The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desabafo de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/6

A minha situação com Sakura não era fácil , para nenhum de nós , eu não gostava de faze – la sofrer , mas eu ainda sabia que ela me amava , eu vi isso no momento eu que eu pisei na mansão Uchiha , ela ainda me amava e ainda me desejava , eu nunca pensei que ia desejar e amar tanto uma mulher como amo ela !

Eu nunca quis magoa – la , mas acabei fazendo isso várias vezes .

Desde pequena Sakura cuidou de mim e eu apenas a humilhei e ignorei , mas o que ela não sabe é que ela sempre foi a dona dos meus pensamentos , eu admirava a bondade dela quando pequeno , uma qualidade que ela tem até hoje , admirei e admiro a beleza dela , a coragem , sempre foi dessa maneira durante toda a infância , adolescência , juventude e agora como adultos , eu fiz muito mal a ela , mas foi porque eu nunca soube lidar com ela , ainda não sei , mas já não me sinto ameaçado como antes ...

Não aprendi a lidar com bondade e generosidade , parentes que cuidaram de mim após a morte de meus pais eram todos interesseiros , eu e meu irmão só voltamos a ser mesmo amigos quando eu estava com 15 e Itachi com 17 , e agora depois do casamento dele isso não tem sido fácil .

Quando Sakura estava com 15 anos ela começou a namorar Naruto , eu odiei o meu melhor amigo , foi uma época em que briguei várias vezes com ele , em muitas vezes acabamos com os punhos na cara um do outro e cobertos de sangue numa delegacia , ele tinha uma queda pela Sakura desde que éramos pequenos , ele não entendia o porque de todas nossas brigas , eu nunca contei que eu também sentia algo pela Sakura desde pequeno , mas era algo mais que apenas uma atração , eu a amava .

O namoro dos dois durou alguns meses , mas logo decidiram que ficariam só na amizade , Hinata que assim como eu e Naruto , era amiga de Sakura desde pequena , ela gostava de Naruto , quando o namoro deles acabou ela confessou tudo a Sakura , esta pediu desculpas várias vezes a ela , Hinata disse que ela não tinha culpa já que ela nunca soube , então minha rosada ajudou Hinata e acabou do jeito que sabemos , os dois casados e pais de três crianças , Sakura era amorosa e se preocupava com todos .

Eu namorei uma menina , Karin , filha dos primos de meu pai , enjoada , sem noção , estúpida , não entendo até hoje o que me deu para ficar com ela .

Sakura a detestava , estávamos com 19 e 17 , eu e meus amigos éramos exatamente dois anos mais velhos que as garotas , uma coincidência engraçada , Karin tinha muitos ciúmes de Sakura , eu não conseguia parar de olhar para ela , Sakura achava que era implicância minha , meus amigos já sabiam o que era , amor .

Foi até que uma vez Karin aprontou numa festa , Sakura ficou toda coberta de tinta de várias cores , ela ficou furiosa e decidiu dar o troco por todas as brincadeira sem noção de Karin , avançou nela e bateu tanto nela que Karin teve que fazer algumas correções plásticas , meus amigos gritavam para eu separar ela de Karin , eu apenas ria e dizia “ Deixa ela , Karin merece  , até que demorou pra rosada perder a paciência ...”

Se fosse comigo eu tinha acabado com a pessoa a muito tempo , mas ela respeitava Karin por ela ser minha namorada , tem como ter mais senso de honra ?

Eu terminei com Karin no dia seguinte ...

“ – Ela que veio pra cima de mim !

- Você começou , acho pouco ela ter te arrebentado !

- Sasuke ! Que isso ? É assim que trata sua namorada ?

- Ex a partir de agora ! Nunca te amei , antes que diga algo , esqueça tudo e fique longe de Sakura !

- Você a detesta !

- Não , nunca a detestei , só não sei lidar com algumas coisas ...

- Não pode terminar comigo !

- Estou fazendo isso agora , não deveria ter prejudicado tantas vezes a Sakura , só deixei pra lá tantas vezes porque ela me pedia pra esquecer e que ela te perdoava , mas você passou dos limites !

- O que tem essa garota afinal de contas ?

- Tudo o que você não tem e muito mais . “

Depois disso Karin foi para fora do país e nunca mais a vi , apesar das minhas implicâncias com Sakura , sempre fomos amigos , eu já estava na faculdade , tive que ir fazer um estágio , foi quando nos separamos , quando voltei ela estava com 19 e eu com 21 e para minha surpresa noiva de meu irmão !

Ino me contou que depois que partir Itachi começou a dar em cima de Sakura , então os dois namoraram um ano e assim que Sakura fez 19 ele a pediu em casamento , o idiota esperou eu vazar para pegar a mulher que eu amava , apesar de na época eu não confessar isso .

Eu tentava levar na boa , mas não era fácil , ele ficava beijando , fazendo carinho e ela desfilava com um anel de noivado enorme no dedo , aquilo me irritava , com dois meses de noivado perdi a cabeça , Itachi fez uma festa para apresentar sua noiva aos invejosos da família e amigos , na festa fiquei bêbado e aprontei uma confusão , voei no pescoço do meu irmão , caímos em cima da mesa com a comida e bebidas , rolamos pelo chão todos sujos , eu dava vários socos nele e vice – versa , foi então que ele me empurrou , se levantou e pegou uma garrafa e fiz a mesma coisa , nossos amigos tentava inutilmente pararmos , mas eram tantas senhoras de idade e namoradas desesperadas que não dava para cuidar de todos , foi então que Sakura entrou no meio da briga , ela gritava e nós gritávamos de volta .

“- Para ! Os dois ! O que deu na sua cabeça Sasuke ?

- Sai da frente Sakura !

- Não , não vou ! E para de gritar !

- Você que ta gritando comigo !

- Não grita com ela Sasuke !

- Cala boca Itachi !

- Cala a boca os dois ! Desde que chegou não parou de infernizar meu noivado ! Foi  da mesma forma quando namorei o Naruto ,  qual o seu problema Sasuke ?

- Quer saber qual o problema ?

- Eu gostaria e muito !

- EU TE AMO SAKURA HARUNO ! SUA ROSADA IRRITANTE EU A AMO ! SATISFEITA ? NÃO QUERO QUE FIQUE COM NENHUM DELES  ! EU A QUERO , SÓ PRA MIM E NINGUÉM MAIS , FUI CLARO MULHER ? “

Me declarei para ela ali na frente de todos da minha família , todos ficaram de boca aberta , até mesmo meu irmão , ele sabia que eu tinha uma queda por ela , só não imaginava que eu a amava , então o noivado foi desfeito e Sakura virou minha namorada , logo marcamos o casamento , uma semana antes dela completar seus 20 anos , foram onze meses felizes e duas semanas , mas o acidente aconteceu e tudo mudou ...

Eu agora estou na casa que era de meus pais vendo meu filho que não pude ver nascer  correndo atrás de Kushina , Hinata e Naruto abraçados e Sakura lá em cima na varanda olhando tudo com Itachi do seu lado com um braço na sua cintura , eu quase perdi tudo por orgulho , por não saber pedir ajuda , meus amigos me perdoaram , meu filho me ama , mas a mulher que sempre amei está nos braços de outro e não sei o que fazer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próx . cap !