Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 41
CAPITULO 44: Preparativos Para Casamento


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais

Oi alguém ainda ai, não sei como pedir desculpa por esse tempo que a Fic ficou parada mais ou menos um ano e seis meses sem nenhuma atualização, eu sei eu demorei muito, muito mesmo para atualizar a Fic e entendo se ficarem com raiva de mim, mais eu estava alguns problemas pessoais e uma criatividade zero para escreve algo que fizesse muito sentido e bom para vocês.
Mais se vocês me derem outra oportunidade não demorei tanto agora.
Para vocês mais um capitulo fresquinho.
Espero que vocês gostem e vejo vocês nas notas finais.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/41

Pov. Autora:

Harry tinha deixado sua amada em segurança na companhia dos pais, mesmo que não gostasse muito da ideia de deixa – lá sozinha. Mais sabia que era o melhor assim, tendo que ela já estava por volta dos oito meses de gravidez e estaria sendo muito bem cuidada.

Pov. off.

Enquanto isso na Toca:

Todos os convidados já tinham ido embora para suas casas, e ate os próprios moradores da casa já estavam indo para seus quartos para poderem descansa depois de um janta tão intenso, ninguém tinha imaginado tal reação da Lilian, mesmo sabendo que no passado sua futura sogra tinha sido um tanto que difícil na relação com o seu marido e seu filho mais que no passado já tinha sido resolvido. Não sabia como iria fazer para a Lilian aceita o bebê mais não iria dizer tal ofensa ao Harry para que ele não se magoasse. Sabia que tudo seria resolvido.

– Você esta bem meu anjo? – perguntou Fred.

– Sim meu irmãozinho, não se com a dona Lilian eu consigo me resolver – falou Gina.

– Como o Harry esta lidando com a sua gravidez? – perguntou Fred.

– Tão bem Fred, ele a cada dia que passar da gestação se apaixonar mais e mais pelo bebê – falou Gina.

– Meu anjo, eu espero que o Harry nunca faça você sofrer – falou Fred.

– Com isso você não precisa se preocupar, pois a única certeza que eu tenho e que o Harry me ama e amar o nosso filho – falou Gina.

– E bom mesmo que ele ame você e lhe faça feliz, boa noite e sonhe com os anjos meu bebezinho – falou Fred beijando a irmã na testa.

– Obrigada Fred, por sempre estar ao meu lado – falou Gina.

– Você sempre poderá contar comigo – falou Fred.

Fred tinha ido para o quarto se arrumar para pode se deita, enquanto Gina logo pegava no sono.

No outro dia:

Pov. Harry

Tinha acabado de volta para Hogwarts, depois de ter deixado a Gina em casa e já estava trancafiado na sala comunal em pleno sábado para estuda para o exame que seria na segunda – feira, para os alunos que estaria fazendo o N.I.E.M.s seria apenas um dia o que para mim era um alivio já que a N.O.M.s seria a semana toda.

– Eu não consigo mais, não que entra na minha cabeça – falou Rony.

– Eu não consigo aprender os feitiços não – verbais – falou Parvati.

– Tem gente querendo estuda aqui sabiam – falou Liriane.

– E verdade para vocês e fácil apenas um dia, nos temos uma semana de provas se vocês querem saber – falou Alana com raiva.

– Calma irmãzinha, vocês são muito inteligentes – falou Harry.

– Calma o que Harry esta muito puxado todos estes estudos – falou Liriane.

– Olha só Parvati você tem que esta concentrada no feitiço que você que lançar na outra pessoa, deste jeito – falou Hermione levantando com a varinha erguida na direção do Rony e lhe lançando levecorpus.

– Hum e por isso que estava dando errado? – perguntou Lilá.

– A sim quando a pessoa não esta calma e concentrada não consegue êxito nos feitiços – falou Hermione.

– Que lindo, porque justamente comigo? – perguntou Rony.

– E mais engraçado com você – falou Hermione rindo.

– Reverte isso logo já estou começando a ficar tonto – falou Rony.

– Esta bem, tenta Parvati se concentra – falou Hermione.

– Ok – falou Parvati executando o feitiço perfeitamente.

– Como você esta se sentindo Rony? – perguntou Draco rindo.

– Muito tonto, vou me deita um pouco para ver se passar – falou Rony.

– Eu acho que todos nos devemos nos descansa um pouco, já estamos nisso desde cedo – falou Harry.

– E verdade – falou Simas.

Todos do sétimo ano foram descansa um pouco ou dar uma volta no terreno.

Enquanto isso na toca:

Estavam todos tomando um delicioso café preparado pela matriarca da família, e conversando sobre a gravidez e os preparativos do casamento de Gina.

– Eu estava querendo uma cerimônia simples – falou Gina.

– Nada disto meu anjinho vai ter o casamento dos sonhos – falou Molly.

– Nossa única filha mulher tem que ser mais que perfeito – falou Arthur.

– Como à senhora quiser mãe, lhe dou carta branca para cuidar do casamento – falou Gina.

– Que ótimo minha filha, você já escolheu os padrinhos do casamento? – perguntou Molly.

– Sim do meu lado serão os meus iramos Fred e Jorge com suas mulheres - falou Gina.

– E do lado do Harry? – perguntou Arthur.

– Ainda não sei – falou Gina.

– Bom já esta na hora de ir para o ministério ate a noite meus amores – falou Arthur.

– Bom trabalho papai – falou Gina terminando seu café.

Arthur tinha ido para o ministério, ficando assim somente a Molly e a Gina conversando sobre os preparativos.

– Amor eu vou ate o beco diagonal compra algumas coisas para o seu vestido, não devo demora – falou Molly.

– Tudo bem mãe, pode deixar que eu limpo a casa – falou Gina.

– Não pense nisso, vou deixa a casa se limpando sozinha, somente descanse – falou Molly.

Gina tinha ficado sozinha em casa, foi para a sala e começou a tricotar algumas roupinhas para seu filho tão querido, não sabia como podia amar tanto uma pessoa sem ao menos conhecer. Não parava de contar os minutos para ter seu filho em seus braços e finalmente formar uma família ao lado do homem que mais amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

notas finais
finalmente né gente um capitulo depois de tanto tempo sem posta, vou tenta ao máximo posta com mais frenquencia, talvez na quarta - feira eu já poste o próximo capitulo.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.