O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 3
Apenas Corra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/3

Sakura estava tentando se manter calma, sua primeira corrida estava deixando-a nervosa.

 

 

Sakura: - Apenas inspire e espire devagar, vai dar tudo certo, vou chegar inteira no final e ainda vo ganhar, pensamento positivo! Sakura, apenas corra! – disse pra si mesma.

 

 

Naruto: - Hei, Sakura-chan!

 

 

Sakura estranhou ver Naruto ali, tinha quase certeza de tê-lo visto comendo do outro lado da pista.

 

 

Sakura: - Naruto, torce por mim! – sorrindo.

 

 

Naruto: - Hai, se você ganhar, amanhã jantaremos juntos!

 

 

Sakura: - Fechado, aonde eu quiser?

 

 

Naruto: - Eu vou ti levar num lugar bem legal, eu prometo!

 

 

Sakura apenas sorriu e afirmou com cabeça. Naruto logo se afastou do carro, o garoto tinha a sensação de estar sendo observado por dois pares de olhos e sabia muito bem a quem pertenciam.

 

 

Antes que Nami dissesse algo, Sakura procurava em seu cd uma musica legal para tocar, até que achou a musica perfeita.

 

 

Here we are so what you gonna do (Aqui estamos nós,o que você vai fazer?)

Do I gotta spell it out for you (Eu tenho que soletrar pra você?)

I can see that you got other plans for tonight (Posso ver que você já tem outros planos para essa noite)

But I don't really care (Mas eu não me importo muito)

Size me up you know I beat the best (Analise-me, você sabe que eu ganho do melhor)

Tick tock no time to rest (Tic Tac sem tempo pra descansar)

Let them say what their gonna say (Deixe-os dizer o que vão dizer)

But tonight I just don't really care (Mas essa noite eu não me importo)

Come on baby we aint gonna live forever (Vamos querido, nós não vamos viver para smpre)

Let me show you all the things that we could do (Deixe-me te  mostrar o que poderiamos fazer)

You know you wanna be together (Você sabe que quer ficar junto)

And I wanna spend the night with you (E eu quero passar a noite com você)

With you (Com você)

Come with me tonight (Venha comigo esta noite)

We could make the night last forever (Nós poderiamos fazer a noite durar para sempre)

 

Sakura era a primeira da fila indo da esquerda para a direita, o segundo carro a sua direita era da cor prata e mais dois carros que Sakura não prestou muita atenção. Apenas percebeu esse do seu lado, pois o motorista parecia estar batendo boca com Nami e a garota parecia estar muito irritada, mas Kiba tratou de tirar a garota dali antes que ela partisse pra cima do motorista e a levou para perto de Sasuke que parecia não estar ligando a mínima para a situação toda. Shino ficou encarregado de dar a largada para a corrida, se posicionou no meio dos quatros carros, fez sinal de contagem, começando do três e logo dando inicio a disputa...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Nami: - Será que da pra você me soltar!? – se debatia.

 

 

Kiba: - Pq você discutia com aquele cara?

 

 

Nami estava furiosa, Sasuke apenas a olhava de canto de olho, aquilo não era nada bom.

 

 

Nami: - Escreve o que vou fala, aquele cara vai trapacear, ele não tava com cara de que ia fazer uma corrida limpa, eu não estou tendo um bom pressentimento!

 

 

Neji: - Não se preocupe, a Sakura vai ganhar dele! – disse tranqüilo.

 

 

Naruto: - Se ela ganhar, a gente vai jantar juntos! – sorrindo.

 

 

Sasuke: - Para de ser mentiroso, dobe!

 

 

Neji e Sasuke começaram a rir de Naruto.

 

 

Nami: - É verdade, Sasuke, eu escutei ela topando! – séria.

 

 

Tanto Sasuke como Neji ficaram surpresos. De longe se escutava a voz de Ino, que berrava com Shikamaru algo parecido com: “COMO ASSIM EU NÃO POSSO CORRER?”, “COMO VOCÊ É MACHISTA!”, “VOCÊS HOMENS NÃO TEM CONFIANÇA EM NENHUMA DAS SUAS HABILIDADES, ISSO QUE É TER MEDO!”, e por ai continuava a discussão dela.

 

 

Naruto: - Ta vendo, teme!

 

 

Neji: - A Sakura ficou louca! Só pode ser...

 

 

Ino estava chegando perto deles.

 

 

Ino: - O que vocês estão falando da testuda? – curiosa.

 

 

Nami: - O Naruto convidou a Sakura para jantar e ela por algum motivo desconhecido aceitou, Sasuke e Neji não estão acreditando!

 

 

Ino: - Finalmente o Naruto vai desencalha! – começou a rir.

 

 

Neji, Sasuke e Nami deram altas gargalhadas. Naruto não gostou nenhum um pouco do comentário, ele não estava encalhado, ele apenas tinha problemas em se comunicar com o sexo oposto quando ele realmente gostava da pessoa, não que não gostasse de Sakura, ela era uma amiga, sempre foi e sempre será...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Sakura percebeu o sinal de Shino e arrancou o carro com tudo, fazendo seus pneus cantarem. O circuito em que estava correndo não era muito difícil, tinha apenas uma curva fechada e muito perigosa, teria que ter cuidado ali. Pelo que a jovem podia reparar, o caminho já tinha sido traçado, pois em algumas ruas ou como poderiam chamar de “atalhos” estavam bloqueados por cones e cavaletes, tudo era organizado, até nos mínimos detalhes...

 

 

A jovem estranhou ter apenas três carros competindo. Quando começou a disputa, tinham quatro carros, será que um deles bateu ou foi pego ela polícia? Sakura torcia para que a policia não aparecesse, mas também se fosse pega, conhecia alguém muito importante e ele lhe devia alguns favores, não ficaria presa nem por meia hora, mas isso era outra história... Apenas tinha o carro prata e branco. O raciocínio da garota não pode continuar, pois viu uma cena assustadora. O carro prata soltou algumas “tachinhas ou pregos”, que afetou o carro branco que estava logo atrás. Então ele havia dado um jeito no outro carro. Sem pensar duas vezes Sakura pegou o celular e começou a discar o número de Neji...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Neji escutou o celular tocar e ao olhar o número, viu o nome de Sakura.

 

 

Neji: - Sakura?

 

 

Todos que estavam por ali ficaram quietos, apenas Nami que estava um pouco afastada com Kiba, se aproximou de Neji.

 

 

Neji: - Você tem certeza disso?

 

 

Nami não esperou por qualquer resposta, arrancou o celular de Neji que não lutou para ter ele de volta.

 

 

Nami: - Haruno, o que aconteceu?

 

 

Sakura: - Nami? A pessoa que esta correndo com o carro prata, ele soltou algo na pista que acabou pegando o carro branco e o fez bater contra a parede. Eu não sabia se podia, mas chamei uma ambulância para a pessoa, o outro carro eu não sei o que deu, uma hora estava do meu lado e de repente sumiu! Mande alguém fazer esse percurso, talvez achem o outro carro...

 

Nami: - Esta tudo bem com você?

 

 

Sakura: - Até agora sim, mas não sei o que essa pessoa pode fazer!

 

Nami: - Haruno, continue correndo, se você perceber qualquer intenção dele de te colocar pra fora da corrida, ligue imediatamente pro Neji...

 

 

Sakura: - Hai!

 

Ambas desligaram o celular. Nami devolveu o celular para Neji e foi para onde Shikamaru e Shino se encontravam. Neji olhou Nami correr e logo depois olhou para Sasuke, na espera de algum comentário.

 

 

Kiba: - O que aconteceu?

 

 

Sasuke: - Pode ter certeza de que ela acertou no que falou!

 

 

Neji: - Então a Sakura está em maus lençóis!

 

 

Ino: - Se algo acontecer á testuda, é tudo culpa sua, Neji!

 

 

Neji a olhou. Ela tinha razão, talvez Sakura não estivesse pronta ainda.

 

 

Sasuke: - A culpa não vai ser dele, a culpa é inteiramente dela, afinal, foi ela quem decidiu por livre espontânea vontade participar dessa corrida!

 

 

Naruto: - A Sakura não é do tipo de pessoa que faz as coisas por fazer, ela faz pq a profissão que ela segue exige!

 

 

Ino: - Essa maldita profissão dela é que ferra...

 

 

Sasuke: - Por acaso ela é jornalista?

 

 

Se descobrissem que ela era uma jornalista, tudo estaria ferrado, Sakura iria ser linchada. Neji não poderia mais correr, ambos perderiam suas posições sociais.

 

 

Neji: - A Sakura revisa todas as matérias antes de serem publicadas, é chato isso e por incrível que pareça, ela adora fazê-lo... – respondeu rapidamente.

 

 

Ino e Naruto estranharam, ambos sabiam que o sonho da Haruno era ser jornalista. Pelo menos Ino sabia que finalmente ela havia conseguido e também estava trabalhando num lugar bem prestigiado, apesar de que Naruto sempre andava aéreo para prestar atenção em certos detalhes...

 

 

Ino: - Neji, posso falar com você?

 

 

Neji assentiu.

 

 

Ino: - Naruto, você vem também! – puxou o garoto pela camisa.

 

 

Naruto: - Ino, você estragar se puxar assim...

 

 

Os três se afastaram de Sasuke.

 

 

Ino: - Neji, que história é essa da Testuda revisar matéria?

 

 

Naruto: - A Sakura-chan não é fotografa?

 

 

Ino: - Naruto, cala a boca...

 

 

Neji: - Ino, você sabe o que acontece quando alguém é jornalista e é descoberto...

 

 

Naruto: - Mas a Sakura-chan é fotografa, então ela passou a revisar as matérias? Chato, isso...

 

 

Ino se controlou para não bater em Naruto.

 

 

Neji: - Isso mesmo, Naruto...

 

 

Ino: - Naruto, me deixa a sós com o Neji!

 

 

Naruto apenas olhou para os dois e saiu de perto.

 

 

Ino: - Então a testuda ta fazendo uma matéria sobre corridas ilegais?

 

 

Neji: - Se ela conseguir uma boa história, ela vai conseguir uma coluna só para ela!

 

 

Ino: - E o que você ganha ajudando ela?

 

 

Neji: - Isso não é da sua conta!

 

 

Ino suspirou.

 

 

Ino: - Só espero que ela saia viva das corridas!

 

 

Neji: - Ela vai conseguir, tenho certeza!

 

 

Ino: - Só não a deixe desafiar “aquela” pessoa, tome como exemplo a Nami!

 

 

Neji: - Eu não iria deixar, eu sei muito bem do que aconteceu!

 

 

Ino: - Segredo, viu?!

 

 

Neji: - Apenas não fale mais nesse assunto!

 

 

Os dois voltaram para perto de Sasuke e Naruto que discutiam por algo fútil.

 

 

Sasuke: - Cala a boca, dobe! – irritado.

 

 

Naruto: - Cala a boca você, teme! – berrando histericamente.

 

 

Ino: - Cala a boca os dois!

 

 

Eles ficaram em silêncio até que Nami voltou para perto deles. Neji estranhou o modo como ela o olhava.

 

 

Neji: - O que foi?

 

 

Nami: - A Sakura capotou com o carro...

 

 

Naruto: - NANI???

 

 

Neji pegou o celular e discou para a Haruno, no quinto toque ela atendeu.

 

 

Sakura: - Neji...

 

Neji: - Você esta bem, Sakura?

 

 

Sakura: - To, só que o meu carro não ta nada bem...

 

Neji: - Você tem algum ferimento grave?

 

 

Sakura: - Eu não, mas aquele cara vai ficar quando eu puser minhas mãos nele!

 

Pelo menos ela estava bem.

 

 

Neji: - Quer que eu vá até ai?

 

 

Sakura: - Não precisa, apesar do acidente ter sido feio, uns rapazes pararam para virar o carro pra mim!

 

Neji: - Saia daí o mais rápido possível! Estou indo te encontrar!

 

 

Sakura: - Não precisa! Eu vou levar o carro pra sua garagem, me encontra lá!

 

Neji: - Certo!

 

 

Desligou o celular.

 

 

Nami: - Ela ta bem?

 

 

Neji: - Só deve estar com alguns arranhões, ajudaram ela a virar o carro. Estou indo encontrar com ela, e a propósito, o cara quase a matou...

 

 

Nami: - Eu sabia, aquele FDP desgraçado...

 

 

Sasuke: - O que vocês vão fazer com ele?

 

 

Nami: - Eu falei com “eles” e não vo conseguir expulsá-lo sozinha, vou esperar ele desafiar um de vocês para que possam tira-lo das corridas...

 

 

Ino: - Onde esta a testuda, Neji?

 

 

Neji: - Ela ta indo pra minha casa!

 

 

Ino: - Nami, não vo participar de nenhuma corrida hoje, vou ver como a testuda está!

 

 

Nami: - Ino, me liga depois me falando se ela está bem mesmo!

 

 

Naruto: - Eu vou também!!!!

 

 

Sasuke: - E você vai fazer o que lá?

 

 

Naruto: - Não é da sua conta!

 

 

Neji: - Você fica, esqueceu que você já foi desafiado?!

 

 

Naruto havia se esquecido desse detalhe.

 

 

Sasuke: - É um dobe mesmo!

 

 

Naruto: - Cala a boca, teme!!

 

 

Neji: - Vamos, Ino!

 

 

Os dois se retiraram.

 

 

Nami: - Eu vou abrir um buraco na cabeça daquele maldito, ninguém trapaceia nas minhas corridas...

 

 

Sasuke: - Não faça isso, você vai me criar problemas...

 

 

Nami: - Não posso dar um soco? – fazendo cara de gatinho sem dono.

 

 

Sasuke: - Pode, um só, mas que o Kiba esteja perto!

 

 

Naruto: - Mas pq você não a protege?

 

 

Sasuke: - Dobe, assim que ela bater nele, eu retiro ela dali...

 

 

Nami: - Bem que você podia bater nele! – mostrou um sorriso cara de pau.

 

 

Sasuke nada respondeu.

 

 

Naruto: - Ele é um gatinho medroso!

 

 

Sasuke o olhou indiferente.

 

 

Sasuke: - Não preciso ficar brigando só para mostrar que eu sou “o máximo”!

 

 

Nami: - Tá, tá, chega, acabou a discussão! Naruto vai se preparar!

 

 

Kiba vinha vindo.

 

 

Kiba: - OE, Nami, o cara ta chegando!

 

 

Nami correu para perto de Kiba.

 

 

Sasuke: - Ela só da problema...

 

 

Naruto: - E você gosta dela desse jeito...

 

 

Sasuke: - Infelizmente...

 

O carro prata encostou e dele desceu nada mais, nada menos do que Kabuto! Saiu do carro com um sorriso vitorioso em seu rosto, o que não durou por muito tempo, pois Nami acertou um soco bem na nariz dele, fazendo com que o rapaz caísse para trás.

 

 

Nami: - Seu FDP, você pensa que é quem para trapacear, não sabe das regras, não? – berrou.

 

 

Kiba segurava a garota pela cintura, pois a vontade dela era arrebentar a cara de Kabuto.

 

 

Kabuto: - Pelo que eu saiba, essas corridas não tem regras. Eu não trapaceei, tem como provar isso? E você pensa que é quem para me dar um soco?

 

 

Nami: - Eu sou eu! Eu bato em quem me der na telha, se prepara seu desgraçado, pq se depender de mim, você não corre mais...

 

 

Kabuto: - Eu ganhei, não interessa! Agora eu faço parte das corridas!

 

 

Nami: - Cai na real, ninguém vai te desafiar ou participar de alguma corrida com você! Eles sabem que você não presta! E outra, ninguém vai aceitar nenhum desafio seu!

 

 

Kabuto: - Veremos!

 

 

Shino: - Chega! Você não vai mais correr hoje... – Encerrou a discussão.

 

 

Kabuto: - Não tem importância, eu consegui o que queria, eu ganhei!

 

 

Nami: - Você não tem um pingo de remorso, não é? Por acaso você já pensou nos outros competidores?

 

 

Kabuto: - Não to nem ai para eles!

 

 

Nami não pode falar mais nada, pois Kabuto entrou em seu carro e saiu dali cantando pneu...

 

 

Kiba: - Não se preocupa, eu dou um jeito nele pra você!

 

 

Nami o olhou.

 

 

Nami: - Não adianta tentar me comprar Kiba, eu já disse que não posso mais consertar seu carro!

 

 

Kiba: - Pq? – Ela suspirou.

 

 

Nami: - Ta bom, Kiba, tira ele das corridas que eu melhoro o seu carro, mas você vai ter que deixa-lo uma semana comigo, você sabe que eu não faço milagres em um dia!

 

 

Kiba: - Por mim sem problema!

 

 

Os dois sorriram.

 

 

Nami: - Vamos para a próxima corrida, peço que os carros sejam alinhados, e estou abrindo as apostas!

 

 

Sasuke apenas olhava Nami ser cercada por algumas pessoas.

 

 

Naruto: - Hei, teme, pq você tanto observa a Nami?

 

 

Sasuke: - Só estou tentando entender...

 

 

Naruto: - Tentando entender o quê?

 

 

Sasuke: - Não é da sua conta... São apenas promessas... – a última parte ele falou para si mesmo.

 

 

Afinal, promessas feitas eram para serem compridas, mas ela já havia deixado de lembrá-las há muito tempo, e realmente ele gostaria de tentar entender pq ela continuava a aceitar aquela situação. Já se passaram 8 anos desde que a promessa de se casarem havia sido feita, de que tudo mudaria, de que formariam uma família, mas com o passar do tempo, tanto o pai como o filho se afastaram, tendo apenas ela como elo entre os dois. Ainda se lembrava do dia em que contou estar grávida. Quem poderia esperar que uma menina de apenas 14 anos pudesse ter engravidado? Também se lembrava dos pais dela, pais que a abandonaram quando ela mais precisava, pais que colocaram-na na rua. Mais cedo ou mais tarde ela viria morar com ele. Foi nesse instante que as promessas apareceram. A única certeza que Sasuke tinha, era que ela encontraria alguém que soubesse dar valor a ela, e que a faria feliz, e com ela formaria uma família feliz, coisa que ele não podia fazer...

 

 

Nami: - Da pra voltar pra Terra? – olhando preocupada para ele.

 

 

Sasuke: - Você não tem mais o que fazer? – sendo grosso.

 

 

Nami: - Hoje você ta tão chato, posso saber o pq desse mau humor?

 

 

Sasuke: - Por acaso eu vo correr hoje? – mudando de assunto.

 

 

Nami: - Vai, daqui a duas corridas...

 

 

Nami voltou às apostas. Sasuke continuou a olhá-la, será que ela ainda o amava? Como quando eles se conheceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que ninguém esperava que isso acontecesse, mas nada na vida é tão fácil assim, e seria tão frustrante a Sakura ganhar de primeira, assimd e mão beijada, não, não. Ela vai ter que trabalhar nisso, e olha que o pessoal da Suna vai chegar logo logo hein!!
Aguardo a opinião de vocês!!
Bjinhuss