Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 9
Capítulo 12 - o primerio encontro com os marotos


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem.despulpa pela demora eu estava doente e de cama com muita febre o que nao vem ao caso.por isso eu quero muitos comentarios para me animar ok bjussss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/9


no dormitorio feminino da grifinoria:

Lílian Evans estava em seu quarto tentando dormir. Mas alguma coisa a incomodava. O modo como Tiago Potter a olhara no Expresso, e no jantar. A forma como ela se sentiu estranha. Ela não sabia o que estava acontecendo. Ela sempre sentia raiva dele, mas agora estava estranha essa raiva. Mais forte e mais intensa. Muito estranho isso que está acontecendo comigo, pensou ela.


Céus, estou pensando naquele idiota do Potter ao invés de dormir. Lílian Evans... Quê que é isso? Não posso me atrasar para as aulas amanhã.



Tenho que dormir. Esqueça que aquele egocêntrico existe. Vai faz uma força Lílian Evans. – murmurou de forma que ninguém conseguia a ouvir. – Perai... Eu estou PENSANDO no Potter? Não... Isso não é normal. Tenho que ir a ala hospitalar. Estou ficando louca.



Depois de uma hora, finalmente Lílian adormeceu. Acordou no outro dia com cecilia gritando:



ACORDA LILIAN! VAMOS PERDER A PRIMEIRA AULA!



O quê? Vamos descer logo. – disse ela se levantando. – Estão todas prontas?



Sim Lily, estamos prontas. É impressionante como você não pode nem sonhar com a hipótese de perder uma aula não é? Até interrompe seu lindo sonho.



Sonho? Que sonho? – fingiu ela.



Você pensa que somos surdas? Você chamou por Tiago a noite toda... Seria o Potter Lily?



Claro que não cecilia sua louca. Até parece que eu ia perder meu tempo sonhando com aquela coisa. Sonhando não né. Seria um pesadelo.



Agora parem de discutir e vamos? – disse Anny com uma voz sonolenta.



Vamos sim. Esperem só eu tomar um banho e me vestir. – disse Lily, indo em direção ao banheiro.



Ei! Vamos nos atrasar. Tomar banho para quê? Você tomou ontem antes de se deitar. – disse cecilia.



Ah, eu estou suada.



Então esse seu sonho com o Potter foi bom hein? E você ainda nem que contar para a gente!



CALA A BOCA CECILIA! Não sonhei com o Potter, só dormir com muitos cobertores. Só isso. Vou tomar só uma ducha. Rapidinho.

Depois de 20 minutos ela abriu a porta do banheiro. Penteou o cabelo, o amarrou em um rabo de cavalo, e chamou as amigas para irem tomar café da manhã.



Chegaram ao salão principal, e a primeira pessoa em que Lily pousou os olhos foi em Tiago, coisa que nunca havia acontecido antes, e a preocupou. “Não é nada demais. Só uma coincidência.” Pensou ela. Os únicos lugares vagos eram perto dos marotos. Então elas se sentaram.



Bom dia coisas mais lindas de Hogwarts – disse Sirius que parecia muito empolgado.



Ah... Bom dia Black – disse Cecília seca.



Bom dia – disseram Anny e Lily juntas.



Oi Anny... Lily... Cecilia – disse Remo um pouco envergonhado ao dizer Anny.



Oi Remo – disseram as três em uníssono.



BOOM DIA RUIVINHA. Já estava com saudades de você. – disse Tiago abrindo aquele sorriso maravilhoso.



CALA A BOCA POTTER. Já falei para não me chamar de ruivinha. E você não precisa contar para o salão inteiro que estava com saudades de mim. Guarde isso para você. Já que não vai matar essas saudades nunca.



Calma Lily. Tpm?? Você tem sorte que eu sou um homem compreensivo e vou te perdoar por falar assim comigo.



Eu preferiria que você não me perdoasse nunca, e de preferência nem falasse mais comigo.



Com licença. – disse a professora Minerva. – O professor Dumbledore quer ver os senhores: Potter, Lupin e Black. Ah e você também, Evans.



O que será? – disse Sirius curioso.



Bom, teremos que ir ate lá para sabermos não? – disse Lílian se levantando.



Calma Lily, você não comeu nada. – disse Cecilia preocupada.



Não estou com fome. Vocês não vão? Bom eu estou indo...



Vamos espere Lily. – disse Sirius, Remo e Tiago os seguiram.



Enquanto isso com o Harry



Harry acordou e ficou enrolando um pouco na cama, até perceber que tudo que acontecerá era realidade. Então pulou da cama e foi acordar Rony e o Neville que ainda babavam sobre o travesseiro.



VAMOS RONY! Vamos perder o café desse jeito.



LEVANTA TAMBEM NEVILLE – falou o Harry.



Calma Harry, que stress é esse? – falou o Rony.



Precisa disso – falou o Neville.



Sim precisa eu estou com fome! Vamos – falou o Harry.



Ta vou tomar banho – falou o Rony.



Eu vou primeiro – falou o Neville.



Não vão nada, veste o uniforme e vamos... Esqueceram que temos que falar com Dumbledore antes da primeira aula? – falou o Harry.



Ta bom... Vamos. – falou os dois juntos.



Os três chegaram à sala comunal e encontraram Gina, Hermione e luna sentadas conversando.



Até que enfim vocês acordaram hein? Vamos tomar café da manhã logo. – disse Mione, enquanto cumprimentava o namorado.



Assim que Gina viu o Harry abriu um grande sorriso pra ele.



Com o Harry e a Gina:



Bom dia minha ruivinha dormiu bem – falou o Harry alegremente.



Sim, alias eu adorei as flores – falou a Gina dando um beijo na bochecha do Harry.



Com o Rony e a Hermione:



Bom dia minha linda – falou o Rony.



Oi vamos toma café – falou a Hermione.



Com a Neville e a luna:



Luna você dormiu bem – falou o Neville.



Sim meu amor e você – falou a luna.



Então vamos – falou a luna.



Vamos! – disse Gina puxando Harry pela mão. - Ainda não me acostumei com o seu novo visual. Mas você ficou um gato loiro dos olhos azuis.



E mesmo Harry você ficar muito diferente – falou a Hermione.



Enquanto isso no salão principal:



Estavam entrando no salão principal e ouviram alguém gritar: CALA A BOCA POTTER. Os quatro olharam para a garota que havia gritado, era ruiva dos olhos verdes, muito parecidos com os verdadeiros de Harry, o garoto que estava na frente dela era moreno, olhos castanhos, com uma postura de galã, e parecia não ligar para os gritos da ruiva.



Que isso? É sua mãe Harry? Nossa que garganta hein, vejo que o relacionamento dos seus pais não é muito amigável. – disse Rony.



A professora Minerva foi falar com eles, deve estar avisando que Dumbledore que vê-los. Acho que não da tempo de tomarmos café. Depois a gente come algo. Vamos. – disse Mione.



Acho que não da tempo de tomarmos café – falou a luna.



Depois a gente come algo. Vamos. –disse Gina.



O quê? Você ta louca? Estou morrendo de fome. – disse Rony.



Eu também estou com fome – falou o Neville.



Chega vocês 3. Vamos logo. – disse Hermione puxando Rony enquanto Gina puxava Harry enquanto a luna puxava o Neville.



Foram andando na frente, enquanto os marotos, exceto Pettigrew, e Lílian iam atrás.



Após falarem a senha subiram as escadas, seguidos pelos outros quatro.



Na sala do Dumbledore:



Bom dia meus queridos! – disse Dumbledore. – Acho que vocês dez precisam ter uma conversa não é mesmo? Vou deixá-los por uns instantes. E depois me avise que nomes vão usar. - E apontou para Rony, Gina, Harry, luna, e Neville.



Então... Quem são vocês? – Sirius foi o primeiro a querer saber.



Bom, vai ser um pouco difícil de explicarmos para vocês. E difícil de acreditarem. – disse Mione.



Nós viemos do futuro, Voltamos no tempo, para corrigir algumas coisas, nossa missão aqui é muito importante – disse Harry, um pouco emocionado por estar falando com seus pais.



Como assim? Vocês vieram do futuro? – disse Tiago não entendendo.



Você não escuta não é Potter? Foi o que ele acabou de dizer – falou a Lily.



Não briguem agora. Escutem. – disse Harry novamente.



Não podemos dizer para vocês quem realmente somos, e nem o que viemos fazer aqui – falou a Gina.



Só queremos que saibam que é muito importante. Muito mesmo – falou a luna.



Podemos mudar muita coisa que acontecerá. E vocês é claro não tem noção do que seja – falou a Mione.



Mas vocês vão saber. Queremos saber se podemos contar com vocês se precisarmos. É difícil apenas nós seis resolvermos o problema – falou o Harry.



Faremos o que tiver ao nosso alcance. – disse Remo.



Olhe, isso é para você. – Gina entregou a carta a Remo.



Após lê-la entregou aos amigos e Tiago disse:



O que podemos fazer? – perguntou o Tiago.



Por enquanto Tiago, quero que você me apresente a todos como um primo distante, e eu vou usar o nome Henry Potter. Pode ser? – perguntou Harry.



Claro que sim. E vocês não vão mudar o nome? – e apontou para Gina, Rony, e Hermione.



Eu não. Sou filha de trouxas, meu sobrenome não é conhecido. Sou Hermione Granger.



Eu acho que eu e Rony podemos usar o sobrenome Thomas não e – falou a Gina.



E - falou o Rony.



Eu e o Neville usamos o seu sobrenome Mione, diga a todos que somos seus primos – falou a luna.



Ok! – falou a Mione.



Mais alguma coisa? – disse Remo.



Ah sim. Queremos estar sempre próximos de vocês. É importante isso. – disse Gina.



Por mim tudo bem. – disse Lílian. – Dormimos no mesmo dormitório. Poderemos ser amigas.



Por nós também. – disse Sirius. – Nós nunca aceitamos ninguém para andar junto com a gente. Mas vocês precisam fazer algo importante, parecem ser legais, e estão nos mostrando uma carta que o próprio Remo escreveu, no futuro. Somos os marotos.



Tem o Pedro Pettigrew também. Vão gostar dele. Ele só come. Não faz mais nada. Mas é muita gente fina. Somos amigos desde o segundo ano mais ou menos. E bom... Agora somos os mais populares de Hogwarts. Eu sou o mais bonito como vocês já perceberam.



Mais bonito e mais egocêntrico não é Sirius? – reclamou Lily.



Ele não é o mais bonito. O mais bonito sou eu. – disse Tiago estufando o peito.



Esqueci desse detalhe. O mais egocêntrico é você Potter.



Ei! Porque que ele você chama pelo nome. E eu pelo sobrenome?



Será que é porque ele não me chama para sair de cinco em cinco minutos?



Ah... Já tava esquecendo... Lily quer ir a Hogsmeade comigo no próximo final de semana?



NÃO POTTER... NÃO!! E eu já disse que pra você é EVANS, POTTER!



Opa... Gostei desse nome... EVANS POTTER. Ruivinha... Quer casar comigo?



CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA!! Você acha que eu sou otária?



Não sei como vocês pode brigar tanto – falou a luna.



Calma Lílian. Não briguem agora. – disse Neville.



Por incrível que pareça, eu não imaginava que a convivência de vocês dois fosse assim – falou o Harry.



Vocês não vão acreditar, mas não vão durar muito essas brigas não – falou a Gina e a Hermione.



O quê? Você ta louco? Eu ODEIO o Potter. Nossa convivência pode mudar... Mas pra NÃO EXISTIR MAIS CONVIVÊNCIA.



Um dia você vai me deixar surda Lily – disse Sirius.



Não sei como o Tiago agüenta. Ele não merece alguém tão linda e maravilhosa como você – falou o remo.



Mas só de ouvir você berrar como ele ouve. Bom... Ele merece sim Lily. Saia com ele uma vez... Talvez você não se arrependa – falou o Sirius.



CHEGA! – disse ela muito nervosa. – Me desculpem pelos gritos. – Ela se virou para os seis. – Se precisarem de mim, é só chamar. Rony, Gina, luna, Neville e Hermione Granger... e Henry Potter não é?



Sim... Obrigada Lílian. – disse Gina simpática.



Agora eu vou para a aula ok? Senão vou perder muita coisa. Tchau para vocês...



Tchau... – disseram todos.



Ai, eu to com fome. – reclamou Rony.



Não comece Ronald... Vamos para a aula já saindo da sala e seguindo Lílian. – disse Hermione.



Com certeza as duas se dariam bem. Filhas de trouxas, e muito estudiosas – falou a luna e a Gina saindo atrás da Hermione.



Vocês não tomaram café não é mesmo? – perguntou Tiago.



Não. – respondeu Harry.



Uma passadinha na cozinha:



Então vamos passar lá na cozinha para vocês comerem algo. – disse Sirius.



Ai vocês conhecem o Rabicho, ele foi tomar café lá. Tem mais opção ele diz – falou o remo.



Tudo bem. Vamos logo então. – disse Neville.

As quatro foram andando para a aula e conversando. Por sorte, cursariam as mesmas matérias, então poderiam sempre estudar juntas. Mione, Gina e luna acharam a mãe de Harry muito simpática. Chegaram para a segunda aula do dia que era Poções. As quatro se davam muito bem. O professor era Slughorn, o mesmo que lecionara poções no sexto ano de Mione, Rony e Harry. Bem que o professor sempre falava que Lílian tinha mãos ótimas para poções. Depois foram para a aula de DCAT, e encontraram com os marotos, Henry (Harry), Rony e Neville.



Harry estava muito feliz, conviver com os marotos era muito bom. Eles eram super divertidos, como queria ter vivido sua vida ao lado deles.



Mas agora isso seria possível. Ele poderia mudar tudo. Não sabia explicar como tava feliz.



Foram almoçar todos juntos. Lílian apresentou suas amigas para Hermione, Gina, luna, Henry, Rony e Neville. Todos estavam bem até que Lílian ia se servir, mas Tiago enfiou a mão na colher que ela tava tirando a comida e serviu a garota:



Você acha que eu iria deixar a minha princesa se servir sozinha?



Eu sei me servir sozinha Potter, não preciso de sua ajuda para NADA entendeu? – disse Lílian tirando a colher da mão dele e continuando a se servir.



Ai minha ruivinha você está sendo muito má comigo. Desse jeito vai passar uma impressão errada para nossos novos amigos.



To passando a impressão certa, assim eles sabem o imbecil que você é.



Credo meu lírio, assim você me deixa magoado.



Magoado? Não sabia que você tinha a capacidade de ficar magoado.



Ai vocês dois, parem com esse amor na frente de todo mundo! – disse Cecilia.



Só uma coisa... Lily quer sair comigo?



NÃO POTTER!



Ta né. Calma! Você vai ver como ainda vai aceitar meu pedido. A gente vai se casar Lily!



Merlin me livre dessa desgraça! Prefiro ficar para titia a casar com você seu traste!



Parem de brigar!!! – disse Gina.



Eu sei que logo vocês estaram super bem e sem brigas – falou a Hermione.



MASSS ninguém agüenta os gritos da Lily. Eu tenho que concorda com o Sirius. – falou a luna.



Viu Lily? Seja um pouco mais bondosa comigo!



HAHA. Eu já sou MUITO bondosa com você... Eu falar com você já é um ato de bondade.



Vamos para a primeira aula? Senão vamos nos atrasar de novo. – disse Mione se levantando e pegando seu material.



Vamos sim! – disse Lily indo atrás dela.



Ai... Agora que a Lily vai ficar mais chata. Arrumou alguém que goste de estudar tanto quanto ela. – disse Cecilia.



Nossa Cecilia, você ta bonita hoje. – disse Sirius com cara de galã.



Você me elogiando? O mundo vai acabar... Obrigada Black... O quê que você quer?



Credo Cecilia só quero elogiar você. Você é realmente muito bonita hein – disse ele a enlaçando pela cintura. E depois falando bem baixinho no ouvido – ta afim de sair comigo?



Quê? Claro que não! Só se eu estivesse louca.



E você esta meu bem, louca por mim.



AHAHAHAH cala a boca Black, e da licença que eu tenho q ir para aula.



Nossa que stress hein...



Ah vamos todos para a aula – disse Harry. – senão vamos nos atrasar.



É verdade! Vamos logo. – disse Gina puxando Harry e deixando os outros para trás.

A tarde foi cansativa, muitas aulas e nenhum horário vago para descanso.



Quando estavam indo para a sala comunal, a professora McGonagall os parou e disse:



Potter posso falar com você um instante?



Claro professora – respondeu Tiago e a seguiu.



Como você sabe, nosso capitão do time de Quadribol se formou. Então escolhi você como novo capitão. Semana que vem, faça os testes para quem quer entrar no time, e já comece a treinar o time. Nossa primeira partida será contra Sonserina.



Pode deixar professora! Deixa comigo! Vamos ganhar a taça de quadribol! Eu te garanto!



Espero que sim né. Adoro essa taça na minha sala. Agora pode ir. Avise a todos sobre os testes.



Tudo bem... Até mais professora.

EU SOU O CAPITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



O quê? – disse Sirius. – Eu tinha que ser o capitão!!! Eu jogo melhor do que você... Alem de ser mais bonito e chamar mais atenção das garotas!



Mas eu fui o escolhido caro Almofadinhas!



Agora que ninguém segura essa peste mesmo hein. – disse Lílian revirando os olhos.



Semana que vem vou fazer os testes. Algum de vocês vai querer fazer? – Tiago perguntou a Harry, Rony, Gina e Mione, luna e Neville.



Eu quero – disse Gina. – Jogo como artilheira.



Eu gostaria de poder... – disse Harry.



E porque não pode? – perguntou Sirius.



Bom é que... Eu jogo como apanhador sabe... E o time de vocês já tem apanhador.



Mas da para você ser o apanhador reserva, e jogar como artilheiro. Que tal?



É pode ser.



Que cara é essa Rony? – perguntou Sirius.



Nada não.



Ah... Rony joga como goleiro. Ele também vai fazer os testes.



Vou? Ta louco?



Não to não. Pare com essa bobeira. Quando você não esta nervoso joga muito bem.



Faça o teste Rony, não custa nada - disse Tiago. – estamos precisando de um goleiro. E de dois artilheiros. Quem sabe vocês três não entram pro time?



Ah não sei não. – disse Rony.



Pare com isso Rony. Você joga muito bem – Hermione disse.



Vai ser bom – falou a luna



E mesmo – falou o Neville.



Você vai fazer o teste sim! Já coloquei teu nome aqui, e o da sua irmã e o do Henry também.



Vamos jantar? Estou com fome! – disse Rabicho que estava dormindo no sofá.



Novidade você estar com fome Rabicho.



Mas vamos mesmo, está na hora do jantar. – disse Lílian.



Ta bom vamos.



Chegando ao salão principal, os marotos, Lílian e suas amigas, Harry, Rony, Mione, Gina, luna e Neville sentaram todos juntos. O dia tinha sido bem divertido para todos, menos para Lílian que estava um pouco nervosa com Tiago. Antes de servir o jantar Dumbledore falou:



Boa noite alunos! Espero que estejam aproveitando o primeiro dia de aula, e dispostos a estudar bastante esse ano. Nossa escola recebeu quatro alunos do sétimo ano, que vieram de outras escolas. São eles: Henry Potter, Ronald, Ginerva Thomas, luna, Neville e Hermione Granger. Eles foram selecionados para a casa Grifinória, espero que vocês os acolham bem! Agora podem usufruir desse delicioso jantar – disse erguendo a mão e então o jantar foi servido.



Nossa. Vejo que a comida aqui sempre foi muito boa hein. – disse Rony se servindo de mais um pedaço de carne.



Ah com certeza, e quem mais aprecia é o Rabicho. O que ele mais gosta de fazer é passar o dia inteiro na cozinha, enquanto os elfos preparam doces, bolos, e etc para ele. – disse Remo.



E então estão gostando de terem voltado ao tempo? – perguntou Tiago.



Ah claro. Uma experiência muito interessante. Apesar de ser muito perigoso o que viemos fazer, conviver com vocês está sendo bem legal! – disse Harry empolgado.



Todos conversaram bastante durante o jantar. Todos estavam bem amigos, exceto de Pedro. Harry não conseguia o tratar como tratava os outros.



E tratava Tiago e Lílian com um carinho, um jeito diferente os outros, o que todos perceberam um pouco. E logo perceberam que eles deviam ter se tornado muito próximos no futuro.



Mas não imaginavam que ele era filho dos dois. Afinal nunca imaginaram que os dois viriam um dia a se casar. Com o disfarce de Harry então.



Era impossível saber. Mas ele queria muito contar para os dois a verdade, e poder abraçá-los bem forte e chamá-los de mãe e pai. Mas ele sabia que não podia, alem do mais, seria um choque para Lily saber que teria um filho com o tão odiado Potter.



Enquanto isso na sala comunal da grifinoria:



Depois de conversarem um pouco eles foram para o salão comunal, e depois seguiram para os dormitórios.



Bem, eu vou me recolher garotas, estou morto de sono – Harry anunciou – Mas, antes será que eu poderia roubar Gina a luna, e a Hermione um estantinho?



Claro, nos encontramos no nosso quarto meninas! – Respondeu Lílian rapidamente arrastando as duas outras amigas para o quarto.



Enquanto isso na sala comunal:

estamos com muita sorte ne – falou o Harry.



Sim nem tem dois dias que estamos aqui e já nos tornamos amigos deles ne – falou o Rony.



E isso mesmo – falou o Neville



Vamos passa essa semana para nos torna muito amigos deles e depois – falou a Gina.



A gente começa a procura as hurcrux – falou a Hermione.



E isso – falou a luna.



Agora vamos nos deita – falou o Rony



E – falou o Neville



Ta bem – falou o Harry.



Boa noite meninos – falou a luna e a Hermione subindo



Também estamos indo – falou o Rony e o Neville.



Ta – falou o Harry.



Acho que também já vou – falou a Gina.



Ta boa noite minha ruivinha – falou o Harry dando um beijo na bochecha da Gina.



Enquanto isso no dormitório feminino



A Lilian estava deitada com o pensamento bem distante



Lílian estava se sentindo estranha. Não sentia ódio do Potter como antes, e quando ele a pedia para sair ela tinha vontade de dizer sim, mas é claro que por puro orgulho ela dizia não e o xingava. E ela também tinha medo, medo de acreditar no que estava sentindo. Mas não. Ela não estava sentindo nada por ele. Era só uma atração. Perai... Lílian Evans estava se sentindo atraída por Tiago Potter? Mas o quê que tem demais nisso? Ele era realmente bonito, atraia praticamente todas as garotas do colégio. Porque ela não se sentiria atraída? Não, isso era impossível. Ela não tinha atração por ele. Só sentia vontade de dizer sim para se livrar dele. Porque ela não agüentava mais ele atrás dela. Mas será que era só isso mesmo? Não, ela nem imaginava a idéia de que estava realmente se apaixonando por ele, e que não demoraria muito tempo para eles se acertarem e serem muito felizes. Durante as férias, ela havia sentido falta dele a irritando o tempo todo. Tudo era muito entediante sem ele. Mas ela não podia pensar assim. Ele era um galinha e arrogante, que só queria se aproveitar dela, que saia com uma garota diferente a cada semana. Mas então porque ele estava atrás dela desde o quarto ano? Ela pensava que havia virado um desafio para ele. Era a única que ele não conseguira ainda. E ele não ia desistir, pelo menos é o que parecia.



Acorda Lily – falou a Anny



No que você esta pensando em Lily – falou a cecilia.



Em nada por que – falou a lily



A sei e no potter não e – falou a cecilia e a Anny juntas.



Claro que não, e cadê as meninas em – falou a lily



Ainda não voltaram – falou a Anny.



As meninas nem deixaram a Anny termina de falar e entraram.



Oi – falou a luna.



Vocês demoram um pouco ne – falou a cecilia



Nem tanto só estávamos conversando um pouco – falou a Gina.



Na nossa antiga escola ficávamos acordado ate mais tarde – falou a Hermione.



Hum, e como vocês ficavam no outro dia – falou a lily



Muito bem – falou a luna.



Elas foram se deita e logo dormiram.



Enquanto isso no dormitório masculino:

o Rony e o Neville já estavam dormindo e dormiam como pedra não ouviam nada



Harry já estava quase entrando no quarto quando ouviu vozes de lá dentro e reconheceu como sendo dos marotos então pôs o ouvido na porta para ouvir.



Quem são esses por que eles vieram pra Ca em – falou o Tiago



Não sei – falou o remo.



Vamos descobri depois – falou o Sirius



Eu também acho que o potter é gente boa – Dessa vez quem se pronunciou foi Pedro (n/a: que raiva desse rato traidor! Que vontade que eu tenho de passar óleo nele jogar numa frigideira gigante e dar pra um Basilisco comer!).



Harry achou que agora já poderia entrar no quarto.



Ouvi falar muito bem de vocês, Sabia que e Muita honra em dividir o dormitório com vocês – Falou ele sorridente.



Honra? – Tiago se pronunciou pela primeira vez.



Vocês são muito famosos, É claro algumas pessoas em volta de onde eu estava sentado me falaram de vocês. E além do mais, eu vou poder comparar as brincadeiras que eu pregava em minha antiga escola coma de vocês!



Você pregava peças? – Dessa vez foi Sirius que se pronunciou.



Mas é claro! Eu e a Gina, nós dois éramos ao que mais davam dor de cabeça nos professores.



Gina? – Lupin de novo.



É, sabem Ginerva Weasley, ela não gosta que chamem de Ginerva, então ficou Gina! Eu vou apresentá-la a vocês, só tomem cuidado com o nome, ela realmente odeia quando a chamam assim, ela fica muito nervosa, e apesar dela ficar linda nervosa, é realmente horrível os gritos que ela dá.



Eu já ouvi essa historia - Disseram Sirius e Remo ao mesmo tempo.



Como assim? – Perguntou Henry



Tiago fala a mesma coisa de Lílian! – explicou Pedro.



Mas o que eu posso fazer, ela realmente fica linda nervosa! – Falou Tiago num olhar perdido e um sorriso bobo nos lábios. Harry sorriu, era realmente bom saber o quanto seu pai gostava de sua mãe.



Depois de algum tempo conversando Harry se lembrou de algo.



Algum de vocês tem alguma coruja aqui no quarto?



Eu tenho ainda não a mandei para o corujal. – Sirius respondeu.



Será que você podia me emprestá-la um momento. Eu preciso mandar algo a uma pessoa.



Claro. Mas eu posso saber o que e pra quem?



Óbvio. Vou manda pra Gina. Um buquê de flores. Eu sou muito meloso quando se trata da ruiva. E afinal de contas eu preciso fazê-la acreditar em mim quando eu digo que realmente gosto dela.



Harry conjurou um buquê com rosas azuis e orquídeas e se pôs a escrever um bilhete. Sabia que provavelmente Gina já estaria dormindo e por isso só veria as flores e o cartão de manhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?????eu quero comentarios,eu necessito de comentarios.bjusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.