Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tchans! Hello people! Para os fãs de Amuto este capítulo vai estar MARA! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/4

Chego em casa pulando de felicidade! Yupiii, ele tem namorada então não pode me assediar na escola! Pego a garrafinha de leite e subo para meu quarto feliz da vida, coloco ele por cima da escrivaninha e vou tomar meu banho. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo, não tem nada melhor que um banho sabendo que você está em paz. Saio do banho, coloco uma toalha e vou para meu quarto, quando chego lá solto um berro, graças a Deus mamãe e Ami não estão em casa. Peraí, elas não vão me proteger!

 - T-TSUKIYOMIIIIIIII IKUTOOOOOO PARE DE ENTRAR NO MEU QUARTO SEM MINHA PERMISSÃO!

 - Nossa, pra você entrar só com uma toalha é porque já quer avançar bastante... – Ele deu um sorriso pervertido, eu, idiota do caramba, deixo cair a toalha no chão mostrando para ele que eu estava de lingerie! Burra, burra, burra!

 - Uau, agora vai tirar pra poder brincar comigo? – Disse ele fazendo pose de gatinho manhoso, filho de uma mãe retardada! Fico mais vermelha do que um tomate!

 - C-Cala a boca e deixe eu me vestir! – Coloco uma blusa que chegava até meus quadris e um short.

 - Ah tava melhor daquele jeito! – Disse ele com aquela voz rouca e sensual e manhosa... Ai o nariz vai começar a sangrar! Cala a boca Amu, cala a boca e recomponha-se!

- O que você quer eim?

 -Só dizer que você não podia ter ficado lá na escola mais um pouquinho comigo? Me senti tão abandonado!

 - Era isso o que eu queria, e você tinha sua namorada, não ficou tão abandonado - Ikuto caiu na risada na hora! O que eu disse? Tem alguma no meu rosto ou ele que é retardado naturalmente? – Do que você está rindo seu idiota?

 - Está mesmo me dizendo que a Utau é minha namorada? – Ele falou ainda rindo e limpando as lágrimas de seus olhos.

 - Sim! Claro! Ela agarrou seu braço e deu uma crise de cíumes por eu ter caído em cima de você e ainda me ameaçou de morte! – Bem, ela me ameaçar de morte já é comum, mas eu gosto de adicionar detalhes a parte!

 - Você é mesmo muito boba, ela é minha irmã!

 - IRMÃ? – Tinha que ser, pra ser irmã de um pedófilo tem que ser criminosa, aquela assasina!

 - Sim, irmã, mas ela tem um complexo esquisito, ela é meio apaixonada por mim, mas fazer o que? Eu sou irresístivel! – Disse ele passando a mão pelo cabelo e fazendo uma pose sensual! *coloca um algodão no nariz* Oh my fucking god! Ele quer o que? Me matar de hemorragia nasal? Olha esse sorriso, e esses olhos, e esse corpo dos deuses! *Mete um tapa na própria cara* HINAMORI AMU PARE DE SER BOBA VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR UM PLAYBOY!

 - Tá tá, olha, se quer tentar me seduzir ou fazer eu virar como aquelas garotas que desejam ser tudo para você está bem errado tá? Por que eu sou muito, mas muito mais forte que você, ok? E não adianta me usar como vítima porque eu sei que você já beijou e até já perdeu a virgindade! – A cara dele ficou séria de repente.

 - Quem te disse isso?

 - Ué, as garotas que vivem em cima de você!

 - Você é muito boba mesmo, acredita mesmo no que elas dizem?

 - Claro, elas te conhecem bem mais que eu...

 - Tem certeza? Elas não conhecem isso... – Ele se aproximou do meu rosto e segurou meu queixo, firme, mas ao mesmo tempo suave, senti meu rosto queimar, ficamos a mílimetros de distância, olho com olho, meu Deus, era muito fácil mesmo se perder naquele azul profundo dos olhos dele, acabei fechando meus olhos instantaneamente e senti os lábios dele selando os meus. A sensação era quente, gostosa, não dava vontade de parar, eu parecia estar me perdendo na minha mente, senti a língua dele entrar em minha boca e explorá-la totalmente, aquilo acabou me contagiando e eu começei a retribuir. De repente parece que tudo se ligou e nos soltamos do beijo! Senti como se tivesse acordado de um desmaio!

 - I-Ikuto...

 - Ah mais uma coisa, foi meu primeiro beijo e eu sou virgem... – Ele foi para a varanda e pulou, fui para a varanda alguns minutos depois e vi que ele já estava bem longe, voltei para meu quarto, fechei a varanda e escorreguei da porta de vidro até o chão e abraçei minhas pernas, meu Deus, que beijo! Meu primeiro beijo, e o dele também... Será que ele não é como eu realmente imagino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vcs querem me apedrejar mas tchanan, eu já escrevi o capítulo 5 e ele está enooooooooorme! Mas como eu amo deixar o povo no suspense só posto daqui um mês.... MENTIRA, vou tentar postar o mais rápido possível.Bjos Mil! E quero reviews!