke grávida sua velha ! Engravidei durante meu casamento ! Itachi sabia disso quando namoramos !
- Continuou a ver meu sobrinho e engravidou dele , amarrou os dois , o que fez ein ? Bruxaria ?
- Não fiz nada ! Nunca mais vi Sasuke depois que ele partiu !
- Meus sobrinhos se arranjaram com uma prostituta !
- Tá com inveja que dois homens bonitos me quiseram , enquanto você nunca se quer chegou a noivar ! Frígida !
- Olha como fala comigo sua Fedra ( tradução : fedelha ) !
- Olha você como fala comigo sua velha asquerosa e mal amada !
Foi então que Sasuke gritou .
- Para ! As duas !
- Olha como ela fala comigo Sasuke !
- A senhora bem que merece , Sakura é a mulher mais digna que conheci , isso que falam dela é mentira , sabe disso , apóia esse tipo de calunia só porque não queria ver uma Haruno misturada aos Uchihas , problema seu e das minhas outras tias velhas se os tios dela não quiseram vocês ! Não permito que ninguém mais da família a insulte ! Crescemos juntos , ela sempre foi e continua sendo uma boa amiga , foi uma excelente esposa e idiota fui eu de deixa – La acabei tendo que vê – La agora nos braços de outro , de todos nós dessa família os únicos que parecem ter dignidade é ela e meu filho , tirando as outras crianças é claro !
- Ficou louco Sasuke ?
- A senhora vai se arrepender se ofender novamente a minha cunhada e mãe do meu filho , foi claro ?
Ele olhou bem para todos os Uchihas ali , a ameaça era para todos , Sasuke gritara e ofendera pela primeira vez as anciãs da família , descumpriu as regras , para me defender e também ao filho , quisera que Itachi fizesse o mesmo ...
- Acho que fui claro , Shikamaru prepare meu carro e outro , peça que alguém dirija o meu em direção a mansão , o outro eu dirijo , vou para outro lugar os despiste , leve alguns seguranças , sei lá !
- Pode deixar, eu mesmo dirijo, assim que esses urubus saírem daqui vocês partem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox , cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.