Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HELLO PEOPLE! N sei pq estou tão animada, afinal última semana de férias... Mas tudo bem! Aqui está o capítulo enoorme (pelo menos para mim) Espero que gostem. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/5

Os dias foram passando e Ikuto parecia a cada hora se aproximar mais de mim, claro que era pra me irritar com perversões, mas as vezes parecia que ele queria algo mais nisso. Apesar que uma certa loira não estava gostando. Agora estamos na pior semana de aulas da escola depois da semana de provas bimestrais: O campeonato de interclasses, as classes competiam entre si com diversos esportes, futebol, vôlei, queimada e natação, o problema do campeonato? A hora de escolher uniformes, todo o ano as meninas da minha sala pedem aquelas malditas camisetas coladas no corpo, enquanto eu prefiro as camisetas largas, mas acabam encoomendando as camisetas justas, graças ao bom Deus, ele também encoomendam casacos, então acabo ficando de casaco durante toda a competição, calor? Claro que eu sinto, mas vale à pena.

 - Muito bem pessoal, como vocês sabem o campeonato de interclasses começa essa semana, então vamos escolher os uniformes – Que novidade... – Muito bem, garotas, camiseta ou baby look?

- Baby look! – Responderam todas as meninas, menos eu, óbvio. Nem ia adiantar eu falar camiseta, iam comprar a maldita baby look.

 - Ah, mais uma coisa, esse ano não distribuiremos casacos. – O QUE? FERROU DE VEZ! MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

 - M-mas não se pode nem usar o casaco do colégio? – Eu perguntei morrendo de medo da resposta.

 - Sinto muito Hinamori-san, mas só poderá ser usada a camiseta do campeonato, agora vamos a escolha de duplas para o vôlei... – Bom, na camiseta eu já estava ferrada... Vamos ver se pelo menos no esporte que eu escolhi não vou me ferrar. – A dupla feminina que vai representar nossa classe no campeonato será: Hinamori Amu e Hoshina Utau.

 O QUE? Agora ela quer me colocar junto com a minha inimiga? Eu tô ferrada, ferrada e ferrada, olhei para Utau e ela olhou para mim, foi a típica cena de anime em que os dois personagens soltam faíscas de ódio pelos olhos. Esse vai ser o pior campeonato da minha vida.

-

- E-eu não pensei que fosse tão apertada! – Eu disse para mim mesma, na frente do espelho do banheiro feminino, a camiseta era SUPER apertada, quase um top! E agora? Como vou aparecer na quadra na frente de todos os alunos com essa coisa? O jeito é aparecer discretamente, fui para a quadra e logo que coloquei meus pés lá senti todos os olhares indo na minha direção e um sonoro UOUUUUU vindo da quadra inteira, meu rosto ficou mais vermelho e brilhante do que uma latinha de coca-cola, sim, meu corpo é bem desenvolvido pra minha idade, eu não tenho peito nem bunda grandes, mas tenho minhas curvas que eu não me orgulho nada, sentei ao lado de Rima e Yaya que também me olhavam espantadas.

 - Nossa Amu, não pensei que por baixo do seu casaco você tinha curvas! – Disse Rima me olhando com olhos arregalados.

 - Uhum, todo mundo pensava que Amu-chi era uma tábua! – Falou Yaya com a boca aberta em forma de O.

 - Nessas horas eu queria ser uma tábua...

 - Muito bem pessoal! Vamos começar por vôlei feminino! Primeiras classes: 2º Ensino Médio contra 1º Ensino Médio! – Engoli seco e me levantei, do outro lado da quadra Utau se levantou também, nem ousou me olhar, foi direto para nossa área da quadra, fui para lá e também nem olhei para ela. – Ok, a dupla que fizer 10 pontos primeiro vence e fica para competir com as outras classes, comecem!

 As duas garotas do 1º ano jogaram a bola para mim, toquei para Utau e ela jogou bem no centro da outra área, 1 ponto para nós.

 - Uau, você joga bem... – Eu disse tentando ser amigável. Ela não me respondeu, uma coisa que eu odeio mais que o Ikuto é que me ignorem. – Ei! Você não pode pelo menos me responder minha pergunta ou é tão mal educada assim?

 - Não vim aqui para ficar conversando com você, e eu tenho educação só não uso com você– Ela disse passando a bola para mim que taquei para o outro lado da quadra, 2 pontos para nós. – Além do mais não há motivos para que eu fale com você, só somos dupla por acaso.

 Continuamos jogando, eu claro queimando de raiva por dentro! Como ela pode ser tão grossa? Só porque ela tenha empregos que a maioria das garotas sonha ter, claro, menos eu, ela não precisa ser tão esnobe e orgulhosa, 3 pontos, 4, 5, 6, 7, 8, 9 pontos, o placar estava 9x9 ou seja agora era o ponto de desempate. Nessa hora, não sei porque mas eu explodi.

 - Porque você tem que ser tão esnobe e orgulhosa? Só porque você tem profissões incríveis não signifique que tenha que ser uma grossa com todo mundo?

- Eu não sou esnobe, nem orgulhosa, pelo menos sendo grossa eu consigo manter gente que nem você afastada de mim! Cuide de sua vida, você não tem nada pra falar de mim!

- Olha, eu entendo que talvez você tenha ódio de mim, mas eu vejo você na sala sozinha sem conversar com ninguém, sempre com a cabeça baixa!

- Porque você se importa?

- Porque gosto de você e acho que você possa ser uma boa amiga!

- Amiga? Nunca tive amigas, nem quero ter, as pessoas que foram meus “amigos” só foram grandes interesseiros que me abandonavam logo depois! Como posso saber se você não vai ser como os outros?

- Apenas confie em mim Utau! Eu não quero ser sua amiga por interesse, pouco me importo se você é cantora, ou modelo ou qualquer outra coisa, eu só quero ser sua amiga porque você é forte, confiante e canta muito bem, e eu acho que posso confiar em você!

 A bola veio na nossa direção, era agora! Nós duas saltamos ao mesmo tempo e batemos na bola com toda a força possível, juntas. A bola bateu bem no centro da outra área sem nem dar chance para as outras garotas.

- Equipe do 1º ano do Ensino Médio perdeu, 2º ano do Ensino Médio são as vencedoras, que venha a próxima dupla!

 A quadra inteira começou a gritar e aplaudir, dei um olhada e vi Ikuto, ele me olhava com um certo sorriso, não parecia pervertido, parecia um sorriso de torcida, ele estava torcendo por mim? Estava sendo legal comigo? Isso só pode ser um sonho! Olhei para Utau, ela desviava o olhar de mim com as bochechas coradas.

- E aí? Podemos ser amigas?

- Hum, tanto faz... – Disse ela dando um pequeno sorriso, levei aquilo como um sim. As equipes foram passando e nós duas continuávamos jogando, resultado: vencemos todas as equipes femininas de todas as classes! Fiquei muito feliz, tanto que acabei abraçando a Utau, ela ficou paralisada mas logo retribuiu o abraço.

- É, acho que podemos ser amigas... – Ela disse num sussurro, eu sorri, parece que tenho uma nova amiga.

-

 Cheguei em casa cansada, minha nossa, nem estava aguentando ficar de pé. Mamãe e Ami não estavam em casa, fui me arrastando para meu quarto e mesmo encharcada de suor eu estava tão cansada e com tanta preguiça que deitei na cama, senti que ela estava dura, ou é colchão novo ou é aquele miserável!

 - Você é uma boa adivinhadora Amu-koi – Disse ele dando um sorriso pervertido.

 - Ah, cale a boca, não tô com disposição pra te aturar...

 - Você é muito preguiçosa Amu-koi...

 - Preguiçosa? Eu joguei contra 12 equipes sem parar, não tô nem me aguentando!

 - Se você quiser eu posso te fazer uma massagem, vou devagarinho, beijo, tiro sua blusa...

 - AH CALE A BOCA SEU HENTAI! – Ele deu uma pequena risada e começou a remexer por baixo da cama – O que você está procurando?

 - Tenho uma coisa pra você. – Fiquei um pouco vermelha, ele estava me dando um presente? – Toma, é por ter ganho o campeonato – Ele levantou a mão mostrando uma rosa vermelha, corei ainda mais! Uma flor? Tipo, isso é um presente mais para namorados, isso é muito estranho, não sei porque mas de repente eu estava meio que hipnotizada por ele, quando percebi nossos rostos estavam há poucos milímetros um do outro, eu conseguia sentir a respiração quente dele, era...excitante? Mas aí meu lado real deu uma martelada na minha cabeça e institivamente joguei Ikuto pra fora da minha cama.

 - Ai! Porque fez isso?

 - V-v-você ia me beijar seu pervertido! Eu não quero que você me beije!

 - Por que? Meu beijo não é bom?

 - Não é isso! – Na verdade o beijo dele é muuuuuuito bom – É que eu não sou tão íntima de você pra que você fique me beijando. E-eu nem sei se você gosta mesmo de mim ou se está apenas me usando. Desculpa Ikuto, mas eu não quero ser vítima de ninguém.

 - Ok. – Ikuto se levantou, foi para a varanda e deu uma última olhada para trás – A gente se vê Amu-koi, não se preocupe, eu vou te provar o que sinto por você. – Ikuto saltou pela varanda, eu não sabia se sentia alegria ou tristeza, eu estava tão cansada que acabei adormecendo de uniforme, suada e pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok povo, espero que tenham gostado! Quero reviews!!!!!