The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 11
Capítulo 11 - A escolha certa


Notas iniciais do capítulo

Ainda não acabou tá ? mas falta pouco , se liguem nos próximos caps ! beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/11

- Sakura , eu te fiz apenas uma pergunta .

- Uma pergunta a qual não vou responder , não aqui e nem tão pouco nesse momento .

- Ok , mas você sabe que vou voltar a perguntar .

- Eu sei disso , não precisa me dizer .

- Vamos apenas sair daqui certo ?

- Isso.

Saímos então dali,  eu mal podia acreditar no que estava acontecendo , Itachi havia mesmo me traído, engravidado outra mulher , muito pior que isso , fez isso com uma mulher casada e mulher do primo que tanto ajudou e ama Itachi e Sasuke como seus próprios irmãos .

- Não acredito que isso aconteceu .

- Não acredita que Itachi  foi capaz de te trair ?

- Um pouco , mas o que mais me deixa horrorizada foi a capacidade dele ter sido tão frio com Konan , estavam bêbedos , ok , entendo que não foi planejado e meio sem querer , afinal nenhum deles estava em completa consciência , mas é a mulher do primo de vocês , Pein sempre o ajudou tanto , sempre amou vocês como irmãos , quase como filhos , e o fato dele mencionar aborto foi ...

- Eu sei , não esperava isso do meu irmão , na verdade não esperava muita coisa dele , não sei bem o que pensar dele no momento .

- Não quero pensar nele .

- Está magoada por ama – lo ?

- Não , magoada por ele ser tão diferente do homem que conheci .

- Eu quis mata – lo por ...

- Ter me batido , eu sei , aquilo foi no mínimo , inesperado .

- Vai mesmo se separar não , é ?

- Claro que vou ! Ele me traiu e me bateu Sasuke ! Nunca ficaria casada com uma pessoa assim ...

- Sinto muito que as coisas tenham acontecido assim .

- Esquece isso , não quero ficar lembrando disso .

 - Agora vamos levar você para um médico .

- Você e eu somos médicos , não preciso de um hospital , precisa de um banho e uma cama .

- Tudo bem , vamos para a casa de Naruto , é melhor lá , Kushina vai distrair Daisuke .

- Agradeço , quero ficar o mais distante possível da mansão Uchiha .

- Não entendo o que houve  com Itachi .

- Ninguém vai entender , ele nunca foi um cretino assim .

- Mas agora é um desgraçado que bate em mulheres .

- Esqueça isso , só quero descansar depois de toda essa confusão .

- Não quer denunciá – lo ?

- Não compensa , ele Itachi Uchiha , e eu ? Uma filha da mãe que enganou vocês de acordo com os jornais .

- Sou tão rico quanto ele , posso contratar ...

- Não . Chega dele , quero apenas um advogado para minha separação .

- Ainda acho que devia manda – lo para ficar um tempo preso .

- Não acho que ele ficaria preso , esqueça por favor Sasuke , quero apenas abraçar meu filho .

- Não vai dá pra esquecer .

Chegamos a casa de Naruto , eu havia ligado e explicado tudo , Naruto já estava na porta , parecia furioso , sempre pude contar com a compreensão dele , meu melhor amigo , eu estava furioso , Sakura estava com a marca do tapa no rosto , eu queria tanto poder espancar aquele idiota ! Na hora quis mata – lo , mas se eu tivesse feito isto eu estaria preso e Sakura desamparada , mas eu ainda teria a chance de fazer Itachi pagar pelo o que havia feito .

- Sasuke eu lamento ...

- Naruto pode pegar Daisuke no banco de trás , ele dormiu , eu pego Sakura .

- Tudo bem , o quarto do lado dos meninos foi arrumado para vocês .

- Obrigado , desculpas por isso , mas ...

- Sou seu amigo , fez muito bem em me ligar .

Subi com Sakura , eu ainda não tinha visto Hinata e as crianças , talvez não estivessem aqui .

Deitei Sakura na cama , manchas já se formavam no braço onde Itachi apertou .

- Foi Itachi que fez isso ?

- Foi , ele estava descontrolado .

- Você precisa agir com cuidado agora  , ele vai querer se vingar , pegou Sakura e o menino , ele vai fazer algo quanto a isto .

- Eu sei , Sakura vai pedir divórcio  , ele está louco por conta disto .

- Ela sempre foi corajosa , muito mais forte de nós , por isso me apaixonei por ela quando mais jovem .

- E estraguei tudo entre vocês .

- Foi melhor assim , se não eu não teria dado uma chance a Hinata e assim não saberia o quanto a amo e meus filhos maravilhosos não nasceriam .

- As vezes acho que se ela tivesse ficado longe de minha família ...

- Não diga besteira , ela nasceu pra ser uma Uchiha , sua mãe a amava como a uma filha  , sabe disso .

- Mas se eu não tivesse interferido ...

- Cala essa boca , se arrepende por amar Sakura ?

- Não , mas por faze – La sofrer .

- Acontece , ninguém prevê desgraças , você não é perfeito Sasuke , errou , mas pagou por seus erros , está fazendo o certo agora .

- Eu atormentei ela , vim disposto a reaver tudo o que era meu , mas ela e Daisuke não são uma propriedade minha , devo ganhar o direito de estar com eles , entendo isso agora , mas antes ...

- Sasuke para de se culpar por tudo , está no lugar onde deve estar pronto .

- Eu deveria ter estado e não estive .

- Mas agora pode estar .

- Não tenho esse direito , pelo menos não com ela .

- Acredito que tenha este privilégio .

- Por que ?

- Porque você sabe que ela te ama .

Naruto saiu e eu preferi ir dormir em outro quarto , amanha Sakura decidiria o que fazer .

Acordei com o barulho de alguém no telefone , dormi do lado de cama onde naruto colocou Daisuke , era a acama dos meninos , as crianças estavam com os avós .

O quarto era do lado , era Sakura quem conversava no telefone , olhei no relógio , já eram 12 : oo ?

Ela me viu e sorriu para mim , me convidou a entrar , ela ainda conversava no telefone .

- Obrigada , mande tudo hoje mesmo sim ?

Ela então desligou e me olhou .

- Bom dia .

- Bom dia , quem era ?

- Meu advogado .

- Vai vê – lo hoje ?

- Já o vi , na verdade , fui encontrar Itachi com ele do lado , Itachi mal me olhou , acertamos tudo ali mesmo , os termos , os bens , não quero nada para mim  e como Daisuke tem direito como seu filho também não pedi nada por parte do meu filho , ele não disse nada , apenas escutou e acenou a cabeça quando o advogado terminou de falar , logo ele recebe os papéis , eu já assinei is meus .

 - Está falando sério ?

- Sim , logo serei solteira de novo .

- E o que fará ?

- Achar uma casa .

- Posso providenciar isso , para que você e Daisuke possam ...

- Eu e Daisuke ?

- Isso , não é o seu plano , viver os dois ?

- E você ?

- Vou alugar um apartamento , não precisa se preocupar com isso .

- Não foi isso que eu quis dizer ...

Nesse momento Hinata apareceu na porta .

- Atrapalho ?

- Não , pode entrar Hinata .

- Desculpe incomodar , mas é que seu irmão está na porta .

- Itachi ?

- Sim , ele quer falar com Sakura .

Eu olhei para Sakura , ela suspirou fundo , aquela não seria uma conversa fácil , Itachi sabia ser cordial como foi no escritório , ele falaria tudo que tinha vontade agora .

- Não vai falar com ele .

- Preciso falar Sasuke , não vou ficar fugindo dele .

- Então vou junto .

- Não , você fica aqui , na casa , ele deve querer conversar lá fora .

-Sakura , não vou deixar ...

- Sei que não , mas prefiro assim .

Ela saiu então , Hinata apenas me olhou sem graça , ela já devia estar sabendo do ocorrido , mas desta vez , se Itachi colocasse a mão nela eu o matava .

Desci um pouco depois , vesti uma roupa emprestada de Naruto , eles estavam na rua conversando , meu irmão parecia mais controlado desta vez , mas preferia não arriscar .

- Papai ?

Daisuke estava de mãos dadas com Kushina , acho que o garoto já tinha sido fisgado , aquilo me lembrou eu e Sakura quando crianças , será que para eles a história iria ser diferente ? Se os dois se apaixonassem quando maiores eu torcia para que fosse .

- Sim filho ?

- Onde está mamãe ?

- Está conversando lá fora com tio Itachi .

- Por que ele tá pegando a mamãe daquele jeito ?

Quando me virei , meu irmão estava sacudindo Sakura , ela parecia tentar se soltar , sai correndo pela porta , não deixaria que ele a machucasse de novo !

- Solta ela Itachi !

- Fica fora disso Sasuke !

- Não vou ter a mesma paciência de antes , solta ela !

- Vai pra dentro Sasuke !

- Não Sakura ! Ele não vai te machucar de novo !

- Ela não precisa de você , não ouviu ?

- Vou ficar Itachi , solta ela .

Ele então a jogou na calçada , fui para tentar impedir , mas ele já virou e me acertou .

- Espero que tenha doído irmão !

Me virei e acertei o queixo dele , ele cambaleou e se amparou no carro , Sakura continuava na calçada , olhando para nós .

- Para ! Deixa ele pra lá Sasuke !

- Eu disse que matava ele se encostasse a mão em você !

Partir para cima do meu irmão , caímos no chão , era tanto soco e golpes atrás do outro que perdi a noção de todo resto que acontecia ali , eu só pensava na raiva que eu sentia por tudo que ele fez !

Ele bateu na mulher que eu amava , mesmo que não fosse Sakura , já era uma coisa ruim ele ter batido em uma mulher , aquilo já me enfurecia e saber que a mulher em que ele bateu foi minha Sakura me deixava cego de ódio ! Eu comecei a dar tanto soco na cara , eu não conseguia parar , Sakura tentava me tirar de cima dele , mas não adiantava , eu batia e batia repetidas vezes , ao ponto de sentir meu punho sangrar , eu via o estrago no rosto dele , eu via o sangue sair e escorrer , mas eu queria ver ele sofrer , muito pelo o que havia feito  , senti então alguém tentar me levantar e conseguiu , mas então eu chutava , chutei barriga , costelas , tudo que eu alcançava nele  , só então consegui ouvir vozes , eram de Sakura e outras vozes juntas , foi então que olhei para trás , Naruto , Neji , Gaara e Shikamaru estavam me puxando , foi preciso 4 homens pra me tirar de cima do meu irmão , olhei para Itachi no chão , ele mal respirava , só então me dei conta de que quase fiz o que dissera , por pouco não o matei .

- Sasuke se controle !

Eu comecei a me acalmar , os caras ainda me seguravam , Sakura veio ver se ele ainda respirava , comecei a ficar preocupado .

- Ele está com a pulsação forte ainda , mas precisa ser levado a um médico .

- Vamos leva – lo  , Sakura .

Só então vi Ino , ela ajudou Sakura a levantar o desgraçado e coloca – lo no carro , mas então Hinata veio .

- Fique e tranqüilize Sasuke , vou com Ino .

- Obrigada .

Então as duas foram Itachi no carro , me soltaram e eu fiquei ali parado vendo o carro ir e só pensava em que ponto eu cheguei , quase matei meu irmão .

- Sasuke ?

Olhei para Sakura , ela pegou no meu rosto , os olhos com lágrimas , então ela me abraçou e eu só consegui encostar a cabeça no ombro dela e por mais impressionante que fosse chorei , eu estava com raiva , cansado , com remorso , mas também aliviado porque consegui proteger ela .

A abracei com força , apertei ela de encontro ao meu corpo , Deus como senti falta dela , como amei e amo esta mulher e se ela se machucasse não sei o que faria , ela sempre fora tudo para mim , não agüentaria ver ela sofrer mais do que ela já sofreu .

- Isso acaba aqui Sasuke .

- Por Deus ! Espero que sim !

- Obrigada por me salvar ! Obrigada !

- Sakura eu não suportaria ver ele machuca – La ...

- Eu te amo Sasuke !

Paralisei , senti as lágrimas dela no meu pescoço , os tremores do corpo e tentava ter certeza de que eu estava acordado , que não estaria delirando , tão pouco sonhando de novo , olhei para meus punhos doíam e sangravam um pouco , eu estava acordo e muito lúcido ,era verdade , Sakura finalmente disse que me ama .

Fechei os olhos , não importava em chorar , mas a apertei mais forte a levantei do chão , comecei a gargalhar como um louco , eu sorria , estava feliz de verdade como nunca mais estivera depois que fui embora  , a rodei e ela ria , da mesma forma de quando éramos jovens e então , meu Deus como esperei por aquilo ! EU A BEIJEI !

E FOI COM TODA CERTEZA O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA , TODOS OS BEIJOS DELA TINHAM SEMPRE SIDO OS MELHORES , ÚNICOS , MAS ESTE TRAZIA CONSIGO UM SINAL DE ESPERANÇA , DE QUE ENFIM PODERIA EU TER NOVAMENTE A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO AO MEU LADO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próx. cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.