Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 7
Capítulo 10 - EM HOGWARTS


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/7


Obrigada – falou a luna.


A Hermione fez uma copia do malao já pronto com varias coisas.



Ta ai luna – falou a Hermione.



Ver se não falta nada – falou a Gina.



Não, ta tudo aqui – falou a luna.



O que você esta levando ai – falou a Gina.



Os meus kits de pollisuco e sorte liquida e uma porção de cura feridas e também uma porção que eu e o Harry preparamos para dar ao lupim entre outras coisas – falou a Hermione.



E vocês já estão prontas – falou o lupim.



Sim – falou as 3 juntas.



E os meninos estão prontos – perguntou a Gina.



Já sim – falou o lupim.



Ótimo então vamos almoça – falou o rony.



So mais uma coisa não contem nada aos seus pais Gina e Rony. Molly ficaria muito preocupada. Quando chegarmos a Hogwarts do às ultimas dicas a vocês.



Tudo bem – disse Gina. – vamos logo!



Enquanto isso na cozinha:



Eles saíram do quarto e foram até a cozinha, onde Molly estava terminando o almoço.



Meninas me ajudem com o almoço! – gritou Molly quando viu Gina, Mione e a luna.



Enquanto terminavam o almoço, Harry, Rony, Neville, Lupin e Arthur se sentaram e ficaram conversando.



Lupin falou baixinho para o Sr. Weasley para Molly não escutar:



Gina, Rony, Hermione, luna e o Neville vão ajudar Harry no plano. É perigoso, mas é o único jeito. Não se preocupem eles são muito inteligentes, e vão conseguir fazer tudo certo. Ok? – falou o lupim.



Ok! Façam tudo certo ok? Estamos confiando em vocês! – disse Arthur.



Pode deixar com a gente – disse Gina.



O quê que vocês estão cochichando ai? Vamos almoçar. – disse Molly.



Uhmm... Tamadiciaãe. – falou Rony com a boca cheia de comida.



O quê? – falou a Molly.



Ele quis dizer: Está uma delicia mãe! – disse Gina.



Pare de falar com a boca cheia Ronald Weasley! – reclamou a Sra. Weasley.



Meninos, subam logo e peguem os malões. Molly, eles vão viajar comigo, não se preocupe, sabemos o que estamos fazendo.



A partida para a missão:



Eles subiram, pegaram os malões e voltaram para a cozinha.



Se cuide meus amores – falou a Molly.



Pode deixa mãe – falou a Gina dando um beijo na mãe.



Mãe não se preocupe que eu vou cuida da gi – falou o Rony.



Senhora weasley eu prometo que agente vai volta inteiros ta e bem – falou o Harry.



Ta bem – falou a Molly.



E aparataram em Hogsmeade. Harry ajudou Gina, o Neville ajudou a luna, pois elas ainda eram menores de idade e não sabia aparatar.



Foram caminhando enquanto lupim dava algumas dicas.



Harry nem estava acreditando que finalmente iria poder conhecer seus pais realmente, conversar com eles... Viver tudo que ele não viveu. Era como um sonho. E se fosse um sonho, ele não queria acordar.



Lupin o “acordou” dos seus pensamentos:



Harry, quando chegarem ao escritório de Dumbledore, que é onde vocês vão chegar da viagem no tempo, entreguem essa carta para ele. – disse entregando a carta para Harry.



É uma carta que Dumbledore mesmo escreveu. Ele vai entender que vocês vieram do futuro, para mudar algumas coisas muito importantes. Vai ajudá-los a mudar a aparência, principalmente você Harry.



Só não contem nada para ele. Detalhes sobre o futuro. Ele não precisa saber o que o nosso mundo pode virar. Tudo que ele precisa saber está na carta. Ok? – falou o lupim.



Ok! – responderam uníssono.



Depois vão jantar, e dormir. É claro que vocês vão ser selecionados para as casas... Grifinória é claro. No outro dia, vão até a diretoria, e digam ao diretor para chamar Sirius Black, Tiago Potter, Remo Lupin e Lílian Evans. Então digam que vocês vieram do futuro, para resolver um problema muito serio, que vocês não podem contar para eles o que é.



Ok – falou todos uníssonos.



Harry utilize outro nome ta bem.



Sim – falou o Harry.



Vocês podem usar seus próprios nomes Gina, Rony, Mione, luna e Neville só mudem os sobrenomes. Harry, você pede para Tiago te apresentar a todos como um primo distante, e utilize outro nome e não Harry. Peçam para estarem sempre por perto do grupinho deles, e só. Harry resista a chamar Lílian e Tiago de mãe e pai. Ok? – falou o lupim.



Ok! - disse Harry. Mas ele sabia que seria difícil manter isso por muito tempo. Ficou um pouco decepcionado. Pensou que poderia ter uma mãe finalmente. Mas ele sabia que a importância disso tudo era mudar os acontecimentos e acabar com Voldemort, e nada o deixaria mal agora. Ele ia conseguir, ele sentia isso.



E vocês – apontou para Gina, Mione, luna, Neville e Rony. - Vigie ele ok? Não deixem o Harry fazer nenhuma bobagem, e nem contar a verdadeira historia para ninguém. Se acontecer de descobrirem, se for alguém confiável: eu, Tiago, Sirius, Lílian ou algumas das amigas dela, ai vocês terão que contar pelo menos uma parte da historia, mas contem o menor numero de coisas possíveis ok? – falou o lupim.



Ok! – falou todos juntos.



Tenham muito juízo, cautela, responsabilidade, inteligência e coragem. Vai ser muito importante vocês estarem unidos, e tranqüilos. Não se desesperem. Se precisarem de algo, falem com Dumbledore. Mas de preferência, não comentem nada sobre Voldemort. Ok? Para pegarem os comensais, eles se encontravam na floresta proibida com Voldemort, uma vez por semana, na maioria das vezes na sexta feira. Durante o dia. Então vigiem o mapa do maroto, e avisem Dumbledore. Assim ele poderá descobrir quem eram os comensais, e prendê-los. Dessa forma, ele não conseguirá se tornar forte o bastante. Vai ser bem mais fácil. – falou o lupim.



Ok! Mas ainda existem os outros comensais não é? Aqueles mais antigos. – perguntou Rony.



Sim, mas só de diminuir um pouco a quantidade deles, facilitará para vocês.



Temos que destruir as Horcruxes antes de Harry matar Voldemort não é? – disse Gina.



E temos que destruir aquelas que já estavam destruídas – falou a Hermione.



Sim. Vocês deverão ir ate a caverna onde você e Dumbledore estiveram Harry, talvez o medalhão ainda esteja lá. E então o destruam. Mas quando forem sair, sempre avisem Dumbledore, mesmo sem avisar aonde exatamente vão e fazer o que. Avisem que é importante. Lembre-se que naquela época, o diário e o anel estavam intactos. O anel estava escondido na casa de Gaunt.



E o diário ele entregou a Lucio Malfoy, não muito antes de tentar matar você Harry. Três partes da alma de Voldemort nós sabemos onde encontrar. Mas ainda faltam três partes que vocês terão que achar.



Duas na verdade Remo, Dumbledore acha que a última horcrux e Voldemort faria com a minha morte. Falta apenas a taça de Hufflepuff e o diadema da Ravenclaw. – disse Harry.



Sim. Mas não se esqueça: o corpo dele é uma parte. Faltam dois objetos para serem encontrados e destruídos. E o corpo de Voldemort. Mas creio que vocês conseguirão. Ah... E não se esqueçam: vocês têm que impedir Snape de escutar o pedaço da profecia que ele escutou – falou o lupim.



E como faremos isso? - falou a luna.



Bom, foi depois dos marotos de formarem. Quando Dumbledore foi entrevistar Sibila. Falem com ele, que quando ele for entrevistar qualquer professor para avisar vocês. Assim vocês saberão quando agir. Só precisam impedir Snape de chegar à Cabeça de Javali e escutar a profecia. Assim Voldemort não imaginará que a profecia existe. Muito mais chances para vocês - falou o lupim.



Finalmente chegamos. – disse Rony.



E mesmo – falou o Neville.



Bom, vamos entrar então. – disse Lupin, desfazendo os encantamentos do portão e entrando.



Em hogwarts:



Foram andando pelos corredores vazios de Hogwarts, como sentiam saudades daquele lugar. Chegaram ao escritório do diretor, e Lupin disse:



Acho que já falei tudo que precisava. Se tiverem alguma duvida, leiam essa carta. – disse entregando para Hermione.



Ok lupim, não se preocupe agente vai consegui – falou a Hermione.



Não se confundam. A que está com Harry, é para entregar para Dumbledore ok? Ah, e essa aqui é para entregar para mim, fui eu mesmo que escrevi. Ah antes que eu me esqueça. Não falem nada sobre Rabicho para ninguém. Na hora certa vocês irão detê-lo. Acho que agora acabou. Vamos nos apressar, não podemos perder tempo. – falou o lupim entregando a carta para Gina.



Pode deixa – falou o Rony.



Lupin abriu a gaveta da escrivaninha e pegou o vira-tempo de Dumbledore. Lançou um feitiço para aumentar o tamanho da cordinha, colocou em volta dos seis, que estavam segurando os malões, e disse:



Não se esqueçam de nada do que falei. Boa sorte para vocês, o mundo bruxo depende de vocês – falou o lupim.



E então tocou o vira-tempo com a varinha e eles sentiram que estavam voltando no tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.