Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 40
Capítulo 43 - Como Assim Gravida?


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores esta ai mais um capitulo fresquinho espero que vocês gostei, faço com todo o meu coração.

leiam as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/40

Anteriormente

Enquanto isso na toca:

Molly estava sozinha em casa preparando o janta para o marido e os filhos que já tinham saído de Hogwarts, a casa tinha uma bela forma era linda, mais continuava sendo aconchegante. 10 minutos após eles tem desaparecidos em Hogsmead já estavam diante a casa.

- amor como será que eles irão reagi – falou Gina receosa.

- olha amor seja o que acontecer eu irei esta ao seu lado não precisa temer a nada – falou Harry.

- vamos então – falou Gina.

Eles foram andando em direção da porta da casa, e chamaram pela Molly, que veio pela escada preocupada.

Pov. Autora

O dia estava intenso e claro, Gina tinha acabado de sair de Hogwarts com seu namorado e aparatado para casa, com a intenção de falar para os pais que estava grávida e avisa que tinha saído da escola para pode descansar por esta no ultimo mês de gestante, mais ao chega à frente de sua casa ficara meio receosa com a reação dos pais.

Pov. Autora off.

Molly vinha em direção ao chamado da filha, preocupada por ela esta ali em vez de esta em Hogwarts.

- Gina o que vocês fazem aqui – falou Molly.

- oi mãe! Eu sair de hogwarts mamãe – falou Gina.

- e por que, se ainda não terminou o ano letivo – falou Molly olhando diretamente para a barriga.

- mamãe eu to grávida de 8 meses – falou Gina saindo de trás do Harry.

- como vocês podem fazer isso comigo, estou desapontada – falou Molly.

- senhora Weasley eu amo a sua filha e vamos se casar, e simplesmente aconteceu – falou Harry.

- ela e uma criança Harry – falou Molly irritada.

- mãe para eu já tenho 16 anos, por favor, o Harry vai se casar comigo, e alias estou feliz – falou Gina.

- eu sei minha filha, só que você e minha garotinha que esta grávida. Ai meu Merlin eu vou ser avó – falou Molly desmaiando.

- mãe, Harry faz alguma coisa – falou Gina se assustando.

Harry com o aceno da varinha fez a Molly levita ate o sofá da casa e a colocando com cuidado nele.

- senhora Weasley esta bem?  - perguntou Harry

- eu não posso acredita que a minha princesinha esta grávida – falou Molly.

- parabéns mamãe – falou Gina sorrindo.

- você ta bem, ta se alimentando bem? – perguntou Molly.

- sim mãe eu vim para casa exatamente, por que eu já estou no ultimo mês de gravidez – falou Gina.

- ta meu anjinho vá se deita que estou preparando o janta. – falou Molly.

Gina fora para seu quarto deita enquanto Harry subia com o seu malão para deixa no quarto e se despedir da namorada para volta para Hogwarts como eles tinham combinado.

Enquanto isso na sala:

Molly que estava estupefata com a noticia mandara uma coruja para o marido pedindo que ele voltasse mais cedo do trabalho.

- Srª Weasley eu já vou volta para Hogwarts cuida da Gina para mim e se tiver algum problema me avisa – falou Harry angustiado.

- não precisa ficar assim, a Gina esta na casa dos pais aqui ela será muito bem cuidada, e fico feliz que vocês estão juntos mesmo – falou Molly.

- eu só consegui permissão para trazer ela, tenho que volta para me prepara para o N.I.E.M.s - falou Harry.

- e quanto a Gina, não vai realiza o exame? – falou Molly.

- ela prestou o exame hoje mais cedo junto com a professora Minerva McGonagall – falou Harry.

- assim, pelo menos isso, pode ir com calma que eu cuidarei da minha menina – falou Molly sorrindo para o genro.

- e o que eu mais quero e fazer a Gina feliz senhora Weasley – falou Harry.

Harry voltara para Hogwarts se despedindo da Molly.

Enquanto isso no ministério da magia:

O ministro estava em reunião com seus melhores aurores, sobre as missões que teriam naquele dia.

- então como foi à missão de vocês esta manha – falou Artur.

- ah muito bom Artur, sem nenhuma complicação – falou Lilian.

- muito bem e de vocês Tiago? – perguntou Artur.

- foi bem calma, ele quis resistir mais não deixamos – falou Tiago.

- e ele esta em azkaban aguardando julgamento Artur – falou Sirius.

- certo, vamos marca, Alice quando vamos ter uma vaga? – perguntou Artur.

- daqui a duas semanas Artur – falou Alice.

- mais temos que verificar todas as acusações sobre ele – falou Frank.

- muito bem deixo você e o Remo encarregado disso – falou Artur.

- ok Artur – falou Remo.

- Artur chegou uma coruja para você da Molly – falou Tonks entrando.

- obrigada Tonks – falou Artur.

Artur leu a carta e ficou um pouco preocupado com o conteúdo.

- tudo bem Artur? – perguntou Lilian.

- ah sim, somente a Molly me pediu para ir mais cedo para casa, pois a Gina estava lá – falou Artur.

- mais o que ela já esta fazendo em casa, Hogwarts só ira termina daqui a duas semanas – falou Cecília.

- e verdade, eu vou indo depois terminamos esta reunião, vão jantam hoje lá em casa – falou Artur.

- ok – falou todos.

eles saíram da sala do ministro, e Artur aparatou para casa.

Enquanto isso em Hogwarts:

Harry que tinha permissão para leva Gina ate em casa e volta. Ele tinha aparatado na frente da toca ate Hogsmead e de lá indo para Hogwarts de pé não levando mais de 20 minutos de caminhada. Chegando à escola foi direto para o salão comunal da Grifinoria onde encontra os amigos.

Enquanto isso na sala comunal da Grifinoria:

- oi Harry levou a Gina – falou Hermione.

- sim a deixei – falou Harry tristonho.

- como foi à reação da minha mãe – falou Rony.

- bem era ficou desapontada, e chegou a desmaia mais depois que nos explicamos como tinha acontecido ela ficou mais calma – falou Harry.

- espero que ela fique bem com isso de ser avó – falou Luna.

- e claro que ela vai ficar bem, ela e Molly Weasley gente – falou Neville.

- e o que tem a minha mãe ser Molly Weasley? – perguntou Rony.

- Ela e o carinho e a compreensão juntos em pessoa – falou Draco.

- isso e verdade – falou Harry.

- vamos fazer mais um pouco de revisão, descobri que o N.I.E.M.s vai ser na segunda feira – falou Hermione.

- não fale isso, eu não estou preparara para isso – falou Lilá nervosa.

- sabe, acho que ela esta precisando de um Tonico calmante – falou Neville.

- não só ela olha ali a Parvati batendo o livro na cara – falou Luna.

- Parvati para com isso – falou Hermione tirando o livro das mãos da amiga.

- eu não consigo como foi que a Gina conseguiu fazer a prova tão calma – falou Parvati.

- ela estava estudando há, mas tempo – falou Harry.

- mais do que eu estudo impossível – falou simas.

- gente, nos temos aproveita que não tem mais aula hoje, para relaxa um pouco – falou Hermione.

- mais, não vamos consegui se lembra de nada – falou Dino.

- no sábado fazemos uma revisão total – falou Harry.

- se você diz, eu vou me deita mais cedo – falou Rony.

- você não vai janta Rony – falou Lilá.

- obvio que vou – falou Rony.

Eles foram para o salão principal, onde estava sendo servido o janta que estava repleto de travessas de ouro, perus suculentos, purê de batata, e muitos tipos de tortinhas, assados e muitos pudins de leite, e de caramelo.

- que bela visão – falou Rony com água na boca.

- e verdade a comida e perfeita – falou Luna colocando no prato.

- Rony vai com calma, por favor – falou Hermione.

- desistem meninas – falou Harry rindo.

- cadê a minha irmã? – perguntou Neville.

- acho que ela foi janta com o namorado na mesa da Corvinal – falou Líriane.

- ela não sai mais de lá não e – falou Neville.

- calma ela somente foi jantar com o namorado – falou Hermione.

- o problema não e esse Mione, e que ela não larga mais esse namorado dela – falou Neville.

- não ligar e ciúme de irmão – falou Draco.

- vamos jantar ou comenta sobre os namoros dos outros em – falou Rony.

- vai jantar quieto, não e a sua irmã que esta namorando – falou Harry.

- e claro, a minha já esta em casa por esta grávida do namorado não e mesmo Harry – falou Rony.

- serio meninos parem com isso – falou Hermione.

- que criancice – falou Luna.

- parem de briga por besteiras, nos suas irmãs podem namora sim e ponto final – falou Liriane.

Eles jantaram e continuaram ainda por algum tempo a conversa sobre alguns assuntos banis e quando o sono começou a bater mais forte, foram cada um ao seu ritmo para a sala comunal.

Enquanto isso na toca:

Em 10 minutos já estava na frente de sua casa.

- Molly querida onde você esta? – perguntou Artur.

- aqui na cozinha Artur – falou Molly.

- o que foi que aconteceu com a Gina para ela volta de hogwarts antes do previsto? – perguntou Artur.

- bem ela voltou para casa pelo fato de esta grávida de oito meses, somente isso – falou Molly irônica.

- como assim, não a minha princesa – falou Artur.

- chega Artur, a nossa menina vai ter um bebe no próximo mês e não contou para nos – falou Molly seria.

- calma Molly, eu acho que sei por que ela não contou – falou Artur.

- E você acha não me diga e por que Artur? – perguntou Molly.

- por medo da nossa reação, onde ela esta agora – falou Artur.

- agora ela esta no quarto descansando um pouco – falou Molly.

- vamos ter calma com ela, lembra que com agente foi da mesma forma que esta acontecendo com a Gina – falou Artur.

- e você ta certo – falou Molly.

- você falou com o Harry sobre as intenções dele? – perguntou Artur.

- a sim eles pretendem se casar quando o bebe nascer, e assim que deve ser – falou Molly.

- ótimo menos mal, ei espera daqui a duas semanas seria o N.I.E.M.s – falou Artur.

- não se preocupe com isso ela já fez hoje de manha - falou Molly.

- então não tem com o que se preocupa – falou Artur.

- o janta esta quase pronta – falou Molly.

- eu convidei o pessoal para janta aqui – falou Artur.

- então o janta não esta pronta quem você convidou – Molly.

- Lilian, Alice, Cecília, Tonks, Tiago, Frank, Sirius e o Remo – falou Artur.

- ótimo vou prepara mais alguns pratos, vai da uma olhada na Gina para mim – falou Molly.

- e claro – falou Artur.

- avisa que o janta daqui a pouco fica pronto – falou Molly.

- esta bem – falou Artur.

Enquanto isso no quarto da Gina:

Gina estava encostada na cabeceira da cama lendo um livro de contos para o filho e acariciando a barriga, quando o pai entrara.

- oi meu anjinho, como você esta – falou Artur.

- eu bem, mais o senhor estar bravo comigo pai – falou Gina triste.

- e claro que não, como poderia você e minha menina linda e vai da um netinho lindo sei disso, mais como e as intenções do Harry – falou Artur.

- pai não se preocupe com isso, pois tenho certeza que o Harry esta tão feliz quanto eu pai – falou Gina.

- a sua mãe avisou que o janta daqui a pouco vai ficar pronto – falou Artur.

- ótimo – falou Gina.

- como vocês estão planejando o casamento – falou Artur.

- depois que o bebe nasce, vamos realizar uma cerimônia simples – falou Gina.

-vamos ver isso depois, quero que você descanse – falou Artur.

- esta bem, vou tenta dormir um pouco – falou Gina.

Artur desceu em direção da cozinha e ajudou a Molly arruma a mesa para o jantar, e conversando sobre a Gina quando o Fred e o Jorge chegaram com suas mulheres.

- boa noite família – falou Fred.

- como vocês estão? Mãe trouxe uma torta de limão e outra de chocolate – falou Jorge.

- pode deixa ai em cima da mesa querido, me ajudar a levar estas travessas para a mesa – falou Molly.

Eles foram colocando as travessas na mesa.

- mãe que vai vim tanto janta aqui em casa – falou Fred.

- os amigos de seu pai, Jorge querido avise a Gina que o janta esta pronta – falou Molly.

- ok mãe, espera a Gina esta em casa? – perguntou Jorge.

- ah sim, veio um pouco mais cedo – falou Artur.

- o que aconteceu com ela? – perguntou Angelina.

- bem e uma surpresa para vocês – falou Molly.

- o que será em? – perguntou Fernanda.

Fred e Jorge foram ate ao quarto da irmã para chamar – lá para janta.

Enquanto isso no quarto da Gina:

Gina estava descansando já há um pouco de tempo, pensando e nos dias que faltava para ter seu filho em seus braços, e no seu casamento seria simples com poucas pessoas presente.

- Gina a mamãe mandou avisar que o janta estar pronto e que os convidados estão chegando – falou Jorge.

- só um minuto, que convidados? – perguntou Gina.

- uns amigos do papai lá do ministério – falou Jorge.

- alias o que a minha irmãzinha esta fazendo duas semanas mais cedo em casa – falou Fred entrando no quarto.

- ei o que foi que aconteceu com você – falou Jorge olhando para a barriga da irmã.

- bem eu estou grávida – falou Gina.

- como – falou os dois tossindo.

- e vamos janta ou não – falou Gina saindo.

Gina sairá primeiro do quarto sem deixa os rapazes refletirem sobre o que tinham acabado de descobri.

Enquanto isso na sala:

- noite a todos – falou Gina descendo graciosa.

- ai meu Merlin a Gina comeu uma melancia inteira – falou Sirius rindo.

- não e uma melancia coisa nenhuma e o meu filhinho – falou Gina cariciando a barriga.

- bem eu já sabia – falou Tonks.

- e por que não me contou Tonks – falou Molly.

- acho que era ela que devia conta Molly – falou Tonks.

- e por isso que você voltou mais cedo de hogwarts? – perguntou Alice.

- sim, to grávida de 8 meses e já cansada – falou Gina.

- como pode isso, você e só uma criança – falou Lilian.

- vocês já escolheram o nome do meu neto ou o avô vai poder escolher – falou Tiago.

- ei pêra ai Tiago, você nem sabe ser o bebe e do Harry também – falou Lilian.

- o que você esta insinuando Lilian? – perguntou Gina.

- que você pode esta grávida de outro garoto – falou Lilian.

- ei parou com isso – falou Molly.

- deixa eu te falar uma coisinha, o filho e sim do Harry e ele esta tão feliz quanto eu – falou Gina.

- eu vou poder escolher ou já tem o nome – falou Tiago como se a esposa não tivesse interrompido.

-não Tiago, infelizmente já escolhermos o nome do bebe – falou Gina se virando para o sogro.

- e podemos saber qual e o nome do nosso sobrinho ou sobrinha – falou os gêmeos.

- James Sirius em homenagem ao pai e ao padrinho do Harry – falou Gina sorrindo.

- adorei simplesmente fascinante o nome do bebe, espero que seja igualmente maroto como nos fomos né Tiago. – falou Sirius.

- parabéns Gina – falou Cecília.

- e você esta que quantos meses exatamente – falou Remo.

- já fiz oito meses e como eu estava bem cansada, fui ate o diretor juntamente com o Harry e conversamos com ele a possibilidade de eu presta o exame do N.I.E.M.s e o diretor permitiu e falou para ir ate a professora Minerva McGonagall que ela iria aplicar o exame e foi o que eu fiz – falou Gina.

- ótimo e como se ela tivesse terminado hogwarts – falou Angelina.

- isso mesmo Angel, só não fiquei para a formatura – falou Gina.

- então não tem problema com hogwarts – falou Molly sorrindo com a filha.

- isso que dizer que você começou a aceita o seu netinho em mãe – falou Gina sorrindo para a mãe.

- obvio que eu já aceite o meu netinho, como não ia se e o bebe da minha menina - falou Molly.

- ei Gina mais e o herpias? – perguntou Fernanda.

- o que tem o herpias? – perguntou Gina.

- você não tinha sido selecionada para entra no time – falou Fred.

- assim, eu já falei com a capitã expliquei a minha condição e ela aceitou muito bem, tinha me dito que eu não era a única grávida no time e que esperaria os meses necessários para eu poder joga – falou Gina.

- então esta tudo bem não e mesmo – falou Artur.

- a sim, eu e o Harry estamos pensando no nosso casamento e só ira acontece depois que o bebe nasce – falou Gina.

- como foi que vocês não se protegeram contra isso Gina – falou Lilian.

- eu vou fingi que você não esta fazendo pouco do seu neto ok – falou Gina.

- e como vai ser o casamento – falou Tonks sorrindo.

- vai ser um casamento simples e bem reservado com poucas pessoas – falou Gina.

- ah não mesmo, a minha menina vai ter o casamento dos sonhos – falou Molly.

- ok mãe como vocês quiserem – falou Gina.

- já escolheu os padrinhos? – perguntou Cecília.

- a sim do meu lado vão ser a Fernanda e o Fred, e Angelina e Jorge e a Luna e o Neville – falou Gina.

- vai ser três de cada lado? – perguntou Alice.

- a sim os padrinhos do Harry vão ser, Hermione e o Draco, Lilá e o Rony e a Tonks e o Remo – falou Gina.

- serio que honra a nossa não e Tonks – falou Remo.

- a sim, eu aceito com muito gosto – falou Tonks.

O janta esta transcorrendo muito bem, todos naquela sala já tinha aceitado com muito gosto o bebe que Gina estava esperando ou não à única que parecia não muito satisfeita era Lilian.

- bem eu realmente estava com medo da reação de vocês, a filha ainda não tinha terminado a escola e já estava grávida, mais que bom que aceitaram – falou Gina.

- e como e que vocês estão planejando viver depois de casados? – perguntou Lilian.

- me diz logo o que esta te irritando tanto em – falou Gina brava.

- que vocês são duas crianças criando um bebe – falou Lilian.

- não se preocupe com isso Lilian Potter, pois você não ira precisa nos ajudar com nenhuma ajudar financeira saiba que não irei nem aceita nada de você – falou Gina se levantando.

- calma Gina isso pode fazer mal para o meu neto – falou Tiago.

- Tiago me entenda só quero o bem do nosso filho – falou Lílian.

- já chega Lílian, eu não quero mais que você abra a boca ate chegamos em casa – falou Tiago.

- não se preocupe Tiago, sei como contorna isso com a Lilian – falou Gina.

- não quero que você se irrite minha filha – falou Molly.

- vamos Lilian, o que você não consegue suporta e que seu filho já e um homem feito e não precisa esta debaixo da sua saia – falou Gina se levantando.

- já chega, não sei o que você que ganha com essa falsidade de gravidez – falou Lilian.

- já chega de ser infantil, eu não preciso de uma gravidez para ser amada querida e muito menos para ter dinheiro se e isso que você pensa eu seria uma das jogadoras do herpias e não estava nos planos eu engravida mais aconteceu eu abracei esse sentimento tão puro e lindo que e ser mãe e sei que o Harry esta tão feliz quanto eu com o bebe – falou Gina.

- boa noite, vamos Lilian desculpe a todos – falou Tiago se levantando vermelho de tanta raiva.

- não se preocupe com isso Tiago, sei que ela vai ser acostuma em ser avó – falou Gina sorrindo para o sogro.

O casal Potter foi saindo a Lilian resmungando algumas palavras e o Tiago calado e aparataram para a casa deles.

- bom acho que também já vamos – falou Alice meio constrangida.

- que isso não precisa disso – falou Gina sorrindo.

Eles ficaram mais um pouco reunidos na cozinha conversando animadamente se esquecendo do acontecido um pouco antes, por volta de 23 horas só ficaram o Artur, Molly e a Gina em casa.

Enquanto isso no quarto da Gina:

Gina tinha tomado banho e se vestido para dormi, encostando-se à cama começou a canta para o filho, quando a mãe foi entrando com um copo de leite.

- você esta bem minha filha – falou Molly entregando o copo de leite quente.

- ótima obrigado mãe pelo leite – falou Gina sorrindo.

- não se preocupe com a Lilian, ela vai se acostuma em ser avó – falou Molly.

- eu sei mãe, e não estou preocupada com isso e serio sei que mais cedo ou tarde ela vai aceita o bebe, só espero que ela não faca mal para o Harry – falou Gina.

- e por que ela faria tão coisa com o filho – falou Molly.

- não sei mãe – falou Gina.

- tente dormi um pouco ira senti mais calma – falou Molly a beijando na testa.

Molly sairá do quarto a deixa a filha a termina o leite e se deitando para dormi e fora indo para o próprio quarto se deita junto do marido.

- não esperava por essa reação da Lilian – falou Artur.

- muito menos eu meu amor, espero que ela mude a sua atitude – falou Molly.

- vamos tenta dormi um pouco, pois fora um dia muito intenso não e mesmo – falou Artur.

- a sim, e amanha eu e a Gina teremos um dia em tanto para planeja todo o casamento e o nascimento do bebe – falou a Molly.

Se despedindo um do outro com um selinho foram dormindo.

Enquanto isso na casa dos Potter:

- meu Merlin o que deu em você Lilian – falou Tiago.

- o que amor, estava tentando entender à armação da Gina em tenta fazer que o Harry assuma um bebe que não seja dele – falou Lilian brava.

- minha querida esposa, como você vai saber se o bebe e ou não e do Harry – falou Tiago.

- não sei Tiago, mais ele ainda nem saiu de hogwarts e ira ter que assumir uma responsabilidade tão grande com ser pai – falou Lilian.

- pare com isso agora mesmo ok, eu conheço muito bem o meu filho e tenho certeza que eu não iria assume uma culpa que não fosse dele, e os dois namoram já há bastante tempo tenho certeza que esse bebe e meu neto – falou Tiago.

- vou usar as mesmas palavras suas como e que você sabe disso – falou Lilian.

- como eu já te disse que acredito e confio no meu filho, e sei o quanto ele será responsável em assumi a paternidade – falou Tiago.

- mas Tiago - falou Lilian.

- mais Tiago nada, eu quero que você peça desculpa a Gina ou ira acaba de perde a convivência com seu neto – falou Tiago.

- não sei o que pensa – falou Lilian chorando.

- meu amor pense em tudo que você falou hoje para sua nora e veja ser ela merece tal grosseria – falou Tiago.

- ok, vou pensa, mais eu não sei o que fazer a respeito – falou Lilian.

- não precisa fazer nada, somente aceita e apóia o seu filho – falou Tiago.

Depois dessa conversa eles foram dormir, pois tinha sido uma noite e tanto, teriam que aceita que agora não seria apenas pais e sim avos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto e isso estou preparando o próximo capitulo sei disse que a fic estaria já no fim, mais acho que ainda vai dar uns três ou quatro capítulos ok amores.

vou tenta posta o mais rápido possível.

bjussss da autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.