O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 5
O verdadeiro pai de Hiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/5

Era um dia normal para Nami que estava a olhar desinteressada para o carro de Kiba... Certas coisas não mudam... Ela e Kiba sempre seriam próximos um do outro... Já Sasuke, era bem diferente...Estava recordando de como o conheceu... E de como a história se desenvolveu...

 

Inicio do Flash Back

Nami tinha 12 anos quando entrou para a escola de ricos de Konoha. A sua sorte era que Kiba, seu amigo de infância, tinha se mudado junto com ela e as duas famílias já tinham traçados os destinos do dois. Com o tempo que passariam juntos iriam se acostumar um com o outro, se conhecendo cada vez mais, para que no futuro tivessem um casamento brilhante juntos.

 

Um ano passou e um dos alunos daquela escola se mostrou excepcional; Nami era uma garota inteligente e sempre era a primeira na lista dos alunos com pontuação alta, mas um tal de Uchiha Sasuke havia tomado seu lugar. Ela nunca havia perdido para algum garoto, talvez estivesse passando tempo demais com Kiba e Akamaru, que relaxara nos estudos. Se bem que ela gostava de Kiba e os dois estavam namorando, mas isso não impediu a curiosidade de falar mais alto, ela queria saber quem era aquele garoto; como ele era e etc.

 

Em um dia de atividades escolares abertas para os pais dos alunos, a jovem estava guardando seus materiais, iria para casa, aquilo definitivamente não era para ela... Nami acabou encontrando um garoto isolado com cabelos rebeldes e cara de poucos amigos...

 

Era definitivamente aquele o tal do Sasuke, pelo menos batia a descrição que Kiba tinha feito. Ele estava em uma sala vazia lendo um livro, talvez aquilo fosse passatempo. Ela se aproximou dele, que notara a sua presença.

 

Nami: - Então, você é o Uchiha Sasuke... – olhava de forma curiosa para ele.

 

O jovem nada respondeu, apenas olhou aquela garota em sua frente e logo em seguida voltou a ler o livro, não tinha tempo a perder com ela, tinha uma meta a cumprir... Realizar o último desejo de sua mãe...

 

Nami: - Eu desafio você!

 

Ninguém a venceria em matemática, ou química, ela sempre fora boa em matérias assim. Sasuke deu um breve sorriso, aquela garota só poderia ser a que ficou em segundo lugar. Havia rumores que ela não havia gostado de ter perdido o primeiro lugar para um garoto, talvez ela fosse útil, quem sabe ele não conseguisse fazer com que o tempo passasse mais rápido? Assim ficar ali não ficaria tão chato.

 

Sasuke: - Desafio aceito...

 

Nami: - Vamos disputar com 5 exercícios de níveis altos – ela retirou um livro grosso da bolsa – eu escolho cinco para você e você faz o mesmo para mim, aquele que acertar mais ganha...

 

Sasuke: - O que você quer em troca?

 

Nami: - Ser sua amiga... Que você estude comigo pelo menos...

 

Tava na cara que ela nunca iria conseguir aquilo...

 

Sasuke: - Deixa-me ver esse livro...

 

Nami estendeu o livro ao Uchiha que pegou e este passou os olhos em uma lista de exercícios complexos... Nada que ele não pudesse resolver. Selecionou alguns que bem difíceis e a jovem fez o mesmo. Logo começaram a fazer os exercícios, ambos se fecharam em seus mundos, e fizeram aquilo como se só tivesse a pessoa e o papel. Duas horas depois Sasuke havia terminado a prova. Ele pode observar que Nami sorria ao fazer a conta, aquele tipo de lição deveria ser um passa tempo para ela. Não demorou para que ela terminasse sua prova também.

 

Nami: - Agora eu corrijo a sua e você a minha, ok?

 

Sasuke assentiu.

 

Trocaram as provas. Sasuke pegou o livro e colocou na página do exercício resolvido, a garota acertara os cinco, nenhum erro. Ela acompanhara de perto a correção; logo foi a vez da correção da prova dele, Nami conferia detalhe por detalhe até que no último exercício, Sasuke errara no final da conta, um problema de subtração.

 

Nami: - Se não fosse esse pequeno detalhe, teríamos empatado...

 

Aquele resultado era novidade, o garoto nunca tinha perdido em nada e perder para uma garota era quase uma humilhação...

 

Sasuke: - Você trapaceou... – a acusou.

 

Nami: - Não!!! Foi honesto e você sabe disso!! – se defendeu.

 

Sasuke não disse nada, apenas pegou suas coisas e saiu da sala deixando-a sozinha... Ele sabia que ela havia trapaceado... O Uchiha não sabia era que ela já havia feito aqueles exercícios milhões de vezes, pois ela queria realizar seu sonho...

 

No dia seguinte Nami avistou Sasuke indo para a escola, puxou Kiba pelo braço, se aproximou do garoto e apresentou Kiba para Sasuke. Foi exatamente naquele instante que Nami conseguira adentrar no mundo de Sasuke...

 

Os três começaram a conviver juntos e Nami e Sasuke viviam fazendo disputas, tinham um grupo de estudos e os dois ajudavam Kiba nas matérias...

 

Nami passara a freqüentar a casa de Sasuke e ele a dela, ambos criaram uma amizade estranha, pois quem olhasse de fora acharia que ambos eram apaixonados, porém o garoto não sentia nada por ela e a jovem era apaixonada por Kiba...

 

O relacionamento de Nami e Kiba caiu na rotina e por isso acabou. Estavam nas vésperas de seus 14 anos quando Nami teve certeza que o “homem” dos seus sonhos havia aparecido...

 

Era uma tarde quente, ela estava na casa de Sasuke e Kiba tinha acabado de sair, pois tinha um compromisso com os pais. Nami estava terminando sua lição quando a porta da casa abriu e por ela entrou um rapaz trajando um terno preto com um cabelo preto azulado, comprido, que estava preso no momento e olhos da cor ônix. Era uma visão de tirar o fôlego. Antes que ele percebe-se que ela o secava completamente, ela tratou voltar a fazer sua lição.

 

Sasuke voltava da cozinha, avistando seu irmão observando Nami e a garota concentrada na lição.

 

Sasuke: - Suou Nami...

 

Ela olhou para Sasuke e em seguida para o homem que a olhava.

 

Sasuke: - Uchiha Itachi...

 

Itachi apenas deu um breve sorriso, até que a garota era bonita. Ele não disse nada, apenas a encarou por mais algum tempo e caminhou para seu quarto.

 

Nami olhou para Sasuke.

 

Nami: - Você conseguiu fazer o exercício 7?

 

Sasuke: - Não consegue?

 

Nami: - Eu só quero saber se o resultado foi igual ao meu...

 

Sasuke: - Você quer copiar o que eu fiz!

 

Nami: - Como você é... Não custa nada deixar eu ver...

 

Sasuke tinha que admitir, ter pelo menos um amigo não era tão mal. Na época que Nami surgiu em sua vida, foi a época em que perdera os pais e o garoto vinha caminhando para uma depressão, pois Itachi sempre o ignorou e nada tinha mudado. Mas ter uma companhia, era um pouco reconfortante.

 

Sasuke: - Não!

 

Nami: - Uchiha Sasuke, ou você me deixar ver ou eu vou contar para a sensei que você colou na prova! – séria.

 

Sasuke: - Eu não colei... Mentirosa...

 

Nami: - Veremos em quem ela acredita!

 

Itachi: - Da o papel pra ela, Sasuke! – passou pelos dois em direção da cozinha.

 

Sasuke entregou a folha para Nami ver, ele não gostava nenhum pouco de receber ordens do irmão.

 

Nami: - Muito obrigada!

 

Passou alguns dias e Nami havia tido um interesse enorme em Itachi, e ao que parecia ele nela. A garota ia propositalmente para a casa de Sasuke e só ia embora quando sua mãe ia pega-la, ou seja, tarde... Houve uma vez que ela sabia que Sasuke não ia estar em casa, era a oportunidade perfeita para se aproximar de Itachi e tentar algo. Estava na porta dos Uchiha, tocou a campainha e esperou. Consultou o relógio, aquela hora o Uchiha mais velho estaria em casa. A porta se abriu, mostrando um Itachi de calça social e com a camisa totalmente aberta. Ele a olhava e ela babava com a visão que estava tendo.

 

Nami: - Ano... O Sasuke esta?

 

Itachi: - Não...

 

Nami: - É que eu precisava do papel da lição, pois eu perdi o meu e...

 

Itachi: - As coisas dele estão no quarto, segunda porta a esquerda...

 

Nami: - Arigato...

 

Ela entrou rapidamente na casa. Puts, era qual porta? A direita? Tinha esquecido... Parou um pouco olhando pro corredor, pq quando ficava nervosa, inventava uma desculpa mal feita e sempre esquecia do que as pessoas falavam?

 

Itachi: - Não existe nenhuma lição... Veio só para me ver?

 

Nami virou rapidamente e colocou a mão na boca.

 

Nami: - Como... Ah, deixa pra lá... E se for?

 

Itachi: - Foi uma... Sábia escolha...

 

Tudo aconteceu muito rápido. Itachi jogou Nami de costas contra a parede, prendeu seus braços ao lado da cabeça, um de cada lado, e a beijava de um modo selvagem e descontrolado.

 

Após esse dia, passaram a se encontrar às escondidas de Sasuke. O garoto já tinha percebido, não gostara muito, porém se ela queria ele não poderia fazer nada.

 

A diferença de idade não era muito grande e Itachi aceitava isso, pois Nami nunca cobrou nada dele, sempre esperava ele dar o primeiro passo. Podia se dizer que fosse isso que o fez ficar tão atraído, mas não era somente por isso, tinha outras coisas...

 

O tempo passou e os dois ficaram mais juntos que normal, saiam juntos e até passaram dos leves beijos e pequenas caricias para toques mais profundos e beijos ardentes, dando um passo mais profundo na relação. Foi exatamente nesse momento que a vida dela mudara de uma forma radical.

 

Algum tempo depois, a jovem descobriu que iria ser mãe. Ao ir ao médico, lhe foi confirmada a gravidez. Sua mãe começara a desconfiar de suas saídas, da perda de fome, dos enjôos e da sensibilidade da garota, até que descobriu que a filha estava grávida.

 

A discussão entre mãe e filha começou apenas com um “Que tipo de filha é você?”. Nami nunca havia pensando que sua mãe lhe faria aquilo, era um exemplo de mãe! Que desilusão. As palavras que vieram em seguida acabaram destruindo aquele laço que ambas tinham. A mãe da jovem a expulsou de casa, pelo motivo que não podia ser avó e também pelo pai da criança ser um Uchiha, uma família amaldiçoada.

 

Nami saiu de casa naquele instante. Sua mãe havia lhe dado três dias para retirar tudo o que lhe pertencia... Seu mundo havia desabado, estava sozinha, não tinha nenhum lugar para ficar e não tinha muita coisa a oferecer ao seu filho que logo estaria com ela. Além disso, não podia chegar a Itachi e lhe dar a noticia de cara...

 

Havia um parque perto de sua casa, ali ficou por bastante tempo pensando no que ia fazer, sentou na balança e deixou que as lágrimas de desespero tomassem conta dela.

 

Sasuke: - Você não foi a aula hoje de novo, anda faltando muito... É por causa dele?

 

Ela não o fitou, pq justo ele que tinha que estar ali?

 

Nami: - Minha mãe me expulsou de casa...

 

Não era possível. Nami sempre tivera uma relação maravilhosa com sua mãe.

 

Sasuke: - Pq?

 

Nami: - Eu to grávida...

 

Sasuke não soube o que falar.

 

Nami: - Ainda não consegui pensar no que fazer para sobreviver, eu não tenho onde morar. Se Kiba souber, ele vai querer assumir a criança, mas ele não é o pai, não é justo... – ela deu uma risada nervosa – Parece que minha vida vai mudar...

 

Sasuke: - Ele sabe?

 

Nami: - Não...

 

Sasuke suspirou, estava atrasado para o seu compromisso.

 

Sasuke: - Uma hora ele vai ter que saber, pegue algumas coisas e vá para este hotel, - entregou um cartão a ela - diga que você vai ficar no quarto dos Uchiha e peça para o gerente me ligar... Tenho um compromisso...

 

Nami: - Você acha que ele vai me deixar sozinha?

 

Sasuke: - Não sei, eu não vo te deixar sozinha... Tenho que ir... – deu um beijo na testa da garota – Faça o que eu te falei...

 

Nami: - Hai... Arigatou, Sasuke...

 

Nami voltou a fitar o chão. Sasuke se afastou dela com seu celular na mão... O dia estava acabando. Passara a tarde inteira naquele balanço, apenas observando casais, famílias, mães com crianças...Já não conseguia mais chorar, seu estoque de lagrimas já tinha acabado.

 

Itachi: - Pretende ficar até quando sentada nesse balanço? – provocando-a.

 

Nami: - Eu to grávida, Itachi...

 

Tudo iria mudar...

 

Nami: - Minha mãe me expulsou de casa, eu não tenho pra onde ir, não tenho como sustentar essa criança... – as lágrimas haviam voltado.

 

Itachi: - Vá pra sua casa e pegue apenas o que tem valor sentimental para você. Você não vai precisar de daquelas roupas que estão lá...

 

Nami: - Demo...

 

Itachi: - Você vai morar comigo. Depois resolvemos tudo, se for preciso, compramos roupas novas...

 

Nami: - Você vai comigo?

 

Itachi: - Tenho um assunto para resolver, pegue tudo o que tem que pegar e vá para minha casa. Aqui esta a chave, quando chegar resolvemos o resto...

 

Ela pegou a chave, Itachi deu um leve beijo em sua testa e a deixou. Sem perder muito tempo, Nami fez o que ele havia dito, pegou apenas coisas básicas, coisas das quais não poderia se livrar e aproveitou para pegar algumas roupas que gostava. Chamou um táxi e foi para casa de Sasuke.

 

Quando Itachi chegou, Nami dormia tranqüilamente no sofá e Sasuke assistia televisão.

 

Sasuke: - Ela quis esperar por você...

 

Itachi: - Ela irá morar conosco agora...

 

Sasuke: - ...

 

Itachi pegou Nami no colo e levou-a para seu quarto. A colocou delicadamente na cama e foi tomar seu banho.

 

Os meses foram se passando, Itachi e Nami agiam como se fossem casados, mas ele não a acompanhava no médico, pois quem a acompanhava era Sasuke. Itachi estava sempre ocupado, mas Nami não ligava muito.

 

Hiro veio ao mundo num dia chuvoso e de uma maneira meio inesperada, pois Nami estava passeando no parque perto da casa. Pediu para que avisassem Itachi, porém ele estava numa reunião e não podia ser incomodado. Sasuke veio assim que ligaram para ele. Itachi só apareceu de madrugada e Nami estava adormecida.

 

Nesse momento as promessas apareceram, Nami nunca cobrou, mas Itachi as fez, prometeu casar com ela assim que desse, que iria dar uma família a seu filho e assim poderiam ficar mais tempos juntos. Promessas que nunca foram esquecidas.

 

Era estranho, mas a relação de Itachi com Hiro não era uma relação de pai e filho, pois Itachi nunca passava tempo algum com o menino. Quando tinha tempo, apenas ficava com Nami por perto, Hiro acabou crescendo com a presença de Sasuke e por algumas vezes, Hiro o chamava de pai, causando ao Uchiha um certo desconforto. Nessas horas Nami se arrependia de ter escolhido o Uchiha errado, mas mesmo assim continuava a amar Itachi, desde a primeira vez que se viram.

 

Nami conseguira completar os estudos com a ajuda de Sasuke, mas ela não precisava se esforçar muito, pois ela era um gênio e tinha como amigo outro gênio.

 

Passaram-se alguns anos. Em uma tarde qualquer, Nami estava com Hiro no jardim e neste tinha uma piscina. A jovem sempre pediu para tira-la, mas Itachi nunca atendeu ao pedido e Sasuke estava ocupado com outra coisa. Nami se distraiu por 5 segundos e aqueles malditos 5 segundos que mudaram sua vida. Não percebeu que Hiro corria atrás de um passarinho, e como estava perto da piscina ela apenas escutou o barulho da água. Quando olhou ficou em choque... Se não fosse por seu vizinho, Hiro não estaria mais junto com eles, pois ela não foi capaz de se mexer e tentar salvar seu próprio filho, pois o desespero tomou conta... Durante três dias seguidos, Nami chorou e não desgrudou do filho.

 

Anos depois Nami se envolvera com as corridas e seu acidente ocorreu. Estava correndo contra o invencível Hatake Kakashi, e por descuido acabou sofrendo um acidente feio. A única coisa que lembrava era de acordar em um hospital, com um Sasuke puto e um Hiro manhoso, pois estava doente. Itachi apenas a proibiu de correr, pois havia danificado seriamente o joelho, mas como ela nunca fez o que ele lhe falava, acabou por cuidar das corridas e persuadindo Sasuke para participar das corridas, pois ele sempre amou a velocidade...

 

Fim do Flash Back

 

Desde aquele dia nada mudou. Itachi nunca cumprira suas promessas e seu amor por ele havia diminuído. Cuidava de Hiro e quando ia sair para planejar as corridas, deixava Hiro dormindo aos cuidados de Itachi, que sempre chegava tarde...

 

Olhou para o carro de Kiba mais uma vez. Estava entediada, já havia arrumado a casa, lavado a roupa, e não tinha o que fazer, ela queria um desafio maior, algo que a deixasse com a pulga atrás da orelha. Bons tempos aquele em que convivia com Sasuke na escola, pois sempre estavam disputando algo... Nunca pudera realizar seu sonho, não se tornaria uma grande cientista, não poderia fazer nenhuma descoberta importante e não seria reconhecida.

 

A vida era assim, cheia de altos e baixos, mas um dia tudo mudaria... Sua vida mudara diversas vezes... Olhou novamente para o carro de Kiba, havia desistido de mexer nele, perdeu sua inspiração. Olhou pela enorme garagem que tinha, do lado do carro de Kiba estava o carro de Sasuke coberto por uma capa preta e ao lado deste tinha uma vaga para o carro da Haruno. Por falar nela, já estava dando o horário do combinado. A porta da garagem abriu, revelando cabelos pretos azulados e uma cara de poucos amigos.

 

Nami: - Por acaso você passou perto da piscina sozinho??

 

Hiro: - Eu já sei que não é pra eu chegar perto da piscina... Tem visita pra você!

 

Nami: - Ela é bonita? – guardando algumas coisas.

 

Hiro: - Não gosto da cor rosa e ela tem uma testa grande, eu acho que ela deve ser uma nerd...

 

Nami deu uma gargalhada.

 

Nami: - E o seu tio ficou para fazer sala pra ela?

 

Hiro: - Ele ta de péssimo humor, até disse que eu era parecido com ele...

 

Nami: - Com o Itachi? – o menino assentiu – Por mais que você queira negar, você é igualzinho a mim! – agarrou o menino.

 

Hiro: - Okasa... Você ta me sufocando! – tentando se soltar.

 

Nami: - Por acaso você comeu?

 

Hiro: - Ainda não, Sasuke me mandou te chamar...

 

Nami: - Então vamos, antes que seu tio mate a Sakura! – ria só de imaginar a cena.

XxX

Sakura tentou a muito custo fazer uma curva abaixo da velocidade permitida, mas estava difícil, as marchas não estavam entrando e seu câmbio estava uma bosta. Neji não mexera em nada em seu carro, a única coisa que fizera foi arrumar externamente, pois sua pintura parecia intacta. Com mais dificuldade ainda, imbicou o carro na porta dos Uchiha. Havia uma pequena passagem para os fundos da casa que ao que parecia tinha uma enorme garagem. Porém, a casa não perdia para a garagem, estilo casa americana numa cor cinza, sem muita coisa que chame a atenção, mas pra que a placa com um símbolo do carro do Sasuke e embaixo escrito Uchiha?

 

Abriu com dificuldade a porta do carro. Em relação a este, as coisas estavam realmente difíceis. Fechou de qualquer jeito e tomou rumo a porta, sem perder tempo apertou o botão da campainha e esperou alguns segundos. Quando ela abriu, se deparou com uma miniatura de Sasuke a olhando de uma maneira estranha, com apenas o rosto a mostra.

 

Sakura: - Eu vim ver a Nami! – soando o mais normal possível.

 

Hiro: - Minha mãe ta ocupada e...

 

Sasuke apareceu por de trás de Hiro e terminou de abrir a porta. Foi quando a Haruno perdeu a linha de raciocínio dela. Sasuke estava de calça e camisa social, com apenas os três primeiros botões abertos, uma visão um tanto divina.

 

Sasuke: - Vai chamá-la, Hiro...

 

Hiro: - Hai! – deixou os dois, sumindo para dentro da casa.

 

Um silêncio perturbador, Sasuke não fez nenhum movimento e Sakura não falou nada.

 

Sasuke: - Entra... – saiu da porta.

 

Sakura: - Hai!

 

Fechou a porta com o maior cuidado.

 

Sasuke: - O que você quer com a Nami? – sendo grosseiramente estúpido.

 

Sakura: - Ela ficou de ver o meu carro, Neji não conseguiu consertar...

 

Sasuke: - Quanto tempo pretende ficar? – sentou no sofá totalmente largado.

 

Sakura: - Vou ver isso com ela...Não precisa se preocupar, não vou te atrapalhar! – devolvendo com a mesma moeda.

 

Sasuke: - Você não...

 

Nami e Hiro entraram rindo, pararam na porta da cozinha.

 

Nami: - Sakura, você esta bem! Já conheceu o meu filho, Uchiha Hiro?

 

Sakura: - Uma gracinha Nami! E super educado! – sendo irônica.

 

Nami: - A educação ele puxou do Sasuke!

 

Sakura: - Eu vi... – olhou friamente para Sasuke, depois voltou a olhar pra Nami – Nami, quanto tempo leva pra consertar o meu carro?

 

Nami: - Se nada me atrapalhar, talvez amanhã a tarde ele esteja pronto ou daqui a dois dias. Só preciso terminar o de Kiba primeiro... Tem alguma pressa?

 

Sakura: - Não, nenhuma. É que gostaria de correr para vencer certas pessoas que se acham o máximo!

 

Nami: - Não vai demorar muito! – apoiando-a

 

Sasuke riu.

 

Sakura: - Algum problema? – brava.

 

Sasuke: - Admita, você nunca vai chegar a correr comigo! – levantou do sofá, caminhando para as escadas.

 

Nami: - Sasuke, as coisas estão pra mudar! – apenas observava os dois.

 

Sasuke: - Se ela conseguir passar do Haku, eu vou ser o primeiro a correr com ela!

 

Logo ele sumiu de vista.

 

Nami: - Liga não, Sakura, ele ta de mau humor!

 

Sakura: - Já to acostumada com esse tipo de gente!

 

Hiro: - Mãe, eu to com fome!

 

Nami: - Eu fiz comida, vai chamar o Sasuke e vão comer! – o menino foi fazer o que a mãe tinha mandado – E agora, vamos ver o que pega com o seu carro! – sorriu.

 

Sakura: - Neji não me explicou direito o que aconteceu, mas ele ta muito difícil de controlar, minhas marchas automáticas estão quebradas!

 

Nami: - Onde esta o carro?

 

Sakura: - Na entrada de vocês!

 

Nami seguia para a frente da casa, com Sakura atrás.

 

Nami: - Neji deve ter mexido apenas no externo!

 

Sakura: - Tinha deduzido isso!

 

Nami: - As chaves! – pediu.

 

Sakura entregou e a garota adentrou no carro. Ligou, deu algumas aceleradas para ver como estava o motor, deu uma arrancada e foi para a parte de trás da casa. Sakura seguia o carro que ia devagar. Nami levou o carro até a garagem, apertou o botão da chave e as portas da garagem se abriram e estacionou o carro da Haruno ao lado do de Sasuke.

 

Sakura: - Nami, será que da pra consertar as minhas marchas?

 

Nami: - Daqui a dois dias você pode vir aqui e pegá-lo, aposto como você terá algumas surpresinhas! – sorriu.

 

Sakura: - Fechado, nos vemos em dois dias!

 

Nami: - Não vai aparecer nas corridas?

 

Sakura: - Não vou poder, tenho assuntos a resolver!

 

Nami: - Ok, te ligo pra te dar noticias dele, ta?

 

Sakura: - Hai! Arigatou! Bye, Nami!

 

Nami: - Até!

 

Nami apenas a avistou sumir... Olhou para o carro da Haruno e sorriu, pelo menos seu tédio iria acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!!
Agora vocês sabe o qeu aconteceu e como aconteceu!
A partir deste momento, os casais começam a aprecer!!!
Espero que gostem!
Agurdo a opinião de vocês!
Bjinhuss