Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 8
Capítulo 11 - VOLTANDO AO PASSADO


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/8


Depois de uns dez minutos tudo ficou sólido novamente e um senhor se assustou ao vê-los.


Harry olhou em volta, a sala estava igual e Dumbledore estava olhando pra eles com expressões curiosas, Dumbledore estava também mais novo, sua barba estava mais curta e ele não tinha tantas rugas.



Quem são vocês? – perguntou Dumbledore.



Acho complicado explicarmos isso a você. Leia essa carta, que você mesmo escreveu. – disse Harry entregando a carta ao homem.



Conforme ia lendo Dumbledore ia ficando boquiaberto. Ele leu a carta, e observou bem atentamente os seis. Finalmente disse:



Então você é filho de Tiago e Lílian? Apontou para Harry Você se parece muito com os dois, certamente teremos que mudar sua aparência, venha aqui garoto. – apontou a varinha para os olhos dele, e eles ficaram muito azuis, apontou para o cabelo e ficou loiro. Vocês são Gina e Rony weasley, você e luna lovegood, Hermione Granger e Neville longobottom - Então quer dizer, e vocês vieram aqui para tentar mudar o futuro alterando o passado?



Perfeitamente professor. - Respondeu Gina.



Pronto, agora ninguém irá imaginar nada. Vocês dois são Weasley? Utilize outro sobrenome, trouxa de preferência. E você e a senhorita lovegood, iram pular o 6º ano. Fará o 7º junto com seus amigos. Hum... Hermione Granger? Acho que você pode continuar como está. Luna e Neville vocês podem continua com os nomes mais mudem o sobrenome também. Como vocês sabem amanha começa o ano letivo.



Agora vocês sentem nesse banco e serão selecionados para suas casas.



Falem-me que nomes vocês vão usar – perguntou o Dumbledore.



Que tal Henry potter? – Sugeriu Gina – O Henry é parecido Com Harry e ninguém conhece o sobrenome Granger.



Adorei! – Sorriu Harry galante para Gina.



Eu e o Rony vamos continua com os nossos nomes só muda o sobrenome para Thomas – falou a Gina.



Eu, Neville e a Hermione vamos continua com os nossos nomes vamos muda sobrenome para Granger – falou a luna.



Ótimo – falou o Dumbledore.



Podem ir para o salão comunal dos monitores por hoje, eu mandarei os elfos levarem comida e os malões para vocês. Passem na minha sala antes de irem para as aulas. Aqui estão os horários. E eu preciso dos resultados dos NOM’s de vocês. Disse ele, todos estenderam um papel e ele os recolheu. – Muito bem. Podem ir.



Ah... Professor? – disse Harry.



Sim? – falou o Dumbledore.



O senhor pode chamar na sua sala os meus pais e seus amigos? Precisamos conversar com eles. Pode ser amanha, quando viermos antes das aulas.



Claro que sim – falou o Dumbledore.



Ah... E mais uma coisa, não chame o Pedro Pettigrew. Apenas meus pais, Lupin e Black – falou o Harry.



Tudo bem. Agora vão. Vocês devem estar cansados – falou o Dumbledore.



Eles chegaram à sala comunal, se sentaram nas mesinhas, e comeram tudo que os elfos deixaram para eles.



Eu ainda não acredito que poderei conviver com meus pais – falou o Harry.



Mas não se anime Harry, eles não saberão que você é filho deles. – disse Hermione.



Mas só de poder ver eles, conversar com eles já está ótimo. Além do que, se der certo, tudo poderá ser diferente não é? O mundo bruxo não irá passar por essas guerras. Eu irei crescer ao lado dos pais que eu nunca tive. Não terei essa maldita cicatriz. Serei uma pessoa normal. Como eu sempre quis ser – falou o Harry.



Sim Harry. Vai dar certo sim – disse Gina.



Eu também não acredito que vou poder conviver com os meus pais e claro antes deles serem torturados e perderem a razão – falou o Neville.



Não se preocupe vocês dois que agente vai consegui muda o destino de vocês – falou o Rony e a luna juntos.



Tudo bem. Vamos logo então. – disse Gina.



Gina posso fala com você – falou o Harry.



O que foi – falou a Gina



Por que você colocou o sobrenome do Dino – falou o Harry.



Sei lá Harry, foi o primeiro que eu pensei – falou a Gina.



Você ainda gosta dele e – falou o Harry.



Claro que não Harry – falou a Gina.



O que esta acontecendo em – perguntou a luna.



Uma cena de ciúmes – falou a Gina.



Vou subir, estou muito cansada. – disse Mione.



Então eu também vou. – disse Rony.



O Neville e a luna também foram dormir.



Em Harry – falou a Gina.



Sim ruivinha – falou o Harry.



Como você esta se sentindo – perguntou a Gina.



Eu não sei, quero dizer, eu estou alegre por que eu finalmente vou ter a chance de conhecer meus pais, mas por outro lado foi tudo muito rápido, e apesar de toda a minha determinação e força de vontade eu tenho medo, medo de estragar tudo, não conseguir acabar com o Voldie, e... – falou o Harry.



Shiii, Harry eu estou aqui e alem do mais vieram todos seus amigos e estamos com você e tudo dará certo, Ok? Você não precisa ter medo, por que tudo vai acabar bem, no final tudo sempre acaba bem e se não acabar é porque não é o final ainda – falou a Gina.



Obrigado, ainda bem que você veio ruiva ainda bem – falou o Harry.



Olha Harry eu sempre vou esta ao seu lado, sei que você que me defende do Voldie so que mesmo assim ele pode me atacar e eu vou lutar ao seu lado – falou a Gina.



Você sabe que eu não sou nada sem você. – Disse ele a abraçando e quando se soltaram Harry falou – e a propósito, você quer ir ao próximo passeio a Hosgmead comigo.



Não, Harry eu não quero mistura as coisas você terminou comigo se lembra, eu não quero que você fique brincando comigo e alias eu não quero ser mais uma na sua listinha, você sabe que eu gosto muito de você, mas não dá Harry, você vai ter que me fazer acreditar, que você me quer de verdade, porque assim não dá!



Gina escreva o que lhe direi você ainda acreditará, porque eu lhe provarei que eu te adoro. Mas agora vem cá. – Harry a chamou para mais perto de si, a apoiando em seu peito. Ficaram assim até a Gina cair no sono.



Harry ficou a observando. Ela parecia um anjo ruivo dormindo, tão delicada, tão linda, seus cílios formavam uma fina linha sobre seus olhos e tinha um tênue sorriso nos lábios como se estivesse sonhando com algo muito bom. Perfeita, era isso que ela era aos seus olhos. Amava tudo nela, os defeitos que ela tinha se transformavam nas melhores qualidades, simplesmente porque eram dela.



Resolveu leva-la ao quarto dela. A pegou no colo delicadamente, como ela era leve, se aconchegou em seus braços manhosamente.



Colocou-a na cama a cobriu, conjurou um buquê flores (mais especificadamente lírios e rosas brancas), pergaminho e tinteiro. Iria começar a fazê-la acreditar a partir de agora.



Escreveu um bilhetinho.



Ruivinha linda,



Essas flores são para você, se te agrada posso mandar toda manha um buquê para ti, só pra ver esse seu lindo sorriso que me encanta me fascina, me diverte, e me deixa feliz também. Não sou muito bom em palavras, mas vou começar a fazê-la crer.



Um beijo, do sempre seu:



Harry.



No outro dia:



No outro dia quando Gina acordou com os raios de sol batendo em sua face, sentiu um doce aroma de flores. Virou-se e se deparou com um buquê, e um bilhetinho. Enquanto ia lendo seu sorrindo ia ficando cada vez maior. Harry realmente sabia como ser galanteador, não era a toa que todas as garotas de Hogwarts (do futuro) se jogavam a seus pés, além de que todos os anos de Quadribol o deixaram com um físico que meu Merlim! Ele era extremamente lindo, charmoso, carinhoso, engraçado e como ele havia ficado lindo loiro (apesar dela preferi-lo moreno)... Ai, ai, ela era extremamente apaixonada por ele, mas tinha tanto medo de ser magoada de novo e ele simplesmente a usar e depois “jogar fora”, mas no fundo, bem no fundo sabia que ele era sincero.



Mas não tinha coragem de dizer que a amava. Era realmente difícil pra ele, não tinha nem seus pais para saber o que era um amor de família. Tinha medo que Voldemort a pegasse e a tortura se ate a morte Mas agora as coisas mudariam, ele finalmente conviveria com os pais e talvez tivesse coragem de dizer eu te amo.



Logo as meninas levantaram.



Bom dia Gina, que buque lindo – falou a Hermione.



Você e o Harry se acertaram ontem – perguntou a luna.



Bom dia, eu falei pra ele que mesmo que agente estivesse separados o Voldemort poderia me pegar para chega ate ele – falou a Gina.



Ta mais e daí – falou a Hermione.



Ele me convidou para o próximo passeio em hogsmeade, so que eu não aceitei – falou a Gina.



Mais por que – falou a luna.



Como eu tinha dito pra ele, eu não quero me machuca de novo e ai ele falou que vai fazer eu acredita que ele me ama – falou a Gina.



A por isso esse buque – falou a Hermione.



E – falou a Gina.



E ai você vai volta com ele – falou a luna.



Agora não – falou a Gina.



Mais se você ama ele – falou a Hermione.



E mesmo você me falou que e apaixonada por ele desde que o conheceu – falou a luna.



Eu so não quero me machuca – falou a Gina.



Então você vai ver como vai rola isso – falou a Hermione.



E – falou a Gina.



E uma boa idéia – falou a luna.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários