Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 42
CAPITULO 45 Ruiva x Ruiva


Notas iniciais do capítulo

Notas inicias:

Sei que já tinha muito tempo que a historia estava parada e sinto muito, mas agora estamos em pleno vapor e estar ai mais um capitulo fresquinho para vocês.
Espero que todos estejam gostando, sei que o capitulo anterior ficou pequeno mais vão ficar melhores ok.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/42

Anteriormente:

Gina tinha ficado sozinha em casa, foi para a sala e começou a tricotar algumas roupinhas para seu filho tão querido, não sabia como podia amar tanto uma pessoa sem ao menos conhecer. Não parava de contar os minutos para ter seu filho em seus braços e finalmente formar uma família ao lado do homem que mais amava.

– Posso entrar? – perguntou Lilian.

– Claro Senhora Potter, no que eu posso lhe ser útil? – perguntou Gina.

– Gostaria de poder conversa com você Gina, sobre tudo que estar acontecendo – falou Lilian.

– Olha senhora Potter, não quero mais brigar estou no final da minha gestação – falou Gina.

– Não estou aqui para brigar Gina – falou Lilian.

– Ah não, então no que eu posso fazer por você? – perguntou Gina.

– Sei que fui uma idiota com você ontem e quero pedir suas desculpas e que o Harry e meu menininho e ver que ele já estar crescendo e formando uma família – falou Lilian.

– Sei que deve ser difícil deixa os filhos seguirem seus Caminhos sozinhos depois de uma determina idade, mais o que você precisa saber e que eu nunca faria nenhum mal ao seu filho – falou Gina.

– Sei que não Gina, você demonstra amar muito o meu filho, acho que fiquei em choque por saber que irei ter um neto, sendo que o meu filho e muito novo para isso – falou Lilian.

– Senhora Potter nenhum de nos dois queria que o bebê chegasse agora talvez mais para frente, tinha ate recebido o convite para ser jogadora das Harpias de Holyhead, mais não mudaria como as coisas aconteceu – falou Gina.

– O que gostaria de saber e como isso aconteceu nos terrenos de Hogwarts se na escola e proibida tais atos? – perguntou Lilian.

– Bem não foi exatamente nos terrenos da escola então – falou Gina sorrindo.

– E foi aonde? – perguntou Lilian.

– Depois da floresta proibida tinha uma passagem secreta que alias não esta no mapa do maroto que leva ate uma casa que pertencia ao fundador da grifinoria - falou Gina.

– Certo Gina tudo bem já aconteceu não podemos fazer nada para mudar essa situação, mais uma vez gostaria de pedir desculpas do fundo do meu coração – falou Lilian.

– Se as desculpas são sinceras eu perdôo de coração, pois sei que o Harry não gostaria de ver a mãe e a noiva brigando e eu quero que o meu filho tenha uma família que o ame e adore – falou Gina.

– fico feliz que conseguimos nos entender e parabéns pelo bebê querida – falou Lilian.

– Obrigada Lilian, que alguma coisa para beber? – perguntou Gina.

– Sim um suco querida - falou Lilian.

Gina tinha ido ate a cozinha e pegou dois copos de sucos e entregou um para sua sogra e foi se sentar no sofá.

– O que você estar fazendo Gina? – perguntou Lilian.

– Tentando fazer algumas roupinhas para o bebê – falou Gina sorrindo.

– Posso ver? – perguntou Lilian.

– Claro que sim – falou Gina passando umas blusinhas que tinha feito.

– Estão lindas, querida vocês vão fazer todas as roupinhas? – perguntou Lilian.

– Não irei compra também numas lojas trouxas – falou Gina.

– Se você quiser, posso ir com você nessas lojas – falou Lilian.

– Serio que você quer ir comigo Lilian, eu ficaria feliz com isso – falou Gina.

– Sim Gina, eu tenho um neto e preciso me acostumar com essa situação não achar querida – falou Lilian.

– E precisa, mais não irei hoje estou sozinha em casa e se eu for sem avisar minha mãe ela pira – falou Gina.

– Tudo bem, poderemos ir á Londres trouxa no sábado – falou Lilian.

– Estar combinado então – falou Gina sorrindo.

– Preciso ir ainda tenho que ir para o ministério hoje – falou Lilian.

– Bom trabalho para você Lilian – falou Gina.

Lilian se despediu de Gina e aparatou para o ministério, aparecendo assim em sua sala onde seu marido já lhe esperava para saber como tinha sido a conversa com a nora e se elas tinham se entendido.

– Bom dia meu amor – falou Tiago a beijando.

– Estava me esperando? – perguntou Lilian retribuindo o beijo.

– Precisava saber como tinha sido a sua conversa com a nossa nora – falou Tiago.

– Foi uma conversa tranqüila e fizemos as pazes – falou Lilian sorrindo.

– Que bom que vocês duas se acertaram – falou Tiago.

– E sim até combinamos de irmos à Londres trouxa no sábado para compra roupinhas para o meu neto – falou Lilian.

– Você percebeu que disse meu neto com gosto – falou Tiago orgulhoso.

– Tenho um neto e preciso me acostumar com a minha atual situação de avó, não achar amor – falou Lilian.

– Você vai ser a avó mais linda no mundo – falou Tiago abraçando a mulher.

– Eu sei disso, e você também vai ser o avô mais gato – falou Lilian o beijando.

– E claro que vou ser meu amor, eu sou perfeito – falou Tiago rindo.

– Faltou dizer que também e muito exibido – falou Lilian.

– Temos que trabalhar, vejo você mais tarde querida – falou Tiago.

– Até a noite amor – falou Lilian.

Enquanto isso na toca:

Molly tinha acabado de chegar e viu que a filha não estava mais na sala e foi ate o quarto dela, e a encontrou deitada na cama.

– Tudo bem meu anjo? – perguntou Molly.

– Acho que as coisas vão melhorar mãe – falou Gina sorrindo.

– Por que você diz isso minha filha? – perguntou Molly.

– A Lilian teve aqui, mas cedo e conversamos – falou Gina.

– Ela não te ofendeu não né filha – falou Molly.

– Não mãe, ela veio pedir desculpa pelo o que falou no jantar e dizer e estar feliz por nos dois – falou Gina.

– Que bom que ela reconsiderou e mudou de idéia em relação de você e do meu neto - falou Molly.

– Também fiquei feliz com isso mãe, ela combinou de irmos à Londres trouxa no sábado compra algumas roupinhas para o bebê, você vem com gente né mãe – falou Gina.

– Sim querida, descanse um pouco, vou prepara alguma coisa para você comer – falou Molly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

notas finais
espero que tenham gostado
logo teremos mais um capitulo fresquinho
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.