The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ainda há muito desejo ...


Notas iniciais do capítulo

Aviso : insunuação de sexo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/5

O restante da semana foi normal , nada demais aconteceu , Kushina já estava bem acostumada com todos , Minato e Ryo adoraram a idéia de mais uma na gangue , Hinata tinha trabalho triplicado , mas não se importava , amava a filha , tanto ela quanto Naruto já estavam entregues nas mãos de Kushina , ela vinha aqui todos os dias , Hinata tinha que traze – la , ela gostava muito de Daisuke , os dois se davam muito bem , Daisuke é muito protetor com ela , não a solta por nada  , está sempre perto dela , quando vai sair liga para Naruto pedindo para leva – la junto , acho que o destino de meu filho já está traçado , Kushina o conquistou , e acho que é para sempre .

Eu estou agora deitada na beirada da piscina e escuto o meu anjo me chamar .

- Mamãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Estou aqui querido !

Ela vinha correndo , Daisuke era bom com esportes e gostava muito de nadar , ele pulava em qualquer rio , era ótimo nadador , ele estava de short , pelo jeito iria pular .

- Dá licença mamãe !

Me levantei rápido e lá se foi ele , meu anjinho era lindo e sapeca , ele veio para borda , ria muito , diferente de Sasuke que na sua infância foi muito sério , e quase não brincava com ninguém .

- Vem nadar mamãe !

- Estou tomando sol , depois entro ...

- Tia Hinata ligou .

- O que ela disse?

- Papai atendeu , ele disse que ela está trazendo Minato , Ryo , Ichiro , Sayuri , Akemi , Aki e Kushina !

- Nossa ! Vem toda a equipe ?

- Vem , não é legal ?

- Muito , onde está seu pai e seu tio ?

- Tio Itachi está no telefone , está nervoso , não tive coragem de falar com ele ...

- Deve ser algo nas empresas , e seu pai ?

- Foi trocar de roupa .

- Para que ?

- Nadar comigo .

Fui na direção da casa  , entrei , fui até o escritório de Itachi , era no corredor direito da parte de cima da mansão , antes de entrar escutei uma conversa , ele parecia muito preocupado .

-Está louca ?

Quem ?

- Não vou , sei que não é !

Itachi estava de pé , parecia transtornado ...

- Pare de bobagens , não fiquei tão bêbado !  Nunca mais volte a me ligar ! Ainda mais na minha casa ! Sou casado , não faço isso ! Estúpida !

Ele desligou irado , quem será que o irritou tanto ?

Voltei pelo corredor e trombei com alguém , não vi quem era , apenas caí .

- Ai !

- Está tudo bem Sakura ?

Era Sasuke , estava de sunga e meu Pai !!! Deus ! Que corpo maravilhoso ! Salivei , Me lembro de como fiquei quando o vi nu pela primeira vez , mas este corpo de Soldado eu ainda não tinha visto ...

E NEM VAI VER SUA IDIOTA ! ELE É SEU CUNHADO !

- Sim ... Estou bem , não te vi ...

- Percebi , o que houve ?

- Nada .

- Está preocupada .

- Como sabe ?

- Te conheço .

- Apenas onze e duas  ...

- Uma vida inteira Sakura , sempre esteve na minha vida , desde pequena , sei como fica quando algo lhe perturba .

- Esqueça , Daisuke lhe espera .

Ele me deu a mão e me ajudou a levantar , me olhou de cima em baixo , fiquei sem graça e abaixei o olhar , mas sem querer acabei olhando para a região baixa dele , entenderam ?

Meu Deus ! Ali apertado daquele jeito já era enorme , imagina aquilo tudo livre ! Não me lembrava mais de como Sasuke era ...era ... como vou dizer  , farto !

Muito anos sem saber o que era ter o corpo de um homem , principalmente o dele , sabia que era grande , até porque era um custo para ele entrar todo em mim , nunca tive coragem de olhar bem e ver , sabia que era pelo volume das calças e nas vezes em que transamos , mas ao olhar eu vi que era muito , mas bota muito grande mesmo ! Não era só minha imaginação , aquilo era uma cobra com vida própria !

- Sakura ?

Eu olhei de volta para ele , será que ele percebeu ? Meu Deus que vergonha !

- O que ?

Ele começou  a rir , percebeu !

- Sua cara de assustada tava me deixando sem graça .

- É que ...

- O que ?

Eu me calei e virei as costas , então sinto meu braço ser agarrado e meu corpo ser colado na parede , Sasuke prensou seu corpo no meu , a respiração dele batia na minha nuca , eu fiquei assustada , Itachi podia vir a qualquer momento !

- Sasuke me solta !

- Melhor falar baixo , se não meu irmão pega a nós dois !

- Me solta .

- Estava apreciando meu corpo , não estava ?

- Me solta .

- Percebi que se assustou com o tamanho do meu equipamento , querida .

- Sasuke , me solta .

- Sempre soube que era grande , qual o espanto ?

- Nunca o vi , eu sempre desviava o olhar , sabe disso , nunca olhei BEM  pra ele , e agora vi que realmente é muito ...

Que coisa de se falar ! Idiota ! Calada , vai entregar tudo assim ?

- Grande ? Enorme ?

- Que seja .

- Você o cobiçou .

- Apenas olhei .

- Será que é certo olhar para o pênis de outro homem que não seja seu marido ?

- Cala a boca Sasuke !

- Será que é certo se esfregar na cunhada ?

- Do que está falando ?

Ele então me prensou mais  , senti seu órgão na minha bunda , sua respiração forte do meu pescoço , sem querer gemi , droga !

- Isso foi um gemido ?

- Não , não foi .

- Não ?

Ele se esfregou em  mim de novo , eu mordi os lábios para não gemer de novo , eu não podia fazer aquilo ! Eu sou casada ! Mas estou nos braços do meu cunhado e ainda por cima excitada , louca para senti – lo de novo , meu Deus como era bom te – lo dentro ...

PARA ! CHEGA ! SAKURA ! POR DEUS ! NÃO PODE ESTAR SENTINDO ISSO ! NÃO POR ELE !

- Me solta , por favor ...

Foi apenas um sussurro , meu medo e excitação não me deixavam dizer mais nada , aquilo não podia estar acontecendo !

- Sei que você gosta do meu corpo , vejo como olha , da mesma forma de cinco anos atrás , com desejo , muito desejo ...

- Sasuke ...

- Não nego que quero o seu , sempre quis e continuo a querer , sempre o seu Sakura , de ninguém mais .

- Me solta !

- Só não faço mais nada por sei que ainda vai me pedir e quando pedir vai ter muito mais do que imagina , não vai agüentar , vai desfalecer nos meus braços , louca de paixão , vai me pedir para parar , mas não vou , faremos amor como animais , vou com tanta força , tão fundo , foi estocar de um jeito que você nunca viu minha Sakura , vou sentir de novo como é estar dentro de você , onde é quente , molhado e muito apertado , fico louco só de pensar em foder você !

Ele estava tão excitado quanto eu , eu podia sentir muito bem o QUÃO              excitado ele estava , meu Deus , tão grande e duro !

Sakura ! Para !

Ele falava rouco e desesperado no meu ouvido , sexy , mas eu não podia , nunca , trair meu marido .

Eu reuni forças do além para empurra – lo e consegui , ele ficou surpreso , ambos estávamos ofegantes .

- Desça , seu filho o espera , vou recepcionar Hinata e mando as crianças para a piscina , ela provavelmente não poderá ficar , hoje tem uma reunião dos Hyuga .

- Tudo bem , vou descer .

- Obrigada .

- Não me agradeça , ainda .

Ele então desceu , mas me olhou e sorriu malicioso , eu tinha que tira – lo de casa o mais rápido possível !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até próx . cap !