Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello my people!
Tudo bem? Espero que sim! Aqui está o capítulo 6!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/6

Cheguei na escola no dia seguinte de volta ao meu estilo masculino de sempre, melhor do que aquele troço apertado que quase não me deixou respirar! Malditas sejam as baby looks! Entrei na minha classe a garotas da sala pareciam eufóricas... Deviam estar falando do Ikuto.

 - Eu soube que ele vai ficar na nossa classe! – Ok, talvez não seja o Ikuto.

 - Dizem que ele é tão lindo quanto um príncipe! – O Ikuto não é um príncipe com certeza, príncipes não olham lingeries de garotas inocentes nem entram nos quartos para assediá-las.

 - Eu soube que ele veio do Estados Unidos, com certeza ele tem status – Que legal... Online, Ausente, Ocupado ou Offline? Decidi ir para minha mesa ao invés de dar ouvidos a aquelas piriguetes.

 - Bom dia Amu-chii! Está sabendo do aluno novo?

 - Nossa, como se alguém que entrasse aqui ouvindo esses gritinhos histéricos não soubesse – Eu disse num tom de tédio para logo entenderem que não estou interessada.

 - Pelo jeito ele fará muito sucesso com as garotas, mais um playboy na lista – Disse Rima ironicamente, ah não, mais um playboy não, e tomara que não seja como o Ikuto. A professora entrou na sala e todos se sentaram, mesmo que as garotas continuassem em cochichos e mandassem bilhetinhos umas para as outras... Que coisa ridícula, torço para que o cara que chegue seja gay.

- Muito bem classe, todos sentados, hoje temos um aluno novo, transferido dos Estados Unidos, pode entrar – Logo que a professora disse isso, uma garoto mais ou menos do meu tamanho entrou na sala, tinha cabelo loiros curtos, parecia um corte chanel e os olhos avermelhados, olha, até que ele é bonitinho?

- Olá, meu nome é Hotori Tadase, prazer em conhecê-los, espero me dar bem com todos. – Na mesma hora todas as garotas gritaram histericamente, menos eu, Rima, Yaya e Utau, na verdade, até rimos da situação.

- Ok Hotori-san, poderia se sentar atrás de Hinamori Amu, por favor? – Ele com uma educação raríssima, reverenciou a professora e foi para o lugar atrás de mim.

- Yo, meu nome é Hinamori Amu, seja bem vindo... – Fui cumprimentá-lo e estendi a mão, ele a pegou e beijou-a, corei na mesma hora, e as outras garotas me olharam com fogo nos olhos, é a típica cena que eu vou morrer.

- É um prazer conhecê-la senhorita Hinamori, espero que nós nos demos muito bem.

-

 Na hora do intervalo, sai juntos com as meninas para o pátio quando vi Tadase sozinho, fiquei com pena dele e decidi ir até lá.

- Meninas, eu vou ir ficar um pouco com o Tadase-sama e já volto.

- Ok – Disseram elas em uníssono. Corri até Tadase e ele me percebeu com um sorriso realmente encantador, acho que as meninas da classe tem razão, ele é realmente um príncipe.

- Olá Hinamori-san, deseja algo?

- Percebi que você estava sozinho, quer companhia?

- Seria ótimo, obrigado. – É impressão minha ou estou vendo estrelas reluzentes ao redor dele? Me sentei ao lado dele e começamos a conversar.

- Então você veio dos Estados Unidos, de que lugar mais ou menos?

- Vim de Portland, Oregon.

- Ah, já vi fotos de lá na internet, é um lugar muito lindo! Mas porque seu sobrenome é japonês?

- Eu nasci no Japão e meus pais são japoneses.

- Uh, que legal! Me conte mais sobre a América. – Sem perceber, acabei passando o intervalo inteiro com Tadase, foi até divertido, ele era gentil e educado, era bom conversar com ele. Até que o sinal tocou.

- Ah que droga, a conversa estava tão legal – Eu disse soltando um suspiro.

- Bom se você quiser amanhã podemos sair já que é sábado. Gosta de sorvete?

- Ah, gosto sim! – Disse já me animando.

- Então ok, amanhã 14:00 na frente da sorveteria do parque, se quiser te busco em casa.

- Ah, não se preocupe, eu vou sozinha, obrigada. – Tadase deu um pequeno beijo na minha bochecha o que me fez corar instantaneamente, ele se levantou, pegou minha mão e ajudou a me levantar. Fomos para a sala e apesar de estranho, era agradável estar de mãos dadas com Tadase.

-

 Cheguei em casa correndo e logo fui para me quarto jogando todas as roupas do meu ármario na cama! Meu Santo Deus, amanhã eu ia sair com um menino educadíssimo e muito fofo, como eu ia me vestir? Também não posso esquecer que sou uma tomboy, tenho que continuar com meu estilo masculino.

- Nem com aquele baixinho você quer ser feminina? – Reconheci a voz e me virei rapidamente, Ikuto estava novamente no meu quarto, dessa vez encostado na porta da varanda.

- Você de novo aqui? Não consegue me largar não moleque? E de que baixinho você está falando? – Eu disse fazendo ar de quem não sabia do que estava falando.

- Aquele tal de Hotori Tadase, o novato bicha da sua sala. – Fiquei brava por Ikuto ter falado mal de Tadase e já ataquei.

- O Tadase não é bicha, ele é muito legal, é mais homem que você – Falei num tom bravo e ameaçador, encarando ele enquanto ele me olhava assustado.

- Como disse?

- O Tadase é muito mais homem que você, ele é gentil, educado e não é um pervertido que entra no quarto das pessoas e fica seduzindo todo mundo dizendo que é bv e virgem, você não passa é de um cara que só quer me encher o saco pelo meu estilo diferente do das outras pessoas. – Ikuto ficou meio sem expressão, eu não conseguia identificar se ele estava com raiva ou triste ele se virou de costas e subiu no muro da varanda. – Onde você vai?

- Eu não tenho mais nada o que falar com você – Ele disse num suspiro e pulou da varanda, corri para lá e olhei para baixo, ele não estava mais lá. Não entendi porque mas meus olhos começaram a se encher de lágrimas, porque eu estava chorando? O Ikuto não era nada para mim, apenas um irritante. Entrei no meu quarto e logo bati os olhos na rosa que ele havia me dado na competição, tive a impressão que ela estava murcha, as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, as enxuguei rapidamente e separei minha roupa para o passeio com Tadase, deitei na minha cama e fiquei pensando no Ikuto. Porque ele ficou tão incomodado, ele não me ama de verdade... Pelo menos eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*desvia das pedras* Eu sei que muitos fãs de Amuto nesse momento querem me matar mas n se preocupem! *atingida por um chinelo havaianas* Ai!!! Eu juro que essa fic é Amuto! Mesmo que eu não mereça deixem reviews! *jogam um tijolo na cabeça de Bunny* Ai ai! Bjos Mil!