The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 12
Capítulo 12 - Acertando as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/12

O beijo foi tudo o que quis , até mesmo , muito mais do que eu esperava , o gosto doce , aquela ternura que os outros não conseguiam ver , mas eu podia  até mesmo tocar ,  cada terminação nervosa ligada e conectada , a língua dele dançando dentro da minha boca , aquele calor , o desejo subindo e se espalhando juntamente com o meu sangue para todas as partes do meu corpo , a força dele , o desejo , o amor dele era tapo palpável naquele momento , a saudade , o reconhecimento , a necessidade que estar junto e nunca mais se separar !

Assim que ele me colocou no chão , eu estava zonza , nossas bocas se separaram aos poucos , abri os olhos com medo de não ser verdade , mas ele estava ali , ofegante , lindo e nos olhos dele eu via a certeza de que desta vez não teria mais erros , ele não fugiria .

- Eu te amo Sakura .

E esse sussurro foi a realização de um sonho que a muito eu havia guardado e escondido de todos , ele voltar a dizer que me amava !

- Eu também te amo Sasuke .

Ouvi aplausos , nossos amigos estavam ali , rindo e aplaudindo , eu estava nos braços de quem deveria estar e pretendia ficar ali para sempre .

Eu estava observando Daisuke  brincar no jardim de Naruto , meu filho estava feliz , era fácil rir quando eu era mais criança , sem nenhuma preocupação , queria ele sempre assim , feliz .

- Sasuke ?

Me virei , era Sakura , estava linda num vestido rosa , da cor dos cabelos , batia nos joelhos , de alças , com rosas brancas espalhadas , o cabelo solto , uma sandália branca de salto nos pés , e melhor ainda sem a aliança de casamento .

- Está linda .

- O motorista trouxe as nossas roupas .

- Tirou a aliança por que ?

- Assim que assinei os papéis eu me divorciei , não tenho mais compromisso legal com ele .

- Posso dizer que estou feliz que não estar mais usando aquilo ?

- Pode .

Ela sorriu e veio me abraçar , a envolvi com os meus braços e beijei o topo da testa dela , ela riu na hora .

- O que houve para você rir ?

- Você faz isso desde que éramos pequenos , beijar minha testa , parece estar me protegendo .

- E estou , sempre , se protege as pessoas que ama .

- Concordo , foi por isso que quando fui a casa de Itachi com os policiais , aproveitei e fiz um boletim .

- Como ?

- Eu disse que ...

- Eu sei que chamou os policiais para irem com você , por que itachi não ia deixar nenhum de nós entrar , mas fazer um boletim ?

- Ele nos atacou , não ia dar chance para que ele fizesse algo contra  você , os policiais viram seu nariz , as marcas no meus braços  e no rosto , assim evitamos que ele nos processe .

- Estou orgulhoso de você .

- Por que ?

- É uma mulher forte e independente , sabe cuidar de si mesma  , isso é algo para se admirar .

- Que lindo Sasuke ! Obrigada por me ver assim .

- Você é assim .

Na mesma hora Daisuke veio gritando e sorrindo até nós , me abaixei para pega – lo no colo , Sakura e eu o abraçávamos .

- Vai ficar com o papai ?

- Nós vamos conversar isso mais tarde , pode ser ?

- Sim mamãe , mas só pla senhola saber eu ia gostar muito !

- É “ para senhora “ filho e fico feliz que isso te deixe contente !

Depois da briga , ficamos sem notícias de Itachi durante uma semana , não fazia idéia do que havia acontecido , ele assinou os papéis do divórcio , Sakura estava enfim livre dele , então decidimos sentar com Daisuke e contar toda história , ele era esperto e entenderia , ainda estávamos na casa de Naruto , preferimos assim para evitar a mídia , Naruto concordou e fez questão que ficássemos ali , eu estava trabalhando normalmente no hospital , mas pedi para que Sakura ficasse em casa , assim que cheguei sábado de tarde , ela chamou Daisuke .

- Filho ! Desça aqui , papai chegou e vamos ter uma conversa !

 Ele veio correndo pela escada , atrás vinha Kushina , os dois juntos era engraçado .

- O que mamãe ?

Sakura sorriu para eles , Kushina não poderia estar ali .

- Querida , a titia vai ter uma conversa séria , pode esperar um pouco para voltar a brincar com Daisuke ?

- Tá tia Sakura !

Kushina saiu pulando , era linda a filha de Naruto me apeguei a ela  , como se fosse minha filha , virei até mesmo padrinho da menina .

- O que é mamãe ?

- Filho senta no sofá .

Ele se sentou e Sakura se sentou ao seu lado .

- Mamãe vai lhe contar uma história .

Claro que ela contou de forma que uma criança de 4 anos pudesse entender , não contaríamos certas coisas que ele só entenderia quando fosse mais velho .

- Então mamãe agora pode voltar para o papai , mas eu queria saber o que você acha disso meu querido .

Ele olhou para mim , pensou por um instante , se levantou e andou até onde eu estava , me ajoelhei .

- Dessa vez papai não vai emborav ?

- Não , papai vai ficar com você e a mamãe .

- Sem tio Itachi ?

- Ele vai visitar a gente , talvez .

- Posso dizer uma coisa ?

- Pode .

- Prefiro assim , tio Itachi as vezes me dava medo , ele gritava muito no telefone com as pessoas .

Eu o abracei , pobre do meu filho , ele já sabia quem era Itachi , nós que não vimos .

- Isso não vai mais acontecer .

- Ele gritava muito e parou de brincar comigo faz um tempão !

- Tá tudo bem ! Ele não vai mas fazer nada assim .

- Então eu vou ficar feliz de você e mamãe ficarem juntos !

- Tio Itachi já bateu em você ?

- Não , ele sempre foi legal , mas depois ficou bobo , parou de brincar de carrinho e nem mais falava oi pra mim!

- Esquece isso tá ?

- Tá papai !

Ele me abraçou de novo , Itachi passou a ignorar Daisuke , meu filho tem apenas 4 anos ! O que deu na cabeça dele de fazer algo assim com criança ?

Sakura veio nos abraçar , envolvi os dois , beijei a cabeça de cada um e agradeci em silêncio por Deus ter me dado muito mais do que um dia cheguei a merecer .

Obrigado Deus por mais uma vez atender meu pedido , obrigado por me dar algo tão lindo quanto pode ser uma família , eu os amo tanto , mesmo não merecendo o Senhor me entregou novamente a família que tanto amo !

Ouvi então Naruto me chamar lá fora no portão , quando saí havia um policial na porta .

- O que houve ?

- Ele disse que precisava falar com você .

- O que deseja ?

- Senhor Uchiha , lhe trago notícias sobre a mansão de sua família .

- O que aconteceu ?

- Pegou fogo .

Naruto e eu ficamos surpresos e sem qualquer reação , a mansão pegou fogo ?

- E o meu irmão ? As pessoas que trabalham lá ?

- Não tinha nenhum empregado na casa no momento do incidente .

- E meu irmão já sabe do acontecido ?

- Não conseguimos encontra – lo .

- Ele não foi para a empresa ?

- Não o encontramos lá , por isso o procuramos .

- Onde está meu irmão então ?

- Senhor Uchiha assim que conseguirem apagar fogo peço que nos deixe fazer uma busca .

- Por que ?

- O celular do seu irmão não atende , parece estar desligado e como não o encontramos em nenhum outro lugar em que ele costumava ...

- Espere está me dizendo que Itachi estava na casa na hora do incêndio ?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até prox . cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.