O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 4
Um dia Agitado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/4

Sakura estava tentando ao máximo ficar um pouco longe do carro prata. O motorista do outro carro estava tentando acabar com os pneus da Haruno, porém de muitas tentativas nenhuma deu certo. Com a confusão houve uma tentativa que a jovem não viu então não deu tempo para desviar, acabou fazendo com que seu pneu lotasse de preguinhos, e com isso o controle do carro ficou difícil. Num momento de desespero, a garota puxou o freio de mão fazendo o carro derrapar, havia puxado o volante ao máximo para o lado direito, isso tudo contribuiu para que o carro capotasse, parando com teto no chão e as rodas para o ar...

 

Após alguns segundos do acidente, Sakura estava presa pelo cinto de segurança, com alguns arranhões leves, um corte profundo na testa, deste saia alguns filetes de sangue, sua perna direita estava sangrando muito, manchando sua roupa, o corte era mais fundo do que o da testa. . Ao se soltar do cinto, Sakura caiu com tudo no teto, machucando os braços. Saiu rastejando do carro e se afastou um pouco dele. Quando apoiou seu corpo nas pernas sentiu uma dor imensa na perna machucada e se segurou para não gritar.

 

Um carro de passeio parou um pouco mais pra frente do carro da Haruno, dele desceram alguns rapazes até bonitos, mas aquele não era o momento para isso.

 

Rapaz1: - Oe, moça, você ta bem? – ajudando-a a ficar de pé.

 

Sakura: - To sim... –olhou o carro - Mas o que eu vo fazer? – Pensava em uma maneira de virar o carro.

 

Rapaz2: - A senhorita quer que a gente vire o carro?

 

Sakura: - Vocês conseguem? – Não acreditava neles.

 

Rapaz1: - Claro, ae, cambada, sai do carro que temos que prestar uma ajuda aqui para moça! – gritou.

 

Sakura olhou para o carro que estava parado um pouco pra frente do dela, desceram mais quatro rapazes digamos que bombados. Aquilo só podia ser milagre, demorou cerca de uns 20 minutos para desvirarem o carro de Sakura.

 

Rapaz2: - Prontinho, moça, tem certeza que...

 

O celular de Sakura começou a tocar, o aparelho estava dentro do carro, e tinha um toque exageradamente alto. Ela tentou andar rapidamente para atender, tentando ignorar a dor que estava sentindo. Era Neji, conversaram rapidamente e pelo visto ele estava preocupado. Mentiu um pouquinho ao dizer que estava bem. Tinha que seguir os conselhos de Neji, sair dali o mais rápido possível, ia ser perda de tempo ele vir a seu encontro, era mais pratico se encontrarem na casa do Hyuuga. Isso se o carro ainda funcionasse... Desligou o celular, agradeceu à ajuda dos rapazes, que foram embora.

 

A garota foi até seu carro, sentou no banco e tentou ligar. Seria um milagre se o carro pegasse, mas não foi o que aconteceu, ele não estava querendo pegar.

 

Sakura: - Vamos... Onegai!! – tentou mais uma vez... E nada. – Onegai!! – Tentou mais duas vezes e nada do carro pegar.

 

Por causa da irritação a jovem socou o volante.

 

Sakura: - Sua lata velha, ou você pega, ou ti mando direto pro ferro velho!!!! – ameaçou.

 

Sim, ela era louca, depois dessas palavras ela tentou ligar o carro mais uma vez, e não é que o carro pegou?

 

Sakura: - Sabia que você não queria ir pro ferro velho, afinal, nós ainda temos que ter a nossa vingança...

 

Mais do que depressa a Haruno saiu do local onde o carro havia capotado e tratou de ir o mais rápido possível para a casa de Neji que não era muito longe, não demorou muito para chegar. Ao avistar do começo da rua a enorme casa do Hyuuga, percebeu que a garagem estava aberta e havia um carro na frente, coberto com uma capa. No mínimo deveria ser o carro de Neji que o próprio havia deixado para fora.

 

Sakura tinha que admitir que a direção do carro estava pesada, qualquer curva estava exigindo muita força da jovem, teve dificuldades para entrar na garagem do Hyuuga. Estacionou seu carro dentro da garagem e saiu dele, percebeu que o sistema automático já estava fechando a porta da garagem.

 

Neji: - Você disse que estava bem! – sendo um tanto grosso.

 

Ino: - Como se você não a conhecesse, a testuda nunca vai assumir que ta mal... – estava com um kit de primeiros socorros na mão.

 

Sakura: - Eu to bem, porquinha, não diga bobagens...

 

Neji começou a vistoriar o carro de Sakura. Ele estava com uma prancheta na mão, e numa folha rabiscava algumas coisas que a Haruno não pode ler, pois sentiu seu braço doer ao ser puxado por Ino e sua perna latejar. A loira a fez sentar num banquinho para que cuidar dos ferimentos da amiga.

 

Ino: - Devia ter desistido da corrida!

 

Sakura: - Não podia, estavam contando comigo, porquinha!

 

Ino: - Sakura, isso não é vida para você...

 

Sakura: - Itai, Ino... Não precisa colocar tanta força, muito menos tanto remédio... – resmungou.

 

Neji: - Bom, o carro teve alguns danos sérios, mas nada que eu não possa resolver amanhã!

 

Ino lançou um olhar fatal para o Hyuuga.

 

Ino: - Você devia se preocupar com a testuda e não com o carro... Afinal, testuda, o que o Neji quer de você? – curiosa.

 

Sakura: - Ele quer...

 

Neji: - Não é da sua conta, Ino... E por incrível que pareça a Sakura esta bem! – tranqüilo.

 

Ino: - Homens são todos iguais, apenas mudam de aparência, nome e endereço...

 

Neji: - Ino, mais uma palavra que me desagrade, eu ti coloco pra fora da minha casa!

 

Sakura: - Neji!!! Você não faria isso, neh?

 

Neji: - Faria... – tranqüilo.

 

Ino lançou outro olhar mortal para o Hyuuga, que mostrou não se abalar com o olhar dela.

 

Sakura: - Neh, Neji, o cara do carro prata ganhou? – Ino terminava de limpar o ferimento da testa da Haruno e já se preparava para cuidar da sua perna.

Neji: - Infelizmente ele ganhou...

 

Ino: - Putz, esqueci de ligar pra Nami... – pegou seu celular e começou a procurar o telefone da outra garota.

 

Sakura: - Pra que?

 

Ino: - Ela queria saber se você estava bem... – já com o aparelho no ouvido, se afastando um pouco dos dois.

 

Neji: - É raro a Nami simpatizar com alguém... – olhando Ino se distanciar.

 

Sakura: - Eu gostei dela, apesar dela ser um pouco irônica!

 

Neji: - Você vai tentar correr amanhã?

 

Sakura: - Iie... Essa noite já foi suficiente, pretendo descansar amanhã, aproveitando para almoçar com a Tenten! – piscou para o Hyuuga.

 

Neji: - Quando você vai me apresentar para ela?

 

Sakura: - Vou acertar esses detalhes com ela amanhã, você não se importa de treinar com ela, neh?

 

Neji: - Portanto que eu seja o único!

 

Sakura: - Ah, quanto a isso sem problema, mas acho que você vai ter que entrar em contato com ela...

 

Neji: - Amanhã você me passa o telefone dela...

 

Sakura: - Melhor, que tal irmos agora na casa dela?

 

Neji: - Acho que o acidente fez com que você perdesse a noção do tempo.

 

Sakura: - Falando em tempo, ta me dando um sono...

 

Neji: - Sakura, você não pode dormir agora, você acabou sofrendo um acidente...

 

Sakura: - Então eu vou poder dormir aqui na sua casa? – seu sorriso cresceu.

 

Neji: - Fora de cogitação, você vai dormir na sua casa...

 

Ino vinha voltando.

 

Ino: - Ai, testuda, você já esta se convidando pra dormir aqui é?

 

Sakura balançou a cabeça positivamente.

 

Ino: - Se a Sakura pode, eu também posso!

 

Neji: - Iie, nenhuma de vocês duas vão dormir aqui. Sakura, lembre-se que minha prima esta em casa...

 

Sakura olhou para Ino.

 

Sakura: - Porca, não tem espaço o suficiente pra você!

 

Ino: - É você precisa de um travesseiro grande devido a sua anomalia, não, Testuda?

 

Neji: - Chega! Vamos lá na cozinha comer algo...E não façam escândalos, minha prima esta dormindo!

 

Ino e Sakura: - HAI!

 

Os três saíram da garagem e o Hyuuga encaminhou as duas para a cozinha, onde fizeram um lanchinho.

 

Depois de um bom tempo, Ino levou Sakura para a casa dela.

 

Assim chegou ao fim o dia para eles, que não passara de um dia super agitado.

 

No outro dia...

 

Sakura acordou com o barulho do telefone. Para ela a noite passada não passara de um sonho, mas a insistência estava fazendo com que ela acordasse para a realidade. O barulho continuava e a jovem não tinha a menor intenção de atender o telefone, colocou o travesseiro sobre a cabeça, o que tinha diminuído bem o barulho. Logo o aparelho parou de fazer barulho, agora sim ela poderia voltar a dormir tranqüilamente, mas isso não durou muito tempo, pois a pessoa que estava ligando resolveu insistir para que ela atendesse.

 

Ino: - Moshi Moshi... – falou bem devagar.

 

Alguém: - Você esqueceu do nosso combinado não é?

Ino: - Não me lembro... Nem sei com quem eu to falando... Acho que você ta me confundindo... – ainda sonolenta.

 

Alguém: - HARUNO SAKURA, SE LEVANTA AGORA E TRATE DE SE LEMBRAR O QUE VOCÊ COMBINOU PARA HOJE, VOU LHE DAR APENAS 20 MINUTOS PARA VOCÊ APARECER...

Após essas delicadas palavras, a pessoa desligou.

 

Ino: - Mal educada... Agora, o que a testuda marcou para hoje? – pensativa – Ne Sakura, você combinou algo pra hoje? – olhava a garota dormir.

 

Sakura: - Porca eu quero dormir, não lembro... Liga pro Neji, ele deve saber... – ainda continuava com a cabeça embaixo do travesseiro.

 

Ino: - Eu não vo ligar, a mal educada disse que da apenas 20 minutos para você aparecer... – colocou o telefone no lugar, voltou a deitar ao lado de Sakura na cama.

 

Sakura: - Eu não lembro de... Puts a Tenten... Ela vai me matar… - levantou rapidinho.

 

Ino apenas olhou Sakura correr para se arrumar e isso acabou dando mais sono a loira.

 

Ino: - Eu vou dormir mais um pouco... Quando você voltar trás algo comestível...

 

Sakura escutou e não disse nada, Ino era folgada quando queria. O seu animal de estimação, Kyuubi, acabou se acomodando perto da loira e dormindo...

 Folgados...

 

A garota terminou de se arrumar às pressas, e saiu.

 

Tenten suspirou mais uma vez.

 

Tenten: - Gomen, Hinata, a Sakura não costuma fazer isso, quem sempre chega atrasada sou eu...

 

Tenten estava com um vestido de alcinha rosa e uma sandália nos pés, o básico, não queria chamar muita atenção. Seus cabelos estavam presos a um rabo de cavalo.

 

Hinata: - Não se preocupe, Tenten, vai ver ela estava ocupada com algo e acabo dormindo tarde.

 

Hinata esta com uma saia rodada branca, com uma blusinha azul, e uma sandália de tiras branca.

 

Tenten: - Eles estão demorando para trazer os nossos pedidos... – olhou o restaurante que estava cheio.

 

Hinata: - Esta com tanta fome assim? – sorrindo.

 

Tenten: - Eu tomei café muito cedo... AH, olha a Sakura vindo ali...

 

Hinata a reconheceu, a amiga de seu primo. Sakura vinha correndo ao encontro da amiga.

 

Sakura: - Gomen, Tenten, eu acabei dormindo demais e...

 

Tenten: - Sakura, onde você se machucou? Ou melhor, quem foi o bruto que fez isso com você? – apontava para o curativo no rosto da Haruno.

 

Sakura sentou entre Tenten e Hinata. A dona dos cabelos róseos vestia uma saia jeans curta, com uma blusinha frente única branca e uma bota preta nos pés para esconder os curativos na perna. Tenten havia pedido água, que tinha acabado de chegar, mas ainda não havia tomado.

 

Sakura: - Ne, Tenten, não foi nada, eu apenas sofri um acidente, mas estou bem, não se preocupe... Hinata, você é amiga da Tenten? –só agora que percebeu a presença da garota.

 

Tenten: - Ela é minha amiga sim, não achei que vocês se conheciam!

 

Hinata: - A Sakura-san trabalha com meu primo!

 

Sakura: - Eu a conheci ontem, quando fui até a casa deles... – pegou a água de Tenten e começou a tomar.

 

Tenten: - Não sabia que você estava de namorado novo!

 

Ao ouvir as palavras da amiga, Sakura não pode evitar de engasgar com a água e cuspir todo o líquido em sua boca para frente.

 

Sakura: - NANI??

 

Hinata: - Você e o Neji-san estão juntos?

 

Sakura suspirou. Ela não daria certo com o Hyuuga, isso porque nem ele e nem ela estavam interessados um no outro, ela estava tendo uma queda por Sasuke, apesar dele já ter um filho e Nami era uma garota tão bela, talvez por isso que eles estavam juntos...

 

Sakura: - Eu não estou com ele, somos apenas amigos, trabalhamos juntos e ele esta me ajudando a fazer minha matéria, só isso! – falou sem um pingo de emoção.

 

Tenten: - E o que ele ganha fazendo isso?

 

Sakura olhou para a amiga e sorriu:”Você!”

Sakura: - Nada, então vamos mudar de assunto, Tenten você ainda tem aqueles cartões seus para que eu passe para o meu amigo?

 

Tenten: - Tenho, sim! – começou a mexer em sua bolsa, logo estendeu a mão, com um cartão para Sakura.

 

Sakura: - Arigatou!

 

Tenten: - Sakura, você lembra do Naruto?

 

Sakura: - Claro que eu lembro, encontrei ele e a porca ontem! – sorriu.

 

Hinata: - Porca? – confusa.

 

Tenten: - É uma menina chamada Ino, ela e Sakura se conhecem desde pequenas, estudaram juntas, eu e o Naruto também...

 

Sakura: - Tenten, você gritou com a Ino, foi ela que atendeu o telefone!

 

Tenten: - O que a Ino tava fazendo na sua casa? – surpresa.

 

Sakura: - Dormindo... Mas o que tem o Naruto?

 

Hinata começou a se sentir desconfortável com a conversa.

 

Tenten: - A Hinata gosta dele!

 

Hinata: - TENTEN!!!!

 

Todos que se encontravam no restaurante olharam para a garota, que simplesmente baixou a cabeça, ela estava bem corada.

 

Sakura: - Não se preocupe, Hinata, eu não vo contar para ninguém!

 

Tenten: - Além do mais, o Naruto é muito tapado!

 

Sakura: - Realmente, ele não percebe nada...

 

Hinata: - Meninas, não falem assim do Naruto-kun!

 

Tenten: - Até você concorda que ele é mole!

 

As três riram, realmente aquilo era verdade. Sakura almoçou com as amigas e se esqueceu por completo de Ino. Depois do almoço cada um seguiu seu caminho e a Haruno voltou para casa. Ao chegar se lembrou de Ino, mas já era tarde, ela já havia aberto a porta.

 

Ino: - Testuda, você demorou! – no sofá da garota, com Kyuubi em seu colo.

 

Sakura: - Gomen, Porca, perdi a noção do tempo, e ai, já almoçou? – fechou a porta.

 

Ino: - Já, pedi almoço para mim e pra Kyuubi!

 

Sakura: - Que bom, porque eu esqueci de você!

 

Ino: - Não disse que ela se esquecer de nós?! – olhava para o animal.

 

Sakura: - Neji ligou?

 

Ino: - Ligou, ela vai concertar quase todo o carro...

 

Sakura: - Ele disse que ia concertar o carro todo! – sentou no sofá ao lado de Ino.

 

Ino: - Ele disse que teve problemas com não sei o que, então ele falou que você vai ter que pedir ajuda da Nami, pois nesse caso, a única pessoa que pode te ajudar é ela!

 

Sakura: - Mas eu a conheci ontem...

 

Ino: - Você não percebeu, testuda, a Nami gosto de você, é muito raro ela gostar dos competidores, mas eu e você somos exceções!

 

Sakura: - Então hoje eu não vou correr?

 

Ino: - Você não tem carro, e eu não empresto o meu! E você disse que ia descansar!

 

Sakura: - Egoísta!

 

Ino: - Como eu sou sua amiga, eu vou ligar para a Nami e você fala com ela! – pegou o celular de dentro da bolsa, que estava entre ela e Sakura.

 

Sakura: - O que você quer em troca?

 

Ino: - Saber o que Neji quer de você!

 

Sakura: - Você promete não contar a ninguém?

 

Ino: - Claro neh, testuda, que pergunta...

 

Sakura: - O Neji quer ter um encontro com a Tenten!

 

Os olhos de Ino se arregalaram.

 

Ino: - Que Tenten? Aquela Tenten que estudava com a gente, que usava dois coques na cabeça? Que tem um amigo chamado Lee, que te ama até hoje? – Não acreditando nenhum pouco em Sakura.

 

Sakura: - Ela mesma! Se você tivesse visto ela hoje, ela ta tão diferente, não é mais aquela Tenten que conhecemos, você deveria ter ido almoçar com a agente!

 

Ino: - Não me convidaram! Eu é que não ia de intrometida! – um pouco brava.

 

Sakura: - Achei que você mantinha contato com ela...

 

Ino: - Mantenho, mas bem pouco. Deixa isso pra lá, você vai querer falar com a Nami?

 

Sakura: - Claro que quero, mas que pergunta!

 

Ino: - Sakura, não abuse da sorte!

 

Ino ligou para a residência de Nami.

 

Nami: - Moshi moshi...

Ino: - Nami?

 

Nami: - Ino?

Ino: - Desculpa estar ligando para sua casa, mas a Sakura quer falar com você!

 

Nami: - Ta, passa para ela...

Ino: - Pode falar! – entregou o telefone para Sakura.

 

Sakura: - Yo, Nami, tudo bem? – tentando começar uma conversa.

 

Nami: - Yo Sakura, eu to bem e você?

Sakura: - Bem também. Bom, vamos direto ao motivo da Ino te ligar. Como eu sofri aquele pequeno acidente, o meu carro sofreu algumas perdas e o Neji não ta conseguindo arrumar...

 

Nami: - O Neji não entende tanto de carro quanto você pensa, ele não deve ter conseguido concertar alguma coisa, e falou para que você pedisse para que eu concertasse neh?

Sakura: - Isso, será que você poderia fazer esse favor pra mim?

 

Nami: - Hai, sem problema algum. Traga o carro até a minha garagem e eu vejo o que posso fazer por você, mas, Sakura, não acostuma com isso e se alguém perguntarem, fale que foi o Neji que arrumou, eu nego tudo se você disser algo...

Sakura: - Hai, a que horas eu posso levar?

 

Nami: - No final da tarde, Neji pode te mostrar o caminho!

Sakura: - Arigatou, Nami!

 

Nami: - Não precisa, eu só to fazendo isso porque eu quero que você ganhe as corridas!

Gota em Sakura, era impressão dela ou todo mundo só estava ajudando ela em troca de alguma coisa? Que pessoas interesseiras...

 

Sakura: - Hai!

 

Nami: - Tenho que desligar, Hiro vai chegar com fome e não tem nada, nos falamos amanhã!

Sakura: - Tah, kissus, bye bye!

 

Nami: - Kissus bye!

Ino a olhou, a Haruno lhe devolveu o telefone.

 

Ino: - E ai?

 

Sakura: - Ela vai concertar o meu carrinho! – feliz.

 

Ino: - Você vai poder conhecer o Hiro. Ele é uma gracinha, é a cara do Sasuke quando pequeno! Nami me mostrou uma foto do Sasuke quando pequeno!

 

Ela lembrou, Sasuke era pai. No fundo se sentia triste. Ino notou a mudança na aparência de Sakura que antes mostrava um semblante feliz, agora mostrava um semblante triste.

 

Ino: - Ne, Sakura, você não se apaixonou pelo Sasuke, neh?

 

Ao escutar aquela pergunta, Sakura se assustou, Ino tinha razão, ela ficara pouco tempo ao lado do garoto, tinha sido a primeira vez que tinha visto ele e já se apaixonou logo de cara.

 

Ino: - Testuda, tinha que ser justo por ele? Não podia ser outro não?

 

Sakura: - Eu não to apaixonada...

 

Ino: - Eu te conheço... Ele não é casado com a Nami, mas eles têm um filho, e mesmo que ele não demonstre, ele se preocupa com ela...

 

Sakura: - Muito obrigada, porquinha, eu já não queria admitir, mas com isso estou me sentindo bem melhor, que tal se eu abrir um buraco e me enterrar? – sendo irônica.

 

Ino: - Ah, Sakura, não fica assim, só para te fazer feliz eu vou ficar o dia inteiro com você!

 

Sakura: - Porca, eu não mereço tanta consideração! – sendo irônica.

 

Ino: - Será uma honra ter a minha presença na sua humilde casa!

 

Sakura: - Você esta se achando a última bolacha do pacote!

 

Ambas riram, seria uma tarde bem interessante, afinal, nada como relembrar os velhos tempos...

 

Nami estava deitada no sofá, desligou o aparelho e colocou em cima da mesinha de centro e olhou vagarosamente para o relógio em seu pulso. É, não dava pra fazer comida, tinha que pedir, Hiro chegaria dali a 10 minutos e ela não estava com vontade de fazer comida. Voltou a pegar o aparelho telefônico, discou alguns números e pediu comida para três pessoas, depois de feito o pedido desligou e colocou no lugar de antes.

 

A casa era bem moderna, tudo de última geração. Tinha dois andares, com piscina e uma garagem enorme. Cada cômodo era demasiado grande, com poucos objetos, e sempre mantendo o mesmo padrão, nos quartos as cores que dominavam era azul e branco; já sala de visita, cozinha, escritório e a sala de estudos, seguiam as cores preto e branco.

 

A sala tinha uma televisão enorme, sofás, mesinha de centro e estante com fotos. A garota olhava desinteressada para cada item, como se ela tivesse pedido tudo aquilo, tudo o que ela queria era ter uma família unida, mas nem isso ele soube dar a ela, talvez fosse a hora de dar um chega na situação, do jeito que estava não dava para continuar, era isso que estava fazendo com que ela ficasse de péssimo humor.

 

A jovem estava com um vestido rosa de alcinha, gostava de usar roupas leves, pois o calor estava demais esses dias, e seu cabelo estava preso em um coque.

 

A porta principal da casa se abriu e revelou duas sombras, uma pequena e outra grande.

 

Nami: - Chegaram cedo dessa vez, eu não fiz nada para comer! Já pedi, e vão entregar daqui a pouco, estou me retirando para o quarto, você paga! –apontou para a sombra grande, logo em seguida se retirou da sala, indo para o anda a cima.

 

A pequena sombra pertencia a Hiro, que era a cópia idêntica de Sasuke quando pequeno, seus cabelos revoltosos, o mesmo porte arrogante e a cara de poucos amigos. A única diferença é que os olhos pertenciam à família de Nami, pois o garoto tinha olhos castanhos claros. A sombra grande pertencia a ninguém menos que Sasuke.

 

Hiro: - Ela ta com um péssimo humor... – adentrou na casa.

 

Sasuke já sabia o que era, aquilo estava com cara de arrependimento.

 

Sasuke: - Ta com muita fome? – colocou suas coisas em cima da mesinha de centro.

 

Hiro: - Um pouco, mas da para esperar... Eu só queria mostrar a ela as notas que eu tirei... – desanimado.

 

Sasuke: - Ta esperando o quê?

 

Hiro: - Não sei, talvez esteja esperando uma oportunidade... – o menino retirou os sapatos e deitou no sofá.

 

Sasuke: - Ela sempre vai ficar orgulhosa, o que você quer é que ela fique te bajulando!!! – sentando em um outro sofá.

 

Hiro sorriu.

 

Hiro: - Adoro quando ela me bajula... Cade o Pakkun? – começou a procurar pelo animal.

 

Sasuke: - Deve estar no jardim...

 

Hiro se levantou, vestiu os sapatos e foi para o jardim brincar um pouco com o cachorro, esperando comida chegar.

 

Sasuke: - Fique longe da piscina! – ordenou.

 

Hiro: - Hai!

 

Sasuke apenas fitou o menino se distanciar, ainda se lembrava do quanto Nami odiava aquela piscina. Hiro caiu nela uma vez quando pequeno, devia ter uns 3 anos, a garota chorou por dias... Uma outra vez que a vira chorar foi quando lhe contou que estava grávida e que seus pais a haviam expulsado de casa... Será que ela estava se relembrando de tudo, como o amor deles começou e como o amor deles esta agora? Seus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Devia ser a comida, ele chamou por Hiro e foi atender a porta, logo o menino se encontrou ao lado dele, com Pakkun.

 

Nami estava deitada na cama, de barriga para baixo com a cabeça no travesseiro. Chorava silenciosamente, estava se esforçando ao máximo para ser a mãe perfeita, deu tudo de si para que seu filho e o pai dele ficassem algum tempo juntos e agissem como pai e filho, mas não adiantava, seus esforços eram inúteis. Escutou a campainha tocar e Sasuke chamar por Hiro... Ela se revirou, olhou para o teto. Tinha que parar de ser fraca, afinal ela era Suou Nami, futura esposa de um Uchiha! Tinha que ser igual a eles... Hiro parecia tanto com o pai...

 

A garota balançou a cabeça, tinha que ir bajular o seu filho, amava fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!
Desculpa a demora!!
Bom ai esta masi capitulo!
Espero que gostem!
Só pra dizer que no próximo, essa relação do Sasuke e da Nami vai ser explicada!!!
Até lá, aguardo a opinião de vocês!!
bjinhuss