Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 10
Capítulo 13 - comencando a missão


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/10

NO OUTRO DIA DE MANHÃ NO DORMITÓRIO FEMININO...


Ao que parecia Gina foi à primeira acordar, e logo sentiu cheiro de flores novamente e quando olhou para sua mesa de cabaceira lá estava outro buquê. Pegou o cartão e começou a ler:


Ruiva linda,


Tive vontade de mandar flores para ti.


O motivo?


Não precisa. Até sem motivo é gostoso pensar em você! Gina, agora eu estava aqui pensado, você é minha flor: tem um cheiro que me encanta e é linda como uma... Adoro-te tanto! Você foi à melhor coisa que já aconteceu em minha vida Inteira... Tenha um ótimo dia!


Até a hora do café da manhã,


Carinhosamente,


Sempre teu,


“Henry”


Obs: Minha vida tem um pouquinho de tudo, mas 90% é você!


Gina terminou de ler o bilhete com um sorriso tenho-trinta-e-dois-dentes nos lábios.


A Hermione e a luna tinha acordado e viu a felicidade estampada no rosto da Gina.


O que aconteceu em gi – falou a luna


Gi acorda estamos falando com você – falou a Hermione.


Harry realmente sabia mexer com ela, fazia tudo parecer tão simples, e ele parecia tão sincero quando falava que gostava dela. Mas não era isso que ela queria, ela o amava com toda certeza, mas só acreditaria nele quando ouvisse da boca dele um Eu te amo. Saiu de seus devaneios quando notou que cinco pares de olhos estavam a observando.


Podemos saber por que desse sorrisinho no seu rosto? – Indagou cecilia.


E como esse buquê veio parar aqui? – Perguntou Beatrice.


E quem os mandou? – Finalizou Lílian.


Responde logo gi – falou Hermione


Foi o Henry ne – falou a luna.


Claro que sim meninas Venham ver que fofo! – Disse ela alegre


As cinco sentaram na cama de Gina e cecilia leu o cartão em voz alta para as outras quatro, e quando terminaram, elas se jogaram no pescoço de Gina dando gritinhos de felicidade.


Ai Gina que fofo! – exclamou Anny.


Parece que ele realmente gosta de você - disse cecilia.


Quando eu me casar eu vou querer ter um filho assim! – falou a Lílian


Gina, Hermione e a luna riu baixinho pela coincidência.


Por que vocês ainda não estão namorando? – perguntou a Lilian.


Eles já namoram sabe só que – falou a luna olhando para a Gina.


Ele terminou com ela, por um motivo só que ele ama muito ela e não ver isso – falou a Hermione.


Eu, eu, eu tenho medo de ser machucada! Vocês sabem, eu realmente gosto dele, mas ele é muito bonito e já, já vai virar super popular e todas vão correr atrás dele e eu tenho medo, muito medo, alem de que ele ainda não disse... – falou a Gina.


Disse o que? – Perguntou anny.


Que me amar – falou a Gina.


Ela e sempre assim desconfia dele – falou a luna.


Hum – falou a meninas juntas.


As garotas desceram todas juntas, e os garotos já estavam as esperando.


Bom dia garotos! – Disseram as quatro em uníssono


Bom dia meninas – responderam eles também em uníssono.


(n/a: agora eu vou colocar separados os casais conversando)


Harry e Gina.


Como está minha flor? – Harry a cumprimentou dando um beijo em sua bochecha.


Bem Henry, e obrigada pelas flores e pelo cartão.


Oras, não tem de quer, você sabe que tudo que eu faço é pra ver você sorrindo.


Henry você esta me deixando sem graça


Você fica linda sem graça, alias você fica linda de todos os jeitos.


Henry, para com isso! Você quer me deixar vermelha?


Não, eu só quero que você me dê uma chance, umazinha, só vá a Hogsmeade comigo uma vez. Por favor!


Tudo bem, mas só não me magoe, por favor, você sabe o quanto eu gosto de você.


Não vou te magoar ruivinha, fique certa disso, mas agora vamos tomar café.


Tiago e Lílian


Como vai meu Lírio? – Tiago perguntou abraçando Lílian por trás.


POTTER! – ela gritou já começando e ficar vermelha.- Eu já disse que pra você é Evans!


Lily, não estressa com isso!


É EVANS, POTTER!


Realmente Lílian Evans Potter é um nome ótimo. Combina com você meu anjo.


Francamente, vai ver se eu to na esquina!


O que é esquina?


ESQUECE! Agora por que você não me faz um favor e vai catar coquinhos em um campo cheio de explosíveis? E aproveita e vê se me esquece!


Impossível esquecer tamanha beleza Lily. Você é a garota mais linda de todo o mundo!


VÊ SE ME ERRA GAROTO!


A Lily eu também te adoro!


Lílian nem se deu ao trabalho de responder só saiu do salão comunal batendo o pé


Sirius e cecilia:


Bom dia amor da minha vida – Sirius chegou por trás de cecilia e cochichou em seu ouvido.


Bom dia, - respondeu ela no mesmo tom em seu ouvido, deixando o garoto com arrepios – minha privada entupida.


Pô cicy precisava acabar com o clima? – Perguntou ele na voz já normal.


É claro que precisava Black. Quem você acha que eu sou, umazinha qualquer que se rende aos seus encantos facilmente? Pois se realmente me quer, vai ter que lutar.


Mas cicy...


Não tem, mais nem meio, mais Black, comigo é tudo oito ou oitenta!


Você é muito má, Goulart!


Se não fosse você não gostaria tanto assim de mim – Ela cochichou novamente em seu ouvido deixando o garoto abobado-tchau, tchau!


Remo e anny


Bom-dia anny! – Disse Remo timidamente.


Bom dia Remo! – Disse ela também timidamente


Sabe, eu que- queria, herm conforme ele ia tentando falar ia corando queeugostariadesabersevocequermeacompanharahosmeade.


Desculpe Remo, mas eu não entendi o que você disse.


É que eu gostaria de saber se você quer me acompanhar a Hogsmeade, no próximo passeio.


É claro, eu... Adoraria. – Disse ela com um belo sorriso na face.


Então, eu j-já vou indo.


Tudo bem então, até mais – disse, e deu um beijo em sua bochecha.


Até!


Rony e Hermione:


Bom dia minha castanha – falou o Rony.


Bom dia Rony dormiu bem – falou a Hermione.


Posso saber por que desse sorrisinho no rosto da minha Irma em – falou o Rony.


E que o Harry mandou flores pra ela – falou a Hermione.


Hum eu espero que eles se entendam logo – falou o Rony.


Eu também – falou a Hermione.


Neville e luna


Dormiu bem minha linda – falou o Neville


Sim muito bem e você meu amor – falou a luna.


Sim sabe que a minha cama ficou do lado da cama do meu pai – falou o Neville.


Você deve ter ficado tão feliz meu amor – falou a luna


Se fiquei – falou o Neville.


A semana passou rapidamente, e logo Harry e Gina já tinham total confiança dos Marotos e das garotas (n/a: Tipo quando eu falo garotas, eu me refiro a Lílian, cecilia e anny).


Estavam tentando planejar algo, para desmascarar Pedro que estava cada vez mais distante, mas não obtinham resultado algum. Freqüentemente consultavam o mapa do Maroto para tentar descobrir alguma reunião de comensais, mas não estavam obtendo muitos resultados.


(n/a: haviam dois mapas do marotos: o dos marotos e o que o Harry levou, o mesmo para a capa da invisibilidade).


O que vamos fazer em já estamos aqui uma semana e nada – falou a Gina


Calma vamos pensa um pouco – falou a luna


Ta temos que te planos – falou a Hermione


E mais aqui não e um bom lugar não e – falou o Rony e o Neville juntos


E mais aonde podemos conversa tranqüilos – falou o Harry


Na sala precisa – falou a Gina


Boa idéia – falou todos


Enquanto isso com os marotos:


Certo dia os Marotos (menos Pedro que estava supostamente na cozinha) estavam tramando no salão comunal algo contra Snape e os seis escultaram.


Eles já estão aprontando – falou a Gina


E o que esta aparecendo – falou a Hermione e luna juntas


Vamos ate lá em – falou o Neville


E Harry vamos – falou o Rony


Ta bem vamos – falou o Harry


Que tal se quando nós o encontrarmos no jardim, a gente o veste com um vestidinho rosa? – Sugeriu Remo.


Não, muito pouco, nós poderíamos colocar uma peruca loira com mexas verdes e pratas, pra combinar com a Sonserina. – Sugeriu Tiago


Não Pontas, muito pouco ainda, nós poderíamos pintar a unha dele de rosa, colocar uma bota de salto fino e colocar um pulôver verde bebê.


É ai sim ele vai ficar engraçado! – Disseram Remo e Tiago ao mesmo tempo.


Nossa eu queria ver como ia ficar o professor Snape de rosa – pensou a Gina e a Hermione


Ele ia ficar lega de rosa – pensou a luna


Hum – pensou o Neville e o Rony juntos


Francamente, vocês vão pregar uma pecinha dessas? Pensem em algo melhor! – Harry se pronunciou pela primeira vez.


Ora está achando que pode pensar em algo melhor? – Indagou Sirius descrente – Henry se liga! Nós somos os Marotos, não pode haver algo melhor.


Sirius, Sirius é aí que você se engana! O meu plano eu diria que é um milhão de vezes melhor do que o de vocês modéstia parte. E eu vou dizer a vocês e vocês me ajudaram a executá-lo, além, de que vai nos lucrar uma boa grana.


Já que é tão bom, desembucha!- Tiago incentivou.


Prestem bem atenção. Quantas vezes vocês já vestiram o Snape de Rosa? – falou o Harry


Um monte – respondeu Remo – cada vez nós colocávamos roupas diferentes, mas quase sempre elas eram rosa.


Ótimo – falou o Rony


Então nós vamos fazer uma exposição – falou o Harry


Com as fotos de Snape ampliadas – falou o Neville.


Vocês ficaram loucos e – falou a Hermione e a luna


Claro que não – falou o remo


Mais não e o que parece – falou a Gina


Mas como? Nós, não tiramos fotos dele, apesar de vontade não nos faltar – Disse Sirius.


Eu sei um feitiço! Eu só preciso da Gina pra me ajudar...


O que eu vou te que fazer – falou a Gina


É ruiva, e pra fazer aquele feitiço das fotos. - respondeu Harry.


To dentro! Mas nós temos que fazer isso num lugar reservado – falou a Gina


Gina você vai ajudar – falou a Hermione e a luna juntas


Sim e claro e vocês vão me ajudar com isso – falou a Gina


Podíamos ir lá no nosso dormitório – Falou remo


Afinal ele é só nosso – falou o Sirius


Eu pego minha capa da invisibilidade. E você sobe – falou o Tiago.


Mais a gente também vai pra lá – falou a luna


Acho que não vai precisa ne gi – falou a Hermione


E – falou a Gina


Já no dormitório masculino...


Esse feitiço que nós realizaremos é um feitiço conjunto, ou seja, duas pessoas têm que realiza-lo ao mesmo tempo. Fomos nós que criamos. – Falou Gina


É bem simples, tudo que vocês têm que fazer é mentalizar todas as imagens do Snape de rosa ou em situações ridículas que vocês já viram. – disse Harry


Foram vocês que criaram esse feitiço – falou o Rony e o Neville


Sim – falou a Gina


Tudo bem – disseram os três em uníssono.


Bom, quando nós contarmos o três. – disse Gina. – Um dois três!


Fotogenie concretizare! – Harry e Gina gritaram em uníssono.


Depois disso, várias fotos começaram a aparecer empilhadas, no chão.


Adorei essa aqui! Bom, mas agora vem a parte da organização– Gina disse olhando uma foto particularmente engraçada do Snape com uma minissaia rosa e um tope preto.


Isso mesmo, primeiro tem que decidir que sala usar, para a exposição. – Henry falou.


E depois quanto cobrar. – Gina continuou.


COBRAR? – Gritaram os Marotos.


É claro – falou o Rony


Que pra as pessoas Grifinórias e pro amigos é de graça – falou o Neville


mas tirando isso, vai se cobrado falou a Gina como se não tivesse sido interrompida.


Mas... Eu não pensei que fossemos cobrar... – Balbuciou Sirius.


Oras, vai-me dizer que íamos fazer a melhor exposição do século de graça? – Perguntou Henry descrente.


Bem... Foi o que pensamos... - disse Tiago.


Pensaram errado então!- Disse Gina.


Vocês têm que começar a olhar alto – falou o rony


afinal de contas, aquele protótipo de ameba derretida e sebosa do Snape tem que servir pra algo não? – falou o Henry.


Mas mudando o rumo da conversa eu acho que um galeão por pessoa resolve – falou a Gina.


Mas, tudo isso? – perguntou Remo.


Mas é claro! – quem respondeu foi Neville.


Afinal de contas é dinheiro pra separar entre a agente – falou a Gina.


Passaram toda à tarde planejando como distrair os professores, qual seria a decoração e musica de fundo da exposição, o que serviriam como bebida etc.


Mas Tiago estava muito calado.


Tiago? O que você tem? – Harry perguntou preocupado, afinal de contas era o pai dele.


Não é nada só to preocupado com a reação de Lily! Quero dizer, ela vai gritar até todos os vidros desse colégio quebrar e vai ficar uns bons três meses sem olhar na minha cara – falou o Tiago.


Ah, não se preocupe com isso! Da Lily cuido eu... – Falou Gina – Se bem que eu acho que não será tão difícil assim, por que ela anda meio tristonha esses dias, acho que uma boa diversão viria bem a calhar. Não se preocupe hoje mesmo eu converso com ela – falou a Gina.


Valeu Gina! Você é uma grande amiga. – Agradeceu Tiago sinceramente.


Disponha! – respondeu ela alegre. – Mas agora, Henry, Rony e Neville nós precisamos conversar!


Tudo bem vamos descer... Eu encontro vocês no jantar Marotos – falou os três.


Foram atrás da Hermione, e luna e depois foram pra sala precisa, que tomou forma de uma pequena salinha, com uma mesa, um sofá e uma lareira.


Os seis se sentaram na mesa o Harry e a Gina um do lado do outro, depois o Rony e a Hermione e a luna e o Neville


Sobre o que você quer conversar ruiva? – Harry perguntou a pegando pela mão e fazendo-a sentar a seu lado da mesa.


Ah Harry! – Ela o abraçou e começou a chorar – eu tenho tanto medo! Tanta duvida! – falou a Gina.


O que te incomoda, querida? – Perguntou todos


Ela se afastou de seu braço e começou a falar.


Sabe nós ainda não conseguimos desmascarar aquele rato! E depois, por que eu vim pra cá? Não que eu não queira ficar aqui, e que as vezes acho que eu não vou consegui - falou a Gina


Não fique assim gi agente vamos consegui resolver tudo – falou a Hermione


E gi vamos consegui desmarcará aquele rato – falou a luna


Ei, não fale assim – Harry a repreendeu


Primeiro, pra nós desmascararmos o rato, é só uma questão de tempo – falou o Rony


Faz pouco tempo que estamos aqui, e nos já fizemos um grande avanço ganhando a confiança dos Marotos e das garotas – falou o Neville


E isso mesmo gi – falou todos


Ah Harry ainda bem que eu tenho vocês como amigos! Não sei o que eu faria se minha cabeça se enchesse de caraminholas, e eu não tivesse vocês pra me fazer acordar – falou a Gina.


Bem, se eu não existisse no mundo eu te garanto que ele ia ser supersem graça, por que afinal o mundo não pode ficar sem a perfeição, que sou eu – falou o Harry.


Harry, a modéstia mandou lembranças! – Falou Gina rindo.


E isso mesmo Harry – falou a Hermione e a luna juntas


Modéstia? Que diacho é isso? – Respondeu ele rindo também.


Sabe eu adoro vocês! – Disse ela dando um beijo neles.


Eu também te adoro foguinho, mas não é por isso que você vai escapar das minhas cócegas! – Falou ele ondulando os dedos. – Respondeu Harry, já recuperado do choro, e com uma determinação incrível no olhar.


NÃO HARRY POTTER! NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO! – falou a Gina.


E Harry atacar mesmo ela ta precisando de umas cócegas – falou o Rony


E isso mesmo, eu me atrevo sim! Mas como eu sou bonzinho eu vou te dar cinco segundos para correr – falou o Harry.


E eu é que não vou perder tempo, fui! – falou a Gina.


Eles saíram da sala precisa e foram correndo as meninas tentando escapa dos ataques dos meninos so que cada uma foi para uns lugares deferentes



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.