Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii povo! *começam a tacar tijolos em Bunny* KYAHHHHHHH NÃO ME MATEM, ou vocês não terão mais capítulos desta fic mwuahahaha! *Param de jogar os tijolos* Enfim, desculpem a demora, a escola tá me apertando e eu estava sem imaginação, mas eu voltei! Aqui está mais um capítulo para vocês.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/7

No dia seguinte, eu estava pronta para sair com Tadase, coloquei uma blusa social preta de mangas curtas, uma calça jeans rasgada escura, tênis de skatista e um boné escondendo meu cabelo. Não que eu estivesse ansiosa, mas conversar com o Tadase era agradável, diferente de conversar com o Ikuto, na verdade a gente nem conversa, só briga mesmo. Saí de casa exatamente às 14:00 e fui para a sorveteria do parque, Tadase já estava lá, ele estava com uma roupa parecida com a minha, só que mais clara, sem o boné e estava usando allstars, ele tem moral comigo. Logo que me viu acenou.

 - Olá Hinamori-san – Disse ele todo educado... Ele não se cansa não? Sério, eu não aguentaria ficar educada nem por 5 minutos e ele é educado toda hora!

 - Yo Tadase-kun, e não precisa ficar me chamando pelo sobrenome, só me chame de Amu... Amu-chan... Ok? – Falei ele, mesmo estando com medo de já ter repreendido ele.

 - Ah, claro, Amu-chan. – Disse ele dando aquele sorriso simpático e... Fofo. Vi as estrelinhas reluzentes em volta dele de novo. Ele puxou a cadeira para mim e eu sentei, um pouco corada, apesar de eu ser meio durona, eu gosto de educação, e pelo que eu vejo o cavalheirismo não morreu. Um garçom se aproximou de nós, estranho, eu conheço esse cara... AH DEUS!

 - O que dese... Amu-koi? – Se pensanram que era um certo miserável de cabelos estranhamente azuis (Eu não posso falar nada! Afinal de contas eu tenho cabelo rosa) e olhos incrivelmente azuis que pareciam o mar em uma linda noite de luar e um incrível sacarsmo e perversão, ou seja, ninguém mais e ninguém menos do que Tsukiyomi Ikuto... Acertaram. MAS QUE CARGAS D’ÁGUA ELE ESTÁ FAZENDO AQUI NO MEU ENCON... PASSEIO COM O TADASE? E AINDA ME CHAMA DE AMU-KOI!

 - EU QUE PERGUNTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI! – Sim, eu gritei dentro de uma sorveteria com um dos garçons mais lindos que eu já... MAS O QUE EU ESTOU PENSANDO! Pior é esse povo olhando pra mim!

 - Eu trabalho aqui aos sábados, eu que pergunto o que você está fazendo aqui com a barbie-girl!

 - Estamos passeando primo, nada que te interesse... – OH MY HOLY GOD! Agora o Tadase é primo do Ikuto? Como pode um garoto tão educado ser primo de um ser tão nefasto!

 - Se não me interessasse eu não teria perguntado, e eu não estava falando com você, estava falando com a Ichigo... – I-ichigo? Mas eita garoto abusado!

 - Eu só estou passeando com ele Ikuto, não precisa ser tão grosso! – Eu disse com raiva e encarando ele.

 - Hum, que seja, o que desejam? – Disse ele como se não tivesse sido afetado pelo meu olhar, mas eu conseguia sentir chamas de ódio saindo de perto dele...

 - Eu quero baunilha por favor, e você Amu-chan?

 - Chocolate...

 - Ok, eu já trago. – Disse ele saindo de perto de nós.

 - Tadase! Como assim ele é seu primo? – Eu disse com os olhos arreagalados para Tadase.

 - Ué, meu pai é irmão do pai dele, sendo assim eu sou primo do Ikuto e da Utau. – Disse ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, sério, pra mim era o furo das décadas! Logo Ikuto chegou com meu sorvete e o de Tadase.

 - Aqui está. – Disse ele quase jogando o sorvete de Tadase para ele e me dando o meu. Fuzilei ele com o olhar mas ele nem se importou. E ainda por cima se sentou numa mesa ao lado da nossa! – O que você está fazendo, você não está trabalhando?

- É troca de funcionários, posso ficar um tempo aqui. – Agora eu tava ferrada, ok, é só fingir que ele não está aqui. Coloquei uma colher do meu sorvete na boca.

 - Puxa Tadase, o sorvete está gostoso né?

 - Sim, está mesmo Amu-chan... – Disse Tadase enquanto tomava o dele sorrindo para mim, ele tá tão kawaiii!

 - Não sei, eu não tomei o seu sorvete pra saber o gosto. – Falou em seguida Ikuto, que vontade de bater nele!

 - Então né Tadase, voltando ao NOSSO assunto. – Eu disse olhando para Ikuto de um modo meio psicopáta que ele até arrastou a cadeira dele um pouco pra longe. – Então Tadase, por que você veio pro Japão?

 - Minha avó está muito doente e nós viemos ajudá-la no tratamento, sem contar que meus pais já queriam voltar para cá.

 - Puxa, espero que sua vó melhore...

 - Nunca vemos ela, Tadase nem sabe como ela é e estima melhoras? – Disse Ikuto olhando meio bravo para Tadase.

 - É porque ele tem bom coração diferente de você!

 - Que se dane o coração dele, eu não me importo. – Nessa hora não aguentei, me levantei, peguei meu potinho de sorvete e taquei na cara do Ikuto.

 - Se você não se importa porque não dá o fora seu ridículo? - Eu disse bem curta e grossa, Ikuto se levantou e virou-se, nessa hora eu gelei por dentro e por fora, o que foi que eu fiz? – Desculpa Tadase, mas eu já vou...

 - Mas Amu-chan...

 - Desculpa. – Eu saí correndo da sorveteria com lágrimas escorrendo dos meus olhos, entrei em casa, fui para meu quarto e bati a porta. Deitei na minha cama e comecei a chorar. Era só um passeio com o Tadase, mas porque ele me incomoda tanto, Deus... Por que eu estou sofrendo tanto?

-

 No dia seguinte eu ainda estava podre, triste e com raiva de mim mesma. Claro, eu sabia que se fosse ficar em casa eu ia piorar então decidi que eu ia passar o dia na casa de uma amiga, quem sabe eu não ia desestressar? Bom, vamos ver... Rima está em outra cidade passando o dia com o pai, pois é, os pais dela são separados. Yaya normalmente deve estar cuidando do irmão mais novo, da última vez que eu fui lá e ela estava cuidando do irmão só conseguimos falar direito duas palavras: “Oi” e “Tchau” o resto de nossas conversas foram atrapalhadas pelo irmãozinho dela. Bom, só me resta a Utau, apesar de ainda não sermos tão íntimas...Mas mesmo assim eu não quero ficar em casa, e é domingo, ela não deve estar trabalhando, peguei meu celular e liguei para ela. -- Yo?

- Hi Utau-chan, é a Amu, tudo bem?

- Ah, yo Amu, sim está tudo bem, o que foi?

- Eu queria saber se eu podia passar o dia na sua casa...

- Ah, claro, mas é o seguinte, eu estou num ensaio fotográfico agora, se você quiser me esperar no meu apartamento pode ir, não vou demorar muito já que estamos nas últimas fotos.

- No seu apartamento?

- É ué, eu moro sozinha. – Jesus, ela já trabalha e mora sozinha, ela tem 16 ou 20 anos de idade? – É só dizer para o porteiro que você é minha amiga de escola que ele deixa você entrar ok?

- Tá bom, a gente se vê lá. – Desliguei e coloquei uma roupa simples, mas claro, sempre masculina e saí de casa. Chegando ao prédio onde ela morava que por sinal era enooooooorme pedi para o porteiro para que eu pudesse entrar e ele deixou. Utau devia ter ligado para ele. Subi para o apartamento de Utau e entrei, o apartamento era simples até, nada luxuoso. De repente percebi o barulho de um chuveiro ligado. Oxê, será que ela já chegou em casa? Vou até a porta do banheiro e grito:

- Utau? Você está aí?

- Quem está aí? Ela ainda não chegou. – Ouço uma voz masculina de dentro do banheiro desligando o chuveiro. Eita pô, será que a Utau tem um namorado e mora junto com ele? Santo pai, cadê o RG dessa garota pra eu ver a idade verdadeira? Ouço a porta do banheiro se abrindo e quando vejo a figura que estava lá solto um grito... Eu havia esquecido um mero detalhe: O Ikuto é irmão da Utau. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, prometo que não atraso mais!
Quero reviews! Bjos Mil